ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

AUROBINDO ONDE VOCÊ ESTA!

Eu Sri Aurobindo. Irmãos e Irmãs em humanidade, que a nossa Presença e a nossa Reunião nesse dia são colocados sob os Auspícios do Amor, Luz e Paz. 

Vou pedir-lhe, em Primeiro Lugar, para você se lembrar que Eu Expressei, há alguns anos, sobre o Choque da Humanidade.

E eu vou Convidá-lo, em Seguida, em Comparação com o que vou Expressar através das minhas Palavras e a Presença Um do nosso Encontro, para Mergulhar mais Profundamente o que todos nós Estamos além de Qualquer Aparência , de toda a História, e até mesmo de qualquer Cenário.


Peço-lhe que Considere o Choque da Humanidade, acima de Tudo, como um Evento Individual antes de Ser Coletivo. Caso individual, tendo lugar para alguns de você já há algum Tempo, e para os Outros de você, tocar, só Consciência. 

Você deve, de Alguma Forma, Dirigir o olhar para si mesmo e para o Centro do Centro, a fim de colocar os vários Estágios do Choque da Humanidade em uma Perspectiva Pessoal Interior Resultantes, Direto, um Conjunto de Circunstância que Ocorreu no Sistema Solar.

 E que eu não vou Repetir e tendo, Concomitantemente, Produziu o Interior é que você é, em todas as Possibilidades Percepções de sua Consciência, de seu Corpo.


Choque da Humanidade, Individualmente, tem lugar, você, como uma Forma de Interrogatório, uma Diferença de Perspectiva, com Base Precisamente na sua Condição, mais ou menos distante do Auto ou mesmo , o Centro do Dentro. 

Questionamento, Dúvida, Negação, Raiva, Barganha e Aceitação são apenas a Consequência de uma Atividade do que é Chamado a Mente, que, Através de Diferentes Mecanismos de Percepção.

 Encontrar ou não Encontrá-lo, que é uma Espécie de Congruência Entre o que você é, Basicamente, ou a Distância Entre o que são, Basicamente, e todas as Manifestações Exterior da Vida neste Mundo. 

Esta Foi Nomeado outras vezes por outros Anciãos e outras Estrelas o mecanismo de sobreposição e justaposição .


Eu não vou falar, é Claro, de todas as Alterações que foram Listadas em todos os seus Mecanismos de vida quer a Nível Fisiológico, o Nível de Consciência ou, Alternativamente, a Interação que pode Ocorrer entre os Mecanismos Internos e Mecanismos Temporais ou Históricos da Terra. 

A Vista, como Expressa como Reconhecimento de local ou uma Consciência que você é, por agora, de Novo, em qualquer Idade ou no Presente ou no Futuro. 

Qualquer Investimento da sua Consciência em uma Questão que Surge é Precisamente a partir de um Ponto de Vista que não é a do momento atual, mas da próxima vez.

 Ou seja, sobre Roteiros,  da história ainda não atualizada na Consciência. Muitos de nós temos de falar com você para lhe dizer, de diferentes maneiras, que tudo isso tinha que ser feito. 

E Foi, nos Planos mais Sutis, como o Plano, Eu diria que o mais Próximo Dimensão da sua Encarnação de Vida.

O Mecanismo de ajuste, do Calendário resultante da Sobreposição e Justaposição, deve levá-lo a um Ritmo que é Exclusivo. 

E para você mas Extremamente Rápido, Posicione-se, Permanentemente, na ou as Capacidade de sua Consciência, o seu Ser como pode não Ser. 

Quando a Sobreposição Justaposição é Realizada Individualmente, Nele não pode mais Existir em você Qualquer Sentido de uma Consulta a Respeito, tanto o que você é, como a História, a Rigor, para vir deste Mundo. 

Os Antigos e os Novos velhos desaparece, o Novo que Apareceu ou vai Aparecer, dependendo do seu ponto de vista são levados, de alguma Forma, para Mesclar. 

Este Princípio de Fusão mostrado até agora por vários Meses pelos Diferentes Mecanismos de Apreensão, Compreensão e Experiência de sua própria Consciência.

 Foi substituída por Mecanismo que, também, lhe eram Explicado em Grande Parte sobre a Capacidade de Receber a Comunhão ou Mesclar para Dissolver como um Casal, com um Irmão ou Irmã ao seu lado onde você está ou Todos os Eventos que, até Agora, não estava visível .


A Abordagem da Luz como eu descrevi na minha vida no Supramental conduzido por você, as Condições Ideais para que Isto Cara a Cara. 

Este Confronto vai ver se Desdobrar em uma série de Mecanismo, uma Série de Histórias Pessoais Precisas, Durante esta Fase, que Eu Lembrá-lo, é Inaugurada neste dia. 

Não é, como Você Observou, por causa das Mudanças Recentemente de Forma Bastante Ampla, eu diria que, por algumas semanas ou por alguns anos, em você.

E o sentimento, às vezes Profundo, de Existir em Dois Modos, Dois Modos de Realidade e Dois Modos que podem parecer, às vezes, Contraditório ou Conflitante, até mesmo sendo Contraditório. 

O que é Percebido por sua Consciência, nesse Momento, é e será Sempre Refletem sua Atividade Mental Próprio Chamado: Habilidades de Pensamento, Capacidade de Comparação, o Discernimento, Discriminação, Julgamento, Determinação ou Escolha. 

Qualquer Conclusão ou Escolha, Discriminação e qualquer Intuição, em última Análise, só pode Resultar nesse Período.

 E, em geral, em qualquer Atividade Humana que a Atividade Específica deste Corpo do Corpo que é Chamado de "Mental".


Sua Capacidade de Mergulhar você, agora durante Período de Tempo cada vez mais Expandido durante Espaço cada vez mais Profundo em si mesmo se no Auto ou o Absoluto segue Tranquilidade temos também Falado. 

Aquele que está Calmo, é um que pode Realmente Continuar a Liderar com a Luz que Permite Conduta ou Obrigá-lo a Realizar. 

E a Capacidade de Aceitar, nesse Mecanismo de Abandono de si ou Anular se para a Luz, deixe a Luz ter Lugar para Sair como Era Chamado, a Inteligência da Luz em você.

 E Atualização Perceber a Natureza Fundamental do Ser como o não-Ser que tudo o que Somos. 

Amor ou Medo. 

Amor ou Ódio. 

Amor ou Negociação. 

Amor ou Escolha 

Escolha deliberada para Prosseguir a sua Própria Liberdade, você quer Viver. 

O Problema pode, no Entanto, ocorrer, Correspondem, Necessariamente, quando Chega a Hora de Combinar seu Perfil e a Posição da Terra.

 Ou uma Dificuldade para Coincidir com o Movimento da Terra, como o Movimento deste que você É. 

Isto Requer a Paz ou a Atividade Mental sobre o Futuro, ou uma Mudança, mesmo uma Transformação. 

Contanto que você Parece depender de qualquer Circunstância Externa para Completar a sua vida, aqui e em outros lugares, você não está ainda suficientemente em Tranquilidade. 

Tranquilidade não resulta de uma Escolha de Atitude, ou até mesmo uma Posição Resultante de uma Eleição, mas, bem, na Verdade, Concretamente e Fisicamente, para deixar o Trabalho em você.

 Os Mecanismos da Incorporação, os Mecanismos Fusão dos Éter como a Fusão pode ocorrer dentro da Consciência Consciência entre todos, mas também para Permitir o Estabelecimento de que só pode ser Descrito em Palavras.


O Período Atual, por isso, ver se Registar ou na sua Eternidade ou no Efêmero. Eternidade vai se tornar cada vez mais Espaço, o Espaço e o Tempo em que o Efêmero Parece dado, para que mais e mais Ruidoso, Elemento de Mistura de Natureza Emocional e Mental. 

A Capacidade de viver o que está Acontecendo, Coletivamente, depende apenas de sua Capacidade de Estabelecer a Paz Interna ou não. 

Desde o Tempo em que Eu falei para você pelo meu Assento na Assembleia de Anciãos da Libertação do Sol.

