ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sábado, 13 de setembro de 2014

AIVAINHOV ATIVAÇÃO DE SUA CRUZ!

Bem, Caros Amigos ,  Aivainhov estou Extremamente Feliz em Encontrá-lo e Eu Enviar-lhe todo o Meu Amor. Um Dia de muita Energia Max como foi dita.

 Como viver, na melhor das Hipóteses,  esta Energia no Serviço ?   É a sua quando os bloqueios, devido à Personalidade, são tão Comuns estes bloqueios personalidade pertencem à personalidade. 

Por isso, Demora mais a se Identificar com a Personalidade. Há um nível que você e tem sido repetido muitas vezes que está além destes sofrimentos aspas. 

Você não é o Sofrimento. O Problema da Personalidade é que ela acredita que ela está Sofrendo, o Estado em que ela Vive no momento em que o Viu, Porque, seja qual for a sua Idade, você Normalmente Identificar-se com o sofrimento, para um problema. 

Mas você não tem esses Problemas. Isso, como já dissemos, sem parar. É Parte de toda a Transmutação que é estar no Momento. 

Ela Exige que você, de alguma forma, dê uma distância de si mesmo que é dizer, como você joga o jogo da personalidade, é claro, quando você tem uma dor, é você que sofrem. 

Mas Psicologicamente, é ainda mais fácil de entender. Se existe uma Emoção, se há sofrimento, independentemente do tipo de sofrimento. 

Contanto que você está Identificado com o sofrimento, você não tem saída e, em seguida, você vai fazer o que é Chamado de psicoterapia, análise angústias, etc. 

Não há mais Tempo para fazer tudo. Então, isso significa que deve aceitar para viver, você não é o sofrimento. É tão simples como isso. Já Concorda em não identificar-se com o seu próprio sofrimento, entender que você não é ele, vamos para outra coisa. 

Mas, como você se identifica em seu próprio sofrimento, não há razão para que este sofrimento, ele é Transcendido ou ele Desaparece.

Mas, as Projeções, elas desaparecem, exatamente. no Final do Sistema Solar em sua  Final Versão Final, tudo Projeção desaparece, tudo. 

Mesmo este Corpo é uma projeção, ele Desaparece Completamente. que Resta é a Consciência. Portanto, a Consciência, quando Permanece, não podemos falar sobre a Morte, pelo contrário, é um Renascimento. 

Y 'nunca vai Morrer. Este é o Nascimento, é o Segundo Nascimento de que Cristo falou. Isto é o que você é Chamado e tudo Antagonismos Emaranhados, tudo o que está Relacionado com uma Função Exteriorizada. 

Você sabe, quando Você Chamar este Mundo, uma Matriz é uma Matriz, ou seja, um Mundo que não existe Projeções. Como dizem os Povos Nativos em alguns Países, é um Sonho, um Pesadelo. Eu diria, mas é um sonho que não existe. 

Simplesmente, todos nós estávamos mais Membros, de Alguma Forma, nesse sonho, nós acreditamos, tudo o que é a Única Realidade. E você, também, muitos Grandes Pensadores que falaram isso. 

Você, o que é Chamado, "A Alegoria da Caverna", de Platão, que é muito fácil de Entender: Em um dado momento, os seres vieram em um só lugar. 

Luz na Caverna, ele veio por trás. No início, eles sabiam que eram eles mesmos, e então, de Repente, eles foram Atraídos pelas projeções de que eles estavam na Parede da Caverna. 

E, pouco a pouco, à Força de ver sombras, eles identificaram essas Sombras e Consciência Entrou nas Sombras. 

E para eles, em um Ponto, havia uma Sombra. Eles não foram Capazes de ver a Luz, é claro, mas menos ainda uma Outra Dimensão de si Puxando as Cordas, de alguma Forma, a Alma. 

Mas mesmo assim você pode Transformar e Sombra Concorda em ver a Alma, ela vê que a Projeção da Luz. Ela não vê a Luz. 

Como Sri Aurobindo disse, há algum tempo, você está em um Mundo de Franjas de Interferência que estão Relacionadas com Alterações de Isolamentos que estão em Ruínas. 

Então você está em um Mundo de Ruído, Enredos, que não Existem, se não na Consciência. Quando Oriental, alguns Seres Iluminados, lhe diz, sem Julgamento, de que este Mundo é Maya, esta não é uma Invenção da Imaginação. 

