ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sábado, 6 de setembro de 2014

ARCANJO GABRIEL!

Amado, eu sou Gabriel, o Arcanjo, que é, Hoje, para Cumprimentar, para Saudar a sua Presença, a sua Eternidade, para Comemorar a Evidencia Revelada em você, mais e mais.

Amados, meu Irmão, minha Irmã, Eu Sou o que você é. Eu vim para Anunciar, mais uma vez, que o Tempo, quando Reconhecido, é hora de deixar todos os brinquedos de lado , os brinquedos não têm razão de Ser, porque, Porque Enfrenta a Verdade do que é Revelada são obsoletas, além da ilusão. 

Não é só o Dom do Amor , Só o Fogo do Amor, que é a sua Verdadeira Natureza, que é a nossa Natureza Comum.

Ele vem, Ele está ai, Aquele que é, quem Somos, o que vem a Eles a Dançar, Aquele que Convida o Renascimento. São Dance, além de Contra Facção; O Amor é o Caminho, a Verdade, o Caminho, o Caminho do Amor é outra Vida senão que em Imobilidade. 

Imobilidade de qualquer Movimento, qualquer Movimento da personalidade; assim, você tem Confiança, ser como uma Rocha, é como Cristo Anunciou. Seja como aquela Montanha, como um Grão de Mostarda. 

Essa Montanha pode ser Erigida, porque não há nenhum Montanha. Tudo está ai, em você, a cada momento, é você que Eu encontrá-lo Novamente. 

Para isso, não há necessidade de Mergulhar, você apenas tem que deixar a Verdade ser Revelada, Nua e Crua, nua de tudo uma Farsa, de Mentiras, de toda e Qualquer Função de Identificação.

Meu Filho, meu Irmão, minha Irmã, você é isso. Eles são o que Eu Sou. Venho, vou Convidá-lo para dançar, deixe-me amá-lo, deixe-me criá-lo, porque Eu Sou o que Você É. 

E a partir do instante em que você parar de Elevação, descobrir que é só Amor, desde a Eternidade, porque não há nada, mas a Alegria, nada mais que o Oceano de Amor, que os faz dar uma Volta para o seu Coração, pois cada Mais uma vez, Somos Levados, e permitir Estimar.

Portanto, eles não são isolados, mas desta vez o Cara Cara ser um momento solitário para muitos de você. Esta solidão é necessário Reunir, totalmente, de Forma mais Aprofundada Clareza entre os Quatro Pilares. Porque essa é a Verdade, a Cada Momento. A Cada Momento, o que você é, é ai ...

Então, você tem mais nada para olhar, nada a fazer. Apenas deixe ir, deixe Levantar, como uma Folha que descobre sua Verdadeira Natureza trata de Defender a Evidencia, Unidade Dança, Amor a Dança que Redescobriu isso.

Esqueça tudo, tudo. Meus Amados, não há Paz, não há Abundância. Longe de Redundâncias, longe de qualquer jogo. É hora de Embarcar na Grande Transmutação, em Direção à Terra da Imortalidade. Esse é o seu Infinito, que é a sua Verdade.

O Ensolarado Amor Fogo Cristo vem para todos, a Atualização, deixando cair todos os véus fazendo o que seu  Eu sempre quis o voltar, que sempre Procurou e que Sempre se virou de lado, mas que, no Entanto, estava sempre ai.

Vem, Amada, meu Irmão, minha Irmã, minha Verdade, minha Eternidade ... Eu Chamo de Amor e Dançar, Eu Chamo você de se Reconectar com tudo Equilíbrio, Integridade todos. Não há nada a lamentar, não há nada que rejeitar, não há nada para negar. Tudo é dado. 

Tudo foi, é e será, em um ponto, além de todos os pontos além todos os Tempos, além de Linearidade. 

Em seguida, eles deixam de lado todas essas crenças que mantê-lo em tempo linear que leva de um ponto a outro, fazendo-os acreditar que se trata de você, de um ponto separado. 

Aquele é o que você é. O que é e sempre foi. Não há nenhum limite, nenhuma separação.

E Hoje, o Amor Verdadeiro vem para Perfurar tudo, tudo o que você Pensar, todas essas crenças que aderiram. 

Tire tudo isso e Redescobrir que o Espaço além de todo o Espaço, além de todos os Tempos, ai, onde você é Eternidade é sem Corpo, sem limite, Manifestando-se em todos os Lugares e em todos. Redescobrir o que está ai ...

Cada momento ...

Então, vamos todos os seus Fardos para baixo e deixe o Fogo do Amor e da Graça veio para fornecê-lo, e Permitindo-lhes, assim, uma Visão Clara e Precisa do que você é, além de tudo ser e tudo fazer além de ter tudo e dar tudo. Só querer ...

Eu ouvi, nas Profundezas do seu Coração, o Chamado de sua Verdadeira Natureza, a sua Essência de Fogo, que é queimá-lo, nenhum movimento, apenas ai, fique Presente. 

Apresente-se, Amor Presente, Apresento o Fogo Crístico na Unidade, sem qualquer forma, mantendo que o Corpo e a Vida Terrena.

Junte-se a nós, junte-se a Dança, além de todo o "nós" para além de "dança", porque Esperamos. Nós convidamos você para o Fogo ...

Deixe o coração queimar, deixar passar o fogo, porque é a sua Verdade. Meu Irmão, minha Irmã, Filho Amor. 

Dançando Reencontros desenvolve a cada momento, a partir de sempre.- Então, Abandonar toda a Esperança de Reunir em um Futuro Hipotético, porque amanhã vai cair todos os seus pacotes, e vontade, em Finalmente, porque Liberto - Repetimos - 

Meu Irmão, minha Irmã, Filho Liberdade, Aqui Agora, a cada Momento, no Presente, isto para além de qualquer Tempo na Presença Final que você é.

Abandone todos os verbos de ação, deixando o Guia Vida do Corpo em suas Tarefas Diárias, para que a Graça é Revelada, com toda a Transparência em acabar com todo o Conhecimento.

Eu estou ai, em você, e Eu Chamo o nosso Amor Unificado. Meu Irmão, minha Irmã, Eu te Amo, além da Personalidade, além de tudo, porque nós Somos Um ... 

Então, estar Presente em si mesmo, porque eu estou Presente em você, sempre, como um Eixo que os vãos, que se Conecta com o Deus Solar, o Pai Celestial e a Mãe Vibrando em seu Coração e se Conecta com a Terra, a nossa Terra do Amor, que não é outro Senão a Manifestação da Graça em toda a sua Beleza.

Então, se esse canal, Eixo Imaculado, meu Irmão, minha Irmã, em cada momento de suas vida neste Mundo, seja Presente no que você é, de que o silêncio Dança Fútil, sem palavra, sem nenhum julgamento, mas o Amor, Simplesmente. 


Como Um Amor além de todos os limites, permitindo-lhe assim, e enquanto Continuar com suas Tarefas Diárias, Ser ... Ser o que você é, na simplicidade e humildade, o mais Completo.

Esse é o meu Fim, meu Irmão minha Irmã, hoje, para você.

Eu te amo.

Estamos Graça e Felicidade.

Cabe a você, Mostre-a Agora.

Até muito em breve.

O Melquisedeque enviá-los a todos seus cumprimentos e Maria, nossa Mãe, e Estrelas que estão presentes ao meu lado e Convidá-lo para dar a dança, essa dança que dança cair todas as Máscaras.

Assim, vê-lo em breve e até agora, a cada momento, no Coração Vivo