ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

NÓS OS ANCIÕES!

Queridas Almas em Encarnação, Eu enviar-lhe todo o Amor do Conclave e Eu Estou Aqui, ao Pedido, então deste Conclave de Anciões.

 E que pode, se quiser, para você ajudá-lo a seguir em Frente, para Estar mais em seu Ser Interior, em sua Verdade, e sua Unidade. 

Então, para isso, Eu Propus para Esclarecer o que deve Ser, para Ajudá-lo a Superar algum tampa. O ano que você vive esta Densidade é um Ano em que você tem que Superar, Transcender Certo Medo e Função. 

Ano será Trazido a você além de si mesmo e Superar algumas Contradições Inerente a sua Qualidade de Ser Incorporado. 

Assim, é útil, como você já disse RAM, para dar-lhe um grande tempo em sua Unidade, em sua Interioridade, para Realizar Plenamente o que você é, Independentemente de qualquer Circunstância fora, seja em sua vida ou em seu Entorno. 

Este é o Preço, e Apenas neste Estado de Ser, que você Percebe o Potencial do seu Ser. Você Precisa Encontrar a Paz em você, para Fazer a Paz com o Mundo, o que quer que o Mundo. Seja qual for o Ambiente que estão em Oferta, e tudo o que estão Disponível. 

Há a esse Preço que você faz na sua Persistência e Durabilidade do seu Estado de Ser. Então, assim, juntos, vamos seguir em Frente se você não se Importar.

O que é essa Auréola Ampla que, por vezes, Envolve a Lua ou o Sol, como você sabe, a Reunião de 24 Anciãos Realizado, no Impacto da Una Luz Azul na Terra. 







Isto Corresponde, Efetivamente, para a Re-Ordem, Eu Diria, que é Chamado de a Última Camada de Proteção, ou Caixa de Proteção, o que lhe Isolou todo o Cosmos, isto é, sua Ionosfera . 

A Ionosfera foi Profundamente Modificado, e Reforma-se nesta Ocasião. O que Aparece para você no Céu vai, cada vez mais, Ritmo Diferente do que você Normalmente Sabe. 

Isso é Chamado por seus Cientistas, Cristais de Gelo ou Outro, será mais Visível e Corresponde a uma Mudança na Franja de Interferência foi, em Primeiro lugar, devo Lembrar,  que no Ano Passado  foi Reduzido, e em um Segundo momento, foi totalmente  Refeito, que teve Lugar em 9 de Dezembro, na Verdade, foi seu último ano.


E  como Construir a Confiança em se Concentrar no Templo Interior, não há Alternativa. Você nunca vai Confiar em sua Atividade Mental. 

Você nunca vai Confiar ao Estabelecer Eficaz e Reconfortante Circunstâncias Material. Você vai Encontrar a Confiança e cada vez mais, que Dentro de seu Ser Interior, em seu Coração. 

A Confiança pode ser Resultado de vários lugares. Pode surgir a partir da Vontade que você desenvolver em sua vida, desenvolver Virtudes em Particular Relacionados com a Luta na Auto-confiança. 

Confiança que falo não tem nada a ver com isso. Ele está localizado na Rendição à Luz como já definido. Abandono à Luz é deixar o Trabalho de Luz em sua vida, e em suas Manifestações. 

Não pode Ser, a este Nível de Dúvida. Dúvida Desligar a Luz Interior. Como você deixá-lo Ligado Permanentemente.

 Sobre o Caminho para a Consciência da Unidade. Quais são as suas Recomendações? Unificação Consciência está Relacionada com a Comunhão que você vai viver em Breve.

 Para alguns de você e Eu diria que, com Sorte, a maioria de você, entre sua Consciência e Personalidade seu Ser Consciência. 

Haverá Realmente Reunificação nesta densidade de seu Estado Multidimensional. Você vai Perceber os Efeito em Breve. 

Este Efeito é Principalmente um Efeito Vibratório e de Consciência, que se Manifesta por um Aumento da Percepção do que você chama o Chacra do Coração. 

Quando a Vibração do Chacra do Coração Corresponde ao Fogo que irá Inicializar o Interior do Centro, você será Alinhada com a sua Essência e Personalidade. 

Este é mais um Passo na Fusão Coroa Radiante Coração e Coroa Radiante da Cabeça, Permitindo-lhe Encontrar Solução de Espaço para qualquer Problema ou Qualquer Necessidade Existente em sua Encarnação. Tudo vai ficar mais Claro e Fácil. 

Tudo vai Aliviar a Partir do Momento em que você é capaz de Manter a Vibração Dentro do seu Coração. Tudo se Torna Difícil se Você Estiver Longe, seja em si mesmo e em Seu Relacionamento com os Outros, ou com o Meio Ambiente. 

Você não terá outra Alternativa senão a Entendê-la e Vivê-la. Eu disse que foram Tomada durante o ano anterior,  e por meio do Casamento Celestial agora, por todas as Qualidades Vibracionais que Aconteceram nesta Dimensão, para Permitir que você Aprender essa Vibração em seu Ser;

 Mas a Vibração não é apenas para lhe fornecer o que o Sr. RAM Chamado Paz e Alegria. Este é o primeiro Passo, mas mesmo dentro desta Vibração de Paz e Alegria, para Resolver todas as Soluções para todos os Problemas de sua Vida, sem Exceção. 

