ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

ANÚNCIO DE MIGUEL!

Estou Miguel, Príncipe da Milícia Celeste. 

Bem Amados Mestres da Luz e Trabalhadores da Luz, eu venho a você, como Anunciado anteriormente. 

Como muitos de você aqui Conhecer e Viver, o que Começou antes do  Início de sua Primavera, um Período Crucial Relacionado com o Recebimento do Cancelamento Triplo de Radiação Ultravioleta da Fonte e Radiação do Espírito Santo.






 Para levá-lo, Individual e Coletivamente, e pela Graça de sua Presença e seu Trabalho, para viver o Casamento Celestial. 

Casamento de Unificação para a sua Unidade e sua Divindade. Se você não se Importa, meu Discurso vai Acontecer em Duas partes Distintas. 

A Primeira fazer um Balanço do que já ocorreu e se Manifesta. A Segunda parte vai Cobrir o que lhe pedir para fazer Conosco, Conclave, e todas as Entidades Espirituais Guidão esta Terra em sua Ascensão, para Conseguir o que deve Ser e Permitir que a Luz do se "Conceder dentro de sua Dimensão. 

Primeiro, Trabalhadores da Luz, Sementes Estelares, Mestres Amados, Receber todo o Conclave e Eu, pessoalmente, nossa mais Profunda Gratidão pelo seu Trabalho. 

Seja qual for a Etapa que você chegou, você cada um de você trouxe seu bloco de Construção da Luz. Você pode Ser Eternamente Recompensado e Santificado. Quer. E É.


Efusão de Energia ... 


Bem amados Mestres da Luz, Precisamos de você em Primeiro Lugar, todos do Conclave e Trabalhador da Luz de outras Dimensões, alguma Explicação.

 E Levou através da Radiação do Ultravioleta para viver uma série de Passos para a Ativação, em você, uma série de Funções Relacionados com a Ativação de Novos Corpos e Novas Lâmpadas . 

Isso tem levado você, a maioria de você para Começar a viver o Despertar na nota Si. Durante as últimas semanas e durante o Verão, você deve ter, para a maioria de você, o Acesso ao vivo do Estado de Ser. Este não era o caso. 

E isso nós, em Primeiro lugar, muito Triste e Doloroso. Então, Hoje eu posso te dizer e dizer Bem Alto: Não se Preocupe. Isso não é culpa sua, nem de sua responsabilidade. 

Acesso à Existência Necessário, além do Estabelecimento de Nota Se a Ativação da Lemniscata Sagrada e a Reunificação com o seu Silêncio Interior, a fase que antecede a Entrada no Multi-Dimensional seu Corpo de Essência. 

Estávamos esperando para ter, pelo menos, 20% das pessoas que seguiram estes Casamento Celestial Acessar o Corpo de Essência.

 E Esperamos que, no Corpo de sua Essência, com o Sol mas vimos que menos de 1% dos Seres Iluminados em Nota Se no Caminho para a Constituição de seu Corpo de Luz. 

E nós nos perguntamos. E nós preocupados. E, no Entanto, a resposta veio. E nós vamos corrigir isso. Então, eu lhe digo, você não tem arrependimento. 

Continuar a viver em seus Espaços Interior, Comunicação com a Luz Penúltima através do Som e da nota Si. 

Fato, muitos de você não conseguir Acessar o Silêncio Interior , devido à Vibração Atualização Cadeia para o seu DNA e seus Cromossomos, que impediram, literalmente, viver esta Última Etapa. Não se preocupe. 

Na segunda parte da minha Apresentação, eu significarei como nós Liberamos você, com você, os Últimos Canais. E vamos fazer isso juntos, Entre o Equinócio da Primavera e a Festa dos Arcanjos. 

Equinócio Marca a Entrada do outono no hemisfério norte e da primavera no hemisfério sul, chamado também de “Ponto de Libra”; instante em que o Sol passa do hemisfério norte para o hemisfério sul



Sim, vamos fazer isso Juntos e assim Unitário. Nenhuma Força pode Resistir à Invasão da Luz dentro de sua Densidade dentro de sua Materialidade. 

Não se Deixe Enganar pelo Medo que inspiram, pelos sons do Tambor e da Guerra que iria Colocá-lo para Limitar a sua Expansão. 

AFP Photo / Site Intelligence Group

Bem Amados Mestres da Luz, você está além disso. Ele só vai Descobrir e tomar a Caminhada Final através da Vibração que vamos oferecer entre 22 de Setembro e 29 de Setembro. 

Mas Eu volto a isso em um Momento. Vá em linha Reta em primeiro lugar, se você quiser, para falar sobre o que aconteceu durante esse importante Período de Casamento Celestial.


Primeiro Eu Especificar toda a Celebração do Casamento Celestial não é o Fim do seu Mundo, ou essa Dimensão. Em vez disso, ela Assina a Mova Expansão de sua Consciências e Consciência Global da Humanidade como a sua Manipulação e sua Opressão. 

Correntes, literalmente, da Consciência, vai Quebrar. Desconstrução, assim, ser Capaz de Terminar e Começar sua Alma a Liberdade, a Liberdade de Luz, além do que, até agora, levou com medo e incapaz, para a maioria dos de que, para se juntar a sua Divindade. 

Mas isso Acabou, Eu fazer o Anúncio Solene Hoje. 

E isso vai Acontecer em Breve. Em neste momento, você vai Encontrar em sua Humanidade, em sua Individualidade, a Presença de Luz. 

A Eternidade da Eternidade e sua Essência, além desta Dimensão. 

Assim, o Conclave e Eu quero agradecer a você e, Especialmente, para Incentivá-lo a Continuar o Esforço de Luz Reveladora nesta Densidade, de Modo que o Reinado do Uno, da Unidade, se ' Estabelecer Contra todas as Probabilidades, Especialmente para a Eternidade. 

Como você sabe, um Grande número de pessoas ao Redor do Mundo têm seguido e Continuará a seguir as Orientações para a Vibração Subida. 

Essa Elevação Vibratória é Essencial e Integrante de sua Elevação e sua Transformação. 

No entanto, de ter Atingido um Platô. O Rolamento E Significa através das Notas Ser, incapaz de ir além até mesmo do Silêncio Interior, o que lhe Permite Entrar no Corpo de Essência e Participar da sua Eternidade. 

Este não é o seu Fazer, mas está Relacionado com o que Eu Mencionei: Bloqueando suas Estruturas Cristalinas de DNA Introduzido, sem o seu Consentimento, é claro, neste Corpo Biológico. 

No Entanto, Eu ainda voltar agora, vamos Levantar esta barragem. No Entanto, lembre-se também que você ainda tem algum Tempo até que o Anúncio feito por Maria para ser Atualizá-lo e Verificar a Presença do Corpo de Essência e viajar com Confiança e Liberdade. 

No Entanto, ficar dentro dessa personalidade Corpo, Regada por Nota Se, Radiação do Ultravioleta, através da Fonte de Radiação e Radiação do Espírito Santo, você Trabalha em sua Elevação e a Elevação deste Planeta. 

Qualquer que tenha sido a Parada e a Impossibilidade de Passar ao Próximo Nível, este pode Suportar muito Tempo que o fazemos em um Curto Espaço de Tempo, dentro de sua Densidade. 

Então, Paciência. Paciência e Coragem e Trabalho. Lembre-se que lhe pediu você se concentrar em você, e, ajudando-o Cinco Sílabas Sagradas Descontos por Metatron.

As Novas Chaves de Luz  Od - Er - Im - É - AL e a Afirmação da sua Morada, em você, a Verdade e a Unidade de Cristo. 

Este Continuará a ser válido. Você deve se Concentrar pelo Tempo e até o Final de Setembro para Recolher essa Nota Se você vai Reforçar o seu Nível Vibratório e seu Nível de Consciência. 

O Bloqueio, sem Entrar em detalhes sobre o que foi Realizado ao Nível do seu DNA, e lhe já Explicou o Mestre Aïvanhov ter Freado, Literalmente, a sua Consciência, não lhe Permitia Esperávamos para Penetrar o Corpo de Essência. 

De ter, de fato, foi Inferior a 1% a Ser Realizado desta Viagem e, assim, Ambos vivem na Densidade e ao Mesmo Tempo em que o Sol, do Corpo de Essência. No Entanto, as Portas estão Abertas. 

Eles estão Esperando por você. Isso é o que vamos fazer. Então eu lhe pergunto agora para sediar o Cancelamento de Radiação Ultravioleta da Fonte e da Radiação do Espírito Santo, em sua Presença, em seu Eu Sou O Que Eu Sou.


Efusão de Energia ... 


Bem Amados Mestres da Luz, agora nos voltamos para a Segunda parte do que eu tinha para Entregar-lhe. A partir de 22 até 29, pelo menos até a Véspera do dia 29, por 7 dias, iremos, ao nosso lado, livre, Literalmente, Portas, de modo que a Radiação Cósmica Atinge na Íntegra. 

Isso Significa que, Dia a Dia, e para além do seu período normal, além do Esforço que lhe perguntou ao Mestre Aïvanhov em seu Tempo de Apoio Vibração, vamos Conferir cada dia, Transmitindo a você, os Raios Cósmicos, vamos deixá-lo Viver um Processo Vibratório que nunca Existiu nesta Dimensão. 

Você deve Encontrar Tempo durante Estes Sete dias, Curtos Períodos Freqüentes de Alinhamento, Afirmando as Cinco Novas Chaves de Luz de Metatron e o acolhimento da Verdade e da Unidade de Cristo Sentença. 

Você vai, Durante este Período, sentir em você e ao seu Redor, o Poder Real da Luz, na sua Totalidade. Nós não limitamos a quantidade de Radiação que chegam até você. 

Nós adjuntos mesmo, e de Forma Permanente, e assim a cada dia mais e mais Forte, e cada vez mais Presente, uma Nova Radiação Ionizante tipo de Radiação, Projetada Especificamente para livrá-lo em Canais que tenham sido colocados em ao Nível do ADN. 

Não se Preocupe com as Percepções de Calor, Formigamento, Queimação, ou na Cabeça, o Coração, ou na Parte de trás, ou a Nível de todo o Corpo. 

Esta Penetração Sinal em seu Corpo Físico e seu Corpo Sutil, uma Qualidade de Radiação Extremamente Rápida para liberar dentro de você, mais uma vez, as Cadeias de seu Cativeiro. 

Você deve Acolher, sem nenhum medo, a Quantidade e a Qualidade dessas Energias, onde estavam na Superfície deste Planeta, independentemente de sua atividade. 

Tudo que você Precisa durante estes sete dias você se Prepara Ativamente, em várias ocasiões, em várias Zonas, se apenas alguns Minutos para pedir a Luz da Verdade e da Unidade de Cristo as Cinco Sílabas Sagradas de Metatron, você libera suas correntes. 

E ele vai, temos Certeza de que, como vimos. Não há dúvida sobre isso. Você vai atravessar ao longo deste Período, e você vai ajudar seus Irmãos e Irmãs para um Novo Nível. 

Este é certamente o mais importante, porque ele vai fazer você ganhar Consciência da Realidade da Ressurreição, a Realidade da Unidade, além de suas Percepções normal dentro da Dualidade. 

Você vai Realmente e Literalmente um Novo Mundo, Novos Espaços Interior e Exterior. 

Então, você vai Participar de sua Própria maneira, Aceitando qualquer Tempo e qualquer que seja o Dia, mais e mais, a Velocidade e a Intensidade desta Vibração, dentro de suas Estruturas. 

Isto é o que é Oferecido todos os Dias, Ligando-o, a Consciência, a Simplicidade, a Vibração que você Receberá. 

Não importa onde a Perceber, quer a nível de todo o Corpo na Cabeça ou nas Costas, você tem que dirigir e domar essa Vibração para trazê-lo em seu Templo Interior, no Coração. 

Repetindo assim Extremamente Comum, essa Abordagem, você vai Encontrar-se com muita Facilidade, Mudanças que Ocorrem dentro de Você e Fora de Você. A Sombra, tal como existia, já não podia Escravizá-lo. Você vai Ser Livre, em Você e ao seu Redor, na Ilusão. 

Você vai Livre todo o Poder Possibilidade em Cima de você e Poder sobre o outro, Inexistente, e devolvê-lo à sua Ilusão. Este é um Grande Passo que vai passar, que Permitirá a Humanidade a viver em Consciência, os Passos Subsequentes que vou Anunciar, quanto a mim, 30 de Setembro. 

Então Deixo-vos Livre. Vou Acompanhá-lo, a partir de 22 de Setembro até o dia do meu Aniversário. 

Meu Chamado Uno . Eu Estarei com você e com a Maria Divina com Você, Individualmente e Coletivamente, Mediante Solicitação feita com o Coração. 

Eu vou ajudá-lo onde quer que Esteja neste Planeta para ajudá-lo a viver a Nova Radiação, Radiação que você Livre de suas Correntes. Acabei de fazer isso. A Fonte decretou. 

Maria decretou. Você também só Precisa de ordem, você também pode Ligar para nós, individualmente, Vamos Mostrar nossa Radiancia e nossa Presença em sua Consciência e que possamos ajudá-lo a se Livrar dessas Correntes. 

Maria vem, já, para muitas Pessoas. Quanto a mim, Eu fecho a minha Vibração e minha Dimensão sua Dimensão, para me tornar mais Palpável e Visível em seus Campos Vibracionais.


Então, Hoje e Amanhã, a cada dia você vai me Chamar, Chamar minha Radiancia e minha Orientação para mim para Ajudá-lo a Liderar, em você e ao seu Redor, a Nova Radiação, esta Nova Radiação Cósmica permitem que você para livrá-lo de suas correntes. 

Eu vou Responder de Forma Incansável. Anjos da Guarda Missão é, também, durante este Período, para ajudá-lo a Libertar você, Definitivamente, esta Escravidão. 

Não se Preocupe com o Poder da Vibração, como a Eventos que podem ocorrer dentro de você e ao seu Redor. Eles participam na Luz e nada mais. 

Você deve Estabelecer que a Luz. Você não precisa se Preocupar com qualquer Aborrecimento Externo qualquer: Emocional, Profissional, Social ou outro. Somente a Luz é o seu Guia. 

Só a nossa Presença deve Interessar a você para que Possamos, em Conjunto, para Alcançar essa Transcendência. Isso é Possível e já está feito. 

Você ainda tem que Atualizá-lo em sua Dimensão. Então, vá em Paz ato bom para a Luz e a Luz, na Vibração da Luz, na Vibração da Unidade. 

Eu voltarei, quanto a mim, e Peço-lhe para estar Presente em qualquer lugar do Planeta,  de 22 a 29 e especial 30 de setembro, um Dia após a Festa dos Arcanjos às 12:00 ao meio dia. 

E, nesse Momento, nós Vamos Agir Juntos Novamente, pela mesma Vibração de forma Sincrônica em Humanidade. Seja qual for a Época do seu País.

 Tomaremos juntos, o último Passo que você não vai Duvidar, a não ser Dormente em sua Eternidade, mas para ser Conectado de Forma Eficaz, Firme e, Finalmente, o seu Ser e sua Divindade. 

O Período em que você vive é a coisa mais Importante que você tem que viver para Dezenas de Milhares de Anos. E isso é Agora. Vibração que será Implementado a partir de 22 é o que correspondeu a Semeadura da Energia de Cristo na Terra durante seu Último Sacrifício. 

Não se Preocupe com os Acontecimentos da Terra. Eles são Normais e Correspondem ao Despertar da Luz. Não se Preocupe com o Barulho do Mundo, muito menos do que o Habitual. 

Não Deixe nenhum medo rubor mesmo que o seu Espírito e seu Corpo. Firmar-se na Luz e Verdade através de nossa Presença e nossa Radiancia acompanhá-lo durante esta semana. 

Isso, Amados Trabalhador da Luz, Mestres da Luz, o que Eu tinha a dizer. Comparado a isto, e apenas em Relação a isso, se você tiver outras Dúvidas, estou Disposto a Lançar Luz ou Iluminação, Extra. 

De qualquer Forma, Eu trago-lhe as minhas Bênçãos e Eu Enviar-lhe, em Nome do Conclave e a Divina Maria, um Caloroso Agradecimento e um Amor Quente por ter Conseguido o que já Conseguiram. 

Contamos com você, como você pode Contar Conosco. Estamos aqui em Torno do Sol e Esperamos demonstrar que a Humanidade está uma Oitava Vibratória para Entrar na sua Esfera e dentro de sua Dimensão. 





Estamos ai com você.

Amados Filhos da Luz e Mestres de Luz. O Coração não é Emoção. Aquele que coloca emoção no coração, não no coração, mas na emoção. O Coração é apenas falta de emoção. Há Clareza e Serenidade. 

Não há necessidade de Ser no Corpo de Essência de Afirmar o Coração. O Coração é encontrável, Vibracional e Conscientemente a sua Personalidade. Para fazer isso, só não deixe a emoção ao vivo. 

O Recurso deve ser Desprovido de Emoção. Deve ser Amor vibrante, mesmo que passa pela sua Cabeça. Nós responderemos. Estar na Presença de Vibração da Nota Se Silêncio você tiver Feito e, Portanto, fora do Corpo da Essência, a Vibração do Antakaranah une às Dimensões Superiores. 

Só para Dizer, Pedir, até mesmo pela Mente, que a nossa Presença é com você e que vai Ser. Isto é Simples, é Evidente. Não há nada de pensar ou imaginar qualquer coisa que Envolva Emoção, pela Vibração. Vibração irá, a partir do momento em que nós Estaremos com você. 

Não há Pré-Requisito, se não for Chamado por Palavras, ou Oração, ou Meditação de uma Forma Simples e Autêntico, e nós, pode ter Certeza.

Amados Mestres e Trabalhador da Luz, e com sua Permissão, vamos Conseguir juntos, uma Primeira Descida Passo Radiação Cósmica, na sua Totalidade. 

Além Ultravioleta, além do Espírito Santo e além da Influência da Fonte, vamos Entrar Juntos pela Primeira vez, este Estado Vibracional. 

Peço-lhe para Hospedar. Já, Eu te mando todo o nosso Amor, todo o nosso Bem-Vindo, toda a nossa Vontade de ir para a sua Luz com você e Graças a você. Você não está sozinho. 

Nós estamos aqui e Estaremos mais ai. Portanto, não tenha medo, queria por Fantasmas Sombras, você deve tocar. Você precisa Encontrar a Confiança Absoluta e Total. Isto é simples. 

A Partir do Momento que você Acolher esta Vibração que já, Eu Sugiro que você Vive Agora. 

Eu enviar-lhe todo o Meu Amor, Eu trago-lhe todas as Bênçãos com Antecedência, o Conclave Arcangélico e Peço-lhe agora para sediar esta Vibração. Digo a 30 de Setembro. 

E não se Esqueça que Eu vou estar com você a cada Minuto, se Assim o Solicitar. Abençoe. Você é Amado.


Agora mesmo.


Efusão de Energia ... 


Bem-Vindo.


Efusão de Energia ... ...


Bem Amado Filho da Lei do Um, Amados Mestres da Luz, Eu vou deixar você viver agora que Vibração de 22 a 29 Cultivar e digo-vos muito em Breve. A Cada dia, a cada hora, você pode me Chamar. 

Volto agora para Toda a Humanidade, 30 de Setembro, às 12 horas. Abençoe.