ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

MARIA BANHADO NA LUZ MICAÉLICA

Eu sou Maria, Rainha do Céu e da Terra. 

Amados Filhos, Receber todo o Meu Amor por a Mãe e o Amor da Fonte. Eu Venho a você após a Energia Micaélica ter passado por você para falar com você, e não só, para toda a Humanidade. 

Eu virei do Céu muito em Breve. 

Eu só você Chegar, se Desejar. Nunca, nunca, oh, eu julgar ninguém nessa Terra. Pois você é todos, sem exceção, Meus Filhos e Minha Família. Não acredito que aqueles que te dizer que eu punidos e eu só castigar. 

Eu só veio para Salvar você e é muito diferente. Eu vim para Salvar as vossas almas e para alguns de você, a ferramenta físico que não importa. 

Em Breve, muito em Breve, você vai descobrir a verdade. E isso vai Chocar muitos de você. Meu Amor de Mãe deseja Informar que Sou tua Mãe, a todos, sem Exceção. Nesse sentido, como você pode Imaginar que a Disciplina Mãe? 

Mãe que dói? Mãe e que você Induzir medo de Punição? Muitas vezes, as minhas palavras foram desviadas. Muitas vezes tenho sido imitada. Nós Tocamos ai, meus Queridos Filhos, em suas Cordas do Coração, e você, a Maioria de você se juntou. 

Pense por um Segundo. Como Poderia Eu, eu mesmo, Punir meus Filhos, meus Próprios sêmen? 

O Homem Recebe o que é o Princípio de Atração e de Ressonância, como foi Explicado e detalhado por Arcanjo Anael. Que o Céu fora dele. Nós amamos e são simples. 

Nós não apenas Punir e nós apenas Salvar, se quiser. Nós vamos Chegar a todos vós, seja o que for e qualquer que tenha sido o seu Caminho. Redenção não é uma Palavra Vazia. Graça também não é uma palavra vã. 

Só o Diabo queria que você Acreditasse que eu tinha acabado de puni-lo. Não é. Existe apenas um Princípio de Atração e de Ressonância você Implementou-se, deixando-o Literalmente com as Palavras de Sedução. 

E através da Apresentação de seu Poder Divino para o Ser que faz o não É. 

Mas ó Grande sempre, Vasos de Luz, os Vasos dos Intergaláctica Confederação Múltiplas Origens Galácticas, não veio para destruir você, ó Grande Sempre.


Nós vimos, no entanto, ajudá-lo e como eu já disse e vou dizer outra vez, nós apenas lhe dar uma mão. Para você se você quer dar-nos uma mão. 

Terra, a sua Terra, a minha Terra, para viver um Processo que não é desejado pelo Céu. Não é Castigo, mas era Reajustar Freqüência Vibracional, a Importância e a Intensidade é apenas uma Função do que você Desenhou, por Medo, Negligência, Esquecimento.

 Que o Céu, mais uma vez, Fora disso. Estamos aqui para ajudar a Estabilizar Recebê-lo e Recolher, para que você possa, se assim o desejar, para Encontrar a sua Morada, sair dessa ilusão em que alguns de você é Encantado por Tanto Tempo. 

Mais uma vez, o meu Divino Filho e nunca vou julgar. Você é livre para seguir o Mestre te atrai e Ressoa dentro de você. A Escolha é sua e sua alma Inalienável Liberdade de sua alma. 

Se não, é que a Fonte iria Deixá-lo desenvolver este Plano de Ilusão e Falsificação, este Plano de Enganos em que você Esteja, nesta Matriz? 

Certamente a Criação da Terra é Linda, mas é Separado da Fonte. Da mesma Forma, o homem é Bonito, mas é Separado da Fonte. 

Seu Espirito foi Cortado, ou pelo menos ele foi Cortado da sua Dimensão Divina, o seu Estado de Ser Dimensão e Eternidade.

E para jogos de diversão Criada por sua Alma, a partir do Zero, por Entidade de Sombra tê-lo já Rejeitado anteriormente o Seu Espirito a Divindade e o da Humanidade. Mas mesmo assim não os julgue. 

E Quando Miguel e suas Milícias Celestes dizem que estão lutando, eles só limpando e desconstruir o que não tem lugar, mas não se toca, na Grande nunca Consciência. 

A Consciência Continua Elevado e é Eterna, ela não pode ser destruída. Consciência Nascida e Criada para Desenvolver, para Alcançar, a Linha Fina,  de sua Fonte e Origem.

E que é a Fonte e não pode ser de outra Forma, mesmo que alguns Caminhos são Caminhos que nós não aprovamos.

E como o Fazer não faz parte da Vontade da Fonte, e ainda, até agora, a Fonte Pai / Mãe e Eu Aceito e Tolerado em todo o Experimento. 

Mas agora é Hora de Entender que essas Experiências são apenas ilusões, elas permitir que para alguns de você, Fortalecer a sua Fé, sua Força e sua Luz Confiança. Mas isso não foi o caso de todas as almas. Alguns têm afundado. 

O maior número, além disso, Cavando Materialidade, no Esquecimento e Ilusão. 

Hoje, como lhe disse a Fonte já, Chegamos a você para Lembrá-lo de seu Juramento. 


A nossa Promessa era voltar até você e é hora agora. Quando eu digo agora, é Tempo Extremamente Curto. 

Na Verdade, a Luz, em seu desejo de Luz, Encurta Dia para Evitar que mais e mais almas caiam literalmente em Desenhos Tridimensionais, onde o Sofrimento seria ainda maior do que os que você já experimentou. 

Para isso, não Existem Três Soluções, ou mesmo duas, não há Uma só: Você Chegar e deixá-se voltar a sua Eternidade e Dimensão da Eternidade, você fora do desta Matriz de modo que sua Alma já não pode Continuar, em qualquer Forma, e que não pode ser de outra forma. 

Então, tem que Decidir, após longos Interrogatórios, depois de Longas Meditações e muito longas Percepções de um Eventual Futuro e Potencial.


Então, muito em Breve Todos Nós Vamos Estender a Mão. Você vai aceitar ou você vai negar? 

A única Questão é, a este nível, não há nenhum outro. Não há obstáculo, Corpo de Luz ou Nenhum Corpo de Luz, Novas Lâmpadas ou Lâmpadas que não é Nova, e Miguel ajudou a formá-los em tudo. 

Não há Pureza, não Essencial. Graça é Eterna, Infinita. É sua a Responsabilidade de levá-la. É a sua Vibração de Montagem e vai Entrar na sua Morada, se esse for o seu desejo. 

Para fazer isso, você deve, Certamente, um Coração Puro. Para este Curso, você deve fazer Graça e Pedir, e nada mais, e nada mais. No Entanto, a Humanidade é tão pendurada, bloqueada nesta Dimensão da dualidade que é o Jogo de Sombra é para Fazer você Acreditar que a nossa Presença não é da Luz. 

E, no Entanto, tudo que você Precisa para olhar e sentir a Diferença entre o que entra e o que vem Luz e o que vem da Sombra. Você manteve Nesse sentido, este Sentido Sagrado da ligação à sua Divindade que você vai fazer a Diferença entre Ilusão e Verdade.


Meus Amados Filhos, venho para Confirmar seu Retorno Iminente em sua Morada Eterna. Dirijo-me a diversas mídias, Novas e Velhas. Várias vozes se levantarão no Mundo para Anunciá-lo. 

Evidentemente, eu não posso dizer-lhe o seu Tempo Terrestre que é Amanhã, mas é muito perto, mais perto do que nunca. Isto é para você, como para nós, a única maneira de Escapar da destruição por si Forças Humanas, que querem Destruir o ser humano, por meio de falsos pretextos. 

E através de Mentiras, a menos que a Vibração de Recusa sem uma Luta, na Unidade, você Superá-la. Infelizmente, não é. 

Infelizmente, qualquer que seja a Boa Vontade dos que estão Despertos e há muitas dezenas de milhões, como se sabe, mas o Poder de Prisão é como a Humanidade se apega a sua Prisão e se deixará ser Destruída por seus próprios irmãos e não pela Sombra. 

Por favor, Entenda que esta Situação é insustentável. Não podemos Suportar esse sofrimento para você. Não Podemos deixar de Trabalhar esse Sofrimento. 

Nós não, no momento, Escolha a não ser Entrar e dar uma mão. É claro que Esperamos a cada minuto, e acompanhá-lo a cada minuto, por isso é Necessário que a Ascensão deste Planeta e da Humanidade isso é Feito de Acordo com as Regras de Felicidade, Alegria e Transparência.


Então vamos Esperar e Certifique-se com você Estamos a cada Minuto. Esperamos e Oramos com você a cada minuto. Isso é o que eu tinha para Entregar-lhe. 

Isso é muito em Linha com o que lhe disse, o Grande Comandante da Melkizedek. 

A Única maneira de Obter esse Resultado é Viver Plenamente o Momento Presente, você Libera, mais Possível nesta Matriz. Não julgue. 

Não Participe de Batalha Ilusória do bem e do mal, pois Alimenta Mal Indefinidamente. 

Eu Simplesmente Pedir-lhe para Hospedar e voltar como a Criança, para Re-Introduzir a Criança Interior e Deixá-la Falar. 

É a Promessa de volta em sua Eternidade. É uma promessa de Não-Resistência ao Render-se à Luz, como você definiu Anael. 

Isso, Filhos Amados, se você tem alguma Dúvida sobre isso, Eu Estou disposto a fornecer Iluminação.

Amados Filhos da Luz, vou Concluir com estas Palavras: Eu Sou nada além de Amor e Paz. Eu quero que  ver você a Florescer nos Campos do Pai. 

Eu não quero mais nada e Eu nunca quis outra coisa senão a sua Felicidade e sua Satisfação de Estar e Ser Filho da Luz. 

Lembre-se: Nunca, oh nunca Grande, Eu falei sobre qualquer Punição. Alguns queriam me trazer para essa Palavra para fazer você se Sentir Culpado e Colocá-lo no Medo.

 E para a Maioria de você não aqui, mas eles foram Capaz, no Entanto, isso não Afeta minha Determinação de Mãe venha você Chegar e Extirpar-lhe, se Assim o Desejar, desta Ilusão. Eu vos Abençoo. 

Eu te amo. Obter minha Graça neste Momento e por toda a Eternidade.