ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

MARIA ESTAMOS JUNTOS!

Eu Sou Maria, Rainha do Céu e da Terra.

 E Eu Vou Encontrá-lo nesta noite e amanhã e Continuar o Dia, no até o último Dia da Viagem que Experimentamos juntos, temos Oferecido, mas não Acabou.  As Estrelas Abriram Ontem a Conexão de sua Coroa.

É Verdade que Hoje é Oferecido-lhe alguns Presentes.

Sinta-se mais leve no seu peito estou em você. Você Parece mais Brilhante. Eu vejo o Impulso do seu Sim no Coração e Feliz que é o meu é o mesmo Seu. 


Meus Queridos Filhos, Eu Venho a Conhecê-lo, Neste Dia, neste Espaço, para que eles possam viver em seu Coração a Minha Presença. 

Eu venho para você, Juntamente com as 12 Estrelas. Venho até você, a Fim de devolvê-las as Estrelas para o que elas são e sempre foram para você. 

Viemos para dar-lhes o Apoio e a Chave Vibratória que lhe Permite Encontrar a sua Morada onde vêm seu Espirito, e onde ele sempre foi. 

Venho a esta Reunião para não Alimentar a sua Curiosidade de Personalidade, mas sim para dizer, para cada um de você, aqui, neste Espaço, que lê a Comunicação está ao seu Alcance, com o Mecanismo, talvez como Especial de Sonolência neste dia visto por sua Personalidade, não é outro Senão um Fenômeno Completamente Natural de Reconexão. 

Centro de uma Imensa Alegria Convidado para nos Encontrar, Entrar em Contato, para Mesclar no Amor Aquele que Somos. 

Então, meus Queridos Filhos, Deixar a Criança em você Reabrir o que Estava Ligado e Desligado, com a maior Simplicidade, Abertura apenas esta possibilidade de voltar à Grande Fraternidade.

E que não se Limita ao ser Humano e Irmãs neste Planeta, mas a Fraternidade de Estar neste Planeta todos os Seres vivos, Sejam Plantas, Elementais, Animais, Elementos e seus Irmãos e Irmãs que os Vêem como uma Mãe  que Olha Cheia de Amor para o seu Filho para Dormir em seu Berço. 

Somos muitos em torno deste Planeta. Estamos chegando mais perto, e estamos Rodeados de uma Forma que é difícil Imaginar uma pequena pessoa. 

Encontre-nos que não é possível a menos que eles Concordem Completamente Abandono, de Ser Abandonado em meus Braços, meus Braços Segurando seu Coração, chamando-me em seu Coração. 

Neste Mundo, você pode talvez ter feito uma Torre, o que não significa que tem que ser rejeitado, mas pode haver outros mundo, Presente Vibrante, oferecido a você, pois Chegou a Hora de você Acordar Neste Mundo a despertar para outros mundos, outros mundos. 

Isso Acontece no Corpo, no Corpo da Terra e neste Corpo. Veja nenhuma Rejeição desta Criação Preferia ver a Alegria de Encontrar todo o Ser que seja, ele o seu Espirito sempre foi, e Reaparece na sua Totalidade. 

Seu Espirito não são obrigados a manter uma forma de pesquisa, análise ou compreensão do que Estabelecer, com mais Força neste Mundo: Amor, Luz e não é apreensível pela mente. 

 Portanto, tem que Aceitar que é Estabelecido, sem a sua Necessidade de Interferir ou qualquer coisa como Mandado de Prova e Compreensão, pois isso irá torná-lo escapar totalmente. 

Cada um de você, como muitos seres humanos na Terra Entrou em uma Nova Fase da Libertação. desde o Início do mês de setembro de nós derramado sobre o Mundo Vibrações Correspondente a todos Corporação Ativado nesta  Nova Dimensão. 

Você se Beneficia do Trabalho de Irmãos e Irmãs nesta Terra, que, com menos Facilidade, mas com Coragem, Perseverança e Rigor Permitiu algumas Ativações foram fornecidas para você hoje.

 Se, por assim dizer, muito fácil neste Período Terra como nunca antes na História deste Planeta Possível, Derreter e Abandonado nos Braços de Amor Este Amor, como sabemos agora, não é comparável com o Amor humano que Experimentaram. 

Amor esse Conjunto está substituindo a Inteligência da Luz, as coisas que foram desviadas, poder falsificado para alguns. Todo Mundo na Terra foi Totalmente Participativo neste Intervalo, mesmo com a Verdade. 

Isto Permitiu algum jogo, apesar de não ser Convidado ou Recusar-se a Tomar Partido neste. Seja claro com isso, pois este aspecto vai fazer toda a diferença. 

É, como Descoberto neste Espaço, o Tempo para retirar o jogo, já que este jogo durou tempo suficiente. O sofrimento durou por muito tempo, não é? Hoje então Eu convido você a ser claro com seu Espirito sobre o que é importante para você e o que não é. 

Porque neste Período que entramos, não há espaço para a negociação, não há espaço para as diferentes partes em conjunto, tentar ser de qualquer maneira. 

Há Amor, ou de outra forma o medo. Este Amor chamadas e pede-lhes simplesmente soltar todos os poderes, controles, resistores, que interferem com o programa natural da vida. 

O Amor pede-lhe para sair do Trabalho e voltar para o que deveria Ser, em todas as áreas de sua vida. Não há Nenhuma maneira Possível para manter alguns dos Velhos Costumes no Presente. 

Seu Espirito o Desconhecido não é obrigado a antecipar esses Movimento, mas voltando-se para si mesmo, vamos Derrubar sentido Externalizados para Dentro, para que eles possam ouvir, ver, paladar, tato, olfato o que até agora era completamente Desconhecido e Inexistente, apesar de tudo, sempre esteve ai. 

Este Desconhecido está à Porta e Convida Aberto, na Confiança de que no Amor, Absolutamente nada pode Acontecer com você sobre o que são na Verdade, seria ir Contra o que sempre quis. 

Este é o Momento da Chamada, a Hora do Lembrete é o Tempo de Retorno para deixar as Intermináveis Rodadas de Confinamento. 

Esperamos, e nós olhamos incentivá-los, porque sabemos que é onde o Espirito está, pode parecer difícil às vezes. Mas se você está Aqui, neste dia, é porque já passou o Teste, e seu Espirito sabe em seus Corações que esta Evidência é Libertação. 

Então nós Encorajamos você a Siga estes passos, e não sobre o Caminho ai fora, mas como você sabe, essas Medidas tomadas pelo Aproximando-se do Centro, onde todos são um, no Amor, na Alegria do Rencontro tão Esperado e tão Aguardado. 

Meus Filhos, como Dizer? Como Dizer-lhe que está tudo ai? Como posso dizer aseu Espirito que Eu espero que o? Verdadeira Vida no Exterior não é deste Mundo, embora possa Oferecer uma Aparência muito Atraente. 

Tri Unidade na Vida  faz estar Vivo, no Amor, Alegria, em Plena Capacidade. Neste, não há comparação, há Ambiguidade Entre o que é a vida Real ou Não. 

Tri Unidade você é Natural, porque você é a Vida. E o que Impede essa Pulsação de vida Completamente Expandir em você, talvez ainda hoje, diminuindo a vida útil. Isso é parte de nós. 

 Você tem tomado as medidas necessárias para que nada possa voltar, e Estar em Paz com isso. Agradeço-lhe por estar onde está, neste Retorno ao que você é, mas que sempre esteve ai. 

Então meus Filhos, Eu entrar no seu Coração para incutir o Amor de uma Mãe, que simplesmente envolve e convida-o a Abandonado e calmaria Esquerda, na qual, por enquanto, é que depois de maior, mas é só você. 

Eu sou o que você é e o que você é o que Eu Sou. então se Alegrar. Esta parte do Jogo Final, para a Criança que você é, pode ser um Verdadeiro jogo de Alegria, Recuperando o Olhar de Amor que vê em todas as coisas que é desconstruída, a fim de abrir caminho para o que é, sem qualquer Construção. 

Para cada Ser neste Planeta que Desperta uma Vibração Intensa do Amor é Liberado, permitindo que outras Pessoas em quem a chamada ainda não soou, o benefício Dia do Chamado Individual, esta Facilidade Fornecido por você. 

O Amor é Poderoso, O Amor não luta, Amor, do Simples Retorno do que ele está apenas sugando tudo o que ele não é, para ser Consumido no Fogo do Amor Então, meus queridos Filhos, deixe- largar tudo, o que o adulto em que você pode dizer que a crença, como uma certeza. 

E deixar apenas o Coração da Criança Divina falar com seu Espirito, orientá-lo com toda a sua espontaneidade, sua simplicidade, sua humildade e transparência. 

Aquele que não são o que Acredita Ser, você é muito mais do que isso. Você não é essa Pessoa, você é muito mais do que isso. Então, tudo o que se Apega a essa Pessoa para dar Existência, mas não dá peso. 

Arrancam esta pessoa voltar a Ser quem É. E você é o Ser, não há ninguém, mas o que são e para onde Você vai Encontrar a sua Verdade, porque esta Existência, não há Nada para Explicar, nada a Comentar, um Ser, e, Portanto, Viver. 

Isto é Simplesmente Eu queria dizer naquele dia. Os Eventos podem ser Acelerado e você pode Verificar isso em suas Vidas, nesta Vida, os Movimentos de Graça, que este Amor vai Durar para Sempre. Então seja gentil com você. 

Meu amor e estou aqui. Estou mais perto de você, Eu apenas inverti e eu vejo, simplesmente. E se Surpreender ao dizer: "É tão simples, como eu poderia esquecer?" 

O Amor é simples, por isso não arme nenhum Plano, nenhuma Estratégia, nenhuma Pesquisa. Abandonar tudo isso, este não é o momento. Ser Guiado e Encontrar o Caminho de sua Morada, como Poderia ser de outra forma? 

Apenas o Suficiente para dar menos peso e importância para o que Acontece ai Fora, e Entrar no Templo, onde é dado tudo para eles. 

Deixá-lo agora, neste Espaço, Pronto para Núpcias Futuro dia 29, que não têm nada a Projetar para o Futuro, e estas Nupcia, este Desposar são a outra parte do Próprio, que foram Cortados, Separado, à parte, que venha até você. 

O Amor está ai, sem dúvida mais, deixe-o ir e vir por isso não é amor eu sou MARIA , Rainha do Céu e da Terra, e Desejo a todos um Boa Noite de Conexão. E Eu digo até para Sempre na Eternidade