ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

AIVAINHOV VOCÊ É LIVRE!

  Vou Eu Aivainhov Começar por Apresentar todas as minhas bênçãos e propor um momento de comunhão .

Eu Simplesmente quero Convidá-lo a ver em você, como sempre disse que tudo estava ai. Portanto,  vamos ver como o Barômetro da Ascensão, visto de você. 

Vou fazer isso em Silêncio para que eles possam ter Tempo para observar e Entrar em contato, pois é sobre estar em Transparência Consigo mesmo, é Integrada tudo o que poderia Chamar de Situação ou Contexto. 

Todos disseram que não era necessário Esperar por um Salvador Externo. 

Também indicaram quem espera de uma data, espera-se um Elemento Exterior. 

A Ascensão, Eu sei, não vai com a mesma Velocidade para cada um de você, isso é Normal. Não há melhor ou pior, porque no Final, o Tempo não e Existe, e ninguém vem em Primeiro Lugar. 

Espero que isso é muito claro para você. Disse-lhes para ficar focado no que eles vivem, e muitos ainda Esperam que pessoas de fora para vir para confirmar o que eles vivem dentro. 

Portanto, temos um Pequeno Problema. A Ascensão, eu sei, que está em Andamento. Há aqueles entre vocês que já fizeram a Ascensão e outros que viveram Libertação. 

Este, que você vê, pelo menos Eu Espero, porque Confirma que tudo está em suas mãos. Ele também Confirma que a ilusão de alguma forma, é mantida por todos aqueles que ainda acreditam no Tempo e no Espaço. 

Sempre Respeitar a ilusão, você mantê-lo, sempre respeitar a ilusão, alimentada, que lhe foi dito várias vezes. então onde você está em relação ao Tempo? Você ainda manter a sua história passada? Ainda aderindo ao futuro? 


Mas há Sempre uma Consciência. Simplesmente, o que você está tentando Representá-lo com a sua Consciência, é Impossível Representar. 

A questão não se Coloca dessa forma é dizer que, quando você está em uma forma que não é fixo gostaria de lembrar que você está em uma forma fixa, que evolui entre o nascimento e a morte: 

Um bebê todos nós estávamos bebê, o homem, adulto de idade, e de morte, não é?, é que você está Preocupado com isso?Acredita que, como nós não nos aproximamos. "És pó, pó hás de voltar".

Todos nós pensamos que era nosso dever e nossa Consciência, para Melhorar a Situação da Terra. 

E isso é Normal quando algo dá errado, quando você tem vivido a Luz através da Iluminação através da Liberação, e até mesmo através de Convicções Profundas, a Irmã Hildegarde Famoso como ela disse? 

Poder de Abandonar além de que, o que Acontece Hoje é Profundamente diferente: 

Quando você Encontrar o que você é, há tem mais Dúvidas, há mais Perguntas, não há mais Oscilações, não há Movimento, não há mais Mentais do mais,  não há mais Emoções. 

Mas, claro, você Encontra Emoções quando Necessário: Se uma Situação Exige que você Esteja com raiva, você vai ficar com raiva. Mas seu Espirito não está com raiva que isso acontece 

Você trabalha em um Palco, mas você não é.. depende do Teatro: A Diferença, ele está ai. Ou você joga o teatro, como lhe disse Bidi, e você está Convencido de que você é o Jogador que está em Cena: Você está Identificado com um Papel , algo que, uma vez que a Cortina Desenhada, não Existem mais 

É tão simples como isso.


Agora, quando você vive o que Realmente são, e você não está mais Influenciado por qualquer ilusão, qualquer Egrégora, e Qualquer Sistema de Controle da Mente Humana, que são Liberado a Partir do Conhecido. 

E Este é o lugar onde está a Verdade. Mas Libertar Conhecida através do que já não é um Caminho, mas a Verdade não depende de um Absoluto ou não: está na Base Absoluto toda a Manifestação. 