 A Fusão e Éter de Libertação da Terra, você pode ter Notado ou não em você, a Capacidade de deixá-lo viver este Corpo, como a sua Consciência para o Fluxo da Luz Vibracional, como no Fluxo da Onda da Vida.

  Isto teve o Resultado, para alguns de você, e até agora, ou você Concluir, sem qualquer no Absoluto, é Destacar o Potencial de Discriminação as Possibilidades de Escolhas Exigente como Percepções, mesmo neste Corpo e sua Consciência Relativa ao Ajuste Entre o Interior e Exterior do seu Ser. 

Em outras palavras, como Foi o caso para a Neve, esta lhe diz Respeito na Ação dos Elementos e da Possibilidade de Ecoando a Ação dos Elementos, em que, de Acordo com os Componentes da Terra. 


Hoje e Além do que havia sido dito Nosso Comandante  OM Aïvanhov, há muitos anos, por toda a Humanidade, o Surgimento da Humanidade, tendo Diferentes Rotas é bastante Real. 

Da mesma Forma Encarnação que você pode Escolher, desde que você pensa, a seguir este ou aquele Preceito, uma Religião em Particular, um Ensinamento Especial . 

Todas as nossas Intervenções nestes Anos, com o Objetivo de fazer você Viver por si mesmo, os Aspectos Vibracionais de Consciência, diferentes Aspectos do Indivíduo, Diferentes Samadhis como a Possibilidade de Estabelecer-se Absoluto. 

Isso Resultou, como foi Especificado pelo Amigo, como Adequação e Correspondência Entre a Consciência e a Vibração . 

Muitos de você já Experimentou uma série de Experimentos, uma série de Mecanismos Destinados a Recriar as Condições Naturais da Multidimensionalidade da Consciência. 

Mecanismos Atualmente Experimentado Chamado, por sua vez, para Aumentar em dez vezes no mesmo Dia, em relação tanto a Atividade Primária, que, como a Ação que você está, neste Mundo, vai Demorar um Relevo, uma Nitidez e uma Intensidade Particular.


Lembre-se que o mais Importante terá lugar, Sempre em você. A Interação, neste Mundo, no Sentido Histórico como Social, tem pouco Interesse para o Eu como para quem é Absoluto. 

Perceber que este é um Passo Importante no Plano para a Libertação da Consciência que, Recordo-vos, já está Presente nos Planos Sutis mais Próximos da sua Dimensão, para muito de você. 

O que Ocorre nesses Mecanismos de Fusão Diferente Dimensões do Ser como o Não-Ser, você pode sem a Intervenção do que é Chamado "mental" ou "emocional" para não vir a afetar a qualidade Percepção e também não Renunciar ao que quer expressar sua Consciência, neste Tempo. 

Encontro Entre o que é Chamado de sua Personalidade e de Luz torna-se uma Sobreposição que, Necessariamente, Chamá-lo de Posicionar-se, em algum Momento, Final Evento, Final, dentro do Estado, ou em Outro de Consciência. 

Mecanismo Individual Choque da Humanidade é, talvez, a Passos que foram dados para que você possa viver Individualmente, de Frente para você ou Virado para suas Próprias Circunstâncias da Vida. 

O Amor nunca é uma Pergunta. A Luz Nunca, uma Escolha. Ambos são Óbvias: uma Evidência Escondida Simplesmente Precisamente o que é Chamado de "mental" e "emocional".


Como você sabe, Inúmeros Ensinamentos, por este Planeta, que sempre Falou da mente e das Emoções. Mesmo que os meios para Realizar divergem Significativamente de um Continente para outro.

 Ou de uma Cultura para outra, o objetivo de toda a Pesquisa é Estabelecer um Sentimento que não pode Existir qualquer valor, qualquer sentido e qualquer questão em relação à pesquisa que seja. 

É diferente, como você sabe e, talvez, como você mora, Projetando Amor e é Profundamente diferente de Amor Deixe estar. 

No primeiro caso, falará, ainda, lenda pessoal, a história pessoal, a referência a um passado ou uma referência futura ou se tornar. 

O Estabelecido no Campo e, se Preferir, na Sobreposição e Justaposição Completa da Transitoriedade e da Eternidade, não podemos deixar qualquer Espaço para a Expressão das Qualidades Efêmeras Nomeadas: 

Personalidade de uma Pessoa a uma Identidade Mental e Emoções. Facilidade você arrastar ou mover para a Eternidade ou Efêmero Fluxo, Exatamente, o que você vê em si mesmo: 

A Resistência Última à Luz, medos justificados e registrados por vezes resultando, mesmo no funcionamento do hábito.

 Este hábito estar Enraizado na Hereditariedade, no DNA nos Cromossomos ou a Experiência Pessoal ou Coletiva deste Mundo.


Hoje você vai ver mais e mais Claramente, e não através do olho (ou olhos), e não pelo etérico dos olhos, mas, ainda mais, mesmo para além da resposta do Coração, pela Possibilidade para Manifestar Paz.

 Paz, e em troca, muito válido, o que eu chamaria a Capacidade de não fazer perguntas e permanecer em Paz. 

É claro que quem se Colocou no Efêmero será sempre o direito de Criticar o laissez-faire como uma não-resposta da Personalidade que vai Evitar, a própria Personalidade, para se Inscrever em uma Pesquisa, de Espiritualidade , Evolução ou Transformação. 

Todos os Elementos vibracionais e orais que lhe deu lhe permitiu ver, por si mesmo, que existem vários Estados de ser dado a você a Experimentar, significativamente mais ou menos amplo e mais ou menos intenso, com Acuidade. 

A ausência de oscilações, ou a Presença de oscilações, mesmo dentro de seu humor, seu comportamento, sua fisiologia. 

Ou mesmo ainda, suas Relações Sociais, Emocionais e tudo o que é a sua Vida é Rica de alguma Forma por essa Capacidade de Estar Presente ou não para manter a calma. 

Ou seja, para manter não só o Público, e não apenas um observador, mas de alguém que tenha Encontrado uma maneira, o Centro do Centro. 

Corresponde ao Self, Tais como a Capacidade de Estabelecer, além de qualquer ou em Absoluto, mais uma vez, dar a volta ao Centro, em ou Ilimitada Presença Infinita. 

Enfim, o que está Acontecendo em você, é claro, vai se tornar cada vez mais Elementos Sincronizados ação da Luz Vibracional e a Onda de Vida, bem como Fenômenos Cósmico Relatado por Arcanjo Anael que Ser re-definido depois de mim.


Tudo isso vai, de alguma Forma, e tão vivo, Chegar ao Fundo do Funil. O sentido de movimento, a Agitação do que se Passa para o Fundo do Funil, é que as áreas de interferência entre Eternidade e Transição. 

Se você está Identificado com o Efêmero, você será afetado por esse Movimento. Se você está identificado para que não se Move, nenhum Movimento deste Tipo pode afetar tanto a Consciência, Ser e do Corpo que Você É. 

As Circunstâncias da União voltem a ocorrer, já em seu Coração através da Implantação do que tem sido Chamado de "Crescente Coração", diversos e variados Mecanismos, na Fronteira com Tremores de Vibração Peito ou no Corpo todo, todos os quais podem manifestar-se como resistência ou soltar. 

Em Sinal de Rendição, você está vivendo um Processo, seja ele qual for, mas você não está mais Identificado com esse Processo em Curso. 

Você é, de Certa forma, Completamente fora da história do futuro, de um devir ou Resultados, mesmo Passado. 

Existe a Possibilidade de Transcender e, de alguma forma, para se Livrar de, assim Vibracional, o que é Chamado de Corpo Causal relacionados, como você sabe, Carma e da dualidade e também às leis de aprisionamento e Isolamento do Mundo. 

No Entanto, se você dá sua Atenção e sua Intenção aos Movimentos de sua Consciência e suas Flutuações, você não pode Manter Tranquilidade. 

Então, Eu diria, no Confronto da Humanidade, Individual e Coletivamente, o Testemunho de sua Passagem é, e Sempre será, Tranquilidade, na Fronteira com a Presença Infinita e Alegria ou, ainda, para o Absoluto e Sua Beatitude de Shantinilaya.


