ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

AIVAINHOV TIRANDO O VÉU


E Bem, Caro Amigo estou Extremamente Contente de Reencontrá-lo com sua Coroa Estrelar Acesa e, para alguns entre você, de lhe dizer Bom Dia pela primeira vez. 

Então, meu nome,Aïvanhov. Estou aqui, eu, para ajudá-lo, Devido ao fato de meus modesto Conhecimento da Encarnação. 

Ajudá-lo a ir, com mais Facilidade, para este Acontecimento que o Espera e a todos. 

E que alguns dentre você receia, que está ligado à Grande Transformação da Humanidade que vai Reencontrar, Enfim, sua Dimensão Eterna.


É Algo Mágico. 


É Algo muito Belo. 

Como o sabe, para aqueles que Tiveram a Oportunidade de ler minhas Intervenções de há Duas Semanas, estava, na Época, Extremamente Inquieto e para Aqueles que não o sabem, Eu Faço uma Volta de 180º. 

Tivemos um pequeno Bloqueio na Humanidade, o qual se Resolve ativamente, nesse momento através do que observamos, ou seja, como o disse, eu creio, Anael, Anteriormente, você viverá o que Chama seu Mês de Setembro, Hoje é o Início da Interiorização de Energia com, vamos dizer, algumas dificuldades, não é? 

Com Relação aos meses passados, porque havia bloqueio e havia, sobretudo, os Maus Garotos que Tentaram lhe Colocar uma dose de medo na Cabeça.

Mas, bem, Obviamente, tudo isso termina sempre com a Vitória da Luz. 


A Luz já Ganhou, como o sabem, ai onde Estamos, em nossa Dimensão as mais Elevada. Nós Esperamos agora Atualizar isso ao Nível desta Terra. 


Então, isto é muito em Breve, como lhe disse a Fonte, Chamando isso, hoje e amanhã, e Ela não falou em termos de Além, ou seja, não Temporal, ela falou em Termos Temporais. 

Nós Precisamos de vocês todos. 


Nós Precisamos que você Eleve, como já disse, seu Nível de Consciência, seu Nível de Vibração, fora do Medo Ambiente que querem lhes Insuflar, quer isso seja com Relação a sua Vida Social, à sua Vida Afetiva, às Vacinas, às Doenças etc. 


Vocês têm Agora a Capacidade Real de se Elevar, Real e Concretamente, Acima de tudo isso.

As Radiações, como o disse o Arcanjo Miguel, são Potentes,  como disse as Estrelas ontem que Irradiamos todos para você sobre este Planeta e sobre os Seres Despertados, como sobre os Seres não ainda Despertados, para lhe Permitir levantar, de algum modo, a Ponta do Véu e Perceber que atrás do Véu é muito Bonito, não é? 
Aí está. 




Todos os Países Latino-Americanos estão mais dispostos a Acolher uma Vida  Estra Terrestre Brilhante ou uma simples vida . 

Quando lhe diz "não é um país"? Sim, é, claro, todos os países, como  Uruguai nem Paraguai, nem o México, nem Qualquer outro País, que são Projetados para Acomodar estas Novas Sementes de Vida. 

Entenda que no Momento do Contato Real com a Humanidade, o que ocorreu no final de seu ciclo de 2012, havia a Instalação de Novas Sementes, Novos Centros de Consciência. Mas é claro que o Norte da Europa e América do Norte não são de todo Pronto para Receber essas Forças Vibracionais ai. 

Os Alien Surgem Dependendo da Afinidade Vibratória. Acontece que o Portador de Energias Vibratórias afinidade de Renovação estão Firmemente Enraizadas na América Central e América do Sul no Brasil, mais do que em qualquer outro lugar. 

Este é o Lugar onde tudo Começou e onde tudo deve Retornar a Razões históricas, também Relacionados com a Criação da Atlântida e Vinculada em torno de um Número de Vibrações nesses Lugares. 

Mas o Planeta Inteiro está obviamente Preocupado, mas no que Respeita à Presença Extraterrestre Real é quase Exclusivamente na América Central e América do Sul que estão em Causa. 

Além disso, você será levado e não Colocado lá.

A Segunda Proposta é a melhor, Eu disse desde o Início que o Trabalho estava ai dentro. 

Se você está na França, não é por acaso. Se você estiver na América Latina não é por acaso. 

Nos Próximos anos, pode ser que você vá, para alguns de você,  ter Transporte Direto. 

