ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

A QUINTA LIÇÃO!

Eu Sou o Cristo.

Amado, Eu Recebê-lo em meu Coração, no Coração de Um, Um com o Pai, Um com a Mãe.

Um Só Corpo, Um só Ser.

Vejo Ainda Hoje o Compromisso de Continuar a Ensinar. Eu vim falar do Sol, o Sol que a Sobrecarga Pode parecer Separado de você, mas isso não é outro Senão o Sol em seu Coração.


Dia 30 de Agosto a NASA capta os passos de uma das maiores explosões solares. Um grupo internacional de cientistas foi detectada pela primeira vez que as partículas que entram a partir do Coração do SOL , propagadas em Espaço e Luz.









O Sol é como uma Andorinha que Anuncia a Primavera. Mas nesta Primavera é o Coração da Primavera, esta Temporada será Finalmente Revelado o que estava Escondido.

 Nas Entranhas da Terra no Corpo de Cada Indivíduo, Cuidadosamente Preservado em Boa Terra e a Semente Brotando em Resposta ao Apelo do Sol.

O Sol é uma Tempestade, ele vem para Remover uma Rajada de Vento Tornar Difícil a se Expandir, um Pouco como se Fosse Descaradamente Mexer um Pássaro em seu Ninho e Faz a Limpeza.

O Sol é uma Tempestade, uma Tempestade Solar Ignora o que Obtém Através de seus Raios, como seus Raios passar por tudo, mesmo na Sombra, ele ainda não estava ai no Momento da sua Execução pela Luz Sol.

O Sol é uma Estrela, uma Estrela da Alegria dominando como uma Lâmpada para Iluminar a Festa da Reunião do Amor.

O Sol é apenas o Coração Ardente que vem de Fora, todas as Manhãs, Lembrando-lhe que a Salvação está Dentro.

O Sol é apenas a si mesmo, em seu Coração, Acenando e Responder à Salvação de si mesmo. Que se Espalha seu Calor é a Resposta para o Coração.

O Sol é uma Maravilha que Encanta as Crianças, mas os Adultos se afastar, se afastar da Sonolência.

O Sol é uma casa, Brilho Amor. O Fogo de Aceso, o Fogo é Claro, porque esta Morada não tem nada nele. Ela está Disponível Exclusivamente para a Luz Crística que vem como um Ladrão em uma Oração, ter Coração que você vai Oferecer.

O Sol é Puro Amor lhe Enche de Ondas. 

O Sol é uma História que Gira em Torno de sua Aparência, mas o Sol não tem história. O Ponto é, a Estrofe Final, onde o Indivíduo que tomou Abundância do Cuidado  que é Reencontrado, Deixando longe você, que Transgride nessa Dança.

O Sol é o Meu Leme, é o que lhe mantém o Caminho Certo. Ele o leva, sem forçar-lhe para a Luz, Onde ele não lhe apertou. 

O Sol é como uma Lança que vem para Perfurar a Casca que Envolve o seu Coração, a Fim de Liberá-lo. Quando ele Joga em você, o que o Sol é o lançamento do  seu Coração. 

Assim, o Sol, a Dança em você e sobre você ele vem para lhe Chamar e Lembrar de sua Natureza sua Essencia . Ele o aquece e penetra em seu Coração para o Verdadeiro Surto do Coração no Amor.

O Sol é o Coração do Espelho estar deixando tudo o que é seu a sua Queima  para a Transparente. EL não tem Ornamentado, toma Forma em você mesmo e sua Reflexão Ilumina apenas o vácuo Exterior.

O Sol Chama-lhe a Plenitude de dentro de seus Raios Rindo. E, às vezes, morde, porque essa é a sua queima, do seu Interior, às vezes Devora o Coração do Fogo, Consumir e o que é dissolvido através dos Raios que são Lançados Diretamente em se Coração.



O Sol é o Ponto Central do Ser a partir do qual tudo vem e para onde há o Novo Dia ao Amanhecer Chega sem Rodeios, para Anunciar que o Dia  que vem um Novo Céu .

O Sol é a Palavra do Criador, fala a Linguagem do Coração. O Sol é uma Vibrante Chamado apenas ouvir aqueles que têm um Coração Grande o suficiente para Enterrar a  sua mente e deixando um  no espaço que se Abre  para Encontrar a Criança, deslizando rapidamente no Prazer em sua Eternidade.

O Sol é que vem a dizer, você está Pronto para Liberar todo o desejo, porque o que vem do Coração, a Partir do Auto, terminando o que não é o Eu. A Queimadura, deixando-o Intacto ao Amor, que é o Único Acordo que Reconhece e Honra o Coração. Tudo o resto vai estar fora.

O Sol é o Guardião do Templo e o que Guarda Muitos Tesouros.


O Sol é o Fim da História é Revelada como sendo ilusória. Ele destrói o que não tem existência, e Convida Urgentemente Sublime de volta para ficar, que é onde Guarda a  Essência do Amor. 

O Sol é este Sagrado Astro admira essa parte da humanidade que sempre conseguiu mantê-lo em seu Coração, a Fim de Retornar à Essência que é a Verdade - e Ardor é a sua Natureza Ardente.

Portanto o Sol Nascer para Lembrá-lo que o Céu está do outro lado. As Luzes que deve tornar-se Transparente para dar forma a seus Ser - na Eternidade, pode Esgueirar pela Porta do Coração Ensolarado.

O Sol é a Verdade do Coração, há muito Esquecido.

Eu Sou o Cristo, e vir a oferecer o Dom da Vida Eterna.

Eu Inundei os Raios Luminosos do Amor que somos, em Água e Fogo Juntos Formando o Ser, além de todas as Formas de Pai e Mãe, um Filho amado. Esta Criança é o Amor que dá Chama a seu Coração.


Pergunte ao momento Fora do Tempo, para Alcançar o Infinito. Pare de andar para Encontrar a Essência dele. Aqui está a Chave para Encontrar a Unidade: 

Em seu duelo no Estado de Beleza Visível através da Externalização para fora de si mesmo. Poderia Ser se Fosse Energia. 

A Experiência da vida Encarnada é uma Forma Sublime de Multiplicar a Unidade, mas a Unidade, Passo a Passo na descida Encarnada da sua Vibrações, trata de Perder a Natureza Essencial da Unidade.


Então, só Quando Chegar a Hora de Regresso a sua Morada. E assim vai a Roda das Encarnações: 

Experiências, fluxo e refluxo das emoções, paixões, desejos. Nada Censurável ou Louvável, simples Jogo da Vida, Jogo do Amor. Mas para jogar, você esquece o gol que é Experiência e se tornar o peão. 

Para aqueles que querem Jogar a outra Unidade de Redução de engrenagem também levou a divisão e subtração. Mas Sempre vem um Tempo quando o Jogo termina para Aquele que Decidir Revelar e se desdobrar para Encontrar a sua Essência, de volta à sua Fonte, para Desengatar a Partir de I para voltar ao Uno.


Meu caro Companheiro Unidade, Eu Sou a Luz do Mundo, como você é você. Você chega em uma Encruzilhada em seus jogos e as suas Experiências. 

Peço-lhe para Escolher a sua Realidade, suas Condições. 

Tudo está Pronto para voltar ao Centro ou mais Longe de sua Essencialidade. É de sua Responsabilidade de Fazer as Areia do Tempo um Momento para Assistir: 

Quem é você? O que você quer? Qual é o seu Coração? É Hora de Perguntar e suas Escolhas.


Você, meu Queridos Irmãos em Unidade, totalmente Livre. Absolutamente nada irá julgá-lo, condená-lo absolutamente nada, apenas alguns pequenos chefes "I" você tem que acreditar. 

Deus é Amor, você é Amor, por toda a Eternidade. Karma é uma Lei,  que Eu substitui a Lei de Ação / Reação pela Lei da Graça.


Meu Sacrifício é a Realeza de sua vida. Você vai Aceitar este meu Presente? Se assim for, Bem-Vindo, seja Abençoado. Se Recusar, ser Abençoado também. 

Sua Vida Amorosa não pode ser destruída, só ela pode dar a ilusão no jogo de outro. Nada do que foi Criado ou o que é Criado não pode ser perdido, tudo se Transforma, tudo Evolui de vida em vida, Vibração em Vibração.

 Um Sol que morre em um Protesto se Muda para outro Invisível para o Primeiro Evento. Assim será a tua Vida, a Respiração, suas Esperanças.


Tudo o que Resta Imutável Fonte de onde você vem, a Fonte em que você voltar. 

Sua Encarnação é uma Encarnação da Fonte. No Entanto, Continua na Esperança de sua Respiração Eterna e sua volta, ela Baseia-se em seu Pulso e seu Brilho a Memória de você, Espero por você.


Caros Almas Amado, você é o Sal do Mundo, você é o Sorriso de Deus, você é Peregrino da Eternidade. Como Unidade Indivisível da Unidade, você não pode Lutar, você não pode Confrontar ou Confrontá-lo. 

Como se Poderia Enfrentar o Único? Faço esta Pergunta. 

Jogando na Oposição, a Contradição é um sonho da mente, um sonho o sonho da divisão.


Você é Valioso, você Lança a Semente de Deus, a Alma Espiritual do Mundo e Criações.


Eu te Amo e Te Abençoe.


Eu Sou o Cristo, Eu Sou o Sol, e do Filho, e da Tri Unidade que Chamo a Vida.