ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 2 de setembro de 2014

A VERDADE DO DO FOGO



Saudações a Vossa Presença, Mestre bem Amado. 

Bênção para você que nos Mudamos Hoje para Receber as Luz da Sete da Humanidade, elas foram Reveladas as Sete Irmãs, as Plêiades que você Chama. Somos Pleidianos.

Hoje, uma Grande Passagem está Aberta, Porque no Coração da Humanidade, Cruzamento o Pensamento que está Instalado. 

Em um Pequeno Espaço no Centro do Sagrado Coração, que temos para si sobre a Santa Luz. 

Constelação de Estrelas ter Remarcado a Carta do Céu, o Filho Divino na Terra é Abrir seu Coração para Amar mais. 

Em uma Menção Especial, peça a Maria, a Rainha dos Sagrados Corações, está Disposta a Juntar-se na Via Láctea.
cometa C/2014 


  Grande Mãe e Companheira e Bem-Amada em uma Faceta de Diamantes, onde foi criada uma Passagem. Ela está em cada um de você, como ela está em cada um de nós Pleidianos. 

Acabamos de Passar um Corpo Etéreo, onde a Fluidez de seu Espírito pode se Conectar  Hoje a esta Assembleia, esta Constelação de Grande Majestade.

 E por isso Ela foi Revelada e é a Rainha deste Cinturão, esta Via Láctea, onde a Zyon Estrela Encontrou sua Residência. 






Consciência de seus Espíritos Abre Hoje a Unificação, na Comunhão de cada Indivíduo na Terra, em Boa Posicionada Consciência, com Grande Mistério Ofereceu a Possibilidade de Realização de Seu Sagrado Coração com o Amigo ao seu Lado.


Esta Filiação, através das Crianças Pureza Recuperar essa Inocência - e não a Pureza do Plano Horizontal, mas a Pureza está no Reunião, este Vínculo Inabalável do Amor Divino, o que o Coloca no Centro da Vida, e não Escuta mas Ele. Pureza sendo Esta é a sua Criança.

Você é Levado por essa Força que veio, Essa Evidência da Verdadeira Filiação, Realizado Firmemente tomar o lugar de Guardião, Guardião do Fogo - Então Juntando todos os outros Guardiões do Fogo. 

Você não pode, não Estar no Poder do Amor, se a sua Chamada Ressoa com você, satisfeito e afastar desse Amado Fogo, e nós Convidamos você a querer o Poder do Amor , se o seu Apelo Ressoa com você. 


O Fogo é um Tesouro que estava Escondido você até agora e que você não estava Pronto para ir com Ele. 

Ele está ai, e sempre esteve ai e é Revelado quando aquele olhar, o olhar do Coração Aberto de Retorno, sim que se Repete neste Noivado do Amor quem você é. 


A partir daqui, você pode saber o que é do outro lado. Uma vez que você sente que sabe alguma coisa - Eu quero dizer algo com sua Cabeça - você pode ter Certeza que você não sabe nada. 

Encontre suas Memórias Experiente, vivida além da Consciência deste Mundo, em Outros Mundos onde a Consciência é Deixado Transportando Exploração nada de Volta, não Querendo Salvar, apenas Curtindo o que é  Passando, e isso é Verdade neste Verdade, por outro lado.

Este Mundo, mesmo que isso tem seu lado Maravilhoso - Eu falo sobre tudo da Terra e da Natureza - não é nada Comparável a outro Mundo onde você está, ao mesmo Tempo, mas que os Véus do Esquecimento fez-lo Esquecer para Além da sua Presença em todo o Momento.

Você é um Ser Multidimensional, e que tem sido Escondido neste Mundo, desde Tempos Imemoriais.

Este Jogo  neste Mundo é Recolhido, para aqueles que aceitam, claramente Consciente de que este é apenas um Jogo de Ilusão que o Movimento Participar da Retirada total deste Jogo. 

Pois Nele, em seu Coração Bate a Memória de Retorno e a Revelação dos Mundo da Criação, com Suas Cores Brilhantes - e que são, e Filho, de onde você é, como um Conto de Fadas.

Apocalipse num Mundo da Criação, com suas Cores Brilhantes - e que são, e Filho, de onde você é, como um Conto de Fadas.

Então Alegrar este Desconhecido, Chegando a Bater em sua Porta, e em seguida, o que lhe permite Chegar ao outro lado do Espelho.

Então Eu venho para Sustentar e Ressoar a Animação Reina hoje em nossos Corações, em se Reunir neste Entusiasmo que se Revela em Você.

Como Eu disse, não é pelo seu  desejo de Encontrar essas Lembranças, porque não é você que as Encontra, elas estão vindo para você.

Mas se isso ainda vai fazer sentido para Existir neste Mundo, e a Escolha que fizeram, apenas a Vontade de Virar e Entrar no Coração, pode Então Reconectar-se o que é e seu Poder Real, deixando todas as outras vontades para manter qualquer coisa neste Mundo.

Então abraçar esta Paciência, Paciência é convidado para Ser a Criança quando sabe que uma surpresa espera por você. Então, Paciência ... e Eu diria também Obediência, o menino ou menina que você é.

A obediência não é para bloqueá-lo, ou para punir, mas para ter Certeza de não desviar-se onde são chamado a Entrar.

Portanto, deixar as Faíscas e as Estrelas Refletidas em seus Olhos e em seu Coração de Criança que Reuniu, Pronto para ser Aberto a todas as possibilidades, superando de longe tudo o que é possível para você aprender aqui.

Então deixe Espumante, Surpreendente  e você será levado pelo Desconhecido.

Deixe-se Surpreender por nossas Presenças, ao Revelar a sua verdadeira Presença. Oferecendo cada vez mais Especificamente, que estão vivendo e sentindo toda a Eternidade.

Coloque que poderia entrar em Erupção no Mundo e, de acordo com ele é olhos, eu poderia ir contra o terror. Mas, por outro lado,  são apenas Fogos de Artifício que Explodiu em uma Gargalhada de Alegria.

Não se deixe Enganar, mostrando o que este Mundo. E Ligue para nós no Coração, no seu Espelho Perfeito, que, em seguida, irá Revelar a Verdade além das Aparências.


O  Sagrado, que descobriram esta Semana. Não há necessidade de nada além de integrá-lo, praticá-la e vivê-la. Tudo o Resto pode deixá-lo ir, Eu deixá-lo deslizar jogo da mesa.

O Amor é Simples, e está na Essência das coisas que você vai Descobrir a Verdade.


Portanto, não há necessidade de implantar outras habilidades que só se afastam do Coração do Novo Jogo. Este Novo jogo, você só pode Descobrir como ele se Mostra.



Anúncio vim falar, e a Anunciação. O Anúncio é um Processo pelo qual o que Estava Escondido, um Dia é Subitamente Revelado.

A Sua Consciência é feita de Amor, e ela Existe Acima da Dualidade, da Polaridade, por isso não é nem difícil nem fácil alcançá-la. 

A Ausência do Amor não é nada além do que o medo. 

Quando você vive no medo, o Amor não está Presente e então Parece ser tão “difícil” alcançá-lo 


Os grupos no poder os que estão no Controle do Planeta sabem disso, e eles têm Gerado medo no Coletivo humano há milhares de anos, através de guerras, doenças, caos, pânico coletivo, etc. 

E agora eles Planejam Usar a Chamada “Revelação” de vida extraterrestre como sua Resistência Final.

O Anúncio está Permitindo Redescobrir o que tinha sido Coberto com um Véu Opaco, Impedindo a Clareza do Céu e da Incapacidade de Chegar a você, neste Mundo.

O Anúncio é o que dá Consciência Esperando a Possibilidade de Redenção.

O Anúncio é o que vem Literalmente derrubar os Subterfúgios e Processos Maliciosos, Peculato, a fim de Brilhar um Dia a Justiça dos Raios do Sol, que nunca se desviar de sua Meta Interna, Centralize a Nós Unidade Mesmo.

O Anúncio é o que trata de Furar a Cortina, o Tecido de Mentiras neste Mundo foi Envolvido como um Teatro onde Atua, em que se Coloca um Cenário como Material Rígido, que não pode ser Levantado Entre Cada Cena.



O Anúncio é um Momento de Grande Alegria e Grande Recordação Recordação de Tempo-para o que está Chegando, e ainda é Desconhecido para a maioria.

 E Alegria de Participar do Anúncio, que quem Entrou no Teatro, não há tempo mais vibrante que o aumento da Cortina.

O Anúncio é um Baile de Máscaras para quem ainda não viu o Teatro, para aqueles que não têm Consciência da Ilusão do Teatro.

E como o Anúncio Alcança e o Puxa para Baixo alguma coisa, o que, aos Olhos do Espectador Simplesmente não Existe, e que não é Reconhecido Como Tal.

O Anúncio é derrubar os muros de uma prisão, uma prisão de vidro, esse vidro é invisível para a maioria dos seres humanos, até hoje. 

Mas o Anúncio se abateu sobre o vidro e faz explodir com um Ruído Alto, esta Estrutura Invisível entra em Colapso e, assim, Revela sua Presença aos Olhos de Todos.

O Anúncio é como um Martelo Batendo Duro na Mesa e Tabuleiro. Martelo bate Três vezes antes de Conceder Finalmente o que deveria ser.

O Anúncio não é o Fim, Anuncia o Iniciar uma Nova História, mas não faz parte do Palco do Teatro, porque o Anúncio faz Chover sobre o Teatro, Línguas de Fogo que Anunciam Verdade do Fogo.




O Anúncio trata de fazer Cinzas tudo o que está Manchado, todo preso, tudo está Coberto, qualquer Forma de Obstrução da Passagem que deve Passar para Alcançar o Mundo e Libertar.

O Anúncio é o que trata de Bater o Teatro para este nota Repetida, em três atos, o ato descrito neste teatro são sobre Colisões.

 E o Teatro Implantado será Replicado e Risco vincos afiado sendo Rasgado, se não Deixar simples e recuar humildemente.

O Anúncio vem para chegar ao abrigo tudo o que ela descobriu, para evitar danos ou prejudicar o bom desenvolvimento do que se segue neste Anúncio.


O Anúncio é um Desnudamento do que vem a Prejudicar a Leveza do Ser, para Retirar e Queimar.


O Anúncio é Apenas a Anunciação de um Evento Feliz, a Passagem de um Renascimento Através do Rasgar do Véu e todas as prisões teatro. 

Porque o Teatro não é mais - e nunca foi, mas para aqueles que estão Presos no Jogo, Embora Ilusório, deve ser Removido.

Então, o que Era apenas Poeira nos olhos, vira Pó.

Então, qual foi esta Teia de Mentiras é Destruída, Reduzida a Cinzas. 

Aqueles cujo Coração sobe para Ouvir a Alegria do Anúncio, são Convidado a Dançar sem Abrandar o Som da Anunciação.

Este Anúncio não está Separado do outro, ele vem para Revelar onde você é colocado pelo Caminho que Recebe este Anúncio. 

O que Separa um do outro, só pode ser a Ilusão dessa Separação, Nascida de Identificação com a Performance Teatral, que chega ao Fim, Revelando a Farsa.

Não é apenas o anúncio de um último aviso para aqueles que querem ouvi-lo, é de se afastar e ficar longe do que não é Verdade, e é apenas um Jogo que durou muito tempo.

Portanto, não veja no Anúncio nenhuma Punição, apenas uma Revelação, mas esta Revelação Sublime Contrasta Estranhamente com o Estado do Mundo que Ilumina.

Esta Revelação é nada, mas Revelação do Amor, em um Mundo onde o Amor sempre esteve Presente, mas onde o Escurecimento dos Véus e o jogo foi jogado, criou uma Espécie de vala de Ruptura, só com este Amor.

O Anúncio não vem para Preencher esse Fosso, ele trata de Mostrar o quão longe eles Cavaram-se. A Profundidade da vala, como Aconteceu, é apenas um Reflexo da Distância que você colocou sobre si mesmo, com a Verdade.

O Anúncio também não está Liberando a partir de qualquer obrigação, de continuar e completar o que ainda deve ser feito no Campo do Jogo Final. 

Desde que o Serviço à Luz, que vem para Iluminar e Dissolver o que é devido, deve ser Acompanhado de uma Dança que vem a Revelar os Motivos Ocultos. 

Assim, a Transição precisa de uma Dança, que se desenrola a partir de uma bobina invisível, mas onde os pés pisam mesmo nesta ilusão.

Ascensão da Terra cria essa Obrigação, o que não é nada, que o Sentido de Serviço e Alegria Espontânea Manifestada na Terra do que a Terra vive, Reencontrando o Amor.

 Ele vem para desatar o Fio da Trama e Expor para que você seja Livre.A  Verdade no Coração de cada Ser que está Pronto.

Eu Convido você para o Banquete da Vida, sendo nos Braços da Mãe e Pai, para Celebrar e Dançar com toda Leveza.


Na Graça do Amado, em Breve.