O Processo de Justaposição e Superposição, Coletiva como Mostra Individual pelo que está acontecendo onde você está, Exatamente. 

Aquele que está em sua Consciência Eterna, que é Absoluto, não pode e irá se Manifestar como Poucas Interações com o Mundo, seja qual for. 

Não há Felicidade que Eu poderia descrevê-la em meu Último dia na Terra ou como lhe descreveu numerosas Experiência das Estrelas . 

A Luz é a Força do Amor. A Luz é a Força da vida. Ou você é na Vida. 

Ou você Resistir e Lutar para Manter o Efêmero. Cada vez mais, torna-se Claro para você e para todos os Seres que são Susceptíveis de Encontrar Pessoal ou, ainda, a Observar, no Simples Desdobramento desta Vida na Terra.


Sua Posição não Resulta de uma Escolha de sua mente, mas, mais ainda, de sua Capacidade de Experimentar, Sentir e Expressar Tranquilidade que vai levar, se não já, em Shantinilaya. 

Durante o Chamado, com você, meditação, alinhamento, oração, meditação, Relaxamento, foi Possível para você Observar Mudanças significativas, seja pela Revelação suas Linhagens. 

Seja por sua Capacidade de desaparecer dentro de uma Consciência Manifesta qualquer que seja, Então mais e mais Rápido do que sua Capacidade de Observar seu próprio Comportamento nos Caprichos da Dualidade da Vida. 

Você vai observar e encontrar mesmo, onde você está, como é o lugar onde todos os seres humanos. 

Em Resumo, o Choque da Humanidade e da Existência do que Parece como nosso Comandante lhe tivesse Especificado como Duas Humanidades que, de fato, Resultar em uma Visão separada e fugaz, que aparecem. 

No Entanto, nesse Tempo, como Prova cada vez mais Gritante. Esta Evidência não deve chamá-lo, nem Comentários nem Perguntas ou Julgamentos, mas, mais para a Aceitação de cada um de Liberdade para ir onde seu Espirito está e, Finalmente, e de Forma Permanente.


Choque da Humanidade, Coletivamente, como Resultado de uma Consciência Coletiva não no mais, só os Ser em pesquisa ou Ser despertado ou, até mesmo, o Ser Feito, é uma Importante Reviravolta nesta Fase Você Vive. 

É neste Momento que você pode observar e Compreender, além de todo o Intelecto, a cada Imagem e cada Emoção tão óbvio e Evidente, onde você está. 

Lembre-se que o Marcador mais Importante é o que tem sido Chamado o Resto de Calma. 

Gostaria de Alterar essa Frase se você quiser, adaptando-a, desta vez, que Abre Hoje. O "manter a calma" ainda é uma Ação. 

Tenha Certeza, é um Estado. Paz e Felicidade de Estar, é um outro Estado. Esse Estado é Chamado a Ampliar e Crescer, mas eles podem, também, se você está do lado da Personalidade a sua Escolha, suas dúvidas, seus interrogatórios, raivas e medos ser Marcado por mais Instabilidade. 

E mais perguntas sobre si mesmo, sobre a História do Mundo e, em alguns itens que Foram dados a você e que, talvez, você não viveu. 

De qualquer forma, eu convido você, como um último conselho, durante este período, que abre hoje, para ver realmente onde você está com o que está acontecendo em você. 

Isso não pode Ser Ligado de qualquer forma, uma Interpretação, uma Transposição ou Julgamento, mas, também, para ser Coerente, de uma Forma ou de Outra, com o Tipo de Humanidade que você Escolheu para Manifestar, Encarnar, mas também a sair de uma História ou de Permanecer em uma História.


A Eternidade não tem nada a ver Histórias. Luz e Amor tem nenhum uso para todos os Experimentos Externalizados. 

Tudo, Absolutamente tudo, está Presente em que você está no Coração de Coração, já que tudo Emana e tudo volta. 

Simplificando, quer você Acredite seguir um Caminho, ou você Digita, ao Ampliar sua Perspectiva e Mudar seu Ponto de Vista, o próprio Caminho é uma Ilusão. 

Não é Criticar, Julgar, a Desvalorizar quem permanece na personalidade ou Melhorar o seu Absoluto. 

Para cada Opção Corresponde à Liberdade Fundamental. Até agora, a única liberdade foi disfarçado por que é Chamado de "livre arbítrio". 

Número de Experimentos, viveu durante estes anos Trouxeram-lhe para tocar e Estados ao vivo, mais ou menos Estável, mais ou menos Experimental, mais ou menos Transformantes. 

Hoje, hoje, que se manifesta em você, é apenas um reflexo direto de tudo o que aconteceu durante esses anos, e para alguns de você, por muito mais Tempo do que Encarnações deste Mundo. 

Explicando que você pode ser um Excitante, um Libertador, um Ancorador da Luz, um Libertador da Ilusão, um Libertador da Terra.

 Ou, ainda, a Ser Instalado nesses Padrões Evolutivos, Sugestões e Tributados, bem como, de alguma Forma, a Consciência, através de Múltiplas Experiências na Terra Resultantes da Ocultação de Outras Dimensões.


Assim, o Choque da Humanidade e seus vários Estágios para que, durante este Período, Individual e Coletivamente. 

Isso decorre diretamente da Junção Entre o Supramental Luz e a Onda de Vida, feita, eu lembrá-lo, em seu Coração e Alquimia Realizada para Ativar o Centro do Centro, como um lugar de Passagem e local Ascensão. 

Centro do Centro, Ilustrado pelo Ponto de Peito ER Correspondente, Recordo-vos, o Corpo de nome "Radiancia de a Luz do Divina ou Fonte" e do Centro do ponto ER da Cabeça o Ponto de Peito ER, Denominado o Nono Corpo.

 Situa-se no Centro do Esterno, na sua parte Superior, Acima do Coração Chacra, a Colisão Ângulo Esternal Chamado Louis. 



Isso Estabelece-lo com Facilidade, com Resistência ou então não será Estabelecida. Não há, de Novo, nada a Esperar ou para julgar ou condenar ou pensar alguma coisa durante esse Tempo, além de Ser, tanto Quanto Possível, de Acordo com o que os Sinais, Sintomas de sua Vida, seu Corpo, sua mente, dar-lhe a viver. 

O que é Experiente, nem explicável, mesmo não-integrável, inicialmente, será, sempre, no Tempo. Só a mente, a personalidade, o "eu", o ego, o "eu" nesta história, faz você considerar a possibilidade de Escolha, a Evolução ou Estrada. 

Uno quando Eu era São João quem me ditou o Apocalipse insistiu em uma série de itens da Época nesta Revolução, de alguma forma, que essa Transformação ou Desaparecimento ou a Continuação do Local onde você está da própria Consciência, isto é, o Ser que você é, na Verdade e na Eternidade.


Choque da Humanidade Convida você para qualquer Resistência ou a uma Tranquilidade. Lembre-se, Tranquilidade, ao Contrário de Resistência, é o que Requer mobilização mínima do que você chama de Energia, seja como Energia Prânica Energia Luz chamado de vibração. 

Então sua vida, em todas as seus Componentes, vai se tornar, não só Fluidos, óbvio, mas cada vez mais fácil, independentemente das Chamadas circunstâncias externas. 

Na sobreposição, justaposição de Éter Rarefeito Éter re-Unificado dirige o Site e os Jogos de sua Própria Consciência. Para a sua Consciência, como a Mente, é muito mais Sábio e muito mais Fácil de ver, por si mesmo, quando você está Cansado e quando você esta Recarregado e você Revificado. 

Isto segue e é Resultado, cada vez mais, a sua Capacidade de Ouvir os Sinais, tanto de seu Corpo, Do Mundo, não para a Busca de História Pessoal e Coletiva, mas, como uma Seqüência Lógica de Intervenções dos Cavaleiros ou Elementos. 

Se Você está Calmo, você vai Progredir em Paz. Se você está Calmo, você vai Receber mais e mais Claramente além de qualquer explicação, qualquer palavra, e acima de tudo justificação, o que Você É. 

Se você Resistir, você vai Encontrar, sem dificuldade, que tanto esse Interações do Corpo Social, Familiar, Emocional, Moral tornam-se cada vez mais Complicado.


Ilustrando, por AL-mesmo o que dizemos desde um longo Tempo, seja do Casamento Celestial ou, ainda, por muitos Seres Iluminados ou Liberado a Partir desta Terra, que Andou nesta Terra: 

Não há nada para Acreditar, não há nada para Seguir , não há nada a Pedir, não há Esperança, não há, de Fato, nada a Temer. 

Não, apenas para ser mais ou menos, não Ser. Ali, bem, o Absoluto, Eternidade, ou Efêmero.


Esta Escolha, Aparentemente, só pode existir se você é Colocado, por si mesmo, no Efêmero. Na Eternidade, não há dúvida, não há dúvida, não há dúvida, não há Escolha e sem Impaciência e sem Esperança. 

E não há nada, ou, ao Medo. Porque aquele que está no Centro do Centro viu o que estava acontecendo no Mundo, não como um protesto, uma Expressão ou Exteriorização da Consciência, mas, mais Diretamente, como um Estado de Plenitude, é Ligado a Tri Unidade, ele é Obrigado a KI-RIS-TI, ela está Relacionada com o desaparecimento total de todo efêmero. 

O Resultado e a Resultante é sempre o mesmo: mais Paz, mais Felicidade, Paz maior Residencia Supremo, Contrastante como você verá mais e mais com as Chamadas Circunstâncias do Mundo Visível e Tangível. 

Lembre-se de que a Luz não se importa com o que é Efêmero na mente. Iluminar a mente não é certamente o Suficiente para viver Supramente. 

Nome que eu tinha dado a minha última vez na Terra ou Plano Supramental que foi precisamente projetado para ajudar a diferenciar o que está acontecendo sob a influência mental ainda mais perfeita, mesmo dentro de um pesquisa espiritual que é o Supramente, precisamente onde a mente não está mais direta possível, a ordem ou impor qualquer decisão. 

Somente aquele que Transcendeu sua própria mente pode Perceber que a mente e o que não é. 

Aquele que está Imerso por uma Razão ou outra a sua própria, mesmo em sua própria mente, não pode ser sujeito sempre e definitivamente, como um Princípio de Escolha, Decisão de Incerteza, a dúvida, o medo ou a negação. 

Qual é, na Verdade, na sua Eternidade, não pode exercer qualquer Pergunta, qualquer Dúvida, qualquer Medo, qualquer Raiva e qualquer Busca de Sentido qualquer que seja sobre o que Acontece no Consciência como no Absoluto.


Além dos Eventos Externos Relacionados com a ação de Elementos da Terra, como a Ação da Consciência humana no que Resta limitado dentro da Egrégora designado Sistema de Controle da Mente Humana.

 A sua Opinião Vista é Essencial, Não como uma Opinião de sua Mente, mas Localização Real do Ser, não Ser, ou, a Personalidade. 

Estes Diferentes locais desses Diferentes Possibilidades de Existência ou Não-existência da Mente da Pessoa a Ser como não Ser, caules, Exatamente o que está Acontecendo em seu Corpo, em sua Vida, no seus hábitos, em sua experiência, como é o Estado mais Fundamental de sua Consciência Correspondente à Presença Infinita.


Aqui estão os Elementos que eu queria para Informá-lo e, Acima de tudo, para sua Consideração, não Discursiva, sua Mente, mas, ainda mais, para ver Claramente o que está Acontecendo. 

E de forma não pessoal, como não Coletivo, ou seja, apenas sob o Olhar da Consciência do Observador ou, até mesmo, do Absoluto que você é e que nós Somos.


Irmãos e Irmãs na Humanidade, antes de deixar o meu lugar, eu sugiro que você vive um momento Juntos Através de uma qualidade particular de minha Presença e Ressonância com você Relacionado com a Luz Azul . 

Por isso, Estabelecemos alguns Momentos de seu Tempo nesta Fusão dos Éter Pessoal Conheça sua Eternidade.


Compartilhando ... Dom da Graça ...


Eu Sri Aurobindo. Dou Graças por sua Presença, sua Casa, sua Luz e seu Amor. Até a próxima. Te vejo em Breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário