ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

ANANDA EM SEU ESPIRITO!

Eu Sou Ananda Mayi, Irmãs e Irmãos em Humanidade, que Saudamos, Mutuamente, no Silêncio e na Paz, com todas as Minhas Bênçãos.


Compartilhando o Dom da Graça ... ...


Estou de volta com Você, neste Dia, em que Aivainhov lhe disse e eu iria, já, antes de você Começar a Falar, e me Referir ao que Eu disse, isso é mais do que um ano na Parte de Trás a Alma da Matéria à Mente.

 Porque em última Análise, tudo o que poderia se Manifestar e se Desdobrar para você, tudo o que Aconteceu e tudo o que Acontece em sua vida, é só Refletir o que Lançando a Alma. 

Até Agora, Eu Expresso que a Alma foi Cortado Artificialmente Fora da Mente, e sua Única Forma de Manifestação e de Saída Era o Problema e Encarnação.

A Alma é Invertida, o Triângulo do Fogo será Entregue na Direção Certa, o que lhe Permite Experimentar o Coração de Fogo, Fogo do Amor, Fogo da Luz. 

É Claro, que, até agora, não Envolver um Conflito Entre o que Chamamos Efêmero ou seja, a vida e o que você esta na Eternidade acomodado bem uns com os Outros. 

Hoje, este vai bem porque Lançando a Alma, que Terminou em você para aquele de você que vive ao Eixo Atração-Visão, a Atração para o Material foi Reduzido. 

Tudo isso foi Conseguido você tomar Hoje para Experimentar coisas Diferentes. 

Seja ai o que pode gerar em você, é Especialmente Necessário tendo em Conta, Tipo, algo muito mais Amplo do que o que você Possui, suas Percepções, seus Sentimentos e suas Experiências. 

Reversão da da Alma, Pessoal, Envolvido, é Claro, mais uma vez, um Lançando a Alma, Coletivo, que Começar a aparecer na última semana sobre a Libertação da Terra e Implantação Coração Crescente, e o Canal Mariano Chamamos Grupo.


Luz Vem para você: Ela desce em um Movimento que Você pode Chamar para Cima / Baixo. 

E Respondeu Movimento de Baixo para Cima: Ilustrado pela Onda da Vida, pela Kundalini Vibrações por Celular ou Coração Implantação Crescente e o Canal Mariano a Implementação do Coração Crescente. 

Hoje, a Alma Coletiva da Terra, a Alma Coletiva da Humanidade com mais ou menos Facilidade, com mais ou menos Evidência ou Arrependimento, está de volta. 

Ela Retornou para o Espírito e Deu, de alguma forma, Concordam em viver, agora e a Partir daquele dia 29, o que é Viver na Tri Unidade.


A Passagem Final, Conduzida por Uriel o Coletivo e às vezes Individual, Permitiu que a Alma Coletiva da Humanidade e para a Terra para Mudar a sua Polaridade. 

Esta Mudança de Polaridade não é Simplesmente uma Inversão para cima / baixo, baixo / para cima, mas também Dentro / Fora, Esquerda / Direita. 

Isso, é claro, deve ser Realizado, de fato, a Terra, de Movimentos Geofísico nós, minhas Irmãs e Eu Conversamos Longamente sobre a Ação dos Cavaleiros, Componente de Fusão e Éter. 


A Revelação do fenômeno foi publicada recentemente no periódico especializado Geophysical Research Letters tendo como base os dados registrados pelo satélite europeu GOCE, que já Reentrou na Atmosfera e tinha como Missão registrar as variações do Campo Gravitacional da Terra.




Tudo isso Contribuiu para Alternar a Alma da Terra, e a sua, para que Ela não está mais sujeita ao Confinamento do Eixo Atração-Visão, ela pode Decidir livremente para ligar em tudo , para o Espírito, para a Unidade e para Shantinilaya, ou manter a experiência de consciência que seja, em qualquer tamanho que seja. 


Erupção iminente do vulcão Mayon 17/09/2014 07:34 . Segundo o Instituto Filipino de Vulcanologia e Sismologia, 12.000 pessoas foram evacuadas no seguimento de uma possível e Iminente Erupção.



O Fim das Linhas de Predação, o Fim do Eixo Atração-Visão, e a Passagem da Porta Estreita, o Acesso ao Coração do Coração que está localizado Imediatamente Acima, isto é, a ligação de algum modo, Entre OD e ER do Peito.

E são diretamente assim como a Implementação do Inter-Dimensional Merkabah e a Sagrada Lemniscate deste Último Lançando a Alma, também, a sua Eternidade .


Lembre-se de que a Alma é um meio termo Entre a Matéria e o Espírito. Mas a alma não é a Eternidade. 

É algo que não Muda ao longo da mesma Escala de Tempo como a vida humana, mas é Apenas uma Interface para Cortar ou Link, que está Acima e o que está Abaixo . 

O Fim do Eixo Atração Visão, o Retorno da Alfa e o Omega Permite tanto a Beneficiar da Morada da Paz Suprema, mas também a Considerar o Fim da alma e o Voltar ao Espírito. 

Isso pode Resultar em quaisquer alterações que vivem e todas as Perguntas que você pede tanto em Relação a seus ambientes de vida, para o que se passa em você.

 E o que vem de você se o Pensamentos, Palavras, ou o que se Passa em você como Comida ou Respirar, ou qualquer outra coisa, como a Onda de Vida ou a Percepção da Coroa Radiante da Cabeça ou o Coração. 

Tudo isso se Transforma em você. Há, é claro, as mesmas Mudanças na Consciência que são as Testemunhas, desde a Revelação de suas Linhagens possíveis durante suas noites ou  de outra, ou Mudanças, por vezes Significativas, que Realmente Sofre a Fisiologia do Corpo.


 Reversão da alma é, por sua vez, Completou. O Fim da Predação e do Fim do Eixo Atração-Visão Utilizado para Retornar ao Alfa e Omega, e fazer mais Justo Impedir a Implantação de Coração Crescente através do que é Chamadas As Portas e AL Unidade, acoplada desta vez, a Porta KI-RIS-TI. 

Todos os pulsos que virão se Metatron, se Maria, de fato, Permitir que a Alma se Retirar da Materialidade Exclusiva: Ela estará de volta à Multi-Dimensionalidade.


Como a oficialização do Brasão da Graça Azul, Serve mais uma vez como Maria disse que a partir daquele Dia, mais Preciso, mais Intenso e mais Perceptível para você. 

O Início do Eixo Alfa e o Ômega, substituindo o Eixo Atração-Visão se no Corpo está ai, também, sobre a Terra, e sua Alma que ainda Enferma fazer Alimentações Simplesmente que o Corpo, mas voltou, na Verdade, do Espírito. 

O Eixo Atração-Visão dá lugar ao Alfa e Ômega para você, de Certa Forma, a dizer-lhe também, "Eu Sou o Alfa e o Ômega", isto é, Recuperar todo o Amor, toda a Luz, toda a Verdade. 

Não há Necessidade de Interface ou Meio: não é apenas a Verdade que você vai Aparecer se você não tiver feito isso mais e mais Esclarecido, de modo cada vez mais Seguro. 

O que Prestar Atenção como você gosta para o Mundo são as Convulsões finais do que você Maria tem Chamado "Entrega e Libertação" .

Isto Traduz-se, mais e mais, você sabe, quer por Momentos de Felicidade, ou o que você poderia Chamar de Ausência ou Desaparecimento. 

Alguns de você já têm Acesso, de que havia depois do desaparecimento, ou seja, o aparecimento da Eternidade.

 Estado de Ser, a Morada da Paz Suprema ou Experiências Existência ou Estabelecimento, mesmo dentro do Absoluto.


O Fim do Eixo Aração - Visão através das Portas do Corpo, como a Cruz da Cabeça termina aqui, também, uma série de Obrigações Relacionadas com a Fisiologia, a Individualidade, este Encarnação Personalidade. 



Isso se Traduz de forma maior, alterar os Números. Essas Alterações não dizem respeito apenas à Vibração, mas diretamente esse Corpo de Carne em suas exigências e seu funcionamento, se você obedecer às Novas Necessidades do Corpo, independentemente dessas Mudanças, em breve lhe vai Aparecer em você Este Morada Suprema de Paz. 

Porque o Corpo é o Lugar, é claro, neste Mundo, que apoia a Vibração, mas também onde Repousava a Alma e a Alma se Manifesta. 

Lançando o Eixo do Eixo Atração-Visão lançou Portões AL Unidade. 

É Permitida, Especialmente em Espírito a Revelar e melhorar a Própria Unidade, como a Capacidade de viver para a Implantação de Ascendente Coração ou um dos Componentes que foram descritos anteriormente  Verdade Suprema do seu Ser. 

A descoberta dessa Verdade Suprema, como a Experiência da Verdade Última são Momentos em que a Alegria e Paz estão na Frente do Palco. É como Alegria e Paz foram Suave e Remover qualquer coisa que tenha um Tempo. 

Não fique alarmado alterações em sua Fisiologia, sua Saúde, suas Circunstâncias de vida, porque o que está Mudando, o que você Percebe, em última Análise, é apenas a Reversão da alma para a Luz Ao Aceitar seu Sacrifício, para Recapturar a Essência, o Espírito e o Absoluto.


Este pode Ser, é claro, o Estresse para o seu Corpo, mas você vai Perceber facilmente que qualquer que seja o Stress do Corpo isto é expresso por uma intolerância tal coisa ou a ocorrência de uma doença ou desaparecimento doença, não muda nada. 

A sua Consciência e o que você descobre Do, cada vez mais, a Morada da Paz Suprema mesmo se você não Expressar em Palavras ou Shantinilaya. 

Você pode ainda Chamar Desaparecimento ou Ausência ou Estase ou Confusão, você Parece tão cada vez mais Claro, como de Fato o Caminho para que você Demonstre a Morada da Paz Suprema. 

Lembre-se também que, Chamando-nos, minhas duas Irmãs e Eu, durante este Período, você também vai Encontrar, em nossos Contatos em nossas Comunhões.

 E também em nossas Expressões, a partir de agora, para você, mesmo com as suas Palavras, não só Conforto, ou mesmo Evidências, mas, muito mais, uma Ação Real sobre este Lançando a alma e a Cessação total do que é Chamado Atração-Visão.


Na minha Experiência de Encarnação, Eu poderia passar anos sem Absorver porque a Luz me Alimentava. Que você está Enfrentando hoje, e peço-lhe para cumprir com o que lhe explicou tão bem Irmã Hildegarde. 

Não vá Contra a Luz, por seus Hábitos: Em primeiro lugar, pelos Hábitos do Corpo. Se Lançando a alma lhe pede para Dormir 20 horas: depois dormir 20 horas. 

Se Lançando a Alma Retira o Sono: por isso não se preocupe com isso também. Se Lançando a alma fato de que você precisa parar tudo estava normal antes, qualquer que seja esse Respeito: 

Não se preocupe com isso, porque se você passar a primeira fase de Preocupação onde os hábitos são Transformados, você vai Descobrir que Através deste Manifesto, mais facilmente, Shantinilaya. 

Então, é Claro, ainda, qual é a Pessoa que vai ver uma Ameaça à sua Pessoa, porque na Fisiologia normal, não é Habitual viver sem isso ou aquilo, ou viver com isso ou ai. 

Bem, este é Geralmente Completa. Torna-se mais e mais Acessível do que quaisquer que sejam as Circunstâncias deste Corpo.

 Quaisquer que sejam as Circunstâncias de sua Fisiologia, independentemente da Existência e Presença de seus Hábitos, alguns deles Desaparecem sem Razão Aparente e, Especialmente, sem qualquer Ação de sua Parte. 

Aceite isso como uma Evidência da Luz, e você vai Experimentar os Benefícios de uma maior e mais Imediato. O que Era dificilmente Concebível, há ainda Poucos Anos é e Ser Experimentado, agora está Completamente Aberto.

 Porque mesmo Lançando a Alma e Substituição do Eixo Atração-Visão nomeado pelo Eixo Alfa Omega.


Terra, também, deve Estar de Acordo com esta Mudança de Foco, esta Mudança de Inclinação: ela decidiu. 

As coisas são Decididas e Implementadas no que Chamamos e seu Nome, também nos Planos Sutis, não é mais do que ser Manifesto no Nível Visível e Tangível, do seu lado, o que Aconteceu neste Plano Etérico. 

Fogo Éter Terminou a Falsificação de Éter. Encontre o seu Éter Original Processos desencadeados na Verdade, diversas e variadas em seu corpo ao longo dos anos. 

Esses Processos, diversas e variadas, acostumados mais de tangível para Mudar, às vezes Fenomenal, do que sua Vida. Não se Preocupe: apenas Certifique-se que você Colhe o Fruto que seja, a Paz. 

Só a mente vai questionar você sempre única dúvida irá atacar você. Mas nada pode interferir no que a Progressão da Luz ainda mais de suas perguntas, até mesmo suas dúvidas. 

Porque o Corpo não é mais apenas o Ressonador da alma e da Luz da Alma, mas o Corpo , aqui, na sua Dimensão, tornou-se, por assim dizer, o Testemunho do Espírito. 

E as Regras do Espírito não são as regras da alma neste Mundo Falsificado. O Espírito é livre da Encarnação, o Espírito é livre para a alma, mesmo se ele estiver Conectado. 

E o Fogo do Espírito volta para o Núcleo. E Lançando Alma é Responsável tanto o seu Lazer, como o seu Inconveniente durante este Período. Não me Debruçar sobre isso. 

O Objetivo é Uno e a Tri Unidade: o Retorno da Luz e o Retorno da Eternidade. Isso acontece em você, e isso vai Acontecer mais Facilmente em você a Partir do Momento que você Aceita Completamente esta Ideia e onde você vive, Totalmente.


O Fim da Alma é o Princípio da Vida do Espírito. Naturalmente, aqueles que não conhecem o Espírito pode falar apenas de Corpo e Alma, eles são limitados por suas Crenças, Eles Próprios, ou a sua Ignorância do que eles Pensam que Sabem. 

A Alma não é o Objetivo: é o Espírito. E esse objetivo nunca se Moveu. Simplesmente, a alma para a Rodada de Encarnações, a Rodada e hábitos Rodada de Confinamento Levou a Ignorar Gradualmente Espírito. 

Este foi Restaurado para mim que você vive nesta Fase Final. O que acontece na sua Carne, a não ser julgado ou condenado a ser simplesmente observado. 

E é nesses momentos que a sua Confiança no que você está mesmo na Personalidade pode Aparecer ou não. 

Lembre-se que se você Escolher a Personalidade, sua Vida será durante estes Tempos de cada vez mais Cheios de Dúvidas, Medos.

E Dúvidas, ou até mesmo a Raiva, e quanto mais Tempo você deixar esta Alma ser infundida pelo Espírito, mais a sua Personalidade vai parecer uma Paz que nada pode Alterar ou Interromper. 

Como Eu Mostrei no Meu Tempo de Vida na Terra, o que Eu passei, e você vai viver. Como Cristo disse-lhe Assim, para você, no Ocidente e como muitos sábios da Índia nos disseram: 

"Eu estava vivendo, você vai viver. O que eu fiz, você vai fazer o mesmo e muito maior ainda. " Porque não há nenhum Limite para o Espírito ao contrário dos limites do corpo e da alma e quando o Espírito Revive no Corpo, cria as Condições para a Ascensão do Material e Carne. 

Isto é o que Acontece no seu Microcosmos, como ao Nível de uma Célula, tal como ao Nível do Sistema Solar. Isto foi experimentado por Vibrações, com a Chegada da Luz em você e este Sistema Solar deve Aparecer, também, para a Alma Coletiva da Humanidade e da Alma Coletiva da Terra.

E que, Portanto, vai Iniciar este Processo de Proteção, em algum Momento, Precisa, ninguém pode Saber a Data e ainda já é Feito em todos os outros Planos. 

O que podemos dizer é que, se Desencadear esta Fase Final com você, é Porque a Terra tem Experimentado, Porque o Céu viveu e ainda fazer a Junção Neste Mapa onde você está. 

Lembre-se que, diante de um Problema ou o que pode Aparecer como uma Dificuldade, se você Mudar o seu Olhar, se houver, por Você, a Fé total na Luz, total Confiança no que você está, Enquanto pode Acontecer ou o que Você pode ter Medo, o que Você pode Esperar, o que você pode Temer? 

Você está Fora do Tempo. Reversão da Alma ao Espírito o leva de Volta ao Espírito e, Portanto, a Eternidade, onde o Tempo já não tem qualquer Impacto como Concebido e Vivido na Terra. 

Isso é o que Chamamos de você, agora e de agora em diante, todos os dias. Reversão da alma, feita na Terra, segue a Lógica da Libertação da Terra e da lógica segue o Desaparecimento das Linhas de Predação. 

Naturalmente, o Hábito e o Peso que o Coletivo da Humanidade no sentido de o número mais importante, como Entidade de Consciência ainda é Completamente Ignorante mesmo do Significado da Palavra "Alma "ou" Espírito "e o que eles Representam na Experiência. 

Mas o que é a Ignorância de Hoje não pode mais ser Ignorada por qualquer Pessoa, em muito pouco Tempo. Mas isso não deve de Forma Perturbar nada em Você.


Vou Terminar com esta Metáfora e Compreensão, muito Simples: Quando você Morre para este Mundo, o Mundo Continua, mas para você, ele não existe Mais. É tão Simples como Isso. 

Então, é claro, é Atraente para a alma voltada para o Assunto para Imaginar uma Sustentabilidade através da Reencarnação, de Imaginar uma Mudança para Esperançosamente um Dia sair do que é Chamado de Ciclos de Reencarnação.

 O Samsara, a Roda da Ilusão. Mas, Afinal, a Alma é Infundida pelo Espírito nem Sequer se coloca essas Questões que se destina, neste Mundo, nem Recompensa, nem Justificação. 

A Alma É Ligado no Espírito, na Verdade, na Unidade, já não Precisa de nada para Construir neste Mundo. Esta não é a Negação da Vida, mas, Realmente, a Transcendência, a Vida Confinada à Vida Liberada. 

Isto é, Exatamente, o que Corresponde às Diversas Manifestações do seu Corpo, se Localizada nas Pernas ou nas Costas, se Relacionada com a Dor itens Relacionados em sua Cabeça, ou os vários Eventos que você Possivelmente viveu por mais de um Ano e Meio. 

Irrelevante, porque tudo o que são como já disse que as Manifestações e para além do Evento, quando a Alma Coletiva da Terra Totalmente Balançado, Então tudo se Torna, de alguma forma  a Cair. 

Da mesma Forma, na minha Metáfora: quando você Morrer, para você, o Mundo se foi, não há mais nada do que foi o Mundo. 

Da mesma forma, quando a alma é despertada ao Espírito, quando ela faz a sua Reversão e Virar, justamente quando a Porta Estreita é Cruzada, quando o Coração do Coração começa a ser abordado então, nesse Momento, tudo o que era justificação e explicação no plano onde você não está mais de pé. 

A Única coisa que se Levanta é a Eternidade e que é Suficiente para Fazer você Viver para o Corpo, tanto Êxtase, Êxtase ou Samadhi como muitos dos meus Irmãos e Eu mesmo nós fizeram Testemunho. Você vive Exatamente o mesmo. 

Assim, é Claro, no Interior da Personalidade, há sempre a Tendência para Comparar, mesmo numa quase Inconsciente. Atreva-se a Comparar Cristo, Buda ousa Ser Medido, ou um Místico que viveu Libertação mais Recente: Você tem que ir além disso. 

Isso quer dizer que não há nada que se compare, não há nada para medir: não só tem que Ser o que Éramos, todos, e que todos nós Somos. 

Aceitar este é o maior de humildade e simplicidade. 

Isto não é para Menosprezar ou Subir: É colocar-se no lugar certo, que é o de Amor e Luz.


Isso é o que este Último Período, o Tempo de Reverter e de Ignição, você Abre. Alguns de você Começar a viver, já por várias Semanas, até mesmo para alguns de você, desde o Aparecimento da Onda da Vida. 

Mas foi só um Entusiasmo no momento, o que poderia ser Definido como um Novo Êxtase, uma Nova Beatitude, tornou-se eu diria, de certa forma, para aqueles de vocês que têm vivido por o início da Onda de Vida um Hábito ou, se Preferir, uma segunda Natureza que se Torna a sua Verdadeira Natureza. 

Então, nesse Ponto, você vai ajudar o Corpo, seguindo o que ele disse, não para Explicar, mas para Limpar, Verificar por Si Mesmo, se, por Exemplo, você Adotar tal Conduta e você sofrer, é até você para Mudar esse Comportamento. 

Ajustar-se ao que você disse que o Corpo, porque agora o Corpo é Vivificado pelo Espírito, e não apenas pela Alma. Esta é uma ilustração de tanto o Processo Vibracional que Processa sua própria Consciência, como a Própria A não-Consciência.


Se Colocar um Grande Ênfase na Humildade, é que você pode Facilmente ver, por si mesmo, se você sair da Humildade, Então o Processo de Paz, Felicidade, o Processo de se Afastar Shantinilaya de você. 

Você terá uma Testemunha, mais Segura, mais formal, bem, o que você vive, não por aquilo que você acredita, e não com o que você vê isso foi com visão etérica, mas, de Forma mais Simples, assim como Ocorre nada Você está em Paz ou não? Você está em Êxtase ou não? 

É essa Qualidade que Quantidade de Felicidade e Paz que você não pode Julgá-lo, você Medir ou Comparar, mas o Máximo Benefício a partir do Influxo de Luz e Crescer, sempre mais e Paz e Estado de Ser, viver Shantinilaya. 

Shantinilaya que Permitem que você, em algum Momento como Definido por Maria, para lançar Luz sobre tudo o que foi Histórica, para Esclarecer, sem Dúvida, na Eternidade Você está em Passo fora da Crença e além Vibracionais, mesmo para além dos Processos Históricos deste Mundo. 

Isso é o que você Prometeu esta Última lançando a Alma Coletiva da Terra, a falecida Linhas Predação, Libertação da Terra e da sua Libertação.


Então, aqui estão alguns pensamentos que eu tinha que submeter-se a verificar por si mesmo, o que você está passando. 

Se há em vocês perguntas sobre o que Lançando a alma, ou a Centelha Comutação da alma Coletiva da Terra, como o seu sobre o que Eu Expressei e que faz não já sido expresso em outro lugar.


E quando a Alma é Infundida pelo Espírito, as Emoções relacionadas com Hábitos Pessoais de Linhas de Predação sim deve cair.

Você não tem que se opõem a ela, você não tem que ser medido, mas, Real e Concretamente, manter a Calma e Deixar a Ação da Luz. 

Você não pode fazer nada por si mesmo, porque qualquer ação em seu próprio a partir de agora, deve Resultar no Final, como a Ação do que pode Permanecer do Material Orientado para a Alma que o Habitual. 

Quando a Alma se Volta para o Espírito, que antes Parecia um Esforço ou uma Necessidade, torna-se Natural e Espontâneo. 

Eu usei o Exemplo da Comida porque é Óbvio: até agora, você Precisa Comer para Sobreviver, para viver, para Continuar a fazer este Trabalho de Corpo. 

E um dia desaparece, isto é, que o Alimento, no sentido em que Significa que não é necessário ou Essencial como antes, ou até mesmo tem o efeito oposto. 

Isso quer dizer que você Alimenta, Real e Concretamente da Luz, porque a Alma não está Cortado do Espírito. Naquele tempo, lembre-se que você não tem nada para decidir ou agir, mas muito mais, tem esse total e Absoluta Fé na Luz, na sua Ação, como as Resoluções a Respeito de sua Situação, se é. 

Mas Lembre-se também que, Enquanto a personalidade está na frente, por assim dizer, ela sempre Justificar sua Necessidade de Ação e de Resposta, a sua Necessidade de Expressar emoções, Sentir-se Vivo. 

Isso não é de todo a mesma coisa quando o Espírito Infunde a Alma e o Corpo.

Amado, por que é que Cristo disse que, ai dentro, um dos "dar a outra face". Maiores Mistérios. Aquele dentre vós que Encontra-se em Personalidade, muito Razoavelmente, este Perfeitamente Estúpido: 

Não Resolve um Problema, Deixando a Armação Emissão ou Manifesto. Mas há uma outra Realidade por trás disso, mas isso Requer tanto a Imensa Coragem e Imensa Humildade: 

Este não é um Pedido para a Luz, mas a Fé na Luz que vai Permitir a Resolução. Além de se um Evento que Ocorre em sua Vida mesmo muito Violento está Relacionada a um Resultado de qualquer Passado, a Resistência à Luz.

 A partir de você ou Circunstâncias elas ou por outra pessoa vai além. Faça a Experiência de ver por si mesmo se o que é Luz Resolve e Resolver. 

É claro que, se não houver nenhum é antes de Processo Vibratório que foi vivido durante esses anos, se o Acesso à Iluminação ou Libertação não Ocorreu, a Luz nunca Interferir. 

Por Contras, tão logo haja Aberta, Real e Vivido no Corpo pelos vários sinais de que você conhece, talvez por anos, então não há nenhum obstáculo para a Resolução Luz. 

Personalidade Continuará a Enfrentar oscilações e Reações, mas Lembre-se, como lhe disse, Neve a Nova Primavera, Componente, desenfreada mesmo com você, eles não Prevalecerão contra ti, pois eles podem Dissolver Contra a Personalidade em tudo . 

E se você é, você, na Época, parte da Consciência da Personalidade, você vai Chamá-lo de "Violento", você vai Chamá-lo de "Injustiça", você vai Chamá-lo de "Sofrimento". 

Em Resumo, mais uma vez, depende do lugar onde você está. 

Para Retomar nossos Experimentos, Narrei para você, como para nós, Estrelas, ou se você tomar os Modelos, Chamado Histórico, quem pode dizer que Também Cristo não foi Confrontado com a Violência, e mais Violência que está Sofrendo? 

Ele era Suspeito no momento. Mas o Peso é esse Sofrimento, o de Cristo, com Exceção da personalidade e para aqueles que têm bloqueado este sofrimento como um meio de Libertação. 

O sofrimento não é um meio de Libertação: é uma maneira de Ficar Cara a suas Próprias Limitações, as deste Corpo de Carne. Mas você não é esse Corpo de Carne. 

Está absolutamente nada do que você Percebe. Descubra esta não é uma Crença, ou até mesmo um Experimento é Descobrir a Morada da Paz Suprema. 

Nenhuma Circunstância Externa pode alterar o futuro vive Shantinilaya. Se o Final de seu corpo, como o fim do Mundo, como o fim de um Relacionamento, ou como a Pior Violência: nada pode alterar Shantinilaya. 

A Violência, o Sofrimento, são apenas a Expressão de Ignorância do que você faz, embora este não é, Estritamente Falando, a sua Culpa, porque não há Culpa: 

Há uma falha que em Termos de Personalidade ou História. Mas o que você É desde toda a Eternidade, não se Moveu. Como isso nunca mudou, que sempre esteve ai, poderia ser Afetado por qualquer coisa em sua vida ou o Mundo? 

A diferença é que. Quem é Shantinilaya não deixe Enganar pelos jogos desse Mundo, não seja Enganado por todas as Ilusões e todas as Atrações e Ilusões deste Mundo. 

Ele colocou-se pela Consciência e a uma Consciência entre o Alfa e o Omega e pode dizer: "Eu Sou o Caminho, a Verdade e a Vida." Não deve Ser Seguido, para não Ser Imitado, mas simplesmente para dar Testemunho da Luz. 

Existe uma Predisposição para o Coração, Isolado do Espírito e Encaminhar a Questão: É uma Busca de Sentido, uma Busca por Explicação, essa Explicação e Significado são Sobre o que é Visível e Aparente. 

Mas isto Proporciona um Nível de Realidade. Quando a Alma é devolvida ao Espírito, quando do Início da Ação da Luz para o Fim do Eixo Atração-Visão Começou a Trabalhar em Lançando a alma Criada, não indiferença, não insensível, mas, na Verdade, uma Transcendência. 

Isso quer dizer que você não é mais Dependente das Circunstâncias graves ou ligeiros de sua vida, os Relacionamentos, os Diferentes Aspectos de sua Vida. Você não é mais Dependente do que da Luz que Você É.

Irmãos e Irmãs na Humanidade, o que eu posso desejar-lhe mais do que a Paz Suprema ao vivo e viver esta Beatitude? 

Não olhe para seu Espirito como uma fuga. Não me pareço com uma forma, por isso, de optar por uma Inconveniência. Porque, no Espírito, não há inconveniente em Espírito, há toda a Felicidade. 

Em seguida, vivê-la. Busque o Reino dos Céus, será Estabelecido todo o Resto para você. Tenha Fé que vai além da Crença, não um salvador, não uma identidade histórica, não seguir alguém, mas na certeza de Amor e Luz: 

Não como uma Crença, mas Realmente para viver a Transmutação da Alma e sua Dissolução. Com isso, Deixe-me Deixar Cair o Amor, onde está: No seu Coração. Te vejo em Breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário