ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 14 de setembro de 2014

BEM NA MAX ENERGIA O QUE ATIVOU?

Bem Caros Amigos, Estou Extremamente Feliz em Encontrá-lo novamente hoje depois na Nova Efusão de Integração com o Coração de Fogo. 

Então, isso me fez muito Feliz e todo o Meu Amor com você. Eu vou como de costume, suas poder dividir com você ser benéfica para todos. 


Bem e do Mal nesta Fusão e se Transformar em um líquido que flui dentro, isso é muito simples. É um Processo, na Realidade, o que está Relacionado com a Inversão do Triângulo Luciferino e no Final de Confinamento Luciferino. 


Incrível crop circle em Furse Hill, Wiltshire, Reino Unido, forma invertida de um Triângulo que pode Representar a Santíssima Trindade, com o olho de Deus no Centro.




Anael Explicou que muitos Seres não Sentir o Triângulo Luciferiano mas a Coroa Radiante, em sua parte da Frente, ou seja, o Ponto com AL muitas vezes Vibração no Nariz, o Lemniscate Sagrado, na sua Parte Superior e que estão com Vibração  em Atração e Ponto de Repulsão, Clareza, Precisão e IM e IS.










Agora que é a Vibração de aspecto. Mas há uma Mudança Fundamental, que também ocorre no Cérebro Reptiliano, ou seja, a Atração e Repulsão Pontos correspondem aos Núcleos Cérebro Reptiliano Extremamente Precisos que estão Presentes nestas Áreas. 

E estes Reptilianos Núcleos, os quais foram Relacionados com o Julgamento, com Lúcifer, com o bem e o mal estão em Processo de Dissolução. 

E isso é Realmente o que dá uma Percepção, mesmo para aquele que ainda está lagarta, muito mais Clara sobre a sua Situação. Então, o que você Percebe e sente é a Dissolução do Triângulo Luciferiano dentro da Coroa Radiante da Cabeça. 

Os Pontos que você Sentir a Cabeça, para aqueles que Sentem, por vezes, com o Calor, Vibração, Formigamento ou Eventos Relacionados com a sua Própria Consciência, são, de Fato Muda, Real, que são a Ocorrem em seu Cérebro.

E o que Explica as Mudanças no Tempo de Sono, a Percepção do Corpo com Formigamento todo, que também estão Ligados às Partículas Adamantinas que Entram no Corpo, mas também a Mudanças no seu Cérebro.



 E Ter a Percepção de Estruturas Diferente ai, dentro do Corpo Humano que vibra, atualmente, muitas Estruturas. É o Lemniscate Sagrada, Atualmente Coroas, há Círculos, Círculos, Linhas, Triângulos, na Verdade. Existem Triângulos de 4 Elementos. 






 É o Triângulo de Coração, é o Triângulo do Sacro, Existem as Coroas do Coração e da Cabeça, Existem os Circuitos que se Estabelecem, além disso alguns de você, então sinto que , um Amigo, que ainda não deu Significado. Muitas coisas no momento, estão Ativos dentro de Você. 




Novas Vibrações: Sentir os 12 Novos Corpo. Dito isto, tudo o que se sente mais Integrado a partir de de hoje depois da Max Energia. 

Por Exemplo, você não sente o meridiano da Bexiga, e não sentir o Meridiano do Intestino delgado, e ainda Existe. 

Por Contras, quando há uma Superposição de Diferentes Níveis de Vibração, porque não é o Supramental Luz, você vai Perceber as Vibrações. Esse foi o Começo. 

E Então você vai para Coletar os Circuitos são Instalados, o que Corresponde à Aglutinação de Luz e o Corpo é um Templo, que o seu Corpo se Transforma em Estado de Ser. 

Por isso, é lógico sentir Conexões que se Estabelecem neste Momento e está se Tornando mais Difícil, na Verdade. Portanto, não é uma ilusão, é a Verdade Absoluta. 

E o Interesse, já dissemos, não se trata de Entender o que isso Significa é viver Vibrações. 

Por Exemplo, as Estrelas já a muito ativa, que têm Funções. Mas o Importante não é saber se ela era a alma que Trouxe esta Função, o Importante não é saber o que é a Cadeia de DNA que é Multidimensional sendo Criada para mesmo dentro de suas Células. 

O Importante é a Vibração e a Função de Vibração. E sem Entender. Portanto, o Importante é Viver, de Sentir, de Trazer a Consciência acima e Amplificada. Ou seja, seu Espirito vai se Estabelecer. 

O Importante é, mais uma vez, para Explicar isso, porque não é uma Explicação que irá vibrar, não é? É a Humildade e Simplicidade. 

Uma vez que você Entrar em Humildade, Simplicidade, assim que você se Render à Luz e você Concordar que o Fogo do Espírito Fogo Substitui o Ego, neste momento, todas essas Vibrações vão se Resolver. Elas devem ser autorizadas a Instalar. 

Não há Necessidade de compreender qualquer coisa, mesmo se você der um amigo, é claro, suporta esse jogo do Espirito. O importante é viver. Porque se você viver, isso Significa que a sua Consciência Supra Mental está sendo Instalada em todas as Estruturas.

A Coroa Radiante da Cabeça é Percebida pelos Pontos de Vibração. Estas Vibrações Pontos, que você Encontrou dia 15 de Agosto é a Cruz da Redenção, Especialmente, é Ativa hoje. 

Esta Cruz é Chamada de Cruz Fixa. E tem um número de Outras Cinco outras Transversais, que Estão Presente e que se Juntam a Estrela para o outro Transversalmente. 

Ativação da Cruz, Chamada Mutável, Resultará na Percepção da Coroa Radiante. A Percepção da Coroa Radiante também irá Resultar, no Cérebro, por Mudanças nas Ondas, Mudanças nas Estruturas e Ondas Cerebrais. 

Então, o que você vê é o que o Cérebro se move na cabeça porque os neurônios se baseiam. E você sabe, na Ciência, nós sempre conversamos sobre os Neurônios. Mas há muito mais importante do que as células de neurônios. 

Isso é Chamado, Eu acho, as Células que Produzem Cola: Células Gliais. A Aglutinação da Luz é o que Determinada Palavra foi utilizada, ao invés de Acumulação, porque Envia diretamente para a cola que Existe no Cérebro. As Células da Glia estão Diretamente Ligadas à Consciência Supramental. 

A Aglutinação da Luz Adamantina, Processo de Radiação está em Nível Celular, o Nível de Vibração, a Constituição permite que o seu Corpo de Luz, por Aglutinação de Partículas, mas também por Mudanças nas suas Próprias Células Gliais, que alguns de você percebe, em seu Cérebro. 

Você Percebe que as Atividades Normais para alguns, não para todos, Tornam-se cada vez mais difícil. Tudo o que o leva para longe do Espiritual Parece Intransponível para alguns. Assim que você Mergulhar nesta Nova Dimensão, tudo se torna fácil.

Todo o meu Amor com você e mais uma vez, bem-vindo a este Espaço muito Especial. Eu enviar-lhe todo o meu Amor e Eu te digo, muito em Breve.