ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

ESTÃO ALINHADOS!


Com Bom Retorno Alinhados Hoje.


Os Episódios de Efusão do Sol, como das Irradiações Cósmicas vindo de Alcyone e de Siriús, Irão Permitir Desfazer, de maneira Final, o seu Confinamento.


O que Você é Chamado a viver Hoje Pertence-lhe Propriamente e não é Dependente, de modo algum, da sua História sobre esta Terra, mas da sua História Galáctica.


A Forma com que você Acolher a sua Herança, a Forma com que você viver essas Revelações, e o Aspecto de Amor dessas Vibrações.


E Irá Permitir-lhe pelo Coração, pela Consciência, pelo Corpo e pelo Conjunto dos Envelope Sutil Encontrar-se, cada vez mais Frequentemente, e Imerso em Outra Realidade.

Ela, Totalmente Livre Multidimensional.


Haverá Então, Durante esses Momentos e Segundo o País onde você está, e Segundo as suas Linhagens Estelares e a sua Origem Estelar, Vivências que Irão Divergir Conforme o que você tiver que viver.

 Mas que, todos, Irão Convergir para o Sentimento e a Realidade da sua Vivência de Espaços Interdimensionais, Conservando, para esse Tempo Extremamente Curto, este Corpo Físico.


Os Movimentos de vai e vem Entre o que você poderia Nomear Consciência Limitada e Consciência Multidimensional, irão Permitir-lhe, ainda mais, Tecer a Crisálida deste Corpo, para, Quando a Hora Chegar.

 Realizar a Translação Dimensional, sem qualquer Dificuldade, sem qualquer Sofrimento, na maior das Alegrias e no maior dos Amores, Encontrando assim a sua Memória Original, muito além das Memórias da Encarnação Confinante deste Mundo.

A Minha Ação, Neste Dia, além das minhas Palavras, é Principalmente uma Intervenção Vibral, Permitindo à Terra Sintonizar-se não mais somente através da Onda da Vida.

 Mas Diretamente pela Comunicação Entre o Sol e a Terra, Criar um Impulso que põe na Rotação da Terra seu Verdadeiro Movimento.


Isso Irá Ocorrer no Tempo Atribuído.


O Principal Sinal, que será Separado por Menos de uma Semana em Relação ao Anúncio de Maria, será a Observação, no seu Céu, de um Corpo Celeste.


Esse Corpo Celeste Exibe, é Claro, uma Série de Efeitos Aparentes Referentes à Ilusão deste Mundo.


Mas, além disso, esse Corpo Celeste, Considerado, com Justa Razão, como o Duplo do Sol, vem Iniciar o Nascimento do Último Sol deste Universo, deste Multiverso.


Este Nascimento é Também o Nascimento de você na Eternidade.


Como lhe disseram as Estrelas, nenhum Elemento, nenhum Cavaleiro pode ir Contra a Liberdade daquele que Escolheu a Liberdade.


Não há, Portanto, Estritamente nada a Temer.
Os Tempos Finais a serem manifestados a vocês, sobre este mundo, serão vividos em um período Extremamente Curto.

O Estado da sua Consciência, assim como o Estado do seu Corpo, irá se ajustar da melhor forma em Relação ao que a Pessoa Poderia Nomear Perturbação.

O Que é visto como uma Perturbação é devido à Pessoa. O que é visto como uma Liberação é o Efeito obtido desde a Consciência Unificada ou desde o Absoluto. 

Da sua Capacidade, de você, Filho das Estrelas e Chamas Eternas, para Ancorar-se na Nova Realidade irá Decorrer.

Para o Conjunto da Terra pelo menos para as Consciências Humanas, a facilidade com a qual esta Consciência Humana Coletiva irá pôr fim ao seu Próprio Confinamento, de Maneira Final, Irremediável e Definitivo.

Os Sinais no Céu, os Sinais no seu Peito, vão Redobrar de Intensidade. 

A Descida da Merkabah Interdimensional Coletiva até o Núcleo mais Profundo da Terra o Núcleo Cristalino de Siriús vai ser acompanhada, para você, da descida da Merkabah Interdimensional Pessoal.


 Situada, até agora, acima da sua Cabeça no Interior da sua Caixa Torácica, Finalizando, de algum Modo, a Nova Aliança.




Nova Aliança vindo Acolher e Reunir, no seu Peito, a Irradiação de Siriús, a Irradiação da Terra, a Irradiação de Alcyone, a Irradiação do Corpo Celeste e a Irradiação Micaélica manifestada, como você o sabe, pelos Meteoritos e Cometas.




Isso Terá, como Ação e como Resultado, Desencadear, no seu Peito, Mecanismos Vibratórios Extremamente Potentes que, uma vez Passada a Primeira Surpresa.

E irão Permitir Colocar em Adequação a sua Merkabah Interdimensional Individual, com o seu Sistema Estelar de Origem, Restituindo e Precipitando, em você, a Memória Galáctica, e pondo Fim à Memória deste Mundo.


A Duração desse Trânsito porque é bem disso que se trata não pode ser Enunciado porque cada País, cada Nação, em meio a uma Escala Astronômica, tem o seu Próprio Calendário.


Bastará para você, simplesmente, olhar, aí onde você se situa, o Elemento Majoritário e deixar Trabalhar este Elemento Majoritário, em Você.

Novamente, este Período Final, esta Conclusão de Trânsito não necessita, da sua Parte, nada mais senão estar Presente a Si mesmo, Inteiro e Totalmente.


O Conjunto das Circunstâncias Requeridas foi Realizado, e Terminou na data que eu dei a você que Era o Fim do seu mês de julho.


O Impulso Micaélico, Realizado em meio à Atmosfera Terrestre, durante esta Semana que esta acabando de Transcorrer, Permite ao Sol não mais ser Freado, de Maneira alguma, pelas Camadas Isolantes mais Próximas da Terra.





 A possibilitando o Novo Semear da Luz, em sua Reconexão total via Siriús, via Alcyone, via o Sol, Via o Núcleo Cristalino da Terra.


Isso irá Conduzir, em um Tempo Considerado Ideal, e Correspondendo ao Alinhamento Preciso de alguns Corpos Planetários e sem deixar mais qualquer dúvida, naquele momento, para o conjunto da humanidade ao Fim Iminente do Trânsito.


HOJE DIA 4


O que está Chegando, como isso foi Explicado, é a Ressurreição, pondo Fim à Ilusão da Vida Vivenciada sobre este Mundo.


Reencontrar a sua Herança, Reencontrar a sua Origem, Reencontrar as suas Dimensões, Reencontrar os seus Povos será, para você, a Maior das Satisfações, o maior dos Regozijo.


Independentemente das Resistências que possam existir por negligência, pelo medo ou por esquecimento, ou por reação, elas não poderão persistir, para alguns Irmãos e Irmãs Humanos, além de um Limite Fixado e Extremamente Específico.


A partir do Momento em que os Sinais Celestes principais forem Visíveis, então o tempo será não somente Contado, mas Extremamente curto, poucos dias antes do Anúncio de Maria.


Isso deve se Desenrolar, e solicita, de vocês, ainda uma vez, o Simples fato de estar, de maneira Constante, Alinhado com essas Irradiações.


Que isso seja, para você, o Coração, que isso seja, para você, a Onda da Vida, que isso seja, para você, o Canal Mariano, ou o Conjunto dessas Estruturas, ou ainda Qualquer dessas Estruturas, é Essencial, durante esse Tempo.

 Ajustar-se ao Ritmo da Natureza, ajustar-se às Modificações das Necessidade do seu Corpo, com relação ao que entra, ao que sai, ao que ali Transita.

O Próprio Corpo mesmo aqui no Mundo onde você está, nesta Forma e nesta Dimensão) tem uma Parcela de Inteligência Permitindo-lhe Ajustar-se.


Este Ajustamento irá se Realizar Sozinho, a partir do momento em que você ali Estiver Atento, a partir do Momento em que você Estiver Simplesmente na Observação do que vai se Desenrolar, para você, e em nenhum tipo de Reação que seria Contrário ao Desenrolar do Trânsito.


Vocês terão, de qualquer Maneira, a Possibilidade, muito Rapidamente e muito Simplesmente, de dar-se Conta, pela Quantidade de Alegria ou pela Quantidade de Medo, do que acontece em você.


Tudo o que Estiver no Abandono, tudo o que Estiver na não Resistência em Relação ao que lhe pede as diferente Irradiações, as Diferentes Presenças, a Inteligência deste Corpo, a Inteligência da Luz, irá Permitir-lhes Dar-se Conta, muito, muito Depressa, do Caminho que você está seguindo.


E, Portanto, de se Adaptar e de se Ajustar mais Rapidamente.


A Irrupção da Luz Solar, a Irrupção da Irradiação Cósmica, a Irrupção da Irradiação da Una Fonte , a Irrupção da Irradiação do Corpo Celeste Visível, em breve, a olho nu.

 Irão Permitir-lhe dar-se Conta de que em nenhum Caso pode se Tratar de Destruição, mesmo Aparentemente, mas, sim, da Liberação que está Chegando para você e em você.


Sendo Liberados e Libertadores, naquele momento, você se Insere, cada vez mais Facilmente, na Permeabilidade da Vibração, na Transparência da Vibração.

 Despojando-se pouco a pouco, ou Brutalmente, Conforme quem você É, Conforme de onde você É, e Conforme o local em que você está sobre a Superfície desta Terra, permitindo-lhe Liberar, de maneira Extremamente Rápida e Extremamente Feliz, do que deve sê-lo, para Realizar o seu Trânsito.

Uma Série de Elementos Complementares serão Comunicados, como Eu o disse, pelos Anciãos e pelas Estrelas.


Não me Cabe Entrar nesse Tipo de Detalhes Pessoais, mas, muito mais, Traçar para você esse quadro dos Tempo Final, ligado ao Trânsito, à Ascensão da Terra e à Ascensão de você.


Tudo o que vai se desenrolar, em você como ao Redor de você, tem um sentido. Mesmo se você não perceber o significado, cultive a Confiança no que você É, a Confiança na sua Origem Estelar, nas suas Linhagens Estelares, na Luz, Una da Fonte, e na sua Consciência Unificada.


Ao Dar cada vez mais Peso à Influência desta Luz, à Influência do seu Lado Eterno, você irá Constatar, muito Facilmente, que o lado efêmero vai Desaparecer, cada vez mais, da sua Consciência e do que você nomeia a vida.

Eis os poucos Elementos que eu tinha para dar a você. É desejável agora, nesta hora precisa, todos juntos, aqui Presentes, Estabelecer o que Eu Falei.


Eu lhe Peço então, na Presença de Maria e de Miguel, na Presença de você enquanto Filho Ardente do Sol, para Revelar a totalidade do Manto Azul da Graça, da Irradiação de Siriús, na Superfície deste Planeta e não mais Somente nas suas Profundezas e no seu Núcleo.


Isso, Eu Retransmito, para você, desda a Ação em Concerto, Global e Total da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres que vai Trabalhar, Dentro de Dois Minutos.


Eu lhes proponho então Fazer esse Silêncio, em você, e Permanecer, Juntos, na Unidade da Consciência, no Absoluto de quem você É, para Acolher.


Isso vai começar.


Eu lhe Peço um Momento de Comunhão durante os Próximos Dez Minutos.

... Compartilhamento da Dádiva da Graça ...

Eu Sou Sereti , Guia Azul de Siriús, Embaixador, Neste Dia, da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres.


Compartilhemos, Juntos, a Dádiva da Graça do Manto Azul e Permitamos, Juntos, à Merkabah Reencontrar o seu lugar Original no seu Coração.

... Compartilhamento da Dádiva da Graça ...

O Conjunto da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres Reverencia você, em sua Totalidade, pelo Amor Livre, Aquele da Eternidade, aquele da Alegria Eterna.

Que a Paz Esteja em você e seja a sua Morada.
Sereti os Saúda e lhe diz novamente: Bom Retorno. Até logo.