ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sábado, 13 de setembro de 2014

NA NOITE DA INTEGRAÇÃO!

Paz e Graça em seus Corações. 

Estou Klandora, representante da Consciência Angélica intra terrena Retiro de Lis. 

Paz e Graça Ressoar em seus Corações. Lis Ressoa em seu Coração. O Amor de Mãe Maria é Infinito. 

Mãe do Amor não Conhece Fronteiras ou Barreiras. Você é com a Mãe, cada um de Vós e Mãe Manifestado Mundo.

Eu Gostaria de Compartilhar com você alguns Impulsos neste Momento. 

Assim, alguns impulsos eu Retribuir todas as Consciências de Rede que Atualmente Representa e para a qual, neste Momento, você é o canal. O Conteúdo Principal do Impulso que Eu venho Compartilhar com você esta Noite é a Integração.

Um Fluxo, uma Poderoso de Corrente de Luz e Fogo, do Coração de Lis, os Derrames de Fogo e Derramamentos em todas as Redes Consciência Desperta da Terra, despertando-os para a Reconciliação. 

Reconciliação, Antes de tudo, Consigo mesmo, com tudo o que você pode ver que é o Personagem que você acredita Ser. Este é um Primeiro passo, isto é uma Primeira Resolução de Forças.

O Resultado de os nós da Estrutura Psicológica de Carne humana na Superfície da Terra é de uma Resolução de Forças. 

O que Percebe como uma Estrutura Psicológica, o que você chama de mente, emoções, impulsos e desejos estímulos é um Emaranhado de Forças, é um Emaranhado de Correntes de Energia muito Objetivo, Porque tudo o que Existe em um Nível muito Objetivo. 

Seu Desejo é Equivalente às Ondas que Viajam Através do Ar o Som, a sua Intenção é Equivalente aos Movimentos de Energia Elétrica de Pólo a Pólo, de acordo com Leis Precisas que Coordenam a Interação Entre Positivo e Negativo. 

E para que Pudéssemos ter um bom tempo aqui, fazendo analogias e comparações entre as forças que constituem a sua estrutura psicológica e seu reflexo no mundo objetivo, visível e sensorial. 

Mas não é porque você não vê os pensamentos, emoções, impulsos, desejos e incentivo que eles não têm como objetivo em seu mundo, que sejam objectiva e afetar a realidade ao seu redor.

Desde Lis, pulsos Começar a Resolver essas Forças, porque por Lis é a Ação sobre o Reino Elemental e Angélico que se pode chamar Devico Unido. 

Dentro dessa Atividade, dentro desta Gama de Experiência e Manifestação de seu Verdadeiro Eu, Eu vim trazer-lhe um Impulso de Integração a uma Compreensão ainda mais Profunda do que foi Coberto Ponto até Agora.  

Na Verdade, nada de Novo pode sair da boca do homem, mesmo para um deus falar com ele, por isso não se espera aqui alguma Verdade Incomum e nova que alterar Radicalmente o Curso dos Acontecimentos surge Hoje. 

Mas sim, Espera-se que esta Semente possa Germinar Crescer Lançado para se tornar uma Árvore Resistente e Dar Frutos que irá satisfazer a fome de Muitos.

Quando fui convidado pela Mãe de fazer a Reconciliação com si mesmo, para apaziguar com tudo o que faz parte do seu Campo de Percepção, objetos, pessoas, situações e isto não apenas como alvo uma Paz Temporária e Frágil em sua Consciência Física.

 Isso não fez Relações como Simplesmente Objetivo, mas muito Harmônico e Transitório foram Estabelecidos em você.

Quando você disponível você a se Integrar com tudo o que faz parte deste "se" fugaz e ilusório que seja, quando você, como Conseqüência, são Reconciliados com cada um dos Elementos que fazem parte do seu Campo de Percepção .

 Percebendo que eles estão ai a lei obedecendo Ressonância precisa, então sim, você apaziguais essas Correntes Forças que Constituem o seu Perfil Psicológico Emaranhados, e então sim, um Presente de Lis Revela Insone.

Integração Produz Harmonia. A Integração não é uma Aceitação verbal, a integração não é uma escolha voluntária ou dispostos, com base em um conceito de boa moral, de ser bom. 


A integração é Realmente Transcender discriminação. Integração é Realmente vai além de suas Idiossincrasias. Integração é Reconhecida como uma muito mais Completa e mais amplo do que aquele Saco de Carne e de Ar a Ser. 

Integração Começa com o Reconhecimento do Sagrado Coração de Fogo, um Presente de Ibez depositada no Coração da Humanidade.



Meus Irmãos, minhas Irmãs, Irmãos e Irmãs da Estrada, o Coração de Fogo não é algo frívolo. 

Este é o Primeiro Presente, Êxtase é o mais Recente, é a Semente e é também o Fruto. Esta é uma Ciência Sagrada, preciso, grande e antiga. 

Esta é uma Ciência que, quando Implementada, não pode fazer nada Errado. Integração com o seu próprio Sagrado Coração de Fogo é o início e o fim do Caminho.

Lembrá-lo de que você é, abrir-se para a Integração, não por um Movimento do lado de fora, ao Contrário, por um Movimento de Interiorização. 

Mergulhe no Fundo no Centro do Corpo, Mergulhar no Fundo no Centro do Sentimento de Presença e Existência. Centrado ai. Em Silêncio, Paz, Realização, uma Verdadeira Integração.




É, portanto, Produzido em seguida, Perceber um bem Dirigido, Movimento Externo Lúcido e Responsável, dissolvendo cada conflito dissolvendo cada uma das discrepâncias, dissolvendo cada antagonismos. 

Portanto, o seu Corpo vai se tornar um Recipiente em Sintonia. Forças tão confusa - nós que foram nos deu ai junto Experiências difíceis e dolorosas - será dissolvido. 

E a Forma Física  Integrada a sutil pode Cumprir o Papel para o qual ela foi Criada: Para Ser o Veículo de um Deus, o Deus que você é. Este é um Primeiro Impulso Lis: Integração, Integração, Integração que leva ao ajuste.

Esteja em Paz.