ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sábado, 13 de setembro de 2014

AMANHÃ SE COMEMORA!

A Celebração da Morte de Cristo visa essencialmente Recordar o que as Testemunhas consideram ser os maiores atos de amor jamais realizados, a saber, a entrega voluntária da vida de Jesus, em sacrifício, para redenção da humanidade e, acima de tudo, a dádiva do Pai;
  • João 3:16
"Porque Deus amou tanto o mundo, que deu o seu Filho unigênito, a fim de que todo aquele que nele exercer fé não seja destruído, mas tenha vida eterna." (Tradução do Novo Mundo


Agora, em seu sistema solar, existe uma série de energias que estão chegando e se intensificando a partir da matriz de portais que estabelecemos. Estas energias estão causando que o seu Sol e os planetas exteriores (Júpiter, Saturno, Urano e Netuno) vibrem muito diferente e estão sendo encorajados a alterar as suas emissões eletromagnéticas tradicionais (este já é um fato comprovado cientificamente). Além disso, eles estão gerando quantidades cada vez maiores de gravitação do Sol, Júpiter, Saturno e Netuno.
[


(Informação oriunda da Rússia: A Academia Nacional de Ciências da Rússia, de onde os cientistas concluíram que a Terra esta se mudando para uma área do espaço que é diferente da atual e tem um nível de energia muitíssimo maior. Os cientistas russos estão relatando mudanças que estão sendo gravadas desde o espaço que nunca foram vistas antes.
Cientificamente, esses eventos provocam a criação de vasta  hiperatividade no Sol (*)  e, particularmente, em Júpiter  e Netuno . Esses padrões estão repondo a energia emitida pelo Sol a seus vários planetas afiliados. Por sua vez, Júpiter (n.T. na mitologia grega Zeus o chefe dos “deuses”) e Netuno estão atualmente atuando como os “controles” desses planetas (incluso a Terra).

Hoje, o Dr. Aleksey Dmitriev diz que esta energia brilhante é agora de 100 unidades astronômicas de profundidade.  A Academia de Ciências da Rússia , não dá uma linha do tempo, mas diz que a mudança percebida no que era conhecido e aceito, do jeito que está agora, representa um aumento de 1.000%. Os russos dizem que esta mudança no Sol está transformando o funcionamento de todos os planetas do sistema solar e sobre todos os tipos de vida que eles possam possuir. Eles relatam, mas não explicam, que a própria espiral do DNA humano em si mesma ESTA SE ALTERANDO !!!!!!

Assim, é a formação de uma nova matriz (energética, um novo paradigma), que pode atuar como um regulador para todo o sistema solar. Com esta nova matriz, podemos restaurar todos os planetas de seu sistema solar muito rapidamente a sua antiga condição original (n.T. – Original desde antes da EXPLOSÃO do planeta MALDEK). Estamos também em fase de conclusão de nossos ajustes para a vasta banda de Luz que vocês chamam de “Cinturão de Fótons”.


 Como vocês já estão perto daqui uma semana deste ponto de saída, as poderosas energias deste cinturão de LUZ Multidimensional estão afetando MUITO o SOL e várias estrelas (sóis) próximas. Vemos este cinturão de energia como um dos principais TRAMPOLINS que vão lança-los para um Novo nível de consciência.

Uma de suas principais assinaturas tem sido um grande número de “ondas” de energia, visto recentemente por seus cientistas, e que ocorrem em toda a nossa galáxia. Junto com traços de outras energias, essas ondas energéticas são mal interpretados como restos da explosão original do ‘The Big Bang’. Na verdade, essa irradiação são apenas os sinais da poderosa influência que a energia do “Cinturão de Fótons“ tem em nossa galáxia.


Na verdade, a sua ciência atual (falando muito a sério) e os cientistas não entende sequer a gravidade e até mesmo o eletromagnetismo. A velocidade da luz ainda é uma barreira para a sua tecnologia atual assim como dela é a velocidade do som.A da realidade tem o potencial para formar os subconjuntos necessários para expressar uma realidade maior ad eterno, ad infinito. Ao redor delas estão bilhões e trilhões de outras galáxias que de alguma forma possuem semelhanças assim como muitas diferenças da nossa própria Galáxia Via Láctea. Imagine a infindável e ricas possibilidades de experiências contidas neste mix  enorme e gigantesco! Então Fiat Lux, Faça-se a LUX.

A Terra esta respondendo a essas emissões de Energia do Sol Central da Galáxia, e do Cinturão de Fótons.

Nenhum comentário:

Postar um comentário