ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

ANAEL NA UNIDADE!

Eu Sou Anael, Arcanjo, Arcanjo do Relacionamento, Reitor do Planeta Vênus, na sua Dimensão. 

Amado Povo, Aceitar a Minha Homenagem, meus Cumprimentos e Respeito. Alguns de você já deve saber.

 Mas Eu Me Levanto como Embaixador e Vinculando com o Conclave Arcangélico que Reúne desde o Início de seus anos Terrestres, 7 Arcanjos que Presidiu o Desenvolvimento e Destino deste Planeta.

E que é um Longo Tempo Antes de ser Processado e Removido de seu Objetivo. 

No Entanto, Hoje Arcanjos Últimos Meses, Reuniram-se em Conclave para Ajudá-lo em sua Transformação dentro de sua Humanidade em seu Retorno à Unidade, em seu Retorno à sua Essência. 

Amado Povo, Eu Estou aqui para Ajudá-lo a Retornar à Unidade para Ajudar a Unificar, para ajudá-lo a estar em Paz Consigo Mesmo e com todos os Relacionamentos que você já Estabelecidos nesta Densidade em todos os seus Relacionamentos. 

Eu apenas ajudá-lo a Calma, Eu só Ajudá-lo a se Reunir. Neste Dia, Eu vou Instalar com você Ligando Através da Energia. 




Como você Sabe, como você se Sente, e como você Vive, você está na Aurora de um Novo Dia, no Alvorecer de uma Transformação que vai Levá-lo a uma Nova Experiência.

 Uma Experiência em que você Deixar as Áreas de Separação, Separatismo e onde você pode passear de Luz Verdadeira. 

Você Escolheu cada um de você Encarnar neste Momento, nesta Idade, nesta Função, para Participar de sua Própria Maneira, para Retornar à Unidade. 

Hoje, mais do que nunca, você está para você no que você é, o que você faz e o que você Representa. 

Suas Almas e Espíritos têm Esperado muito Tempo virá esta Nova Manhã você vai viver. 

 Como você sabe, ou como você sabe, eu só Lembro de sua Dimensão de Sementes de Estrelas, Filhos da Luz, Filhos da Unidade e Filhos da Lei do Um. 

Conforme disse que o maior Insider do seu Planeta ", você está neste mundo, mas você não é deste mundo." 

Existe uma Promessa e um Juramento de que ter sido sua Primeira Forma tomada nesta densidade. 

Este Juramento e a Promessa Era de que o fim dos Tempos que você lembre-se que você é, na Verdade, na Unidade, além do que você Experimenta em suas Múltiplas Experiências desta Densidade. 

Hoje, e por um Curto Período de Tempo, alguns de você Encontrar a Memória, Filiação, sua Origem Estelar. 

Outros, no Entanto, ainda estão em Relação a isso, no Nevoeiro e no Questionamento. 

É Claro que não é para me dizer isso, porque é para ser Revelado em cada um, em sua Intimidade, em sua Unidade. 

No Entanto, Garanto-vos, todos os Seres Humanos, sem Exceção, são Seres de Luz Pura que se Sacrificaram, no melhor sentido.

 Sacrificaram a sua Luz, a Fim de Viver a Experiência mais Traumática que a Consciência pode Viver : Separação do Pai e da Mãe Fonte. 

Neste você é Ótimo nisso, e nas Palavras do Arcanjo Miguel, você é Amado e você é Respeitado.


Certamente, o Tempo em que você vive não é fácil, mas, no Entanto, é Grande. 

Naqueles dias, você vai viver, muito em Breve, esta Reconexão terá lugar, você e seus Entes Queridos em torno de você, pela Intervenção da Divina Maria, a sua Criadora a todos, sem Exceção, ao qual demos nossos Selos e nosso Brilho.

Para que ele o Selo Funcione de Forma Livre e em Comunhão com a Fonte Pai / Mãe para fazer você viver, de Acordo com a Melhor Forma Possível, você Devolver a Unidade, o seu Retorno à sua Essência. 

É tudo sobre o Relacionamento, Casamento entre o Exterior e o Interior, entre o Interior e o Exterior. 

A Promessa e o Juramento está Ligando a sua Personalidade com a sua Essência, você Precisa Encontrar e Reinvestir a Fim de Recuperar suas Morada Eterna. 

Este Mundo não é a sua Casa, este Mundo é um Lugar de Trânsito, é uma Passagem, um lugar de Experiência, se você Preferir. No Entanto, esta não é sua Casa. 

Você está na Aurora do Aumento da sua Consciência neste Estado de Ser, esta Eternidade, você vai Terminar o seu Patrimônio, as suas Raízes. O que deve fazer para isso? 

Conversei Longamente, Eu vou dizer outra vez 2 Palavras. 

Apenas se Render à Luz e Verdade. 

Render-se Significa deixar Entrar e deixá-lo agir, fora da dualidade, desencadeando para a Unidade.

E Pela Falta de Julgamento pela Ausência de Discriminação, em um Ato de Verdadeira Vibração  Verdadeira Confiança, a Vibração da Luz, como Cristo disse. 

Ele Era o Caminho, a Verdade e a Vida, você deve tornar-se o Caminho, a Verdade e a Vida. 

Este é um Grande Desafio e simplicidade. Torne-se o Caminho, a Verdade e a Vida, os passos de Unidade e de Verdade é por meio de não-julgamento, através da Relação Unificada Entre Personalidade e do Ser. 

O Motor de Conseguir isso é a Rendição e Fé. A Fé é Central, não uma Fé em uma igreja ou um movimento, mas uma Fé no que você é, na Verdade. A Fé total e Entrega total à sua Dimensão Espiritual mais Autêntica.


Você está em um período que celebramos como o Casamento Celestial. 

Estes Correspondem Casamento Celestial, por vários Processo Alquímico sua Consciência Dissociada com a sua Consciência Unificada.

E Através de Processos de Consciência Energia de Radiação, a Vinculação de sua Personalidade com sua Eternidade. 

Isto é o que você vive, cada um em suas Fases Particulares por vários meses. 

Em Breve, muito em Breve, vai Terminar o Casamento Celestial, que não Marca o Fim, mas o Início de um Aumento da Consciência e da Vida nos Reinos Unificados. 

Alguns de vocês estão se Movendo mais Rápido do que outros, mas isso não Importa. Mais sua Rendição, mais você Percebe que, que a Química Rapidamente. 

Não há Pré-Requisitos, não há nenhum Obstáculo, não há nada na Terra, ou em outro lugar, que pode opor-se à Vontade de Maria, Unida a sua Vontade Olhar Dimensão da Eternidade. 

O Único obstáculo que se opõe, de Forma Temporária, para isso seria a Predominância de sua Mente e o Predomínio do Medo. 

Você deve Acolher com Alegria e Autenticidade, A Dimensão de sua Semente Estelar, a sua Verdadeira Dimensão da Luz. 

Isso é feito por Cultivar a Morada da Luz e Vibração. Isto é Feito Através do Cultivo de não-Julgamento, para Si mesmo e para os outros, Especialmente para o Resto. 

Isso é feito por uma Crescente Fé na Unidade e de Verdade, e Especialmente você. 

Isso é muito Fácil de dizer, as Poucas Palavras que Eu Quero Irradiar para você no seu Coração, na sua Eternidade em sua Verdade. 

 As Palavra, mas também Porque a Resposta de Vibração da Vibração é mais Importante do que as palavras de resposta. As Palavras podem Enganar, mas a Vibração que o Acompanha, Sempre. 

Vibração é a Essência da Verdade. Assim, as Pessoas Amadas, Congratulo-me com você, como você me Acolher e Entrar no Relacionamento.


 No Contexto de um Estado Difícil Relacionamento no Campo Profissional, é a atitude certa para Redirecionar as Emoções do Coração que gera hoje, individual e coletivamente, você está no Início de um Dia Novamente. 

O Amanhecer de um Novo Dia exige para se livrar do que pertence ao passado. Ontem não é Hoje. Então todo Mundo, as Pessoas Amadas, são colocadas face a ajustar a eventos. 

Seja qual for a Dureza ou de Dor, às vezes, esses Eventos, eles Envolvem você em Reajustes. Esses ajustes, você nem sempre têm a Consciência, muito menos os Prós e Contras. 

Mas, no Entanto, sob a Pressão da Radiação Ultravioleta do que Acontece com o Ser Humano é Direito e tem o Objetivo de Libertá-lo, para Mostrar a ele de uma Forma Forte.

E onde há sofrimento e locais de fixação que dificultam o Abandono, os locais que Dificultam a Recepção da Verdade. 

Assim, não há necessidade de se Preocupar. É Importante, de fato, para Transmutar, para a Emoção no Coração, passando da mente ao Coração. 

Não há mais nada a fazer senão Concordar, e Amanhã você vai Entender e Perceber que as Mudanças de Ontem e de Hoje ter sido Necessário e Essencial para a sua Elevação. Não há Punição ou Retaliação. 

Há apenas Espaço de Solução, Consciência Espacial. Tudo, absolutamente Tudo o que Acontece com você neste ano e, naqueles dias, porque a Bênção está a contribuir para a sua Libertação, sua Emancipação e sua Elevação.

 Os fenômenos de Cores no Terceiro Olho Cor é Vibração. Quando ela é vista na testa, ela assinou os Níveis de Ativação de Consciência em relação a essas Cores. 

Cada Cor Representa um Estado, um Estado de Consciência e um Estado de Energia. Depois disso, as cores se misturam e se misturam, uma Rotação e o outro na outra. Então, é o Terceiro Olho. 

Em um Certo Momento, a Luz Colorida é Substituída pelo Flash de Luz Branca, neste Ponto, o Terceiro Olho é Totalmente Funcional, o que Podemos fazer é apenas ir para Baixo esta Vibração, a Cor em o Coração. 

A Vibração do Terceiro Olho é a Sede do Poder da Alma. É a sede da Vontade Divina, a Fonte, que em si está no Coração. 

A um ex-Membro, Chamou o seu Tempo Buda Gauthama, ele disse, "o dia em que você se encontra com o poder, salvá-lo, rapidamente." 

Porque no Centro e nas Cores vistas no Terceiro Olho, é a Armadilha de ser trancado em visões de ser preso na ilusão e não Chegar ao Coração . 


Assim, não há nada a Fazer a não ser ir para baixo esta Vibração no Templo Interior, que é o Coração.

Hoje, o mais importante é o Contato consigo mesmo, a si mesmo, não em personalidade, mas você mesmo no Espírito. 

Então faça esse Contato consigo mesmo, por vezes, Requer a lamentar alguns outros contatos que eram necessários de uma só vez.

 Mas deve dar lugar a Entrar em Contato com Auto antes de Estabelecer Novas Conexões Amanhã, com Novas Perspectivas e Novas Funções.

 E, Portanto, Novas Consciências. Há, Portanto, uma necessidade, a este Nível, Aceitando a Chorar. O que eu disse anteriormente é Verdade para você. 

Aceitar o que é Verdade é necessário para permitir que o Novo a Surgir, estar Ciente, a ser Realizado. 

E  se é lhe oferecido algum sofrimento. Mais uma vez, eles não são nem castigo nem bloquear ou julgamento. 

Mas muitos Elementos que lhe permitem separar-se de que você tem que se livrar de, a fim de reunir-se com você mesmo. 

Hoje cada pessoa viu, cada um em áreas onde não havia anexos e links que impediram a Liberação e Vinculação. Portanto, não há outra explicação que para chegar a acordo para ir para o Novo e o Novo. Entender tudo isso. 

Você é tudo, qualquer que seja o seu Nível de Vibração e Nível de Relacionamento com a sua Essência, que passar por essas Etapas do Processamento de Libertar-se e, novamente, não para puni-lo o que deve o ser. 

Mas você não tem os meios e a Expansão da Consciência que lhe permite Compreender, mais uma vez, os Prós e Contras. 

Mas, se você Aceitá-lo, o Caminho se Abre diante de você, e vai Chegar o Amanhecer de um Dia em que muitas Promessas Serão Realizados.


O grande significado é que, Hoje, todos, sem Exceção, cada Alma Humana que se Rende existe um Exército, que tem a Capacidade de Vibrar, junto a você, a Dimensão de Cristo e Buda. 

Você é, e Eu disse na Introdução, Ser de Luz Pura. 

Hoje o que estava Escondido não é mais e todos Eles aparecem, cada um em seu Próprio Caminho, sonhando ou acordado,  são os Elementos que contribuem para fazer você Encontrar esta Verdade Essencial. 

Ninguém pode se opor a Expansão de sua Consciência, o seu Retorno à Unidade e Verdade. Portanto, este sonho é uma Ilustração. 

Alguns precisam de Imagens Fortes, outros precisam mudar algumas coisas, mas o objetivo é sempre o mesmo: fazer você livre, você começa a sua Unidade, você Começa a sua Verdade e Chegar à Luz que você É.


E como é Estruturada a Relação do seu Ser com a sua Origem Estelar, na encarnação vinculação é despertar. Vinculação está se Expandindo. Dentro desta Expansão, em vez de a Encarnação se torna menor. 

Não há dúvida quanto a Abandonar a Encarnação como a Encarnação, você deve Transmutar e Elevá-lo, também. Mas, no Entanto, por sediar a Consciência de que você é, Espiritualmente e Plano Estelar.

 Você Transmutar Literalmente Metamorfosear o que lhe disse o Mestre Aïvanhov, este Corpo de Carne e de Fazer Luz. Você torná-lo Leve e Espiritualizar a Promessa de Cristo, por que você está aqui, que é o de Espiritualizar a Matéria. 

Nós ajudá-lo com isso, Individual e Coletivamente, a Nível Global, mas também no Âmago da Alma Humana Global. 

Há, Portanto, Permitindo a Articulação e a Transmigração de Transmutação no Corpo uma Dimensão Diferente. 

Em outras palavras, você Chama, e o que você Ligar de Novo, sua Vida, seus Hábitos, suas Crenças não são nada para a Eternidade e Existência Frente.

Esta Imagem de Maria que aparece é muito precisa. Maria tem uma Multidão de Olhos, ela tem uma Multidão de Criança no Mundo e outros Mundos. É, Literalmente, o Criador. 

Ele vem na Forma e no Vestido que você é Capaz de Vibrar e Integrar de Acordo com seus Padrões Existente em sua Consciência. Então, o que você viu é a resposta para o seu pedido. 

Não tem, por meio desse Quadro, a Criação do Relacionamento. Esta não é uma Palavra Vazia. 

Quando Maria disse que ela Estabelece uma Relação com cada um de você deve se tornar como uma Criança para Viver em Simplicidade, Porque não é um Ritual Complicado, mas passa, Sobretudo, pela Simplicidade de Coração e da Procura. 

Em que cada ser Humano Estabelece essa Relação e esse Contato, desde que seja Feito pelo Coração. 

Qualquer que seja a Resposta, ela Assinou Ligação. A Ligação é Feita, deve ser como qualquer Relacionamento, Manter, Alimentá-la, com a Simplicidade dos Pedidos de Amor e Prazer. Como Cristo disse: "Buscai o Reino dos Céus e o resto será adicionado a vós." 

Maria é a Rainha do Céu e da Terra, e é, Acima de tudo, sua Mãe.

E como facilitar o Relacionamento é o não-julgamento Consigo Mesmo e com os outros.


Muitas Almas Humanas foram tão acostumadas a operar no julgamento, na culpa e no Juízo de si mesmo e na Condenação si mesmo. 

Isso Corresponde ao Molde e o Modelo Educacional mais Comum na Terra. Não tem Realmente ai, mas um Pacote que você não pode de condicionara seu Self por sua própria vontade ou mesmo a Compreensão Exata do que levou a isso. 

Hoje, e neste Momento em Particular, você pode pedir a Inteligência da Luz, você pode pedir a Maria.

E isso será feito porque não estar em seu Poder, e, em Seguida, ao longo de um Período de Tempo muito muito Tempo para Agir por Conta Própria, pela Mente ou por uma Técnica Diferente, a sua Tendência de Julgar e de estar em Juízo. 

Luz é o que dissolve o julgamento. A Luz é o que Transcende a Limitação de Culpa. Então, chamá-la, Ele está ai.

 A Verdade é que há a Divina Maria, Maria seu Criador, a todos, sem Exceção, vem-lhe para Esticar sua Mão. Ela pede apenas uma coisa é que você chama. 

Então, sim, é a hora certa para isso.


Arca da Aliança, Exceto os Aspectos históricos e Simbólicos Conhecidos é Afinal da Alma humana Amada, além do Aspecto histórico e simbólico, a Arca Aliança é um Objeto, uma Finalidade Específica, com uma Função Específica, que existiu no passado e espera-se que re manifestar Hoje. 

No Entanto, o Processo que Chamamos de Casamento Celestial tem alguma Relação com o Objeto e sua Função. Você Restaurar, através Atualizando a Promessa e Juramento, a Arca da Aliança. 

A Arca da Aliança que o leva até a sua Dimensão Real. Sim, é Claro. A Arca da Aliança é uma Ponte de Luz Unindo esta Dimensão à sua Dimensão Eterna. 

Esta Ponte da Luz foi Nomeado na Tradição Oriental, Anthakarana. O Sinal Anthakarana, quando Presente Som Vibracional Ouvida pelo Ouvido, a Aliança você Restabelecida com a sua Dimensão Eterna. 

Este Som, esta Aliança Arco Assinar seu Próximo Retorno no Mundo da Unidade, no Mundo da Verdade. O Arco da Aliança é uma Plataforma Vibratória que você Estabeleceu entre sua Personalidade e sua Essência. 

Se preferir, em outras palavras, porque é o mesmo, a Arca da Aliança é que Estabeleceu Desde o final do seu ano passado Entre a Terra e o Sol Há, de fato, um Arco Elétrico Permanente.



 Existente Entre a sua Dimensão Terra da Personalidade e do seu Sol, onde o seu Corpo Espiritual armazenado desde que Assumiu nesta Terra. 

Comunicação, Relacionamento, Arco, o Arco da Aliança é agora Tornada Possível. Este é o Fenômeno da Proliferação de Aliança Arco Individual que em Breve o Sol vai se Casar com a Terra para Restaurar a sua Dimensão Espiritual. 

A Função específica do objeto Chamada Arca da Aliança é Atender Exatamente o Sol e a Terra no Final do Tempo, quando as Duas Testemunhas, se Ele vai tão longe, terá desaparecido em Jerusalém Celeste. 

No Entanto, nada diz, em sua Evolução, em Função da Aceleração da história que você vive, precisamos ir tão longe porque a Arco da Aliança, cada Alma Ligada ao seu Representante do Estado de Ser Evoluem em Grandes Números. 

Resta-nos a Desbloquear o Corpo biológico, para que isso seja Feito de modo muito mais fácil e mais fácil, com o Objeto Inicial. 

Assim, não há necessidade de me Debruçar sobre os dados Históricos ou Futuros não são seguros para serem Atualizados.


 A Terra não Precisa ser salva, a Terra tem que ser Alta, não é a mesma coisa. A Humanidade, em sua Totalidade, Exigindo a sua Libertação. 

Enquanto Estamos aqui, todas as Entidades e Seres de Luz de Dimensões Diferentes dentro do Multiverso, para Ajudá-lo, você Chegar a, de uma Forma ou de Outra. 

O Melquisedeque ou de Melquisedeque, é o mesmo são uma Ordem Especial que Garante e Controla a Terra há mais de 300 mil anos, desde o Tempo nesta Terra Caiu na Dissociação. 

O Melquisedeque são os Senhores do Karma, o que não Significa que Executar o Karma, mas eles estão tentando Encontrar maneiras para livrá-lo do Carma e da dualidade e isso tem a duração de 300.000 anos que é -direção durante 6 Ciclos, com Precisão. 

A Terra não precisa ser Salva. Hoje é o fim de um Ciclo de Grande. A Fim de um Grande Ciclo não é o Fim de um Grande ciclo de 52.000 anos de 2012, mas o Ciclo de 320.000 anos, Exatamente. 

Por Decreto da Fonte Pai / Mãe, o Fim da ilusão Chegou. Não há nada para salvar, não para se Reproduzir, para Transmutar e Estar em Alegria, Individualmente e como Global.

E Quando sua Vibração é Elevada, Chama a Ser Exclusivamente de Luz o Plano Astral, o Nível Intermediário, os Planos ainda não estão de Luz e você chama de Sombra, foram dissolvidos em Conjunto. Luz Venceu no Céu neste Verão. 

Se você Montar a sua Vibração, na Verdade, não pode Existir em Alta Vibração que você Expressa, com as Entidades não Pertencente à Luz. Isso não pode Ser de outra Forma. 

Olha, Hoje, a Facilidade, uma vez que Impossível Imaginar a Incrível Facilidade com que Hoje Consciências Humanas Entram em Contato com o seu Anjo da Guarda, com Seres de Luz e, Especialmente Porque este Ano, com Maria. É ilusão? Claro que não. 

A ilusão era em vez de falsificar quase todas as aparições da Virgem Maria nesta Humanidade que Anunciamos que o crime e a punição se você não se arrepender. Isso é Ilusão. 

Maria oferece-lhe a sua mão é a Verdade Porque Maria está vindo para salvá-lo, ela te pega, a partir do momento que você Perguntar. E perguntar por favor, entenda que todos os sistemas de controles humanos que foram construídos na Superfície deste Planeta.

 Se  você chamar a vida, se você chamá-la de política, se você chamá-la religiosa são sistemas que têm sido feitas para privá-lo sua Liberdade. 

Hoje, você tem de aprender a ser Livre, em sua totalidade, não condicionada por um sistema social, um sistema político ou um sistema religioso qualquer. 

Cristo é Liberdade, em primeiro lugar. Cristo é a Libertação e não é Igreja.

 Hoje considere-se, se quiser, o problema de outra maneira. Se a Alma desta Dimensão é Interrompida por Desencarnar e que vêm Pedir ajuda a você, isso Significa que a Alma humana não cortou em si, as Relações com essa Alma. 

Entenda Hoje almas que deixam o Plano da Terra não tem nenhuma razão para sofrer na medida em que o Plano Astral foi Completamente Dissolvido. 

Assim, as Almas que deixam o Plano não pode Entrar nos Planos Intermediários como Existiram por Milênios. 

As almas são Liberadas a partir da Matriz, assim que elas saem. Eles Estão na Fila em Lugares que Eu Chamaria de Paraíso em Comparação com o que está ocorrendo aqui.

E estão a Esperar, para a Remanifestar, na 5 ª Dimensão,  já com o seu Corpo de Essência, mas que tomaram Posse o Corpo de Essência. 

Planos Intermediários foram Realmente Dissolvidos pelo Arcanjo Miguel. 

Assim, um Ser Humano que estar em sintonia e em Contato com o Sinal de Desencarnado, assim, nele, um Problema que não foi Resolvido em Relação a essa Alma como essa Alma se foi, Literalmente. 

Por mais de um mês, e por Causa da Presença do Arco Elétrico Entre a Terra e o Sol, cada alma deixando o Corpo Escapa, definitivamente, para a Matriz, Terminando no Corpo da Essência Nível Sol. 



Não, não pode ser Perdido nesta Estrada, pois é uma Estrada de Luz. Você está nisso, deixando este Corpo, como Guiado e Atraído, Atração, Exatamente. 

Você não pode, como foi o caso mesmo Antes de Passear os Planos Intermediários de Chamar Planos Infernais Plano Astral. Eles não existem mais simplesmente.


 Isso é Verdade mesmo no caso de uma morte súbita ou suicídio. O suicídio é nunca, nunca, a Condenação, ao Contrário do que você acredita e o que você tem incutido religiões. 

Toda Alma deixando o Plano, Independentemente das Circunstâncias de sua Morte não podem andar em que você chama de Astral. 

Essa alma é Encaminhado Diretamente para o Sol para Navegar o seu Veículo Eternidade, Quaisquer que sejam as Circunstâncias de sua Morte. 

Ele só pode Existir Projeções com Relação às Leis Criadas pelo Homem que diz que a Alma que o Suicídio é uma Alma Errante. 

Isso Era Verdade há ainda algum Tempo porque estava Prisioneiros Incansavelmente esta Matriz e que foram Convidados para Reencarnar Interminável Rodada de Salário sem Fim. 

E para, Supostamente, os Erros que existiam apenas em Imaginação Desenfreada de quem Criou esta Dimensão. 

A Armadilha está Concluída. Você agora está Liberado, mesmo se você ainda está Vivendo nesta densidade, você deve Aceitar as bases, porque isto foi Conseguido no Céu e vem na Terra.

E as Almas que viveram sua Encarnação no horror ou malícia, e no Entanto, Encontraram seu Corpo Ser deixar este plano almas humana amado o que a lógica, o que, em nome da Lei, e não de Amor, é Possível, no Final do Ciclo, uma alma, sejam quais forem os seus erros, para não ser Resgatada. 

Amor e Graça estão além da Punição e ação / reação. A Lei da Graça Entrou em ação e virá cada vez mais em ação. Por que você tem que pagar nada? Você não paga o suficiente para tantas vidas e você está na Terra? 

Esta será a minha Palavra Final. Eu Enviar-lhe todo o meu Amor, todas as minhas bênçãos e digo-vos em Breve nas Áreas de Unidade, em Breve nas Áreas de Verdade, ai ou Sofrimento é Banido, onde o Peso não existe mais, não há onde tudo é Luz, Unidade, Eternidade e Facilidade. Abençoe.