ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 7 de setembro de 2014

JOFIEL NOVOS CONHECIMENTOS!



Eu Sou Jofiel, Arcanjo da Luz e do Conhecimento. Bem Amados Mestres da Luz e Sementes de Estrelas. 

Minha Função Primordial e Essencial, tem sido por algum Tempo, Permitindo que um Única Religação da Humanidade. 

A Reconexão com a Fonte, Permitindo Estabelecer um Contato, Consciente ou Inconsciente, que se Convencionou Chamar seu Anjo da Guarda. 

Eu Sou o que, em um Momento da História da Terra e do Sistema Solar Substituiu o Arcanjo Lúcifer.

 E como tal, a Divulgação do Conhecimento em Ressonância e Afinidade, não a Cabeça, mas só com o Coração. 

Note-se que, muitas vezes, os Seres Humanos, na Encarnação, Chamado Conhecimento o que Aprenderam, Estudado, Lido. Este não é o Conhecimento. 

Esta é a Crença, e, como você já sabe, todas as Crenças, quaisquer que sejam, devem desaparecer para dar lugar para a Experiência e Conhecimento Direto. 

Crenças ter sido Chamado Conhecimento, mas não são nada mais do que Reforçar Andaimes e Cura da Estrutura Mental dentro de um Sistema de Compreensão Limitada, Impedindo justamente o Acesso Ilimitado.

Todas as Crenças, Conhecimentos Relacionado Mental Intelectual se Reflete em todas as Camadas de Tecido e seu Aprendizado Social. 

Hoje, por algum Tempo, eles podem Penetrar os Mistérios do Conhecimento Intuitivo Direto, Conhecimento que não passam pelos Sistemas de Andaimes e Mentais.

 E diretamente, pela Experiência,  de Empatia, Simpatia e Ressonância, Permitindo-lhe Conheça de forma simples, desviando, de alguma forma, filtro mental.


Este é o Conhecimento direto e Experiência necessária para a vida e Revelar-lhe a ser Chamado Conhecimento. Todas as Crenças Andaimes são dissolução contínua sabe disso também. 

Você deve Substituir o Conhecimento do Chefe do Conhecimento do Coração, que é o único Conhecimento Verdadeiro.

 Porque esta não é a crença ou a adesão a um dogma ou dados matemáticos, mas verifique com a Experiência de vida, na sua Experiência de vida da Realidade e da Verdade.


Hoje, a Ativação de sua Lâmpadas Chacra, a Ativação da Coroa Radiante da Cabeça e do Coração, permite que cada um de você para sentir e viver o Conhecimento.

 Não o Conhecimento Supérfluo, Limitando a sua Dimensão, uma vez que estes são os mais Importantes, será Necessário neste Tempo Final e Tradução Dimensional. 

O Mestre em seu Veículo, e seu Novo Corpo, a sua Função de Início, é, certamente, o Conhecimento mais Importante que você precisa para Encontrar e Implementar em você. 

Nunca se Esqueça de que o Corpo que habita, apesar das inúmeras falsificações viveu desde os tempos antigos, é seu Templo e esse Templo é o lugar da Experiência e do Conhecimento. 

Todo o Conhecimento está em você, só não foi totalmente Desvendado e Revelado. O conhecimento que é útil, ele tem uma relação Direta com a Luz e Inteligência.

Luz Viva está Vivendo Conhecimento. Viver a Inteligência da Luz corresponde a ajustar o seu Conhecimento sobre o Conhecimento Absoluto e Ilimitado da Luz.

Há uma diferença fundamental Entre o Conhecimento. Solido Crenças sobre o que foi Aprendido ou Ler, e Intuitivo,  e o Conhecimento direto do Coração, que se Manifesta a você pela Experiência e Vibração.


 Bênçãos e Irmãos e Irmãs de Paz e Gratidão por esta Recepção. Você está Convidado para este Coração Flamejante Interior e Sagrado onde Consciência dissipa os Véus da Ilusão.

E onde a Consciência se dissolve as Correntes da Ignorância e Curas Reais oferecidas só a Cura, Alinhando sua Retirada Finalidade Interna e Sagrada.

Este Alinhamento com o Propósito Interno e Sagrada isso se Traduz para a Humanidade como a Cura do Esquecimento, porque na Verdade não por outro Motivo, nenhuma outra Situação que agora precisa ser Corrigida.

 A menos que o Estado de Esquecimento, esse sentido de Desconexão, este Separação de Impressão que você Experimentar, primeiro com eles e tudo à sua volta. 

É nesta Primeira Percepção da separação, que ocorre em um Tempo impossível Rastrear para a memória comum, onde todas as outras doenças, doenças, ou até mesmo, Estados desordenados, se você quiser chamá-lo que surgem.

Desde a primeira Coleção de divisibilidade, você também Experimentar outros Desordenada ou desviado da mente, esse Veneno que damos o nome de Estado de Medo. 

O Medo é um dos Primeiros Venenos que se instalam em sua mente quando você Percebe Separado. Esta primeira percepção da separação, Entender que não está relacionado com a percepção sensorial.

 E não psicológico, é uma visão, um pouco mais Profundo do que as Emoções de superfície que você normalmente Experiência, e esta Primeira Percepção da Separação de Separação Eterna de Deus e Eternamente Pura, Separação e Desconexão da Pureza Essencial do Ser. 

É esta Primeira Percepção que coloca a mente em um Estado desviado do arquétipo do Reino Humano, e este Estado é o Estado de Medo. 

A Alma, então, um indivíduo é criado e a força da criação é desviado para a Manutenção de uma Existência Individual, quer esta existência individual se desenrola em um Plano de Energia Sutil.

E quer esta Existência individual se desenrola em um nível psicológico, emocional ou mesmo sob uma forma física.

Este Veneno, ou Medo, exala uma horda de outros Estados Emocionais e Psicológicos. Mas o propósito de nossas Interações neste dia em que se abre e nós temos que Interagir com você sobre a freqüência de Jardim de Cura de Lis.

E não é para dar Explicações sobre o Funcionamento da Psique, ou para nos em uma Discussão Interna, ou Investigação deste Estado Mental e Razão desse Estado é bastante Compartilhar com você o Bálsamo Curativo. 

Para este Estado de medo, seja ele qual for, e no Entanto, ele Ocorre, no Jardim de Cura de Lis oferece o Dom da Inocência.

Esta é a Primeiro Jardim Lis. Porta de Entrada para intra terrestres Retiro de Lis, uma linha do Tempo e do Espaço físico onde objetivação formal. 

Neste Jardim Recebemos muitos de vocês, e dos últimos anos, quando as Portas da Interação com Intra Terrena na Verdade tornou-se mais ativa, recebemos mais e mais seres da superfície.

E que são atraídos pela Ressonância e por sua própria Qualidade Vibracional de nossos Templos Cura. Neste primeiro Jardim, o Jardim da Inocência, você Redescobrir a Capacidade Inata do Relacionamento Justo e Amoroso.

Este Jardim é o que você chamaria de uma Grande Floresta. Enquanto isso não é a forma como nos Relacionamos com a Vida Planetária, este é um termo que talvez você possa Entender.

Exatamente neste ponto que começamos nosso trabalho, onde você Redescobrir e lembrar de trazer e posteriormente atualizado no cérebro físico o Estado Essencial de Espírito com que se Refere a todas as coisas.

E todos os seres, em você e ao seu Redor, e não de sentido de um indivíduo, separado, fragmentado e limitado.

 Mas a partir da Ressonância Amorosa e Brilhante que vibra Essencia Essencia, Coração a Coração. 

No Jardim da Inocência você é colocado em contato com diversas formas de mineral, vegetal, humana, deva, vida elemental. 

E cada uma dessas formas de vida que nós dirigimos para Recordar o seu Coração Original, Natural e Espontâneo de Comunicar, Interagir, Servir e Receber Amor.

Como você, no Jardim da Inocência, socializar e Despertar está certo Torpor - que é a forma como a maioria de você vem a nós - em que o Nível de Vigília.

 As Chaves estão sendo Elaboradas e a pessoa que você interpretar aqui Começando a Ser tocado por essa Lembrança, essa Memória da Natureza Essencial de si mesmo e todos ao seu Redor.

Envolta do Jardim a Inocência, Irmãos e Irmãs Lis levar aquele que vem até nós Através deste Processo de Despertar deste Estado de falta de jeito de Energia. 

De maneiras Sutil, pelo menos a maioria, de modo que você Chegar ao Templo da Cura Intra Terra, em um Estado de Torpor, como se fossem realmente dormindo, insensível e indiferente. 

E sendo Guiado apenas por uma Inteligência Instintiva e Inata da vida que pulsa dentro de cada forma, é essa Inteligência Primária e Primordial também ativa laços de Ressonância.;

 E Vibração e levar para o mais Adequado para tornar o Processo que ele tem de viver de Despertar e Cura lugares Vibracionais Esquecimento.

No Jardim da Inocência, quando chegar, você é Recebido com Amor, Serviço e Prontamente, e são, então, levou à Redescoberta de um Justo, Amoroso e Relacionamento Responsivo com todos os Seres. 

Porque a Inocência é o Grande Antídoto para o medo. A incapacidade de feridos e danos que é realmente a cura do medo, é a Inocência é Essência Pura e Imaculada do Ser . 

Peço-vos, por Favor, para Reafirmar este aqui - e nesta Essência Luminosa, Incapaz de dano, incapaz de Machucar, Incapaz de Rejeitar Violentamente Qualquer que seja, nesse Estado é que você joga a Natureza Original, Primordial e Puro do seu Ser.

Precisamos Lembrar que são seres de Puro de Amor e Luminescência, precisa se lembrar de que suas Almas, as Almas Humanas são forjadas no Fogo do Cósmico Universal e Amor.

 E nosso papel como servos neste grande Reino Humano Cósmico-nos manter , desenvolvimento e dissipação de todas as formas neste Primordial Fogo, que é o Útero do qual Nascemos.

Então lembre-se que quando você Acordar, fazer-se, Alimentar e Procurar o Coração Inocência Inocência-lo, que não julga, não rejeita, não tentar manipular ou desenhar, simplesmente Reconhecer a Unidade de tudo e de todos, há neste Inocência que ser Puro e Original Revela,

 E esse medo Revelação é dissipada de suas formas de Expressão mais Superficial ao nível onde o Medo está Instalado na mesma Cela. 

A Sobrevivência é uma Farsa, a Sobrevivência é uma Comédia Teatral, é uma história que você voluntariamente Escolheu Interpretar nesta fase, mas não é Necessária para a Manutenção das Formas no Oceano da Vida Cósmica. 

O Poder do Amor e do Ser não leva a um sentimento de sobrevivência, no entanto, não se preocupe, não tentando enfrentar este instinto de sobrevivência, você Transcendê-lo, não. 

Lembre-se, no Jardim da Inocência você é levado para Lembrar a Forma Pura e Original da Luz e Amoroso relacionamento com eles e tudo à sua volta.

A Forma Geométrica que este Jardim da Inocência vibra em suas Formas, Sutis e Físicas também, é o Círculo, e um Círculo como o Jardim da Inocência é Organizado em Aposentadoria Intra Terrena de Lis. 

No centro deste jardim é uma Esfera, produzida a partir do Mineral Chamado hematita forma aqui. Nesta área, você são Realizadas várias vezes para Entrar e Experimentar por alguns Instantes, até que sejam adaptado a este Estado é de fato o Verdadeiro Estado de Espírito: como Dissipação e Consciência.

Esta é uma Grande Área de Hematita, uma Ferramenta de Cura Produzido por nós em Colaboração com muitos dos seus Antepassados ​​em um Campo Específico de Energia Vibratória em que Forma de Energia - não a forma física - é induzido a um Estado de parar todas as Percepções. 

Isso leva alguns momentos, e só então o medo inicial, a experiência primordial esquecimento mostrado, e então você tem a Chance de Curar-se, ficando demonstrado esse medo, com uma Atitude Amorosa. 

Este é apenas um Exemplo de uma das formas como no Jardim da Inocência nos Conduzir ou nós oferecemos as Ferramentas mais Adequadas para a Experiência de sua Natureza Original e Nossa Natureza Original.

Eu também gostaria de deixar uma ferramenta para que eles trabalhem aqui nesta vigília da forma como você se atreve, nesta forma física, com o Jardim da Inocência. 

Existem duas maneiras simples de se Conectar com a energia do Jardim da Inocência. A primeira é através do som, por meio da vibração Chave do Jardim da Inocência, que é K'sumene'há ( Receptivo). 

Basta Entrar em um Estado de Receptividade e aceitação por alguns minutos, Cantando esta Chave e Colocado em um Estado de Rendição, você predispor tanto a forma física e Energia para ser Recebido neste Jardim.

Outra Forma que pode ser usada mesmo com a Primeira, é sentar-se em frente ao Norte Verdadeiro e depositar de hematita de 50 centímetros de distância do Corpo. 

E em comunhão com a Linhagem do Reino Mineral, e a Intenção de Emitir um Contato, uma Bolsa de Estudos e Interação com o Jardim da Inocência, para a Cura do Medo, para a Dissipação de Instinto de Sobrevivência.

Agora vou Convidá-lo para um lugar de Comunhão, Recepção, Compartilhar com as Energias do Jardim de Inocência..



Vibrando Derramamento ... ...