ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 16 de setembro de 2014

HILDEGARD NO SILÊNCIO NA PAZ!



Queridos Filhos, Eu Sou Hildegarde de Bingen, a Estrela Carregando a Virtude da Repulsa. 

Bem-vindo a este Espaço de Meditação Vibração Vibração de Cantar. Canto Ouvir, em Primeiro lugar, Enquanto Saudamos o Silêncio.



Silêncio ...  Canto.



Ouça a Alegria do Canto dos Pássaros, que, nestes Tempos de Graça venha Comemorar com você, Cantando Músicas Novas de Alegria e Felicidade. 

Seja a Pedra de Fogo Deixe a Palavra em você Compor a Melodia das Esferas. 

Cantar e Alegrar-se, Sempre a Partir das Profundezas, da Paz que nem vem nem vai, desde a Alegria que não vem nem vai.

Agora que Vibrava em Silêncio, no Canto de Cristal Desdobramento, então volta para algumas notas, Juntamente com o Coração de Fogo, para Levantar o Espírito do Fogo.



Meu amigo, meu Amado, Eu venho em nome de Cristo como Acordar você no seu Encontro com Ele, como já havia feito em A Promessa e o Juramento.

É a Hora do Compromisso Dele com você Mesmo.

Aproveite o Tempo para nos Reconhecer em Profundidade, Ter Tempo para lhe Reconhecer na Verdade ...

Durante todos esses anos, Enviamos muitos mensageiros, Chegando  a esta Verdade para Representar o que Podemos Chamar de Cores Diferentes,

 Diferentes Polaridades, Diferentes Facetas de uma mesma Verdade, a Consciência Pura,  que você é.

Todos Esses Mensageiros lhe disse, tudo está em Você a partir do Momento que você Reconhecê-lo, não Efêmero, mas como a Verdade da Consciência Pura.

Então Eu o  Convido você para a nossa Reunião Interior e Prepara-se para Nova Energia, onde nada se move, onde tudo está.

E você já jogou desviou e a adição de palavras, conceito, experiência para o que você é. Você já jogou e nesse jogo você perdeu sua Raiz. Ser sem qualquer Prazer Adicionado está sendo Oferecido a você. 

Seja Onde Néctar Divino que corre, vindo a Alimentar o seu Auto.

 Este é o Tempo da Graça. Que, você sabe, porque você vivê-la. Mas como você sabe, Graça tem nada a ver Efêmero. 

Ela não vem para Curar suas Canções de ninar. Ela não Chegou você  ter a  ilusão. Graça vem a tomar, é levá-lo à sua Origem, onde tudo é Tranquilidade.

Meu Amigo, ter Tempo para se Reconectar, o Tempo de nos Reconhecer, onde sempre fomos no Silêncio.

Então, você Reconhece-me citá-lo sobre este assunto? Você Reconhece a si mesmo?

Vamos Correr, deixe o Amor Fluir, vindo para Celebrar nossa Reunião ...

O que você jogou para Esquecer, Esquecer que você já jogou, e você Acabou sentimento ir embora de nós. 

Depois de um Tempo, você se foi para o nosso lado. Mas eu não Convidá-lo para estar comigo. 

Convido você a se Fundir na Eternidade nossa data próxima, em Seguida, Reconhecer a Fonte, a sua Fonte, o que você está toda a Eternidade.

Você ouve a Profundidade do Silêncio?

Você ouve os Gritos de Tranquilidade?

Alcançar seu Verdadeiro Tabernáculo.  Depois de um Tempo você finge procurar, e muitos de você faz em Verdade. Então, por que Deixar para mais tarde a nossa Reunião? O que você Espera do Efêmero?

A Eternidade não pode Conviver com o Efêmero. Isso deve deixar. Você não pode ser mortal e Eterno. Deixe o Efêmero continuar seu Caminho. Mas você,meu Amado, é a Verdade ...

Eu Espero por você. Onde eu estou, não há tempo, o tempo não pode implantar a sua ilusão. E que Ressoa dentro de um Tempo, ou seja, o Ciclo está Completo.

Além do Tempo e do Espaço, tu é toda a Eternidade.

Assim, com todo o meu Amor e toda a Minha Determinação, Eu venho a soar quando Chamada Reconheça-se! O que só depende de você.

Você quer Prolongar o Sofrimento da separação? 

Ou, pelo Contrário, Encontrar a Tranquilidade, Felicidade, que nunca Abandonou o que é  tu?

Remontando à Fonte e você vai Encontrar! Voltar para a Fonte você Encontrará ...

Meu amigo, minha querida, eu espero. Então, até lá, adeus.

E que é feito de acordo com sua vontade. Essa é a sua Liberdade.

Com todo o Meu Amor, na Eternidade a Porta de sua Residência está Aberta, e é ai que esta a Unidade.

Então, até lá ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário