ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

MARIA TUDO ESTA AI!

Do Unido Primeiro Minha Voz se Levanta. Do Unido Primeiro Minha Presença se Expande, Cercando minha Radiação, em torno de Meu Manto, a cada um de Você, Cada Ser, e cada Faísca.

Filhos e Filhas sementes de uma Nova Realidade, vou Saudar ao Amanhecer desta Nova Realidade. 

Saúdo-vos em Estabelecer esta Nova Realidade. Eu Abraço, Eu Vou Acolher a Transformação da Aparência deste Mundo, Revelando uma Nova Face, Revelando um Novo Arquétipo.

Uma Lágrima da Antiga Realidade Planetária, uma Lágrima da Consciência Original que Era Comum a todos os Seres deste Planeta. 

Enquanto uma Nova Realidade e uma Nova Consciência, uma vez que o Primeiro.

 O Primeiro, Encontrar uma Nova Semente na Demonstração, é o Fruto Produzido por você ao longo dos Séculos nesta Experiência de Negligência e Ignorância. 

Assim, um Novo Arquétipo é Irradiada pela Planeta Espírito da Terra. Uma Próprio Arquétipo inclui não apenas o Original e Primeiro Estado, mas também a Novidade surgiu Seu Pai / Mãe Una, Através de sua Experiência.

Consciência Original que Era Comum a todos os Seres deste Planeta, Enquanto uma Nova Realidade e uma Nova Consciência, uma vez que a Primeira. A Primeira, Encontrar um Nova Semente da Manifestação.

 O Fruto é Produzido para você ao longo dos Séculos nesta Experiência de Negligência e Ignorância. 


Terra torna-se então uma Fase em que ela vê uma Flor da Flor de Rara Beleza. A Terra torna-se então uma Fase em que você vê uma flor da flor, só na Grande Jardim da Manifestação. 

Terra Abriga o brotamento, Revelando um Misterioso Incêndio Surpresa, uma Surpresa, que irá Impactar todo o Universo no Tempo Devido. 

Uma flor para dar Frutos neste Universo trará um Raio único, a expressão de uma única Faceta desse Misterioso Incêndio.Fora deste Universo trará um Raio Único, a Expressão de uma Única Faceta desse Misterioso Incêndio.

A Jerusalém Celestial como uma Representação da Consciência de um Cristal Vermelho, é, portanto, o núcleo de Cristal em si e seu Cristalina Maya Terra que estão Ligados a todos os Seres e todas as Formas de vida. 

Isto é Verdade para todos, Independentemente das aparências relativas à Personalidade.Estilos de vida . Isto é verdade para todos, independentemente das aparências relativas à personalidade.

A Jerusalém Celestial, Expressão e Símbolo da Terra Cristalina Matrix também tem Força como se Manifesta nas diferentes Reinos da Terra, em Pontos onde Cruza a Matriz Cristalina. 

Pontos, Portanto, uma Sacralidade Especial. Em cada um dos Reinos da Terra, a Jerusalém Celestial deve Emergir Fisicamente Manifesta objetivamente pela Humanidade de cada Reino, tornando Sete Jerusalém. Ser o Centro da Própria Terra 7 Cristalina.

Há um Mantra e ajuste Chave para manter Jerusalém Hoje esta Dinâmica. Amaranthéa. 

Amaranthéa é Planetário da Cidade é a Cidade Símbolo, é Templo Cidade. No Reino Primeiro onde Eu me Expresso com todos você, esta Primeira Cidade Planetária foi Criada e foi Manifestada pelos Irmãos e Irmãs que Incentivam este Unido. 

Esta Cidade está Agora Totalmente Funcional. O que eu quero dizer sobre a vida cotidiana e atividade no Reino Unido,.

Assim como também no que diz Respeito à Energia e Dinâmica Vibracional também Afeta todo o Planeta, que se Estende a outros Cinco Reinos. 

Amaranthéa resposta foi estabelecida como uma expressão da consciência humana retificado nesta Unido.Human retificado nesta Unido.

A Consciência da Essencia Unidade viveu Reversão. a Essencia Unidade  é, Portanto, Mistificado. O primeiro Fruto da Santificação, foi a Fundação desta Cidade Global.

 Como um Símbolo e Representação de uma Consciência da Essencia Unidade, bem como a Representação de uma Consciência do Planeta Terra. 

12 Pilares Amaranthéa foram Estabelecidos em cada Pilar Representa e Incorporando o Poder de um Cromo ou um Poder Primário de Criação.

Este é um Fenômeno muito Importante na História do Planeta porque Marca a Nova Realidade, a Realidade Transformou este já Estabelecida no Corpo da Terra. 

Cada Unidade, Portanto, Siga esse Impulso, cada um Amaranthéa Unidade será Fundada e será Criada pelo Povo e o Serviço deste Reino. 

Porque Amaranthéa Surgir Espontaneamente como Almas em Encarnação, Integridade ou Fazer a sua própria, Ser Sintonizado em sintonia com esta Cristalina Matrix Rede Una de Consciências. 

Então Amaranthéa não é apenas um Edifício, não é apenas uma Obra de Irmãos Amaranthéa, é, acima de tudo, a Expressão da Sintonia da Consciência humana com o Campo do Planeta.

 E, Portanto, é um Ato de Demonstração, é um Ato de Realização dos Impulsos do Espírito Planetário, sendo Executado pela Própria Humanidade em Construção.

Este Evento é uma Beleza única e até mesmo incompreensível para suas Mentes Impactos. Enquanto isso, abrir seus Corações para aceitar a Realidade da Unidade da Consciência, porque é isso que representa Amaranthéa. 

Para você mesmo a Realidade Física da Amaranthéa assume Tamanha Importância. Porque Amaranthéa permanece Escondido de seus sentidos físicos.

 Mas na Medida em que o Derretimento Kingdom  que é Luzes Brilhantes iluminando o Novo Reino ir tão Longe para ir Véus Fusão. 

E 6 Amaranthéas Emergem, cada um Representando um Reino na Terra, que Serão os Primeiros Portais Intercomunicação Entre os Reinos. 



E Seja o Primeiro Ponto de Troca Esta Interação Sagrada. Elas vão ser o Primeiro Ponto onde ele se Reuniu com o mesma Realidade oculta para você. Realidade deste Planeta.

Todos os Irmãos da Confederação Intergaláctica, com os Irmãos que estão na Intra Terra, Acompanhando a Conclusão desta Fusão. 

Porque essa Fusão seja Concluída no Momento do Processamento e da Fusão desta Realidade, a Superfície da Terra. 

Esta Fusão é Celebrado no Momento em que a Face do Planeta, onde os Aspectos Geofísicos é Reestruturado para Acomodar a Expressão de um Novo Arquétipo.

Conecte-se com o seu Coração e Procura Reconhecer e viver com Lucidez e Diretamente a Realidade de Rede Una de Consciências. Tente viver na Verdade e de fato, o Cristal Vermelho.

 Cristal Vermelho. Porque esta é a sua Subsistência. Este Cristalina Vermelho é o seu Teor. 

Este Cristal Vermelho Inclina a Consciência de uma Entidade individualizada, no Sentido de uma Entidade Universal.

Filhos e Filhas da Terra, de todos os Reinos, envolto Meu coração está uma Chama Fusão Poderosa e Amor em Amar um Orfanato e Gratidão por seu Serviço Amoroso.

Observe os Sinais do Tempo. Observe os Sinais da Natureza, mas de Observar a Alegria de Êxtase  dentro, porque a Alegria e Êxtase, de fato Existe, observá-la. 

Porque nós Estamos ai, de modo que você pode Participar, mesmo Agora, a Partir deste Dançar e Cantar essa música todos em comemoração da libertação, resgate e reintegração de Vida na Terra.

Unidade não é apenas um Conceito, mas é a única Realidade, a Unidade não é apenas uma Boa Ideia, mas a Flash da própria Manifestação. Abra sua Atenção, dirigir o seu Pensamento. Levar seus Corpos para esse Ajuste.

Vamos nos Encontrar, assim, em cada Encontro, a cada momento do Alinhamento, em todos os momentos de Interiorização e de Silêncio, este Cristal Vermelho. Reconhecer uns aos outros como Uno.

E como Meu Filho disse  todos os Corações Abertos para Facilitar a Fusão e Integração dos 12 Virtudes, Arcanjos e Estrelas na Nova Dimensão da Vida, Reunindo o Centro de Centro no Fogo da Paz, Ativando últimas Chaves em cada um de você.

Abrindo a Porta Arcanjo Miguel, Arcanjo Metatron e o Arcanjo Uriel para Retornos Individuais e Coletivos.

Um Novo Canto Vibracional está Disponível com o nome de Uno Unidade. Graças a você. 

Eu abraço o Amor, a minha Bênção sobre vós Repousa

Eu Sou a vossa Mãe Divina e a Saudação,