ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

NICOLAS NA PAZ!



Irmãos em Humanidade, Receber Agradecimentos. Minha Última Encarnação na Terra tomou o nome de Nicolas Flamel. 

Eu venho a vocês pelo Primeira Tempo, a fim de Entregar uma série de Fatores Relacionados com a vida. 

A vida que vive é derivado de uma Alquimia Extremamente Profundo em Relação às Formas de Manifestações Convocados na Encarnações. 

A Finalidade da Vida a esta Dimensão é ensinar dar tudo. Embora não tenha dado tudo, continuá tornando a experiência de vida


Render-se a Graça ... é Entregar-se ao Manto  Azul de nossa Mãe Divina, você Aceita ir com o Fluxo e Refluxo das Águas da Nossa Mãe, que vem com seus Atributos de Rigor, Demolir o Castelo de Areia que é a Ilusão.

E a Fim de lhe Convidar Através do Seu Amor, para Redescobrir a sua Verdade, para Viver em Nossa Eternidade  Unidade que Sempre Esteve Aqui, e de Volta à sua Morada da Paz.

Abandone sua Graça e seu Rebento Peito, o novo homem, reto e ressuscitado Man, Coronado em Cristo, acorde seu andrógino primordial, a sua assinatura do Retorno do Sagrado Feminino na glória do Pai.

Então, meus Irmãos e Irmãs, se a Vida lhe dá a viver Tempos Difíceis apenas uma Visão Limitada, o Medo, a Qualificar como Sofrimento, mas se Esse é o seu Juramento, a sua Ressonância, o seu Compromisso com a Assinatura Voltar à Suprema Paz.

 Residencia a sua Verdade da Eternidade, em seguida, você vai ver que não há Separação Entre a Vida e Amor.

Eles irão Reconhecer o Trabalho de nossa Mãe em tudo o que vem com o seu Amor para Lembrá-lo de que você está Realmente Convidando a Manifestação de Rigor, não para Julgá-lo, mas deixá-lo e dar-se a ela.

Seu Espirito é e Convida-o a ver a Verdade em que a vida está lhe dando para Viver neste Corpo, em sua vida, Nenhum Sofrimento, mas em Demonstração do seu Amor.

 Convidando, se você Abandona, se você Estiver de Acordo, para Livrá-lo da Ilusão de que esse Velho Mundo que não está mais aqui, deixando o local no Novo Mundo.

O Efêmero é o Medo, Efêmera estão sofrendo, apenas Reconhecê-lo como tal, está a Aceitar os Braços de nossa Mãe Divina Amor.

E Tende-se a Cada Momento, é se Entregar Completamente à sua Graça, é dar aos seus Medos, Crenças, Conceitos, seus Costumes, que desde os Tempos Antigos, como vai Construir Castelo.

Mas a nossa Mãe está aqui, por que ela Escolheu a voltar para a Verdade, para ver que tudo isso foi Construído com areia. Desde Inspirar o término da Manifestação que é, Ela vem para Varrer, dissolver e destruir esses Castelos de Areia.

Novamente, não veja isso como um Julgamento, ou Raiva, mas como Amor levando seus Filhos, que veio Buscar e para Lembrá-lo Ser Verdade do Amor Filho, que vem para Lembrar Juramento Retornou à sua Unidade.

 A Fonte, o Pai que vos Espera, para ser Apenas um, e Mergulhar no Imenso Oceano de Amor e Paz.

O Preço de volta a sua Morada da Paz, é o Sacrifício dessa Ilusão, este Efêmero, viveu no Corpo da Matéria, a cada Momento de os Limites deste Corpo, a sua Visão na Graça de Nossa Mãe, que vem Limpeza, essas Ilusões se Dissolvem, deixando Verdade Aparecer.

Confie em Toda a sua Alma Voltada ao seu Espirito, na Simplicidade e Humildade é fazer você Totalmente Transparente, e tornar-se como uma Criança.

Abandone seus medos, o medo de perder, medo do desconhecido, em seguida, Reconhecer que você é toda a Eternidade, e Ser Uno Reconhecido.

O Preço da sua Morada é Regresso à Paz pode ser o sacrifício dessa ilusão, este efêmero viveu em seu Corpo de Matéria, cada Momento de os limite deste Corpo, a sua Visão na Graça de Nossa Mãe, que vem Limpeza, dessas Ilusões  que se Dissolvem, Deixando Verdade aparecer.

Irmãos e irmãs que vivem no medo, sofrimento, vêm Testemunhar Paz, a Alegria, o Amor é Revelado a você, se essa é a sua Escolha de Acordo com o Descaso e Graça. 

Amor que Revela a você, se essa for sua Escolha e você está em Conformidade com a Inteligência e Graça.

 Chamar a Atenção para um Evento Interessante ou Surpreendente tudo sem mentir, mas com Sinceridade de Coração.

Irmãos e Irmãs, Alimentado pelo medo, de ser parado, ou se virar, vêm para Testemunhar a Verdadeira volta à Vida, a Verdade, vem para Testemunhar o Êxtase de Paz e Amor Livre, que Vibra no Coração Mas também fora dele, neste Corpo, Esses Órgãos.

Eu Venho para dar Testemunho da Não-separação do que você é, o que quer que as Manifestações neste Corpo, em sua Vida. 

Eu Venho para Finalmente Testemunhar o Amor de nossa Mãe, além de sua Percepção, sua Consciência, além das Palavras que fazem Pouco Sentido para Expressar sua Imensidão e Intensidade.

Bem além do seu Entendimento, é o vetor de Resistência, em Aceitar-nos, em sua Não Consciência e mas com o Coração.

No Coração do Coração é a Verdade, e nossa Mãe, a todos  que  está aqui para lhe Lembrar.

Graça e Bênçãos a nossa Mãe Divina, Reconhecido Mãe de todas as Mães e Filhas, Pais e Filhos todos os Encarnados na Terra.

Reconhecido Mãe Divina, Criador de todos os seres do Universo à imagem do Pai Divino.

Graça e Bênçãos a todos os nossos irmãos e irmãs que Trabalham em Encarnado Retorno à sua Verdade Eterna, Graça e Bênção para os nossos Irmãos e Irmãs da Luz, em outros Céus, que se juntaram a você neste Trabalho para Branco, que Assina o Retorno a sua Terra Sua Eternidade Sua Residencia.

Graça e Bênçãos para nossa Terra Mãe Gaia, para o Perdão, por sua Paciência e Esperar, Semelhante ao Luxo de viver Aqui e Agora, em seu Corpo Ascensão Assinar a sua Volta para sua Verdade, Morada da Paz. 

Bem, Sim ... não Importa o Nome, Esta sempre ai, e é Revelado para você, se essa é a sua Escolha.

Caneta de Luz vindo para  assinar sua Morada da Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário