ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

NA TRI UNIDADE!



 Hoje Sou Miguel Príncipe das Melícia Celeste em Unidade com Cristo.


Meu Amigo, meu Amado, neste Momento, em que o Tempo Permite que o nosso Max de Luz Chega Hoje, e de Câmbio, de Mim para você, Eu Redefini-la Jamais foi Extinta. 

Meu Amigo, em Ti Ponho a Respiração  que é Sua. Meu Amigo, meu Amado, Entre Nós e Conosco é Amor, e Expressa os Mundos da Criação. 

Em você, o Vento Sopra Reviver o seu Espírito de Amor e Amor do Espírito. Meu Amigo, Meu Amado, venha a Consumar o que você fez. 

Seu Retorno é o Meu Retorno em seu Peito e meu Seio, para que nunca mais, não Importa o que aconteceu neste Mundo e além. 

Seu Tempo está Chegando a Eternidade, a Beleza de sua Reunião, você e Eu, total Liberdade de ir ou não, para os Mundos e Universos nas Dimensões Multi-Universos Ligados pelo Amor e Beleza. 

Meu Amigo, Meu Amado, venha para lhe Lembrar de sua Nemória, que nunca poderia Cessar. Venho a depositar-se, você sempre foi. 

Eu venho para o que você está Aberto. Eu venho para Depositar o Beijo de Fogo, seu Amor e Eternidade.

Meu Amigo, meu Amado, Escutai-me e me Receber. Tu que, em todos os Momentos bem-Vindo, onde quer que Esteja, pelo Fio do Amor; a Liberdade e a Verdade. 

Meu amigo, o meu Amado em seu Coração canta Canto, abra sua Eternidade. Meu Amigo, meu Amado, e Queimado junto Dissipar os Véus da Separação. 

Nunca mais, você vai ser Separado. Nunca mais, eu vou ficar sozinho. Meu amigo, meu amado, nos Confins do Edifício, onde Eu Escolhi o Meu Lar Eterno total para você e em você, a Luz da Liberdade. 

Meu Amigo, meu Amado, o Amor não Conhece a falta, o Amor não sabe de nada, mas o seu Anjo Beleza. O Reino de Amor, Você é o Filho do Uno. 

Que Eu Sou você e Você Sou Eu, neste momento, no próximos dias, neste momento, que é o Tempo da nossa Recém Eternidade. 

Meu Amigo, meu amado, ouça o que ele diz a palavra "Amor" para além de qualquer som, no Cântico de Luz e sua Irradiação Realizada pelo Absoluto. 

Eu venho a você, e Eu vim para o Início do seu Mundo, a Aurora de seus Sentidos. Escute-me. De mim para você: Luz. De você para Mim: o Fio da Eternidade. 

Seu Coração Bate, para sempre, em sua Eternidade, para além deste Coração de Carne. 

Juntos, Unidos e Reunidos na Liberdade de ser como o Ser, não, não, Aqui ou em outro Lugar, Semeiam os Campos da Criação, os Domínios de Liberdade.

Meu Amigo, meu Amado, Estar Aberto para o que você: Abertura Ilimitada do Amor, Abertura Ilimitada da Beleza. 

Meu Amigo, meu Amado, Eu Coloco em você, que tinham Sido Deslocado, dando de Marido ou de Mulher, sua Eternidade. 

Meu Amigo, meu Amado no Cântico de Amor é a Luz da Eternidade, que nunca se poderia Manchar Sombra, que nunca, pode ser Misturado com qualquer coisa Diferente de si mesmo.  

Meu Amigo, meu Amado, Eu Convido você a ficar em Você para Aparecer em seu Espaço e em seu Tempo Ilimitado. Não sei o Horror, de qualquer Ordem. Que não Conhece a Espera, porque está tudo ai.

Meu amigo, meu amado, eu vim para te perguntar: você quer ser livre? Meu Amigo, meu Amado, vindo a Exortar-vos a Deixar a sua Efêmera Ilusão. 

Eu Aprendi a Amar, você,  para sempre e para sempre. Meu Amigo, minha Alma, o Cântico dos Choque do Universo em sua Terra, que foi Enviado a Partir do Sol e Chega  hoje, onde você Coloca um Dia, todos os  Filhos de suas Encarnações, onde uma vez foi Interrompida  na Canção de Amor. 


Explosão dupla de Tempestade Solar Ruma para a Terra e traz preocupações.

Uma rara explosão dupla de Tempestades Solares Magneticamente Carregadas irá Atingir a Terra na noite desta quinta e na sexta-feira.




Hoje de mim para você, a Luz está Abrindo você, todo o Espaço e todo o Tempo para não ter limite pode sempre Fazer você Esquecer o que você é. 

Lembre-se, Porque Chegou a Hora Recurso. Como você veio, um Dia, eu vim neste Dia para Lembrar a nossa Promessa e seu Juramento. 

Meu Amigo, meu Amado, Alegrai-vos, porque o que vem é Alegria. Meu Amigo, meu Amado, deixe-se Embalar pela Canção de sua Eternidade, pelo Canto da Verdade. 

Você, Estrela Criança, Tu de ser Libertado, Liberando, Portanto, na Canção de Amor, e Queimando todos os Laços da Carne, Chegando a Queimar todos os Laços da Ilusão.

Você está Livre, ouvi-lo. Meu Amigo, meu Amado, você é a Verdade: Eu Escuto. Você é o Amor disse: eu levá-la para fora. 

Meu amigo, meu Amado, Eu venho para você, porque você vem a mim naquele dia 29, o Nosso Tempo Eternidade. 

Meu Amigo, meu Amado, Eu Convido você para a Dançar Celestial, que se abre, que se Eleva em todo o Espaço e em todas as Dimensões. 

Convido-vos a vida, meu Amigo, meu Amado, porque a vida não pode ser Separada de qualquer coisa. 

Você é a Vida e são a Luz na qual Eu Fundei Amor, Eu mesmo, meu Amigo, meu amado no Senhor do Tempo, neste Momento de Beleza, Vindo à Luz e Queimar tudo o que não pode ser Mantido na Eternidade e a Verdade.

Meu Amigo, meu Amado, Eu Enviei os Anciões nós os Arcanjos, Eu Enviei as Estrelas para Irmãos e Irmãs na Humanidade, e os Irmãos Galácticos para atender suas Irmãos na Ressurreição. 

Meu Amigo, meu Amado, a sua Presença ao seu lado, Assinando a Abertura do que havia sido Preso por um Tempo, o Tempo está Cumprido. 

Ver Hora do Juramento Revelado em você e Acordar o Mundo da Verdade. Meu Amigo, meu Amado, ouvir a Luz tem a dizer. 

Veja o que a Luz tem para mostrar. Luz Percebe o que tem para dar-lhe a Alegria. Meu Amigo, Meu Amado, o Senhor está Instalado o Tempo de espera para os seus Passos de Dança Liberdade Eterna. 

Vamos Juntos, meu Amigo, meu Amado, tudo o que na mesma Unidade, mesmo para além da Unidade, em Conjunto Celebramos a Festa da Ressurreição. 

Meu Amigo, meu Amado, você que Trabalhou na Restrição da Sombra, Eu convido você a subir desimpedido no Amor Eterno no Tempo. 

Convido você a ser Quem você é, para além das Aparências e além Sombra.

Meu Amigo, meu Amado, Entre nós, não há mais distância. Entre nós, não há nenhuma Diferença. Então Eu Convido você a Observar isso e Convido-vos a vivê-la, Cantando a vida de sua Eternidade. 

Meu Amigo, meu Amado, você é Amor, para o Amor só é Eterno. Porque o Amor é apenas Luz. Porque o Amor só Leva você para além de toda a Consciência para Durar. 

Você é Eu e Eu sou você. Você está em todos, como Eu Sou em cada um. Nada tem de fato separado, em última Instância. Então, eu venho a repeti-la. 

Estou aqui para Provar Isso. Eu venho para dar-lhe a Perceber. Eu venho para dar a ver, Nunca, você pode Duvidar do que você, para que nunca mais pode Imaginar o menor Pensamento de estar Separado de sua Verdade.

Meu Amigo, meu Amado, Eu Convido você para a Rodada de Abertura da Luz, que Chega ao sua  Residencia a nossa  Residencia da Tri Unidade para mostrar que você já sabe. Muitas Moradas e cada Residencia é uma com a outra. 

Meu Amigo, Meu Amado, você é o Limitado Encontrar, a sua Fonte Ilimitada. No Tempo e no Espaço do nosso Encontro, o Centro de você, no Centro do Sim, há Nós Cristo Maria e Miguel, é Você e Eu, na Mesma Tri-Unidade na Mesma Aliança de Fogo, que o Beijo é para Queimar o que não é Uno na Verdade o  que não é a sua Eternidade. 

Então, meu Amigo, meu Amado, oro para ser Cuidadoso, para Assistir com a sua Consciência e de seu Coração, para viver em Cima do que falou a Embaixadora Maria que me chamou .

 É Hora de Deitar-se para nós, que nós Temos que tendem em Direção a você para Liberar Liberdade, para Liberar Alegria.

Nas Mansões da Eternidade, você é Alegria. Meu Amigo, meu Amado, nas tendas de sua Eternidade, são a Beleza, como qualquer outra, Comparável a qualquer outro, qualquer outro Identificável. 

O Cume Estende o seu Eu em qualquer Espaço e em todas as Dimensões, Sacudindo todos os Multi-Universos Universo e a Freqüência do Amor, que inclui todos os Outros.

Meu Amigo, Meu Amado, neste momento de Beleza e Verdade, Eu Convido você a olhar além das aparências. Convido-os a perceber além do Choque . 

Convido-vos a Ouvir a Canção de Amor, Despertando sua Eternidade. Meu Amigo, meu Amado, então, neste Momento, e onde Eu estou, e não onde, no Espaço Sagrado do nosso Encontro, Proponho um momento de Plenitude, Cheio de Silêncio Absoluto do Tempo, de modo que a Emissão de Energia o que Sou, é o que Emana nos Unindo na Própria Liberdade.

Então, meu Amigo, meu Amado, agora Eu faço o Silêncio da Palavra de modo que você está Penetrado pela Plenitude da Vibração, Plenitude de Presença, de seu Amor, e sua Eternidade. 

Assim, Juntos, Compartilhar e Comungarmos. 

Assim, Juntos, você e Eu Compartilhamos a Luz. Juntos, vamos Compartilhar o Amor. 

Meu amigo, meu Amado, Escute. Neste Espaço, no Centro. Coração a Coração, Unidos no mesmo Coração. 

Deixe-me Financiar o seu Coração, em um beijo em seu Estado de Ser . 

Meu Amigo, meu Amado, deixe-me Colocar em suas mãos, o Selo da Verdade. 

Meu Amigo, meu Amado, deixe-me Encher-lhe a sua própria Presença. Meu amigo, meu amado, Convido-vos: de mim para você, Luz.

Meu Amigo, meu Amado, minha Amiga, minha Amada, deixe-me Beijar sua Alma e seu Espírito. 

Meu Amigo, meu Amado, deixe-me Ser a Fonte que Brota Subindo, Você e Eu. Meu Amigo, meu Amado, venha a mim, desde a minha Entrada, você Caminhar em acabar com o o seu limite e sofrimento. 

Deixe-me Dar-lhe a Boa Notícia. De mim para você: Luz. Abre em você, todos os Portões Fechados Restrição, porque você é Livre e Irrestrito.

Meu Amigo, Meu Amado, é hora de Enxame nossa Liberdade de Criança no Amor, impulsionada pelo Sopro de seu Espírito. 

Meu Amigo, Meu Amado, ouvir e cantar a sua volta, e todo ao Tempo do Amor.

Meu Amigo, Meu Amado, é o Sorriso da vida, porque o Fio da vida vive em seu Coração, como Eu. Como nós na Tri Unidade.

Meu Amigo, Meu Amado, minha Amada, deixe-me Aparecer em sua Corda Celeste, que o Canal Estofado Mariano, o Fogo do Meu Amor.

Meu Amigo, Minha Amada, neste momento, não há mais Mistério, não mais Desconhecido. Nada mais pode ser Subtraído à sua Consciência e de seu Coração. 

Meu Amigo, Meu Amado, Eu resolver em você. Meu Amigo, meu Amado, Eu estou aqui para Eternidade. 

Meu amigo, meu Amado, não dizer Adeus, ou até breve, porque não há mais Tempo a partir do momento que Eu Instalar a Eternidade. 

Meu Amigo, Meu Amado, Lembre sua Eternidade. Meu Amigo, Meu Amado, saúdo-vos na Graça da nossa Graça.

Meu amigo, meu Amado, Eu estou aqui. Então você também pode dizer: Eu e o Pai somos Um Saudações, Meu Amigo, Meu Amado ..