Esta é a Verdade Absoluta. Em outras palavras, como Cristo disse: "vocês estão neste Mundo, mas você não é deste Mundo." 

Você não é este Corpo, ainda é nesse Corpo que ele está vivo. Você não é o Sombra, esta Densidade, este Confinamento. 

Então, é Claro, muitas, muitas Lições, Citações, queria fazer você Acreditar na Mudança nesta Sombra, você vai se Tornar Luz. Isto não é possível. É um sonho. É uma projeção, também. 

Mundo melhor não existe. Então, é claro, aqueles que acreditam que um Mundo melhor possível na Estrutura de Carbono, ir em uma Estrutura de Carbono, mas não dissociado, ou seja Unificado. 

Eles irão, no Entanto, Entrar em contato com a Fonte. Mas isso não é Liberdade, não é a Luz. É uma Experiência em Sombra. Este é o paradoxo que é para dizer que você está na Sombra e a Luz que você está procurando. 

Mas uma vez que levá-lo para a Luz, porque você está com medo, vá para a Luz está Perdendo Sombra. Não há Alternativa.

Portanto, não é tanta coisa para Fazer esta Luz para baixo estas Áreas de Sombras, o que poderia Fortalecer o Ego, mas para subir para a Luz, Abandonando-o, Banhando-se em cada vez mais , Tornando-se Vibração.


Consciência é Vibração. Quando a Luz Brilha, é leve real e não a Luz mental ou Astral, Lúcifer. 

Esta é a Verdadeira Luz Vibracional, como nós o Chamamos a Partículas Adamantinas, a Radiação Ultravioleta  do Sol de que vem Gradualmente dissolver esta é a Verdade. 

Este, muitos de você vive, de Forma Gradual, a partir de alguns Casamento Celestial, outros mais recentemente e outros, mais anteriormente, eu diria. 

Quando você Monta em Vibração, a Consciência é Expandir. Quando a Consciência se Expandir, o que Acontece ? 

Existem áreas que impedem a Consciência Sombra é Totalmente e Expansor, a Consciência que vê Claramente Expandir as Áreas de Sombras. 

Mas não há Dúvida de Projetar Luz ou Pedir à Luz para Agir sobre essas Áreas de Sombra. Sem ela, você Cair na dualidade seja no bem e do mal na sombra e na luz. 

Você vive hoje é uma Ascensão, ou seja, uma Liberação da Ilusão. Então, se você dá peso à ilusão, se você aderir a área de sombra é Iluminada e você diz: "Eu quero essa caixa Sombra desaparece", não. 

É a Inteligência da Luz que vem e Inteligência da Luz, é porque você monta o seu Nível Vibracional e que você se Render à Luz. As áreas de sombra, eles são Iluminadas por Luz, mas não por você. 

Assim, uma vez que Elas são vistas, elas são dissolvidas por si mesmo. Mas se você possui, dar peso às suas próprias sombras, elas nunca desaparecem. 

Elas vão Fortalecer, porque se você quer Colocar a Luz onde há Sombra, você cair na dualidade. Este é o mesmo Princípio para Entidades astrais, a sombra, o jogo e a batalha em curso de sombra e luz, que tem precisamente a Matriz Mantida no Estado. 

Então o que você está enfrentando não é "chip, Pequenas de Aves, vamos dar um tiro de Luz." Este é o seu último a Processar o seu Retorno e tudo o que dissemos, nunca ter escondido para sua Eternidade. 

Agora, se você não quer a Eternidade, você vai fazer uma pequena sala onde você vai, como você disse, a sua Vibração e se sua Vibração é muito pesada para viver a Ascensão que representa um aumento vibração total, o que vai acontecer? 

Primeiro, vai resistores,  vai sofrimentos, medos , e a sua Consciência, o Corpo vai perder ou levar o Corpo será Forçado a Ficar em uma Faixa de Freqüência para Diminuir a Luz, que é dizer um Mundo Carbono. 

Você Entende que já não são projetadas na Parede da Caverna, a Caverna de sombras, e que você tem uma Alma e, acima de tudo, um Espírito. 

Portanto, vai haver uma Forma de Reconquista Pacífica de seu Estado de Ser Multidimensional. Vocês são Espíritos. Você não é nada que você acredita. 

Que Arcanjos ter lhe Contado. Vamos Insistir, mais Intensamente, porque o que há outra Solução. Então, é claro, a maioria dos Ensinos Luciferianos Espirituais têm Insistido em um Mundo melhor , com a Intenção de Imóvel: "tudo está Melhorando, a Terra vai se Regenerar, você vai se Tornar Melhor." 

Mas tudo isso é uma Armadilha, uma bela Armadilha. Orionis durante a sua vida quando era o caminho Benca Deunov foi totalmente descrito e eu também, eu disse o Advento do Fogo. 

Este é o Batismo de Fogo como você vive. Este não é um Mundo Melhor que Aparece na Terra. Então, é claro, muitos, muitos, Escolas e Pessoas Educacionais sabe que é uma Mudança. Além disso, você vê todos os Dias, Independentemente de sua Vibração. 

Coisas se Acelerou Consideravelmente. Mas muitas pessoas estão Convencidas de que haverá, você sabe, uma Grande lavanderia e tudo ficará limpo, bonito, na mesma Faixa de Freqüência. Mas isso é Impossível. 

Nós lhes dissemos: a Libertação da Terra viu. Eu acho que é bom que nós Ensaiamos infinitamente, porque você, eu vejo um Monte de Problemas, se você não Entrar em Samadhi e Dissolução, para Entender mesmo a aceitar-la. 

O Ser humano não pode Aceitar o Fim do Efêmero. E é a mesma coisa quando você aprende que você tem uma doença e você vai morrer. Este é exatamente o mesmo Princípio. 

Isso é o que lhe disse Sri Aurobindo é as diferentes Fases do Choque da Humanidade. Mas isso não é os Seres que dormem porque, a estes vai dormir até o fim. É sobre quem você está no Processo de Despertar. É você quem deve Entendê-lo e vivê-lo. Outros, o mesmo não vai. 

Eles até Entender que este não é o fim. Você vê a diferença.

O Estado de Ser ainda está além da pessoa, felizmente. Porque há seres para quem este não é o momento. 

Nós lhe dissemos. Há seres que viveram o Casamento Celestial, que viveu Vibrações, mas não Conseguiu Acessar o seu Estado de Ser isto é, em seu corpo, que está no Sol por uma razão que é muito simples. 

Avante Primeiro, na Verdade, barragens e, vamos dizer, no nível biológico foram Removidos de Forma muito fácil. Mas, Independentemente disso, se lhe fosse Permitido Total Liberdade para Encontrar o seu Corpo de Essência, mas você não iria ficar para trás todos aqui.

 Porque você não tem nenhuma Razão para estar ai, quando você vive Existência. Você Entende que você está em uma teia de mentiras. 

Assim, alguns Seres vivê-lo nos últimos momentos: Libertação e Acesso total ao Estado de Ser. Você está na cadeia. Você está preso, totalmente fechado. 

Então Sutil é para mantê-lo Acreditar que um dia, tornando-se Melhor , Melhorando a você e, mais Importante, Reencarnando-se um dia, você vai para a Luz. Um dia, sim. E isso tem a Duração de 300.000 anos. 

Você pode Imaginar o número de vidas. Isso é o que você Precisa para Aceitar : Que você está na prisão. 

Se você não está Ciente da Prisão como 90% da Humanidade que vai Acontecer quando a Prisão vai Desaparecer, não é? 

Eles vão Pedir outra Prisão. É tão Simples como isso. Porque a maioria da humanidade não se pode Conceber a Ausência de Prisão. É Estranho dizer, mas é Exatamente isso. 

Agora, Lembre-se, você vai ser Feito de Acordo com a sua Vibração. Confinamento foi tão bem feito que você tem a maioria dos Ocidentais que Acreditam que eles Nascem a Partir do Encontro de dois Gametas e no Dia em que morrer, não há nada. Isso é Terrível. 

Note que este não é mais Assustador do que Reencarnar. 


Ao Explicar o termo "Transubstanciação" . Então a Elevação, a Ascensão é uma Metamorfose, uma Transformação e Transubstanciação. 

Em outras palavras volta se reconectar daquilo que foi separado os seus Pontos Estelares Superiores que são feitos para serem Aperfeiçoados com Una Luz Crística qui dia do Equinócio da Primavera e com toda força dia 29.

A Luz Crística Penetra em seu Canal Antakarana. e da da Luz Divina que Penetra no seu Eu Superior a sua Essencia  e ambos os corpos se aperfeiçoam , o Espiritual e o Físico, para que possam se Unificar na Tri Unidade.  

Eu já Usei esta palavra. Transubstanciação, isso Significa simplesmente que você alterar a Substância. 

Você gasta um Corpo de Carbono para um outro Corpo que Vibra de Forma Diferente, o seu Corpo Espiritual que tem Mecanismos de Funcionamento, por Assim dizer, Totalmente Diferente. 

Transubstanciação, é Passar de uma Substância para outra, de uma forma para outra. Esta é a Lagarta se torna uma Borboleta. A Borboleta não tem nada a ver com a vida. No Entanto, é bem fora da vida, não é isso. 

Esta é a Metamorfose. Esta é a melhor Expressão que Encontrei para Explicar Transubstanciação é a Transição da Lagarta à Borboleta. 

No momento, Eu já disse, você vive o Início do casulo, ou seja, você tem cada vez menos a operar na Ilusão, mas você não operar, Completamente Novo no Corpo, que é a Borboleta. Você está em uma Metamorfose que está em Andamento. 

A Diferença é que o Material da Faixa é o mesmo Material em aspas até mesmo se é a mesma forma e a mesma constituição, a mesma gama de Frequências, a Borboleta. 

Lá vai você de uma Lagarta que é em 3D, uma Borboleta que é Multidimensional. 

Esta é uma Transubstanciação. Você se move de uma faixa de Freqüência para outra Faixa de Freqüência, personalidade para o Estado de Ser de Confinamento em Liberdade, Espaço Localizado e Confinado, que é o corpo.

E um Corpo que faz não está Limitada por qualquer coisa, o que pode Conduzir à Fusão com o todo, de outro modo Conhecida como a Dissolução do Maha Samadhi. 

Você pode se tornar a Fonte. Arcanjos que lhe disse, há algum Tempo, era você. Mas isso é não é uma Invenção da Imaginação. Esta é a Verdade Absoluta. 

Porque, por Enquanto, você Projeta um Arcanjo está Fora, que Evolui para uma Outra Dimensão.  Mas você também Evoluir para uma outra Dimensão, Preso no Sol e ai você vai ser Liberado. 

Você vai encontrar as Leis de Graça e de Verdade do seu Espírito, a sua Família Estelar, Origens Dimensionais, as 4 Linhas, etc. Tudo isso já foi dito.


E como manter um Alto Nível de Vibração. Em Vibração. A Resposta é muito Simples. Se você Perceber a Vibração, usar a sua Consciência sobre Vibração, se por todo o Corpo, uma Coroa Radiante no Sacrum. 

Consciência que é Usada na vibração torna-se Vibração. Portanto, Aumentar a vibração e vibração de Montagem é apenas assim. Então, é claro, não há técnica, hein. 

Você pode andar em Vibração por Respirar. Você técnicas que tinham sido dadas, há algum tempo, pelo Sr. RAM, o que Permitiu a Respirar e Mover-se, também, como disse Sri Aurobindo, Pulmões Respirando o Coração Respirar. Você  tem cristais, Eu Acho. 

Você formas de montar Vibração, mas mais ele vai Passar por cima a maneira mais fácil de Montar a vibração que está fora da matriz,.

E isto é, não o que você Identifica como Se é esta Matriz. Isso fará com que a Transmutação, a Transubstanciação do seu Corpo e sua Consciência.



Esta Pergunta que você faz para a Transmutação somente com o Abandono de tudo, porque você não Entrar no Estado de Ser. Quando você está em sua Essência, você ainda tem a Responsabilidade, mas não é um Anexo, Ele não é mais um Fardo. 

É que quando você toca a Existência, é que, quando alguns de você vive Existência mesmo sob o Sol e voltar aqui, é que seu Espirito, até agora, Confinado em um lugar não se Move por 24 horas? Não. 

Seu Espirito, no entanto, tem um mínimo de atividades, responsabilidades. Um não é incompatível com o outro. Simplesmente, quando você tem a visão e a vibração da vida, você é obrigado mão e pé para suas Responsabilidades. 

Quando você Entra na Existência, em seguida, o pulso da Alma Exige e foi em anos anterior para algumas mudanças importantes, mas a pergunta do dia desistir isso ou aquilo ou o que . 

Mas agora, quando você Começa a viver a Vibração quando você Entra no Estado de Ser, você sabe, você está Livre. Você faz as coisas, mas você não está Conectado. Esta é uma Mudança Radical de Perspectiva. 

Mas, é claro, como você está na vida, você ouvir o que eu digo e você diz: "Eu gostaria de ser borboleta." Mas você diz: "Sim, mas se eu sou borboleta, o que será das folhas que eu estava indo para comer, o que vai ser da árvore onde eu estava? ". 

Mas quando você está Borboleta, você pergunte a si mesmo mais, porque você tem a chance, mesmo que por um Tempo, Capaz de ir de um para o outro. 

Então, por agora, parece-me, neste Mundo, nesta Terra, não desaparecer, certo? Portanto, não há Conflito. É o ego que acha que ele não vai ser capaz de fazer isso, ele não será capaz de fazer isso. 

Assim, em alguns casos, o Pulso da alma, quando você vive Awakening, irá Mudar Radicalmente a sua vida. 

Em Entre você que Encontrar-se, durante a noite, sem nada, mas seu Espirito esta em Estado de Ser. 

Foi para seu Espirito o Caminho a Seguir, na Íntegra, ao seu Estado de Ser. 

Lembre-se, o Ser e do Espírito é que isso faz as Leis da Graça e não deste Mundo, porque aqui é uma Ilusão. 

Enquanto você está Apegado à Ilusão, você Permanecer Solidários com a ilusão. É tão simples como isso. 

Como você Considera que seus filhos e seu, e é seu trabalho, seu carro é a menina dos seus olhos, você está Conectado. 

Agora Experimentar a Existência, não vai fazer que você jogar fora seus filhos ou seu carro. É simplesmente uma Mudança de Perspectiva, mas é crucial que a perspectiva de mudança. 

Mas, você não pode adotar o Ponto de Vista da vida. Deve viver, em primeiro lugar, o Reino dos Céus, tudo o Resto mais tarde, mas não antes, porque antes, é a personalidade que decide.



A Visão Interna, na maioria das vezes nos seres humanos, é Chamado de projeção dentro do 3 dimensão contraste isto é, você Fecha os olhos, e vai Projetar uma série de coisas. Y'a fases muito Precisas que foram Descrito, também, a Abertura do Terceiro Olho. 

Tempo de Confinamento e até mesmo, por Exemplo, nos Textos Hindus Antigos, lhe detalha 7 passos para Ativar o Terceiro Olho, a Percepção de uma Cabeça, flashes de Luz. 

Depois disso, uma Luz Amarela aparece com Roxa que se vira. Após o Amarelo acontecendo ai fora, roxo através do Centro. Depois de passar por círculos concêntricos. 

Mas, isso é Visão Interna é uma visão forjada, que é derivada da Matriz, que não tem nada a ver com a Visão do Coração. 

Visão do Coração não passar pelo Buraco, mesmo que hoje a Visão Etérica ficou por seres que despertaram o 12 º Corpo, e pode ver as Forças Etéricas em ação. Então, alguns de você vê-lo, por exemplo, algo tão efêmero da manhã. Você vai ver o Campo Etérico em uma Grade de Luz. 

Mas, independentemente disso, a Visão do Coração é o Coração da Visão, ou seja, aquele que lhe dá a capacidade de não ver com os olhos físicos, não para ver o terceiro olho, mas , ver, na Verdade, pelo Coração. 

Visão do Coração é uma Visão de Vibração. Por exemplo, todos aqueles que são seduzidos pela visão luciferiana, o que vai acontecer? Eles vão ouvir que se comunica com eles por telepatia. 

Telepatia acontecendo, sempre, com o terceiro olho. Isso é uma ilusão. E no Terceiro olho, você terá Representações. Além disso, aqueles que vêem a muito bem representados. Eles vão falar sobre Auras. Eles vão falar sobre uma Luz que é Irradiada fora do Objeto e da Pessoa. 

Foto

Isso é Profundamente diferente no Coração da Visão, porque no Coração Visão, Luz não está Fora do objeto, mas é no Objeto. Quando Eu digo que o Objeto é Consciência, é Claro. 

Isto é Profundamente Diferente. Assim, em um caso, há uma Projeção Exterior. No outro caso, há uma Experiência Interior. 

Assim, a Visão do Coração tem nada a ver com a Visão dos Olhos, pode Ter a Ver com a Visão Etérica quando ela Aparecer. 

E não tem nada a ver com a Visão do Terceiro Olho e não tem nada a ver com o que é Chamado a Visão Astral. 

Na Visão astral não necessariamente através do terceiro olho, você tem o que é Chamado de Médiuns. Eles vão Receber Cartas e eles vão Trabalhar com o Plexo Solar. 

Então, eles vão Capturar, em você, uma série de Elementos e trazê-los à Luz, porque o Plexo Solar é Acoplado ao Terceiro Olho e que irá descrever a Cor de seu Carro, que você irá Descrever a casa onde você mora . Esse é o Astral. 

Este não é um Coração Visão ou Previsão. Isso é Pura visão astral que está Relacionado com o Plexo Solar. 

O Coração? Isso é outra coisa. Coração sempre só poderá ver a Placa de um Carro, mas ele vai Receber o que é Chamado de Essência.


O Retorno de Cristo no Fim dos Tempo, era Perfeitamente Escrito por São João. 

Agora, como disse, não à Procura de um Corpo em Cristo, Porque então você estaria Errado e também é Ilusão. 

O Problema com o Supra Mental, e Cristo disse: 'y' irão muitos que virão em meu nome, que são falsos profetas ". O que é um falso profeta? 

São aqueles que são identificados com Cristo, mas no Luciferiana Luz. Eles não Imitar a Cristo, no Coração, que eles Acreditam ser o Cristo histórico e levá-lo em Estradas. 

Cristo, ele vem para o Juízo Final, no Fim do Tempo, depois da Tribulação e, além disso, é a única Maneira de Alcançar o seu Estado de Ser.

E quando dizer que Cristo Retorna como ele saiu, o que isso Significa? Na Nuvem. Qual é a Nuvem? Isto é como os Antigos que tiveram que Descrever os Navios da Luz. 

Ele deixou um Corpo de Carne tomado em uma Nuvem. Chamava-se, além disso, a Ascensão não é isso. 

E Maria, foi Chamado da Assunção,  foi em 15 de Agosto. Ela, também, é Parte da Nuvem, com os Anjos. 

E você sabe quem são os Anjos agora o Senhor o Vegalianos . Então, ele vai vir como ele saiu. 

Então, se você Encontrar alguém que lhe diga, em um Corpo, ele é o Cristo, Virar e Ir Embora. 

E são muitos que, como eles dizem, vai Queimar os Fusíveis que tem de poeira de baixo do tapete, mas Nível Espiritual é muito sério. 

Você terá, cada vez mais, são as Pessoas que vão ser Conduzidas pelos instintos mais baixos violência, sexualidade, atos bárbaros e você tem aqueles que vão estar na Ilusão Luciferiana. 

Portanto, eles vão ter para Cristo, Deus, por que não, um Grande Apóstolo, etc, etc. 

Então, Eles procuram capturar a Luz em uma personalidade, Enquanto vivem a Luz é, de fato, já não Estar em qualquer Personalidade. Você vê a diferença. 

É Dimensão. 

Então, Cristo voltará como ele foi: na Nuvem. Em uma 5 ª Dimensão, mas você vai,  e você também, vai na 5 Dimensão Naquele Momento. Gostaria de Lembrar que Cristo viveu a Ressurreição, Eu acho. , Você não viveu. 

E além disso, ele disse aos Apóstolos: "Não me toque, eu não estou ainda  aqui voltei para o Pai". Ele estava em outra Dimensão. 

Poderíamos Chamá-lo, se você Preferir, 3 ª Dimensão Unificada. 

Você só pode viver dentro de si mesmo, o Cristo. Por enquanto, Ele só pode ser Vibratório, mas este é o mais Importante. KI-RIS-TI, Significa Filho Ardente do Sol. É Encontrar a Coroa Radiante do Coração e do Ser.

O que posso dizer, simplesmente, Amanhã é que o que foi Definido como o Quadrado, Presente Entre os Dois Braços Horizontais da Cruz de Cristo.

 Antes e Cruzada Posterior Cristo isto é Clareza / Precisão e Unidade / Profundidade, estão Diretamente Ligados a um dos lados do Cubo, ou seja, um Quadrado. 

Mas, para a Praça torna-se Cubo, é Necessário que a Implantação Geométrica no Espaço Eixos fixo e mutável Cruz, torna-se o Ponto ER estar no Centro. 

Não tem Ligações, através das Seis Pirâmides que Constituem Cubo relacionado Ponto entre o ER e a Projeção Interna de cada ER Ponto, 2 pontos para uma Vantagem. 

Metatron Cubo é uma Vibração Representação. É Mostrado, também, Metatron Cubo, as 12 Estrelas tem ao Redor da Cabeça, mas essas 12 Estrelas são ligadas de 2 em 2. Você sabia. 



Elas estão Conectadas, e elas passam por uma ER, Ponto Central em um Avião. Se você Colocar sua Cabeça Chata, é um Plano. 

Mas a Implantação do Cubo Interdimensional e Multidimensional é um Cubo, ou seja, o que estava em Pinos e Cruz torna-se as Bordas e Cantos do Cubo. 

Isto é o que Recria de alguma Forma Multidimensionalidade.


E quando deve Transformar este Cubo
que é ativado. 

É Ativado pela Intervenção foi Realizada no último Ensino Amigo . Ele disse que, além disso, foi o Último de Ativar a Cruz Mutável. 

Ele Endireitou o Pino e Metatron virá para impactar suas Estruturas. Além disso, você está muito, muito muitos, certamente, sentir que a qualidade do seu Alinhamento Vibracional é Diferente agora. 

Os Sons mudaram também, para aqueles que vivem, é Claro.

E  o que fazer em caso de Escolha, quando você nem sempre sentir a Resposta do Coração. Bem, propor uma Terceira Solução. Muitas vezes você se alternar. 

Você tem a Escolha Entre duas coisas, e, neste caso, você faz uma Pergunta. Você tem uma Escolha. 

Você diz: "É isto ou aquilo." Em um caso como no outro, não há Realmente Vibração do Coração. 

Sugerir uma Alternativa. Não deve limitar-lhe assim. Agora, Coletar a resposta do Coração, é ser capaz, agora, de Perceber a Vibração do Coração. 

Se não há Vibração do Coração, não pode haver nenhuma Resposta do Coração, Estamos de acordo. 

Vibração do Coração é Perceptível para a maioria de você, não Continuidade, mas de forma descontínua, estamos de acordo. 

Então, se você fizer a pergunta em um momento em que não há vibração no coração, você nunca vai ter uma resposta. É tão simples como isso.


E como liberar as emoções que surgem e que estão relacionados com a sua infância basta assistir. Não deve dar o seu Corpo ou o Peso, ou Atenção. Por contras, veja, isso é tudo. Há um monte de coisas que são eliminadas neste momento. 

Não há nada mais a fazer. Se você vê-la, é que elas se eliminam. Gostaria de Lembrar que durante a Passagem do Arcanjo Uriel, o fim o mês de agosto, as Eliminações eram fisicamente e Psicologicamente Cristalizações. 

Agora, a Quantidade de Luz a partir da Passagem, é diferente. Então as coisas são Eliminadas Simplesmente por ir de volta à Consciência, em seguida, Acompanhado várias emoções. Mas isso é Eliminada. 

Assim como que a eliminação não deve identificar-se, ela não deve jogar o jogo Sombra e / Luz. Temos de aceitar que ele é eliminado assim.


O Sol hoje desempenha um papel no Processo de Eliminar as Emoções e sim, na medida em que a Sol foi lançado hoje e sua  Max Radiação, agora você pode capturar diretamente para o Coração. 

Você sabe que o ser humano a um centro, um chacra Eletromagnético, o mais Poderoso, o que é isso, é claro, o Plexo Solar. Ele está passando o Coração. 

Então você Capturar mais Vibrações Solares, além de Coroa Radiante do Coração está Ativa, pode Ocorrer o Plexo menos Solar. Este é também o Coração que Ilumina o Ego.


Então, Queridos amigos, ótima Max Energia Obrigado por me fazer falar assim. 

Eu Enviar-lhe todas as minhas Bênçãos. Quanto a mim, Eu vos envio todas as Minhas bênçãos, todo o Meu Amor . Um breve Retorno.