ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

ANAEL NO EQUINÓCIO....

Eu Sou Anael, Arcanjo. Amados Filhos da Luz, Bem Amados Filhos da Lei de Um, Salvadores Amados da Terra, que a Paz, Amor e Luz estão em você. 

Estabelecer, em Primeiro lugar, um Momento de Fusão, de mim para você e você para Mim, na mesma Consciência na mesma Unidade e a mesma Presença.


Compartilhando o Dom da Graça ... ...


Voltar para você naquele dia para a Participação Consciente deste Grande Evento que é Colocado na Próxima dias de sua Época, Conhecido como o Equinócio Primavera para um Hemisfério e no Outono e para o outro Hemisfério.


Um Equinócio é um momento em que o Corpo da Terra é Perfeitamente Alinhado em Linha Reta e o Corpo Solar.

 Portanto, uma Fusão e uma Comunhão ocorrer Entre a Energia Crística e o Maya Cristal Radiante, o Corpo Etérico e do Planeta,  com a Energia Crística do Logos Solar.


Assim, o Impulso é o Rio de Fogo da Consciência Solar que se Instala de Forma Equilibrada e Harmoniosa em toda a Estrutura Planetária.

E que Abrange o Depósito e Adubação em cada Lacuna Física, Alvo, como na Consciência Coletiva do Planeta.



O Equinócio é Regido pelos Elementos Água e Ar, o Elemento Água como Radiação Magnetiza a Porção Setentrional (norte) do Corpo da Terra, e o Ar Elemento para outro Magnetizador da Porção Meridional (sul) do Corpo Planetário.

A Água e o Fogo, Unidos em uma Dança Perfeita; Água e Ar, Unidos em uma Dança Perfeita; nessa Fusão nesta Dança e Água e Ar Promover Perfeita Instalação de Fogo da Terra.

 Um Evento que é Objetivamente uma Realidade no Próximo Solstício, que é Regido pelo Elemento Fogo e Terra.


Santa Radiancia da Luz Crística e Ígnea, Juntando-se e Sintetizar Vibração no Sagrado Coração de Fogo, Coroa Radiante em seu Peito.


Assim, o Casamento da Tri Unidade Perfeito ocorre e Permitindo Plena Expressão, Lúcida e Sagrada, em todos os Níveis, Dimensões e Aspectos da Vida Universal.




 Desta vez, não em Geral, como os dados Relativos tanto o Abandono, a Verdade, o Absoluto, mas muito mais, Usando Precisamente o Conjunto de Elementos que Eu Tenho de Informá-lo, como um Arcanjo de Relacionamento e Comunicação, durante estes anos. 

O Objetivo é fazer com que você Questiona o Próprio Sentido do que Eu Chamarei de Temporalidade. 

Temporalidade o Passar do Tempo e da Temporalidade em Relação a este Período Atual. 

 É Claro, também segue essa Temporalidade Precisamente o que Eu nomeei Prazos Astronômicos.

Amado, para isso é Bastante Simples e vou apresentar os Dois Caminhos, mostrando, Assim,  apenas Expresso antes por João, o Amado . 

A Vontade de não fazer nada pode ser Considerado em Termos de Personalidade, como a Demissão de um Cargo ou Função social, moral, emocional, profissional ou Relacionada ao que você Chama, a sua Perspectiva, da Vida.

 Também é bem refletido pela necessidade de alimentar, vestir, para ganhar a vida, ou a apresentar interações no Mundo em diferentes áreas que são bem Conhecidas. 

Do Ponto de Vista da Eternidade, sem fazer nada é só voltar para a Eternidade. 

Sendo menos quer fazer ou, mais Diretamente, para não fazer nada é uma Renúncia de Personalidade que não vai para o vazio, mas para a Eternidade. 

Sua visão será Simplesmente o Local onde está situado em Relação à sua Própria Pergunta. 

No Entanto, também deve Substituir esse Sentimento de não ter nada quer Fazer como parte do que é Chamado de "Hábitos", tais como Irmão K Expressa aqui em breve. 

Assim, os Hábitos, na humanidade, são Extremamente Poderoso. Eles participam, a seu modo, com a Criação e Manutenção do Sistema de Controle da Mente Humana: 

A Egrégora Social e Humanitário e Humanidade a um Pseudo Coesão da Humanidade Uma Evolução para o Amor. 

Não quero fazer nada pode Ser Traduzido, na Verdade, como uma questão da própria Personalidade, como lhe Chamam Depressão ou Inversão de Humor, Estresse ou Ansiedade. 

Na Verdade, é diferente de não ter nada a Invejar, ser Calmo, não tendo nada a Invejar tão Experiente como Agitação, Ansiedade, ou Renúncia de tudo o que fez suas Interações dentro da vida. 

Ou Este é Realmente um Pedido de Demissão e isto Implicará, de qualquer maneira, você é Efêmero. Ou é um Impulso para Mudar a Perspectiva e Estabelecer-se em algo que você ainda não é conhecido, abrangente e maneira completa. 

A observação de "Fazer Nada" pode resultar de uma única causa, mas que conduz a uma percepção ou um ponto de vista diferente. 

Gostaria de Lembrar, para Tranquilizá-lo, no Entanto, que você só tem que olhar, ler, ver a vida de alguns seres, que têm Produzido seu próprio Ser, ou Ser Libertado a Partir da Matriz, se Comportam em suas vidas. 

É óbvio que em toda a vida humana, há uma série de componentes que variam com o tempo, de acordo com a temporalidade como o humor ou, dependendo do tempo que é vivido na Terra. 

Somente aquele que Estabiliza a sua própria Eternidade é Capaz de ver, tão lúcido, claro e sem qualquer apreensão, a dissolução do seu próprio efêmero, a dissolução de seus próprios hábitos. 

Do Ponto de Vista de alguém que faz parte da Personalidade que é um Erro Enorme não Conseguiu assumir o Controle de suas próprias vidas. Do ponto de vista da Eternidade: que é a Verdade Absoluta. 

Gostaria de Lembrar que este "não fazer nada" não se inscrever em uma Temporalidade que eu qualificaria "usual" e "normal" ou "usual" da Terra, mas em uma Temporalidade Alterada Correspondente ao Final de Cada Ciclo. 

Então, não fazer nada e não quero fazer nada pode ser tanto uma Expressão de Patologia do que a Expressão de um propósito maior. Tudo vai depender, como sempre, a partir da Perspectiva de quem vê a seu próprio ponto de vista, como um observador dentro do Ser de sua Própria Vida.

Amado, o "fazer" e "não fazer nada" correspondem a ações neste Mundo das ações mais Comuns e Usual para um Corpo como a lavagem ou restaurar, que são, se bem me lembro, Mudou Profundamente.

Mas também, pela Mudança de Hábito Relacionado com a sobreposição e justaposição. 

Congratulando-se com a Luz é uma das Etapas. A segunda etapa de liderar, de alguma forma, para "não fazer nada" é, naturalmente, Bem-vindo a Luz, mas aceitar que deixar o trabalho em você, sem interferir de alguma forma com ele. 

Abandono à Luz, e o abandono de si como já expliquei exaustivamente e desenvolvidos durante esses anos estão agora tão natural para você cumprimento. 

Se este "não fazer nada" resulta em um questionamento, pela ansiedade, por um sentimento de anormalidade, então, nesse momento, você sabe onde seus pontos de vista em seu lugar. 

Por contras, se esta "não fazer nada" traduz a maioria das Bem-Aventuranças, então você tocar a Verdade Absoluta. 

O "nada" não é um fim, Especialmente a partir do ponto de vista, este "não fazer nada" é Profundamente Diferente dependendo se você estiver Matriculado em uma História Lógica e Temporal, ou se você está a Partir de Agora Colocado dentro de você está em Eternidade. 

Assim, a Observação atual desses Preceitos que lhe dei, para este Período de "não fazer nada" ou "Silêncio Permanece" absolutamente nenhuma Preocupação Renúncia de qualquer uma das Atividades da personalidade, -mesmo, mas o Resultado e Conseqüência direta da Capacidade para a Luz, para estabelecê-la.

É você porque você é a Luz, sem interferência  do I nomeou-o: Interferência Franja Relacionado o Efêmero, o Transitório e a Pessoa. 

Há, no Entanto e como tem sido Expresso de diversas Maneiras nas Últimas Semanas se Passaram seu Tempo Terrestre várias maneiras de abordar o Conflito da Humanidade, diferentes modos de vida. 

Lembre-se que as Circunstâncias como já afirmei, já faz três semanas e quatro semanas ocorridas em você são Exatamente as que você criou para viver este Período, a forma mais Adequada de acordo com o seu Ponto de Vista.

 E dependendo do que você é, a Verdade, e a distância que pode Existir entre o que você é, a Verdade e o que você Percebe. 

Durante esta distância diminui, mais ela tende a desaparecer, mais você estará em que nomeamos Shantinilaya ou Estado de Ser. Independentemente do que acontece com o Corpo, independentemente do que acontece com nesta Vida. 

Independentemente do que Acontecer com este Mundo, então você não está em causa, então você percebe que as palavras de Cristo "Eu estou neste mundo, mas eu não sou deste mundo." 

Esta é a melhor maneira de viver a Vida Eterna e Absoluta. 

Nos momentos em que a Luz está Chamando, como nos momentos em que você Acolher a Luz, a Resultante será Diferente, dependendo do seu ponto de vista, dependendo da localização, de certa forma.

 Onde é Colocada a sua Consciência no Efêmero Personalidade e ao Longo de sua Vida ou na Eternidade o que você É. 

O mesmo Princípio do que Chamamos de "superposição" e "justaposição" dá-lhe viver a Paz ou não-Paz que nunca seguir a partir de uma circunstância externa, circunstâncias sociais física, moral, emocional ou profissional . 

Isso significa, em outras palavras, desde que você acredita que ter calma, você depende do Estado do seu Corpo, suas Finanças, o Estado de suas Interações, você só são na personalidade. 

É somente quando o Estado de Ser, Tranquilidade e Paz Resolvida sem qualquer Esforço, sem qualquer Vontade, sem qualquer outra finalidade seja ele qual for, você realmente Encontrar a Paz que é a sua Eternidade sua Presença e seu Absoluto. 

Portanto, a Paz ou a "não fazer nada" pode ser experimentado em diferentes maneiras, dependendo, é claro, onde você se coloca em seu próprio país.


Problemas de Relacionamentos de ação e reação porque Chama Exatamente o mesmo responder do que eu fiz na época: tudo depende exclusivamente, a partir de seu Ponto de Vista. 

Ser afetado para Apresentar e considerar que ela pode ser a partir de uma lei passado / reação de ação coloca você e Garante que, de certa forma, a si mesmo, a lei do carma e ação / reação. 

Convido você a Ouvir o que eu tenho que Responder a primeira pergunta que você vai encontrar ai, é claro, todas as respostas. 

Ou seja, que, Enquanto há uma dificuldade ou resistência ou oposição seja envolvendo um aspecto relacional entre um irmão e uma irmã, ou dois membros de uma mesma família, ou qualquer outro tipo de interação. tanto circunstâncias como sequências de vida, que é colocada, a partir de seu ponto de vista.

Em Absoluto, não pode ser afetada pela doença ou pelo conflito, seja ele qual for, não dando saída para o Conflito. Esta não é uma renúncia ou uma fuga, mas, bem, estabelecendo-se em sua Presença Presença Infinita ou Absoluta. 

Assim, o Ponto de Vista muda e o que está em Exibição neste momento, já não depende de qualquer Discriminação ou de qualquer Resistência ou Oposição. 

O importante não é se a Resistência ou oposição vem de você ou a outra ou Circunstância, porque ele ainda se Considera que há Interação dentro da Personalidade e, Portanto, o Efêmero. 

A questão do significado de uma vida difícil, para uma Explicação ou deslocar em uma direção ou seja, ação / reação do passado ou algo que promove Libertação, Retorna aproximadamente o mesmo coisa. 

O "Manter a Calma" não pode ser afetado por qualquer coisa de aparentemente um fora de si mesmo, pois isso é, Novamente, um Problema entre Duas Pessoas ou uma Circunstância em uma determinada área de sua vida. 

Somente alguém que é Calmo, único cujo ponto de vista é mais Efêmero, mas Eternidade, pode provar, de certa forma, a diferença entre o mesmo Evento que ocorre em Termos de Personalidade e mesmos Fatores Decorrentes da Perspectiva da Eternidade. 

Em um caso, não haverá reação, num caso, haverá cadeia, não irá haver Interferência. No outro caso, não haverá ou Renúncia ou Indiferença, mas, ainda mais, um Ponto de Vista que Transcende e Ultrapassa as mesmas condições deste Mundo. 

E como eu disse há algumas semanas, o que acontece em sua vida é o que você Especificamente criado. Mas você vê, mais uma vez, o quão importante você concede o que está acontecendo, que diz respeito a você Interiormente, que se Refere ao Corpo: 

A diferença, também, vai variar dependendo de onde você está Localizado. De Passagem, você será Afetado. Na Eternidade, você pode de forma alguma ser Afetado, mesmo com a perda de seu próprio Corpo. 

Cada sentimento, cada sensação, cada percepção de Resistência ou, ao Contrário, o que parece para você como algo que vai descarregar em um dado momento, é apenas um ponto de vista da personalidade. 

O ponto de vista da Eternidade, é aquele que vai ver o que acontece. Se, por exemplo, a extremidade do corpo. 

E se, por exemplo, o fim de uma relação ou o início de uma relação, qualquer coisa que é o Senhor pode não ser afetado pela circunstância histórica, pessoal e, de qualquer maneira, efêmera. 

Seu Ponto de vista leva, de alguma forma, direta, que se Manifestar em sua Consciência. Usando o que você faz, o que é óbvio para a sua Consciência é Profundamente Diferente do Ponto de vista que você adota. 

A Extremidade do Corpo é Chamado de Morte. Para a Consciência, a Fim de o Corpo não é, Certamente, a Morte. Mas se a sua Consciência é dependente, de modo que eu descreveria como Irracional e Irreal, este Corpo, então você está Realmente dependente deste Corpo. 

Assim, por Exemplo, um Elemento comum à humanidade desconhecido para nós que você chama de dor. Não está nas minhas palavras para definir a Origem ou Causa de dor que afeta você, mas para ver o que o efeito dessa dor em que você está. 

Seja qual for a Expressão, localização e intensidade da dor física ou moral se isto Resultar em uma Deterioração da sua Consciência, é claro que você está no Curta neste Momento. 

Aquele cujo Ponto de Vista, quando ele viu, seja no Auto ou na Presença Infinita, ou o Absoluto, não pode de Forma alguma ser Afetado por qualquer Circunstância deste Corpo como este Mundo. 

O Efêmero e ilusório nunca são fixos. Eles se Movimentam o Tempo Todo. Este Movimento Provoca, de uma Maneira, a Linearidade do Tempo, muito mais Complexo do que esta Forma. 

Mas em um Nível Coletivo e Individual, isto é os mesmos Mecanismos Implementados. Se você está em sua Eternidade, se você estiver em sua Infinita Presença, como no Auto, não mais Experiencial Caminho, mas cada vez mais como um Estado de Equilíbrio, o que pode, Realmente, a dor, onde quer Preciso de Energia Normal. 

O que você pode se Tornar ou qualquer futuro deste Mundo, pois o Mundo é que é?

Amado ai durante este Período, eu diria, mas também sobrepor Sobreposição Duas Consciências diferente Mudança muito Significativa que Ocorre em que é Referido, Precisamente, o Controle Central. 

Este Controle Central está Diretamente Relacionado a um Órgão Específico no Cérebro, uma Parte Específica do seu Cérebro Chamado Hipotálamo e da Hipófise e, em menor medida, a Glândula Pineal. 

O Conjunto de Planta de Controle de Processo Chamado como a Regulação da Temperatura ou a Regulação da Saciedade ou Fome é Diretamente Controlado, como uma Realização de Retransmissão pela Hipófise e, Especialmente, o hipotálamo, e um menor grau, a Glândula Pineal. 

Modificação dos Ritmos fisiológicos, mudando Circunstâncias alimentares, bem como o seu Estado de Espírito no sentido mais amplo são diretamente derivadas de Mudanças no hipotálamo, hipófise e glândula pineal. 

Estes são em Ressonância direta por pituitária, do hipotálamo com o que é Chamado de Ponto de ER a cabeça, o Centro da Cabeça. A Chegada da Luz vibracional, juntamente com a Onda de Vida,

 E de sua Capacidade de Viver os Diferentes Estados Vibracionais de Consciência, torná-lo mais ou menos Permeáveis ​​à Influência da Crescente Coração à Influência do Sagrado Lemniscate, a Influência do Merkaba, a Influência do Canal Mariano e  seus Resultados.



E é claro, Modificações, mais e mais Sensíveis e Visíveis de todas as Funções fisiológicas tais como plantas do humor. 

Este é um Processo Completamente Normal, por causa da Sobreposição de Consciência. Gostaria de lembrar, então eu diria que, bem-humorado, de onde estamos, nós não precisamos de comer alguma coisa que não seja a Luz que Somos. 

Assim, é o mesmo para a Referida regulação térmica. O Princípio de Incêndio que aparece no Coração, Manifesta-se em Triângulos Elementares.



 Manifesta-se a Nível Celular, no Entanto, está em Ressonância direta com a Penetração de Luz no perto de cada célula nas Profundezas do Ser. 

E, Especialmente, com relação a essa Estrutura Efêmera, que é Conectado em algum lugar para a Multidimensionalidade e sua Eternidade, Registrado, mesmo neste biologia Corpo ainda alterado e Reduzido por uma série de Filamentos de DNA. 

Assim, Mudanças na Percepção Térmica, Mudanças de Ritmo e Intensidade do Sono, como a dieta, ilustram apenas uma única coisa: a Mudança, Extremamente Importante, que é chamado de hipófise -hypothalamus, Ressoam e se Conectar, tal como já Referi, com o ponto de ER no peito (ou seja, o timo), como mudar o seu Sistema Imunológico.

Amado,  as mudanças a partir do Equinócio e isso eu acho foi informado pelo seu comandante, ele mesmo, em Relação, por Exemplo, O Casamento Celestial: 




A Aparência é Vibral Sempre Presente  é O "Casamento Celestial" Refere-se a Intervenções Miguel. 

Para Aqueles que atendem ao que você Chama de "Canalização" para aqueles que ouviram o que foi dito pelo Arcanjo Miguel para aqueles que estão lendo hoje, há um Impacto Vibracional. 

Este Impacto não é Obrigado a Adesão Vibracional, as palavras que falamos ou a crença naquilo que dizemos, mas, mais diretamente, o Impacto da Luz Vibracional. 

O que está Acontecendo, agora, não é Diferente do que você pode viver um em um, assim que há uma Interação maior com o seu Efêmero dentro de sua Eternidade. 

Permitir a Criação de um Novo Ponto de Vista, é dar-se como você sabe, talvez já Referências ao posicionar em Relação a uma Conhecida contra uma Explicação, ou uma Busca de Sentido. 

Vibração de Luz, como ocorre Durante o Espaço Atualmente, ou ler, ou ouvir, destina-se, de qualquer maneira de Alimentar sua mente. Em Resumo, eu poderia dizer que Eu me alimentava, ou seja, a sua mente, Permitindo que Expressar por você, a maior parte do que você está na Verdade: 

O que toca a sua Consciência de que você  "não era necessariamente Verdade, a Consciência porque era ao nível do que foi Chamado, normalmente, em seu idioma," subconsciente ". 

Superconsciente tem a Capacidade, de alguma forma Superconsciente para Supramente, estar em Ressonância com Questões Específicas, com o que é chamado o Efêmero.

 Mesmo se não houver sobreposição totalmente justa, e Possibilidade de Convivência Conjunta de Dois Estados, em um longo Prazo.

 Em termos chão como outras noções Temporais. É importante compreender o Mecanismo que Estabelece consequência direta do que é Conhecido como uma Comunhão. 

Quem Vibra deixará de estar sujeitos ao mesmo assunto ou significado da frase, a localização do ponto decimal ou o ponto, não seja tão dependente de uma forma ou de outra. 

Se Eu tomar, por Exemplo, as intervenções do Arcanjo Uriel, você deve ter notado que ele joga no sentido Vibral com o significado das palavras, a Fim de permitir-lhe Nível de Consciência como o Cérebro, Excedendo o Mecanismo de Funcionamento Normal da Linguagem.


É para passar de uma Língua Falada cheia de significado e importância das Metáforas como Explicações em Linguagem que tem impacto direto sobre o Vibração aspecto da Energia ou, se preferir que faz não tem nada a ver com a Energia Emocional, Mental ou Etérica alterou mais. 

Esta é a melhor maneira possível para Recriar o que temos Chamado de Novo Éter ou Éter ou Unificação do Fogo. 

Assim, você pode Ouvir o que eu digo a diferentes Níveis: Em termos de Personalidade, em Termos de Auto ou o Absoluto. Aquele que é Absoluto não é necessário ter Conhecimento de qualquer Sentido do que é dito e escrito, mas simplesmente Experimentar a Luz.

 E que se segue a partir dele, isto é, Paz, Alegria, Serenidade e a Morada da Paz Suprema. A Luz é a Morada da Paz Suprema. É Shantinilaya e quem é Luz pode considerar sair desse Estado de Paz Suprema. 

Só a Personalidade Contemplada, através de um número de Elementos da Personalidade, como o que você Chama a Responsabilidade, o dever moral, obrigações dever social seja lá essas obrigações a criação, mais uma vez Isto foi dito Cristo: "Será que o pássaro se preocupa com o que ele vai comer amanhã? ". 

Abandono de si pode ir para alguns de você, para esses fins como concebida pela personalidade extrema, por exemplo, para não ter este ou aquele ou ter muito deste ou daquele. 

Isso, Novamente, é Exatamente o mesmo Princípio e os mesmos Mecanismos que operam tanto na Saúde como você diz deste corpo físico, como a sua mente, como seu Ser em sua Totalidade. 

Participar de um tubo não é absolutamente nada se você se colocar no início e exclusivamente no sentido da personalidade que se passa e perguntar se o que é dito é verdade ou não você. 

Convido-vos a fazê-lo, ler cuidadosamente o que já disse em inúmeras ocasiões sobre a Verdade Absoluta e a Verdade Relativa . As verdades pertencem a um campo de Experiência que você possui, em um Quadro Experimental relacionada com sua história, sua história, seu passado e em suas projeções no seu futuro ou até mesmo o seu Momento Presente. 

Aquele que Transcendeu isso não por qualquer vontade, mas muito mais pelo Abandono à Luz não se coloca a questão do significado das palavras, não colocou a questão de veracidade sobre a Verdade Relativa de o que é dito, anunciou aconteceu ou não.

 Mas, ainda mais, de Acordo com a Luz da Eternidade, Independente, Totalmente, das Circunstâncias deste Mundo como uma Pessoa. 

Mais uma vez, dependendo de onde você é, você vai ver as coisas de duas maneiras, por vezes diametralmente opostas, mesmo contraditórias. 

Veja as coisas que você nunca vai fazer contraditório Estabelecer a Paz, quer no que dizemos, como em todos os Eventos da vida. 

Por contras, se você se importa mais com o que você vai comer amanhã, a palavra que pode ser utilizada embora possa ser confusa, nesse momento, a Palavra é Fé. 

É óbvio que, talvez, depois de ter ouvido, lido alguns livros ou algumas Intervenções Estrelas, ele pode aparecer para você, Claramente, é na Divina Providência, Divina Graça, no Abandono à enfeitar-se, que a Graça se Desenrola. 

Não é que você vá para Graça. Não é que você vá para a Solução. Não é ai também, uma Renúncia, mas uma Mudança de Perspectiva. 

Quem está na Personalidade será sempre Guiado pelo medo, o problema de Escolha e que o problema da Verdade, a Realidade e a Verdade do que se afirma. 

Quem está na Vibração não ouve as palavras ou até mesmo o significado das palavras que falamos, mas isso também é uma forma de aprendizado que levaram você pacientemente todos esses anos. 

A Diferença de Tempo é que agora, não há mais Tempo para cuidar disso. Só o mais direto mais fácil Percurso mais rápido, é Comer o que você está, no Momento em que outro Irmãos e Irmãs de sua Humanidade, ou outros Mundos estão em Harmonia (eu diria) com você, pelo Sentido da Audição. 

Concluo dizendo que nenhuma palavra ou frase, nenhuma imagem, nenhuma circunstância, não é possível Estabelecer a Morada da Paz Suprema, Especialmente neste Mundo. 

Mas é Preciso, no Entanto, Aceitar na Íntegra, neste Mundo, porque, qualquer que seja sua Ilusão e Alteração, se não houvesse o Princípio da vida, bem, não seria Simplesmente sem vida . 

Portanto, este não está Rejeitando a personalidade que se juntou Eternidade, era o seu interesse para a Eternidade "olhando para o Reino dos Céus e o resto será adicionado a vós."


Amado, que é nomeado KI-RIS-TI você pode ter antes é o Princípio Solar. Nós Escolhemos este nome, para não ofuscar as crenças do número de humanos sobre a Existência e a Mensagem de Cristo. KI-RIS-TI é o Logos Solar. 

Ele é o Princípio Cristo e Miguel. Não é apenas Miguel. Não é simplesmente uma Figura Histórica. 

KI-RIS-TI é o Filho do Sol Ardente. Este é o único que fez o Sol nele e disse: "Pai, a tua vontade, não a minha." Ou seja, aquele que e eu coloquei a palavra entre aspas "crucificado" a sua Existência. 

Ele fez o Sacrifício Supremo: o dom de si à Humanidade o dom de si para a Luz. KI-RIS-TI é, naturalmente, Ligado a uma linguagem Vibral que vem como você disse e você se lembra, talvez do Sumério Original Chamada Linguagem Cósmica. 

Essa Linguagem Cósmica é uma linguagem que usa sílabas. Estes são definidos por sílabas si. Estes Três sílabas fazem sentido, no sentido de uma palavra de uma Representação, Compreensão e Experiência, qualquer que seja essa palavra. 

Por contras, tomar a sílaba Ultrapassa Largamente a Origem, mesmo Semântica da palavra, mas leva diretamente para a Aparência Vibral: 

Muito Parecido com as Sílabas Sagradas. Ki-Ris-Ti é um Duplo Uno Duplo Solar, cujo Corpo é Multidimensional. É à Luz que aquece. É o Fogo que Purifica. 

É a Vida, em todas as suas Formas, em todas as suas Manifestações, seja nesta Dimensão como em todas as Dimensões.

Amados, mais uma vez, isso depende de onde você está Situado você. Enquanto você está no Efêmero criado, recriado, observou-se uma Mandala, seja o que for, isso fixar sua atenção, apenas define sua Intenção em um objetivo Contido nessa Mandala. 

O Círculo como a Esfera, são piagetianos Estruturas por si mesmos, uma vez que o Princípio do Círculo tais como a queda da elipse, existe esta Noção de Retorno ao mesmo ponto, ciclicamente mesmo que seja em outro nível. 

O Princípio do Universo, como lhe é observável se na observação da Trajetória do Sol como dado a você a ver com a tecnologia moderna, matemática, cálculos físicos modernos não é que, através do qual pode ser Notada e, assim, Observável. 

Mas nada diz que você e seus cientistas estão começando a duvidar que o que você vê é a vida inteira, mas eu diria que algo que é totalmente incompleto. 

O que você chama de "vazio", o que você chama de "nada" não é nada além de Luz e Felicidade. Do ponto de vista da pista: um buraco negro termina a vida. 

Do ponto de vista de uma Borboleta: um buraco negro, ele está de volta à vida. A Mandala é útil em algum Grau de Transcendência e Evolução da personalidade, mas nenhuma mandala, e nenhum ser fora de si mesmo você pode Liberar: não só você, e você sozinho, você é livre. 

E a única maneira de ser libertado, à livre é o abandono de si. E isso depende de nenhuma crença, nenhuma circunstância externa, ou mesmo qualquer mandala, como de fato não figura geométrica perfeita. 

Simplesmente, existem, no que chamamos as principais formas e eu tive a oportunidade de falar sobre isso, um efeito de onda ou forma de onda, incluídos em um muito maior do que sua Consciência mesmo neste Mundo, e até mesmo Livre pode apreender Temporalidade. 

O Absoluto com a forma, mesmo não pode representar algo além do mesmo Campo de Consciência, e que em nada se relaciona com a Consciência, mas o Absoluto. 

Para a Consciência, pelo menos, uma forma é sempre, sem Exceção, um Confinamento. Conforme sua Consciência é dependente de um forma mesmo Dimensional Mutável em Dimensão, mesmo se você é Absoluto.

E que dependem certamente não como aqui, onde você está ainda alguma Forma desde a Consciência, nesse Momento -Há, está numa forma. E uma forma de Consciência é Animada. 

Eu diria, mesmo, que é a Consciência mais Estável no Tempo. Esta noção de Estabilidade serão encontrados nas Meditações, como algumas pessoas Percebem, por exemplo, antes de um reabastecer  ou um tapete de orações feitas geralmente de Mandalas. 

A Mandala não deve tornar-se um fim, mas deve ser visto como um Elemento de Focalização, a Transcendência da Consciência do Efêmero, mas nunca para Levar a Eternidade. 

Mas pode Representar, de alguma forma, a ilusão de um Caminho válido. 

Qualquer forma seja ela qual for, seja qual for a sua definição, qualquer que seja sua abordagem, seja qual for a sua Dimensional Universo é um Estado Transitório de Consciência Associada com a Manifestação de que a Consciência. 

Você tem Experiência neste Mundo, onde a sua forma se Encaixa em sua própria mobilidade entre o que é Chamado de Nascimento e Morte. Quando o forma Desaparece, o que Resta? : 

Ausência de Forma. Neste Momento, não há nem Mandala Geométrica Perfeita ou Estrutura. Mas a Forma é um dos suportes do Evento Dimensional.

Amado, lembre-se Personalidade nunca vai estar pronto para qualquer coisa que em si. 

Enquanto você está Pensando que você tem que estar pronto ou não, desde que não há Preocupação com a sensação de estar Pronto ou não, diga-se que é apenas uma Questão de sua Própria Mente. 

Então, há Oportunidades para Experiências. Essas Experiências como eu tenho crescido nas últimas semanas diretamente relacionados à aprendizagem. 

Mas é Profundamente diferentes Experiências de Vida e de Viver uma Condição Estável. 

O que você Perguntar como questão decorre diretamente a esse Princípio. Enquanto não há Experiência mas não de Estabilização de um Estado, haverá.

 E, Especialmente, durante este Período, Extremamente breve, Impressão Sobreposta ou Justaposição.

 Realmente, este Mecanismo de Observação de sua própria Consciência, que passa de um Estado para outro, porque, Precisamente, nem Estado está Estabilizado. A personalidade não pode ser. 

Eternidade será Estabilizado na Íntegra, quando a sua visão será Exclusivamente onde você É; na tua Eternidade. Você está em nem dúvidas, nem ansiedade. 

O que você sugere que se trata de você não é nada, mas a Ação da Luz em sua própria mente. Torne-se Observador já não participa no que está acontecendo.

E no Centro da Consciência, quer no que Respeita ao Samadhi, quer no que se Refere ao ato de Dirigir um Veículo a Motor, seja Envolvendo uma Interação com um Outro Irmão ou Irmã de sua Humanidade. 

A Preocupação, ansiedade, agitação, questionamento, dúvida, raiva ou sentimentos de medo, sempre será um Reflexo da própria Personalidade. 

Quem toca a Presença Infinita, que Estabeleceu para além de qualquer ou seja, com forma Absoluta, ri de tudo. Porque mesmo que acontece no limiar da percepção consciente, é vivida como intrusiva e não muda o que foi Estabilizado seja em Absoluto, Presença Infinita. 

Mas o Processo atual, em si, coloca você Encarar o que eu chamaria as últimas dúvidas, raiva e especialmente os últimos medos do passado: os deixar ir, a Abandoná-los, Confiando que você está na Eternidade, e ainda assim você não sabe até que você esteja lá não Estabilizado. 

A Luz é Paz: eu vos digo, todas as vezes. Se você é Luz, o que a Paz pode ser Perturbada por qualquer futuro deste Mundo, deste Corpo, um Relacionamento, um Emprego ou qualquer coisa? 

Você vai, de alguma forma, você sabe disso porque você se torna mais e mais observador de si mesmo: 

Não como uma doença insalubre para dissecar tudo o que acontece em busca de sentido ou significado, mas muito parecido com a Clara Consciência do que está acontecendo em você. 

Da mesma forma, em algum Momento a Luz Iluminou a Sombra Hoje, a Luz vem para lhe dizer "Você é Luz em Conjunto." Como a Luz, você está, se Importa nada sobre qualquer Efêmero que seja? 

Quem está em Paz, permanece, mesmo em Guerra.

Amados Filhos da Luz, Amado Sementes Estrelares e Libertador, vou Concluir com estas Palavras: 

Paz, Amor, Luz e Alegria se Inscrever no você e a Eternidade. Com todo o meu Amor, eu te digo na Próxima Vez e até Breve. Bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário