ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

A SÉTIMA AULA....

Eu Sou o Cristo.



Paz a vós, Irmãos e Irmãs em Humanidade.
Eu venho a você como o Planejado para a sua orientação. Os dias são o dia em que vive, onde a Clareza e Discernimento deve Crescer em você. 

Primeiro Pegue todo o meu Amor e minha Bênção. 

Você está, agora, á 17 dias do início  do Período do Derramamento de Energia é Crística. Estes momentos Resultar em uma necessidade Vital de cada um de você para Ser Alinhado, Centralizado.


Assim como sua Ferramenta Mentais em ação, Clareza e Discernimento Retroceder. Há uma necessidade de alguns dias de seu Tempo, colocá-lo no Fundo de sua Consciência. 

A Grande Quantidade de Informações, muitas Ondas de Energia vem bater em você em todos os sentidos da Palavra. Este Choque é, certamente, um Choque de Puro Amor, mas ele vem também divulgar o seu ainda à Espreita nas Profundeza de sua Sombra Subconsciente.


Novamente, não julgar, mas não concorde com ela. Vê-la como algo que ocorre uma vez e é Eliminado de você. Não segure nada, não deixam nada tomado. 

A Luz vem Limpar sua Roupa e deixa-lo Leve, por isso é Bastante Normal que estas Sombras são destacada agora, mas por favor, o que não lhe pertence mais. 

Não deixá-se invadir ou de volta para você.


Esta é a sua propriedade, é Essencial não deixar que esses Pensamentos desencadear quaisquer Emoções. 

É Igualmente Essencial para Silenciar qualquer coisa que Possa Interferir com a Recepção desta Bela Luz em seu Coração e sua Coroa. Deixe-se levar por mim e não pela Comoção que Causam.


Amados Filhos do Pai e da Fonte, eu só vejo você acordar na minha Luz, eu só Recebê-lo em meu Reino. Esta é agora, não é amanhã, prepare-se, ficar de Pé, Forte, Firme e Cheio de Luz. Absolutamente nada deve distraí-lo de sua tarefa de Momento Sublime. 

Sem seu Vínculo de qualquer tipo não pode Conter o seu Desejo de Fonte. Nenhum Irmão não pode e não deve afastar-se do meu Santo Rosto.


Eu também sei que muitos de seus Irmãos nem sabe como Espalhar as Velas Sombra Revelada pela Efusão de Luz, mas ele o que quer. 

Isto quer dizer, eles Precisam de ainda mais Ajuda do que você, o que você Faz para eles, a Fonte irá Recompensá-lo Cem vezes mais. Sem Medo. 

Não Deixe que as Velas quando Sombreamento sua Luz. Cresce, se atreva a Iluminar o seu Olhar a sua Terra, a Sua Presença, o Seu "Eu Sou". Meus Reais, Eu Confio em você que me lê para Retransmitir isso para tentar Atingir a Iluminação em Minha Luz.


Nesses Dias Abençoados quando virá a Luz  ela irá  para baixo, você tem que ir a ela, reduzir o seu peso, seus anexos. 

A mente discriminadora, tão útil em outras circunstâncias, é que, naqueles dias, o Obstáculo mais Pernicioso em seu Caminho para Esconder a Luz que vem e, Especialmente, como Você É. 

Por Isso, Peço-lhe para não Entrar em Conflito com você mesmo ou com a sombra porque iria alimentar sua Luz. 

Você Acabou de Aceitar a Ser, Concordar em Receber, Aceitar o Amor em você e ao seu Redor, Responder com a Luz a qualquer Solicitação.


Espalhe esta Luz é a sua Tarefa Divina: Tornar-se um Semeador de Luz para Germinar Iluminação e Despertar a minha Presença. Eu nunca desisti. 

Apenas seus olhos não era sobre mim, apenas a sua tristeza e as lágrimas não podia me ver. Mas agora não é mais Possível para me Esconder, não é mais Possível para me Trancar em qualquer Igreja porque Eu vir como Eu o deixei. Eu venho em Majestade com todas as Luzes Acendem-lhe Universo Livre.


Paciência, meus Amados bem, vigiar e orar, fique claro, Ficar Bonito, porque é assim que Eu Vejo Você. 

Há mais de Pescado, não há mais a Culpa, não é somente a Glória do Pai o Caminho em Alta Velocidade em sua Direção. Não é só você e você, com você, na frente de você, Comigo, você em mim, nada pode e deve fazer você Chorar. 

Só a Minha Presença Divina deve Ocupar sua Consciência.


Eu Sou o teu Escudo, Sou o Seu lugar, Eu Sou seu Céu, Eu Sou seu Amigo, Eu Sou seu Irmão.
Amado. O quanto Estou Feliz de Encontrá-lo de Coração Aberto e Receptivo. 

Desista de suas Sombras que São: Armadura que você usou para Sobreviver neste Mundo, mas agora Eu só acalmá-lo. Eu Sou o Consolador, que Eu Sou o Irmão como se Esperava no Caminho.


Nunca se Esqueça que a Sombra única coisa desejada é Evitar que o seu Coração a Florescer. 

Nunca se Esqueça que a Sociedade em que você vive tem Exatamente o Mesmo Objetivo. 

Nunca se Esqueça de que as Igrejas têm esse Objetivo em Mente, apesar do uso de meu nome e minha história. 

Nunca se Esqueça que você é, em Essência, o Ser Divino, Cheia de Graça, Cheio de todos os Atributos da Luz Divina.


A Paz Esteja Convosco. Esqueça as suas Querelas Humanas, Abraçar-te com o Coração.

O Tempo para a Reconciliação Veio para todos Aqueles que Realmente Quer.


Eu Te Amo, Eu Sou o Cristo. Eu Sou a Luz do Mundo.







s

Estou aqui para todos debaixo da porta, onde eu espero que você vai entrar. Esta etapa é dentro e ele é como um salto no escuro, dentro de si, a cair em meus braços, que são nada menos que os braços do amor que vocês são.

Eu sou o Cristo, e lhe pergunto, quando é que você vai liberar essa? Se não há sequer um salto para dar. A impressão de altura é apenas um reflexo de tudo o que aderir mesmo na ilusão, e jogando susto. E quem acredita queda é apenas a parte de si mesmo que se atreve a deixar cair o que vos curto, o Ser da Abundância, que sempre foram.

Eu sou o Cristo, e dizer: não é nem pequena nem grande miséria, só existe amor.