Fonte vem por assim dizer do Absoluto é a primeira Emanação. Assim, como a primeira Emanação, como o Primeiro Evento, que faz todo o sentido para Chamar a Fonte. 

Então você também pode ligar para o Pai ou Mãe, Qualquer que Seja, ou o Filho, não Importa: eles são apenas palavras. 

Mas há um Ponto Focal, Eu diria o nome que você dê a ele, a partir do qual tudo vem e para onde tudo isso vem. 

Agora você está Derretido na Fonte que está a derreter sob o Sol, você está em Forma ou sob qualquer outra Forma, como na Dimensão  ou outra Dimensão, você não está mais fixo e atribuído a uma forma.

 Onde você vai seguir essa forma, de seu nascimento até sua morte. Gostaria de Lembrar que em Outras Dimensões, o Processo Chamado de nascimento e morte, além da 3 Dimensão Unificada não Existe. 

Embora, é claro, há histórias em Quadrinhos mas não Cósmica, Alianças Entre, por Exemplo, como Lugar de Vibração e outro Lugar. 

Alianças que são mais Relevantes para o Mundo, Resultando de Diferentes Lugares. Você tem Dracos (Arcontes) da Ursa Maior. 

Vocês, Professores Vega. Você Eu diria avós Ancestrais se você pode dizer que, mais do que os mais Velhos que vêm de Orion, mas você parte de Orion, que também está em Sintonia com a Ursa Maior  e, portanto, com Entidades que não são avós, mas que são Malandros Safado. 

Você tem Pessoas que são Marcadas por uma Polaridade Feminina, Porque eles vêm de um Mundo Particular que está Ligado a Siriús Independentemente da Dimensão. 

Mas quando você vai ao longo deste Corpo, e você está fora de todos os Confinamentos, você está Livre. Você é uma tal forma ou sob qualquer outra forma, mas você está mesmo Tempo: 

A sua Forma é diferente, dependendo da Dimensão. Que você não pode Imaginar, porque quando estamos Encarnados aqui, depende do Reconhecimento de uma forma: 

Lembramos o bebê, mas Lembre-se quando tinham 20 anos e ser visto mais tarde, quando Chegar a 80 anos, temos as memórias de ser isto ou aquilo. 

Mas este é só de Passagem.


Então, quando você está fora deste Mundo, Realmente, e que é Multidimensional, não faz diferença, absolutamente nenhuma, demonstrar uma Consciência e Livre de Experimentação, pois todos nós temos essa Liberdade. 

É um pouco se você quer qualquer Comparação Guardada como o Xamã vai Entrar no Corpo de um totem Animal: 

Ele Realmente vive o Corpo do Animal, não é mais dependente de seu Corpo, Forma Xamã: ele viveu Remanejamento de Consciência. 

Este Relocação para Xamã é a Terra Egrégora não Egrégora a alterada, astral, mas, no Entanto, ainda um gráfico Egrégora, isto é, fortemente Coradas, as Cores e Emoções : 

É de todas as Experiências que estão Acessíveis no terceiro olho. Não é negativo em si negatividade é concebido como personalidade, mas que chamou a atenção para o fato de que foi um passo. 

E que este passo é precisamente onde sentar as forças de Controle e Confinamento. Portanto, é muito fácil para eles mudar, mas de imediato o que Eu Chamaria o Campo astral, e o Sistema de Controle da Mente Humana. 

O Astral Coletivo, a partir do Casamento Celestial, Começou a se Desintegrar. Sistema de Controle da Mente Humana tem Praticamente terminou com o Desaparecimento de Linhas de Predação. 

Mas você vive, todos ainda, talvez, que são Linhas de Predação vontade pessoal em seus relacionamentos, em suas afeições, em seu trabalho, em sua Consciência, mesmo Ilimitada. 

Mas quando você aprende, quando você vive, o que você está Ilimitado, Multidimensional, não se pode pedir mais uma Pergunta para ser qualquer lugar ou local. 

Porque sua Consciência é Multi-local que é a melhor palavra que posso encontrar: Você é dependente de qualquer Dimensão, qualquer Forma, você é dependente de nada.


Agora, se você quiser, como Consciência, Experimentando esta Dimensão em vez de outra, porque isso te Faz Feliz, como Escolher o Prato do Restaurante ou Outro Prato qualquer coisa é um Mau Exemplo, o Poder. 

Que Eu ia ao Cinema, mas é a mesma coisa, um Mau Exemplo são Imagens, então eu vou ser Espancado por Irmão K na Imagem e Visão, e algumas Estrelas, por isso não vale a Pena. 

Vou mudar exemplo: 

Imagine que você tem a Escolher Entre tomar este Caminho e tal Rota. Agora, se você também tem a opção de considerar que não há nenhuma maneira, mas depois, você pode viver na mesmo ... como dizer? 

Este não é o Mesmo Tempo, o mesmo Espaço, mas ao mesmo Tempo. É por isso que sempre digo que estamos em você. Mas não são Entidades externas que você derrota: Somo você, totalmente, Verdadeiramente, na Verdade. 

Há que personalidade que não pode viver. E não é porque eu digo aqui que você necessariamente viver. Mas temos que ter a Oportunidade de sua Atenção e, portanto, a sua Consciência que é dirigida para seu Espirito. 

Este é o mesmo Princípio se você quiser que todo Mundo que Escreve hoje sobre o Tempo Presente. Este é Exatamente o que Anael com hic et nunc Aqui e Agora. 

Aqui e Agora, não é um Propósito: é uma maneira de viver a ER Ponto, e viver o Centro, que é tudo. 

Mas isto não é o Fim. Da mesma Forma, o Propósito da Consciência, não há Ninguém: A Consciência é Consciência, é a Interface, que é a Manifestação, é a Expressão. 

Qualquer Andar Dimensional, que lhe disse que você não é essa Consciência seja aqui ou em outro lugar. A Consciência é a Manifestação. 

A- não Consciente, mas não é desprovido de Percepção simplesmente, esta Percepção é Indiferente a qualquer Forma, qualquer história, de qualquer Dimensão. E Eu diria mesmo de todas Fonte: Este é o Momento onde você está, você Da mesma Forma, a Fonte. 

É Cristo que disse: "Eu e o Pai somos Um: Eu Sou o Alfa e o Ômega." Então, quando você é o Alfa e o Ômega, por que você quer, em vez de Alfa Omega? 

Está Tudo isto, tanto no mesmo mais uma vez, não é este o Termo Correto do Espaço-Tempo, isto é, em Simultâneo, uma vez que "não Existe um Fluxo de Tempo. 

Naturalmente, uma vez que você teve para muitos de vocês, agora a Revelação de alguns de seus Antepassados. Mas o objetivo não é dizer-lhe "você tem Siriús?Encantados. 

Eu vivo no Paraíso Rua, no Local tal, em Paris. " O que vai mudar, sabendo que você tem aí, em Comparação com o que Você É? Comparado com o que você Mostra: 

Sim, claro, Porque as Circunstâncias da vida em tal Rua Um, não são o mesmo que em outro País. 

É o mesmo para a Consciência, mas eles ainda são aspectos da Consciência. Portanto, não pedir esses tipos de Perguntas. Nós Convidamos, mais uma vez, para Chamar sua Atenção, como hic et nunc. 

Linhas, porque, por Exemplo, são os Estabilizadores de Elementos, ao Invés de no Topo da Cabeça, mas Sim diretamente na Caixa Toraxica. E, em Seguida, ao longo do Corpo, e, em Seguida, toda a Consciência. É isso aí.

Lembre-se: A noção de Assistência ao outro, é muito, você sabe, isso não é Prova de que você está Duelo, mas é Prova de que você estão contaminados com essa noção de dualidade de ação / reação. 

Porque existe um Evento que ocorre, em seguida, seja qual for o caso, não é Específico para a Ascensão, a Libertação: 

Acontecimento Imprevisto Ocorre, o Nível do Ser Humano, é claro, o Nível de Humanidade mesmo de humanismo, social, espiritual, você tem essa noção Ajudar, Acompanhar, Servir e Amar. E você Chamá-lo de "Amor" em outro lugar. Qual é o seu ponto de vista, muito correto. 

Mas se você viveu Amor Vibral, você sabe que o Amor Emocional, o Amor Romântico, o Amor Ideal, e Amor Vibral, não tem nada para fazer. Mas, Enquanto você viver, o Amor por você é o que você Vive. 

Então, não é Amor Vibral. Agora, do mesmo modo, Lembrar que é a Luz que faz o Trabalho. 

Isso quer dizer que, em algum momento e que se junta uma das perguntas acima, quando as diferentes Fases da Humanidade Choque Chegou ao Fim, há Aceitação. Você não pode ajudar outra pessoa.


Agora, Lembre-se: é a sua Transparência ajuda a Terra, e não Apenas de Proximidade ou Ligação Emocional. 

A Ação, quando você Mergulhar seja em Samadhi, seja em sua própria Dissolução no Absoluto, quando o Corpo já não Aparece quando a Consciência não Aparece e você ainda está ai.

 E não é nem Sono nem Iluminação, ou o Relógio: é outra Coisa. Você Precisa de alguma coisa? Luz, o Retorno da Luz, é isso. 

Então, é claro, quando Chegar a Hora, você vai fazer de tudo para ajudar um Ente Querido, uma vez que você Eu lembrá-lo, tudo em Estase, ou seja, a Incapacidade de Controlar qualquer coisa.

 Se esse Corpo um pouco, se Quiser, como disse, ou o que também se Manifestou em, Ananda Mayi Ma em suas Experiências de Vida.


E olha: Nós Chamar mais a sua Atenção: Interior é tudo que você é. Até Agora, Traçaram Paralelos com o Exterior, o que você vive com o que as outras pessoas vivido, outros irmãos e irmãs não vivem. 

Hoje Dizemos: parar Tudo, ficar "Calmo", como eles dizem, sem parar, outros Anciãos. Ouça, mas não olhe.Bem-vindo, mas não Planeje, nem no Futuro, ou em um Script. 

Desfrutar o Momento Presente. Mas não apenas para agradá-lo no momento Presente, e você Observar no Momento Presente, Porque o Presente momento (hic et nunc) é uma das Melhores Maneiras de Hoje a Desaparecer. 

E quando você se foi, para você, o Mundo não Existe mais, bem como o Seu não existe mais: 

Você tem isso, não uma Crença, não a Fé, mas você viveu a Presença Infinita, Absoluto ou assim. 

Neste Momento, mas você sabe que você Encontrou a Eternidade. 

Claro que o Coração no Sentido Humano que você vai querer mostrar, demonstrar mesmo sem qualquer Poder, mesmo sem qualquer Ascendência que você está. 

Isso faz sentido, porque você quer que os Irmãos e Irmãs que vivem como você vive este Lançamento, a Alegria Fantástica. 

Mas você não pode levá-los ai. Você pode, em última Instância, para Abrir o Terceiro Olho, mas mantê-lo na Ilusão. Você pode dar-lhe Boas Palavras, mas essas palavras não são a Transformação.


Esta Mudança é Iminente, Eu lembrá-lo: Iminente em termos Terra repito, porque depois, vamos dizer iminente, pode durar anos. Não há iminente quando são Absolutos, quando você está na Presença Infinita, pode levar bilhões de anos de Termos Terrestre: 

Você está mais Preocupado com a Ilusão. Eu tento dizer o contrário tudo que lhe disse Bidi, do ponto de vista da mudança de olhar, e a refutação. Mas agora, como ele lhe disse a si mesmo, não é hora de Refutar: É hora de viver, porque ele está ai. Não Espalhe. 

Fique calmo, Também é isso. Não vai ler livros sobre a Cabala, não vai Realizar Rituais com velas ou qualquer coisa. Fique Centro. Você Encontra-se: 

É tudo muito mais Fácil do que nunca, e cada dia, é cada vez mais Fácil. Mas se você gastar o seu Tempo de Desperdiçar o Tempo que Resta, a Nível Humano, você Joga Esquerda e Direita, como é que você tem Tempo para Encontrar Realmente o seu Íntimo, isto é, sua Eternidade ? 

Que Depende, não, nada.Exceto, de fato, a facilitação pela Descida do Espírito Santo e da Ascensão da Onda da Vida, e do Canal Mariano pelos nossos Comunhões, é Claro. 



Isso é o mais Importante. É por isso que como eu disse, e como foi dito de que Maria poderia falar com você: 

Ela esta se Aproximando Ser. Você não Precisa ou Canal Mariano, ou Outras Dimensões, para alguns de você a ter Contato com Maria, e até mesmo palavras, e até mesmo discussões ou outras Estrelas, não importa . 

Mas se fosse, qual é o Ponto? Nada. Porque Maria posso falar por Milhares de Anos: você tem uma voz que vai falar com você, mas é ela que vai ser suficiente para Transformar? Não. 

Ela pode fazer você o que foi chamado de uma vez, dar-lhe um impulso, mas o objetivo não é isso. O objectivo é, de Fato, a da Libertação. 

E alguns de você já Experimentou a Libertação, em antecipação de um Bilionésimo de Segundo. 

Não testemunhar que você vive mas você não tem as palavras, é muito difícil, mas simplesmente a sua Presença tem uma Ação de Radiação pela Transparência no Mundo.


Então, é Claro, se você como em uma pergunta anterior Enfrentar a Violência, Perturbar a Luz. E aquele que é Terminantemente Contra a Luz, isto é, que faz parte de sua Personalidade, gravado entre o nascimento e a morte. 

E dizendo que o resto não Diz Respeito Absolutamente nenhum não necessariamente alguém que está no ego, e que está no poder, mas simplesmente uma Expressão da Personalidade, ele irá Enviar-lhe Caminhar. 

Não pode Resistir a fenômenos difíceis. Porque, você está na Aceitação, e outros ainda não Experimentou a Negação. Outras estão em Negociação ou Raiva, enquanto estais Aceitação: você não pode ouvi-lo. 

Você não pode trocar, nem emoções, nem por palavras. Há a Possibilidade de Comunhão, e você Percebe em torno de você, Independentemente do Duplo: Irmãs Irmãos em Comunhões.

 Acontecer Agora, Espontaneamente, o que quiser, o que quiser, Qualquer coisa que você pedir, e cai sobre você. 

O que você faz nesses Casos? Ou você vai para a Luz, ou você Resistir. É tão Simples como isso, e isso é tudo o mesmo. 

Portanto, se você já não ser nada para Ser tudo, ou seja, a Luz, você não fazer a pergunta mais disposto a agir em tal ou tal Ser: Esta é a Graça, c é o Espírito Santo, se você Preferir é Cristo, como disse Mestre Philip Agir. É isso aí.

 Pode ajudar uns aos outros apenas por Radiação, quando uma é Transparente. Mas Raio a quem? Raios de Luz: Ele se espalha por toda parte. Que Impede a Luz, é a pessoa, mais nada. 

Transparência e foi Colhida a Amostra, o Prisma ou de Cristal: deixe em Luz. Mas você vê um Semáforo de Cristal, você vê uma Mudança de Luz de Cristal como ele quer? Transparência, é isso. 

Não Confunda a Radiação de uma pessoa com Transparência Radiação. É que, em sua vida, quando a Estrela Teresa  era uma jovem, você acha que as irmãs, que estavam trancadas com ela, considerado uma Santa? 

Não, ela considerada como ela mesma diz, como um menino escravo para fazer qualquer coisa. E ela teve a Humildade como ela nunca Vacilou do que Isso. 

E é assim que ela descobriu que era, e certamente não em circunstâncias regimentar-se, além disso, foi o Escolhido. Transparência e Crianças, É. E então o que Raio é a Luz, é a Consciência ainda mais: isto é, Transparência. 

Na Verdade, há Duas Transparências: 

Não há Personalidade Transparência que quer obedecer as regras morais, sociais ou comportamentais, não há Transparência nas Palavras.

 Mas você sabe o que é a Transparência das Palavras, e há Crianças Transparência, que é Espontânea, que está ligado à Inocência e o Caminho da Infância, e o fato de que não há Volta.  

Eu acho que é K irmão que lhe disse sobre a vela último ou Sri Aurobindo, há alguns meses atrás, que falou tão altamente precisa, estas velas . O véu é um obstáculo à Radiação.O Vela detém opacidade. Quando as velas são removidas, o que acontece? 

A Radiação Aparece, Vibração. Mas há mais um Passo: Este é considerar o que você é, na Eternidade, no Coração do Coração, Eu lembro de você, não é mesmo um chacra: 

É um ponto que eu poderia nomear virtual que você colocá-lo no Coração ou no Corpo 9, aqui, não importa, mas ainda é localizado. Mas esse ponto não é apenas localizado no Corpo: 

É o Ponto de sua Imortalidade. Então eu sei que os irmãos tinham a Chamou de Leste Gota Vermelha, Queda de Branco os hindus tinha Chamado este Corpo e Budista Corpo Átmico. 

Revele o Corpo e o Corpo Átmico Budista coloca você em um Estado de Transparência, mas não deve parar na Noção de Radiação. Claro, você irradia, mas o que brilha? 

Luz que passa através de você, ou a pessoa? Como você acha que você Faz Amor, você não pode ser Amor, no Sentido Vibral que junta todas as Noções de Samadhi.

E tudo o que foi dito sobre a Consciência Turiya, há algum tempo, ou Shantinilaya ou Sat Melda Ananada, ou Qualquer coisa que tem sido Desenvolvido: É a mesma coisa. 

Transparência de que falo está se tornando Prisma tão Transparente, o que não é nada em você, é o que Impede a Luz. Isto é como você desaparecer, e o Mundo desaparece isso é o que eu dizia na época, "Grelha do Mundo". 

Alguns de você já desapareceram: eles são Absoluto. Eles mantêm uma Forma, portanto, são dependentes desta forma, mas eles não são mais afetado. Eles descobriram que eles são. Mas essa descoberta é tão simples. 

Além disso, é uma Frase que todos Sabem: 

Quando os Deuses se Encontraram, disseram: "Onde é que vamos Esconder a Divindade do Homem?" No Interior dele, era o único lugar que ele nem sempre procura. Funcionou Perfeitamente. 

Então, Eu não estou falando aqui apenas da Internalização. Eu não estou falando aqui apenas do Coração de Fogo ou Coroa Radiante: 

Eu estou falando de uma Consciência, ou Consciência Ilimitada também se você Prefere: a Presença Infinita. 

É neste Estado que são Transparentes, mas como você ainda não Experimentou este Tipo de Transparência, você não pode Sequer Representá-la. 

Então, Eu tenho mostrado que lhe foi dado através da Imagem do Cristal, prisma, qualquer que seja o cristal desvia a luz mas não se afasta do prisma. 

No entanto, se você olhar um Cristal de Chumbo ou sílica cristalina, o que for, você tem o material opaco: chumbo areia de sílica amorfa, que se torna Transparente sob a Ação do Calor. Você vai se tornar Transparências sob a Ação da Luz do Amor, quer você goste ou não. 

Depois de fazer o que quiser. Em Resumo, a tomada de maneira diferente: 

Radiação está Ligada ao Coração do Fogo do Coração. Houve a Abertura da Porta do Coração Posterior ou, se você Preferir, o que é Chamado, em algumas Tradições da Câmara Posterior do Coração, que é ligada à Metatron KI-RIS-TI, e que Abriu a Porta de trás. 

Então, há alguns Pontos Gostaria de lembrar que foram ativadas por aquilo que tem sido Chamado de Merkabah Interdimensional Coletiva, que está ligado à Ativação da Nova Unidade da Tri Unidade  e isso já está velho, hein .

 Tudo isso é velho. Você vive, Hoje não é a Radiação que estar Ciente: 

Na maioria das vezes, quando a Porta ou as Asas Etéreas Ki-Ris-Ti está aberta, e o Triângulo da Nova Tri Unidade- é feito, que o Fim da Predação ou dos Dois Primeiros chacras, mas o Eixo Atração e Visão cessou, o que você aprendeu? 


Transparência. Isso quer dizer que a Fonte de Radiação, como você diz, não é seu Coração, mas a Luz. Isso quer dizer que você É: 

Você desapareceu deste Mundo, e você se tornou a tudo ou nada: você chamá-lo como quiser.

Oh, Ser o libertador do Mundo é muito Emocionante. O único problema é que você Entra, o Interior deste Mundo para se acostumar. Assim, é Necessário um Pequeno Retorno em Confinamento. Mas nada muito ruim: Ele dura apenas alguns milhares de anos.

Mas não há escolha. Escolhas, não há Tempo que elas estão desatualizados.Há Liberdade. 

A Liberdade não é uma Escolha: é óbvio. Depois de fazer o que quiser. Quando eu digo "você faz o que você quiser", eu não estou falando de sua pessoa que deve desaparecer, dirijo-me que você É. 

Você Começa o que eu estou dizendo a você, onde você mesmo está Localizado. Quando são Livres, não há Escolha: Você ir para onde quiser, desde que você é todas as opções de uma vez. 

Se você tentar com a sua Cabeça, você representa o que significa, não significa nada. Você viveu Durante o Casamento Celestial, antes e após diferentes tipos de escolhas que foram relacionados, de fato, a Consciência, a Vibração. 

Agora o que eu posso dizer? Eu não digo nada mais do que: 

Como você vive é viver, e hoje isto é, o seu Choque e do Choque da Humanidade, como você vive Tudo bem, não Condicional, mas Orientar 

É você, ou o que você pensa que está mas você Reminiscência do que você É, portanto, a este ponto, a questão nem sequer surgir. A escolha está relacionada com a Possibilidade de, ou para outro, ou de várias possibilidades.

Mas quando você tem todas as Possibilidades de Articulação e Comum no mesmo Espaço, sem tempo, mas Essencialmente a mesma coisa para você no significado, por que é que você obterá te trancar, se na na Dimensão tal ou na Forma tal, uma vez que há mais Confinamento? 

Este é o Problema da Consciência aqui e ai, onde todos estavam, e ainda estão é Acreditar que a Consciência é dependente da Forma, Acreditando que a Consciência é dependente de um Mundo. 

Consciência é Livre. É ainda a Majestade desaparecer é o que você é, a Verdade. Então, qual é a escolha ai? É obsoleta. 

A Escolha foi Pedir, na Verdade "isso será feito de acordo com a sua vibração" durante todo o Período de Preparação foi Experimentado se o Casamento Celestial, O Casamento Comunhões Cósmica, a Dissolução no Canal  Mariano  ou a Onda da Vida.  Na prática de basear alguns dos processos ou serviços no Exterior.

Mas, Novamente, se, você ou outra pessoa, não há nenhuma Experiência, por Exemplo, a Onda da Vida: ela não significa nada para você a Onda da Vida. 

Lembre-se que sempre foi dito que você não pode decidir para a Onda da Vida: ela sobe ou não vai de acordo com seus próprios medos listados nos primeiros dois chacras no Eixo Atração / Visão. 

A noção de Escolha foi uma Escolha de personalidade, e, em seguida, uma Escolha de alma. 

Mas devo Lembrar que foi Explicado de diversas formas por Maria agora e novamente será esta tarde re-especificado pela Ma Ananda , que a alma iria Dissolver a menos que se decida manter uma alma. 

Mas quando Eu digo "você mesmo", Eu falo para você não como uma Pessoa, dirijo-me o que você É, e ouve o que eu digo. Isso é o que foi explicado em relação à vibração, ou simplesmente ler as palavras, ou entender apenas palavras. 

Perceber, Olhar para a Grande maioria dos nossos Irmãos e Irmãs que são Jornada Espiritual: Eles afirmam a Luz, Eles Afirmam que a Idade de Ouro, Eles Afirmam que uma Melhoria. Mas esta Melhoria, a Idade de Ouro, Eles relatam é o que? 

É claro que a Preservação da Pequena Pessoa, como por Acaso. Porque eles são Incapazes de ver, de Imaginar, de Viver, o que são, para além deste Forma. Então, eles são Dependentes desta Forma, e que Gostaria de Capturar a Luz desta Forma, mas isso não é Possível. 

O maior Desafio para a Consciência, pois diz Respeito tanto aqueles que Tiveram a Oportunidade de Experimentar o Estado de Ser no Sol, Seja para aquele que vive Comunhões, que, Lembro, são Independente da Onda da Vida em Comunhão.

 Não é uma Escolha, é uma Ressonância que Cria Radiação, uma Química Especial, que tem Efeitos como Reunião com os Quatro ou Quatro Linhas Elementos, mas isso é Tudo: 

Não há nenhum Elemento ou Escolher algum outro Elemento, como Forma ou de outra, uma vez que são Liberados. Isso será feito Exatamente de acordo com o que você Acredita, ou o que você Vibrou, ou o que você está no Absoluto. 

É isso aí. É por isso que a Liberação para todos. Mas a Experiência desta liberação, e o que acontece depois é diferente. 

Mas a coisa mais Importante não é onde você vai. 

A Coisa mais importante é para Ser Liberado dia 29.

Bem, caros Amigos, Eu dar-lhe todo o Meu Amor, todas as Minhas Bênçãos.Seja o que você é, porque você já está, quaisquer que sejam as Circunstâncias deste Mundo, independentemente da Rede Mundial. 

A Grade é Mundialmente a humanidade Egrégora Coletiva, a Alma Coletiva Humana que é Conhecida por dissolver. Agora, se você quer manter uma alma, você vai Manter. 

Mas você não vai Ser Atribuído a uma Forma Fixa, Fechada: Reconectando a Luz Crística de volta a Assinar a Eternidade mesmo se você quer manter uma Multidão de Efêmero ou Infinito. 

Mas, Novamente, Eu quero dizer com isso, só que é o que é Importante é Você: não é o que você acha que não é um destino, é ainda mais uma Vibração  Embora, de fato, da Vibração tem ajudado muito a Ser o que você é, por Sinal, só pelo Self. 

Mas, Hoje, você tem Irmãos e Irmãs que, durante a noite, no Espaço de um minuto, encontrados Absoluto. Qual é a característica do Absoluto? 

Não é para ser digo Eu mais radiante, mais para mostrar simpatia ou mais carisma.Isto é o que você é, mas tão Íntimo Experiente e não através de uma História que você estava em uma vida passada.

 Porque ela, é sobre este Mundo e o que você está em Verdade. Vos Envio todo o meu Amor, e eu te digo, com Certeza, também, na Próxima Semana. digo a você muito em Breve onde você esta. Todo o meu Amor está com você. Bênçãos a todos. Em ativação de seus novos pontos.



Ponto de Cabeça ER : a Fontanela do Topo da Cabeça, na Intersecção da linha horizontal que passa através do Ponto de os Dois Ouvidos e uma linha que passa através do Nariz e Occipital.











Ponto de Peito ER : no Eixo Esterno, na sua parte Superior, acima do chacra do Coração, Chamado de Ângulo Colisão Esternal de Louis.



HIC : 2 Larguras de dedo acima da Ponta da Orelha Esquerda. NUNC : 2 através dos Dedos sobre a Ponta da Orelha Direita.




   

Triângulo da Nova  Tri Unidade KI-RIS-TI : Entre as Omoplatas, meia altura abaixo da quinta Vértebra Dorsal. Chacra Raiz do Coração.