Você não tem que olhar para Ir a um lugar Específico a menos que você Perceber uma Liminar Direta e Imediata que é Bastante Rara. Porque nunca será a Luz que irá dizer-lhe: 

Você tem que viver aqui ou ali Ela só pode sugerir algumas coisas. 

Você deve deixá-se com base em Afinidades, mas é óbvio que o Trabalho de Maturação que causa mais Resistência e, Certamente, que é a Observada por nós é a França, muito além de qualquer outro País.



Oh,  o papel da França há muitas coisas que disse em Textos Antigos, há dois séculos, a França Era a Filha mais Velha da Igreja e por isso alguns seres antes gargarejar a Revolução Francesa. Ela mudou muito depois. 

Assim, a França está Simplesmente Relacionada com a Egrégora Social que está em Vigor há mais de 50 anos pelo seu Modelo de sociedade que é um modelo que leva a níveis de densidade extremamente pesados. 

Você não está em Níveis que oferecem-lhe a Liberdade, mas lhe fornecer segurança, mas a Segurança não é Liberdade. 

Este é o lugar onde o Grande Problema da França Hoje. Não há mais papel é investido na França mais do que em outros países. 

Há poucos países que têm Evoluído em Direção a uma Abertura do Coração muito mais fácil do que existe no  Povo Francês.


E a Ordem Druida é uma Continuação da Sabedoria Atlântica.Druida  tomou algumas Formas, é claro, dizer Herança das Tradições Populares, eles próprios, foram Corados e Lavados por Conhecidos que estavam em Curso na Atlântida 

Então agora Vincular formalmente o Culto de Atlântida é um Culto Druida, há uma Margem Considerável. 

Não é de todo a mesma coisa. Então, é claro, a Igreja Católica também tomou os Ritos de Passagem, como São João no Verão etc, etc ... mas é que até agora eles são as mesmas coisas? 

Eles Modelaram, mas eles Copiaram o Nível de Vibração não é de todo a mesma coisa.


Estou falando de Construções substitutos não muito mais Grandiosas que foram levantadas por Druidas, por Razões Específicas em Locais Específicos, que não têm Ligação com os Cultos Relacionados com a Atlântida.


 Quais são os Edifícios que foram deixados pelos Atlantes o  mais conhecido que você sabe. É no Egito, México, Stonehenge, na Inglaterra, Entre outros. Você também tem na China não são Conhecidos Turisticamente.


E uma meca de Transformação Alquímica os franceses dizem que para a França, alemão na Alemanha dizem que, diga italiano para a Itália, Espanhol dizê-lo para a Espanha. 

A única coisa que posso dizer é que, no Presente Estado de coisas ai para toda a Europa Ocidental ai há dois vórtices que são Realmente Acessar os Portais de Quinta Dimensão. 

Mas, por Razões de Afinidade desta vez de Vibração com os Seres Humanos, mas por razões de Proximidade com o Oceano Atlântico apenas o Brasil.

E  isso é o que Permite a Ligação com a América do Sul Claro, porque você tem Ambos os lados do Oceano Atlântico.

É Impossível  a sombra se apoderar  dos Crânios de Cristal Radiação não permitido que as Entidades se aproximar da sombra.


O será a Reunificação desses Crânios para a Humanidade é uma Reunificação não-físico. É uma Unificação da Consciência. Ele não é obrigado a Recolher os Crânios em um só lugar. 

Agora quando? Só Deus sabe. Esta não é a Comunicação dos Doze Crânios que trarão a Quinta Dimensão, é simplesmente através da Comunicação Vibratória destes doze crânios de cristal que são Realmente doze Crânios de Elohim que Criaram este Mundo Emocional em que você está Encarnado. 

Estes Elohim, com o Sacrifício de sua Encarnação, deixaram a sua Caveira que é Transformada pelo Processo Alquímico de Crânios de Cristal que Carregam Memória da Humanidade, mas o nível de Elohim. 

Isto Significa que as Forças das Trevas simplesmente não pode se Aproximar desses objetos, de uma Forma ou de outra. Isto não é porque os Doze Crânios estão Reunidos eles irão Acionar algo. 

Se você quiser, este é um Elemento entre muitos outros. O Evento mais importante é a Entrada para a nossa Galáxia, sob a Influência do Sol Central desde 1987.

 E, Especialmente, a Influência Crescente por 27 anos agora esta Radiação. Esse é o motor que o Evento só ocorre a cada 52 mil anos. O Resto Simplesmente Acompanha: 

A Chegada da Energia Crística e de extraterrestres, a Revelação das coisas ocultas, a Evolução da Consciência, Crânios de Cristal, terremotos e da destruição do Velho Mundo ... 

Tudo isso está Relacionado apenas ao este Importante Fenômeno é a Influência do Referido Sol.


 Os Seres que vem é da 18 Dimensão Eloim eles vêm da Dimensão no dia 21. 

Alguns dos Dimensão 18, mas a maioria vêm de 18 a 24 Dimensão. Eles são apenas abaixo do que é Chamado de os Senhores do Karma ou 24 Livros 24 Anciãos ou Lipikas Cármicos.


E a sua Consciência torna-se a Presença da Luz a Consciência Iluminada  que se Aproxima da Luz, mas não a Consciência Comum da dualidade. 

A Frase é Complicada porque a Consciência quando ela Acorda e quando é Iluminada, é, obviamente, que é Luz. Luz Virou-se para a Consciência, que uma Frase Exata.

Este é para Ancorar a Energia da Quinta Dimensão. É uma Terra  de Alegria onde os Corpos Cristais são um Grande Número e de Diferentes Países. 

É uma Terra que, à Iniciação e Historicamente, foi o Berço da Terceira Dimensão, que mais de 50 000 anos. 

É Normal que a Inauguração da Luz e o desaparecimento do Mundo Emocional que foi Iniciado aqui 50 mil anos vê as Forças Prioritárias Retorno da Luz. 

Por isso, é um Farol que irá Revelar mais nos Próximos anos. 

Se você quer se Mudar para lá,  Amarica do Sul você não Entendeu o que eu disse no Início:

 Temos de se Concentrar em si Mesmo, independentemente de onde você está. 

Isto não é porque vamos dizer-lhe que há mais Luz em um lugar que você vai ser ainda mais Brilhante, não é? 

Trabalho de Luz é o lugar onde Estamos, quando estamos. Se o seu Destino leva-lo nestes países existe, se uma situação de espera por você lá c'set você precisa ir. 

Mas se você Mostrar Força e tentar a todo o custo para fazê-lo lá na Esperança de viver a Iluminação é um erro.


Já  na Europa, que são os mais dispostos a Acomodar esta Abertura para o País de Luz
Países que estão localizados um pouco ao sul da Europa Ocidental, em primeiro lugar. 

Ou seja, como a Grécia, Itália, Espanha, Portugal.


Este Processo não é de Amarelos diferente, não é diferente dos brancos, não é diferente de outros países. Qual é a situação de caos que viu África
Caos está em toda parte, não é só na África. 

Todo Mundo tem o Caos que merece. No entanto, você não vê os efeitos deste caos, mas para onde estamos, já estamos vendo desde o último verão, do caos. 

Há Continente que Realmente Parecem mais afetados do que outros, por Conflitos, pelo Clima. Veja o que Acontece na Indonésia. Enquanto a África é realmente afetada por doenças, tomado Consciência Dramática. 

Lembre-se que na França que Construiu um Modelo onde a proteção e segurança social são na frente do palco. Por enquanto você está protegido pelas vibrações que você Criou ai. 

Mas em algum momento Exigem que essas Proteções e Segurança, que são também uma Forte Resistência, saltar. Neste ponto, é você quem vai estar em caos.


E a Paz ainda é possível no Oriente Médio
resposta é que tudo é possível, mas o que temos diante de nós não é isso.

Há agora muito, muito pouco Terremotos. Terremotos uma vez que é na cabeça e no nível social, mas não para a Terra.

E como diferenciar entre no Ser é uma questão de Afinidade Vibratória. 

Seres de Luz vêm com Manifestações de Luz e Amor. Seres Sombra Chegar com Evento de Retração, Frio e sem Amor.


 Parece que alguns vêm para Imitar a Vibração do Amor pode Imitar santinhos, religiosos, mas não a Vibração que vai com Ele. 

O Amor a partir do dia 29 é um Canal de Vibração Extremamente Preciso, a Frequência e a Forma de Onda Extremamente Precisa e não pode Gerá-lo com uma Máquina, é Impossível. É Gerada pelo Coração. 

Então você pode ser Enganado para as fotos e eu sei que é fácil, mas você não pode ser enganado pela Qualidade Vibratória dos Seres.

Vocês estão Mudando a Vibração. Tudo o que foi Escrito está relacionado com a organização da vida na Terceira Dimensão, mesmo Nível Espiritual. Mas, então, você tem que esquecer os seus paradigmas, esqueça os modelos porque você alterar o Nível de Consciência. 

Então você ainda não Encontrou uma solução para isso em livros em uma Época em que o Mundo estava fechado. Você tem alguns Grandes que escreveram, eu acho Leste Patanjali. 

No Ocidente para alguns Místicos que, você sabe, descreve Fenômenos Reais que Aconteceram com eles, eles viviam nas Esferas, como eles dizem. Mas é Experiências Individuais. 

Não, é uma Experiência Coletiva. Não há nada escrito que pode servir-lhe de Garantia, porque eles se baseiam na Existência e da Realidade da Terceira Dimensão e não a Realidade da Quinta Dimensão que vive para você.


 México, ele tem um Papel Especial
do México é o lugar de Recordação. O México é o lugar de Origem é o Foco Central. Então, ele Realmente tem um foco central o papel é o que Aquece o Resto.

Nós vamos dar a volta ao Mundo como esta. 

Deve entender que quando lhe falo sobre a Passagem de um Grande Ser, é meu Mestre Peter Deunov, se, por Exemplo, São Francisco de Assis, são seres que, através da sua Experiência de suas Visões, vai Ancorar algumas Vibrações. 

A Radiação será Sentida na Região onde moravam, mas não pode Atingir o Nível de Vibração dos lugares que foram Construídos em determinados Ângulos, de acordo com alguns Astronômico que é o caso das Pirâmides Egípcias e partes do México Influências. 

Não pode haver nenhuma Comparação, porque um ser humano, até mesmo a Luz que não possa deixar uma Forte Impressão de tal forma que a Arquitetura Sagrada. Sem isso, se fosse assim tão simples, não haveria Monumento Espiritual na Terra. 

Monumentos Espirituais não são a degradação da Espiritualidade, mas são o Epítome da Espiritualidade.



 Foram as Pirâmides lugar de Amplificação Energias Criativas que poderia ser usado para este fim, mas está longe de ser o Único Objetivo, é claro. O Objetivo, mais uma vez, foi a de Criar Permanentemente na Terra Arquetípicos de Energias.

O Planeta  que deve aparecer, porque ele vai passar antes que o Sol. Foi descrito longo, largo e atravessado  ele foi nomeado Marduk, ele foi chamado Nibiru. Nem um segundo tem a Luz do Sol, mas não é o Segundo Sol, não é a mesma coisa.  

 Vamos desfazer as ilusões de Terceira Dimensão quanto a não ter mais a noite, eu não vejo de onde vem, porque mesmo nas Dimensões Superiores, onde a Luz é permanente há Variações relacionadas com a Alternância dia pseudo / noite.


 Alguns dizem que a Terra vai parar de girar e vai gerar uma noite permanente. Se a Terra parar de girar ele terá de aprender a nadar e rapidamente. 

Terra pode Retardar, mas uma simples desaceleração do gatilho Terra movimentos significativos com Água do mar sobe mais de 500 metros. 

Então você pode Imaginar que, quando dizemos que a Terra vai parar de girar com um lado voltado para o Sol e outro tiro na sombra, se isso acontecer, você não vai viver para ver isso, não.


Agora a Pirâmide Invertida do Louvre A tais efeitos negativos sobre Paris foi trazido à sua atenção, mas o que você pode não saber é que toda a Arquitetura de todas as Cidades foram Construídos durante o Iluminismo.

E obedecer Leis M atemáticas extremamente complexas cujo objetivo Era Silenciar a Consciência do Ser Humano que está em Paris, seja em Nova York, seja em Montreal. 

A Maioria das Cidade do Mundo foram Construídas para Limitar o Despertar da Consciência do ser Humano. 

Enquanto Edifícios como alguns Complexos Mexicanos foram Concebidos para Promover a Vigília. A Arquitetura é o meio mais Importante pelo qual a Cristalizar a Energia para ir em uma direção ou outra para ir. 

Todas as Cidades foram Construídas em Padrões Precisos que foram Inspirado por alguns Arquitetos ou diretamente ditadas pelos Governos para Evitar a Consciência do Ser humano Despertar.


 E sobre a absorção do Planeta Mercúrio do Sol
Você nos Convidar para jogos de boliche Cósmico. Você acredita que os planetas orbitam mudança assim ou eles são absorvidos assim. 

Os Últimos cataclismos ocorridos na Terra durante a Destruição de Atlântida e o que Ocorreu muito mais tarde, em 4800 a C, na Época da Arca de Noé são apenas o Resultado de um Meteorito que atingiu o Planeta Vênus, que o fez mudar de órbita. 

Tem sido nada na Terra e ainda Desordem e Dano foi Monumental na Terra. Então, você pode Imaginar que se Mercury foi Absorvida pelo Sol, mas seu Planeta Deixaria de Existir. 


 Qual é o Status de Rede Sagrado? E, em Particular em Relação a Quéops? Existe Rede Sagrado e sempre Existiu. Pontos Fortes de Arquitetura são o Caminho a seguir essas Redes Sagradas para fim que não a Luz Propósito. 

Os Criadores das Cidades não são apenas Privado. No Entanto ainda Existe Redes Sagradas, eles ainda Vagam pela Terra. 

Deve-se Entender que pode haver um Desvio de Energia, sobre a Atração de Energia Sagrada para fazer outra coisa, mas a Energia Sagrada, ela ainda está ai. 

Ela pode Amplificar Regular-se, mas não podem fazê-lo Desaparecer.


E Redes de Super Sagrados ainda Carregam a Informação Estelar como começará a Receber lá de Cima hoje para você.


E desde que não tenha sido Desviado por Construções Arquitetônicas ou seja, se você fizer uma Rede de Detecção Sagrada ou Super-Sagrada  em uma cidade, há uma Boa Chance de que a Informação é Derivada. 

Por Contras, se você Entrar em Sintonia com o Deserto que Carregam Informação mais Autêntica.



Os Iluminati existem, obviamente, e sempre, sem ele você não teria se Libertado da Ilusão em que você vivia. Assim, a Malha está Sempre Presente.

O Iluminati Responsável por estas Deformações Arquitetônico em curso. Eles tinham Conhecimento Astronômico e Arquitetônico para o fazer.


 Quem vive em Intra-Terra Esses caras realmente são os Guardiões da Terra. Mantiveram-se por meio de Sacrifícios, um Corpo Físico, a fim de Orientar a Terra. 

E quais são os Centros importantes deles são os da América Latina há muitas Centro Importante da América Latina, Especialmente a Comunicação com a Terra, tanto na Argentina, na Venezuela, em outros Países.


 Possivelmente você como o Ser de Luz, porque você vai Aperfeiçoar os Canais de vibração, mas Certamente não com o  intra-Terra que obedece a outras regras.

Vocês têm simplesmente que viver a experiência da Vibração e da energia desta reconexão específica.

Então, as almas que são Complementares, são as almas Cujas cores são diferentes e elas têm a Impressão que podem se Aninhar juntas, mas elas não têm Carma Juntas. 


É uma Reconexão que está além, eu diria, da Encarnação. 


É algo que se Situa lá Acima na Quinta Dimensão e não aqui, não nesta dimensão.

Há Seres que, conectando com o Corpo de Estado de Ser nesta Dimensão, ou quando em viagem no Corpo de Estado de Ser, se não estiver ligado por algumas pequena dor no corpo, eles saem do Campo. 


Então, Temos Necessidade de você, nesta Dimensão, mesmo se você descobre e vai Descobrir mais e mais a Realidade Maravilhosa do que é o Estado de Ser. 

Então, é necessário aceitar que os pequenos desagrado estão aí, às vezes, para Recordá-lo que você têm ainda um Corpo e que não é Necessariamente uma Punição ou uma Falta que está atrás disso. 

A Lei no Amor, por Amor vai Agora Transportar.

E se você não quiser, Eternidade está ai Esperando Pacientemente, porque ela tem todo o Tempo e vamos nos Encontrar Novamente.


 Então, Eu venho a dizer-lhe que não tem que lutar ou lutar em alguma maneira de Recuperar este Residencia. Ela é sua, e Sempre foi, o jogo da ilusão, talvez ele pudesse fazê-lo Perder de Vista a Verdade Eterna



Mas seu Espirito te chama, não perca esta Maravilhosa Oportunidade que Oferece a você, porque você gosta do que lhe tem sido oferecido e o que a Terra oferece, tomar em sua Própria Ascensão, Rasgando todos os Véus. 

Para isso, você não Precisa debater, mantendo apenas Véus ilusórios e deixar o Teatro, onde você está, neste Desaparecimento Programado. Então, você vai responder ao Chamado?

Simplesmente, o que vai Ressoar e Manifestar é, por vezes, Relacionado com seu Caminho de Vida que é permanecer encarnado apesar da Luz que descobriu. 


É muito importante compreender isso. 





Trago-vos toda a minha Bênção e meu Amor e Eu Certamente dizer-lhe muito em breve e desejar uma Boa Revelação.