Nada que lhe Falta para Estabelecer esta Luz Interior não serão Removidos. Enquanto, pelo Contrário, você vai ser Facilitado para ir na Direção dele, desde que você mesmo faz um Esforço para Permanecer e Persistir. 

Quaisquer que sejam as Dificuldades, eles serão Resolvidos, em suas Palavras, "Milagrosamente", sem Exceção. Você não vai Perder nada, Interna ou Externamente, mas desde que Permaneça Centrado na Vibração Percebida no Coração. 

Assim que você Sair, ele vai Parecer, em suas Palavras, um Pesadelo. 

Esta é a Aprendizagem que é Fornecida para a Humanidade Durante esta Segunda parte do Ano, para Fazer Você Entender que não pode haver nenhum outro do que a sua Própria Solução, a Partir do Momento em que se Esta Centrado no Centro de seu Ser, na Vibração de Paz e Alegria. Tudo Flui de lá, sem Exceção.


 Se pensa que a solidão, o isolamento, tranqüilidade, não é um meio, Precisamente, para desenvolver a sua Existência, e Desenvolver a sua própria Radiação, esta é uma das mais antigas formas de operação dentro essa dualidade. 

Hoje Esta Aberto, e Você está Aberto a sua Multidimensionalidade. Como você vai ver a partir do momento em que entra em seu Corpo de Essência, a partir do momento que você Começa a Viajar em áreas que foram Encerradas, você vai achar que você nunca está sozinho. 

Estar sozinho não pode Existir. Isso foi Necessário nesta dualidade, por longos períodos de tempo para ajudá-lo a Encontrar o que você é. Hoje, não é mais válido. 

Há mais, se não o Medo, a Possibilidade de Permanecer Isolado e Sozinho. No Entanto, você deve Entender que não é só nesta Densidade que é a Solidão Aparente. 

A partir do Momento que você Abrir seus Espaços Interior, Inevitavelmente, você vai Sair em outras Dimensões, e seus Habitantes. Não há mais Separação Possível.

 A Solidão, é para Ser Separado e Isolado. Não é apenas o Ego que acredita que ele vai Encontrar a Luz Ser Isolado. Queremos, e você queria com a Gente apagar todas as Partições, todas as Partições e todas as Dissociações. 

O Fim da Fragmentação Assinar o seu Retorno para a Unidade, mas também a Comunhão de todos os Grupos Existente, e todo Universo Existente. É preciso abrir e não fechar. 

Você precisa Abrir-se mais e mais, Custe o que Custar-lhe, Aparentemente, que diz que seu Ego e sua Mente em termos de Energia, Dinheiro, Função ou Medos. Estas são apenas Projeções. 

Abrindo o Coração é também uma Abertura para os Espaços Interior, que são apenas a Comunicação, troca, e vai e vem, Permanente, de um para Muitos. 

Você não pode Encontrar a Unidade sendo um com você Mesmo. Isto Era Verdade no Mundo Antigo, em Formas de Meditação que fez você Engolir lo a Pensar que você Isolamento, Remoção você vai Encontrar a Essência e Divindade. Isso é falso osso. 

Além disso, observe que a maioria dos Mestre, onde foi localizado no Mundo, como ele foi Capaz de Tocar a Luz, Raramente foi Encontrado Sozinho. 

Alguns, é claro, têm Preferido para viver sozinho, no Entanto, esse Ser que vivia sozinho foi constantemente a Receber Pessoas que vieram para vê-lo. 

Não pode haver Solidão e Aparência Solitária na Realização da Unidade. Isso é uma Ilusão e uma projeção relacionada ao próprio ego.

Então, neste caso, A solidão da palavra é mal Escolhida, não é? O Princípio da Unidade e Retorno dentro de sua Multidimensionalidade, é Precisamente para Quebrar todas as Separações e todas as Ilusões. Eu não estou falando apenas de Ser Humano. 

Esta pode ser a natureza, como um Pássaro, como uma Planta, ou como um Ser de outra Dimensão. Nada pode ser Fechado. Nada pode ser fechado como estamos com você para Abrir qualquer coisa. 

É o Medo que te faz dizer isso e fez sentir tão Inexorável, que você não pode Encontrar esse Equilíbrio dentro de sua "Solidão". Não há nada mais longe da Verdade, especialmente neste período e no Próximo Tempo.


E quando confrontado com uma Egrégora Negativa como agir melhor, você disser a si mesmo: Basta ligar e Ser Forte. Não há alternativa. O vazamento não é uma Solução. 

O vazamento é o Medo e a Falta de Força. No Entanto, você é Obrigado a Ser forte e estar Conectado. Não há sombra e nenhuma contradição pode estar diante a Confiança e Força. Ele não tem que ser Extremo. 

Simplesmente tem de Ser, o que significa que, se este não se vê é que não há nenhuma dependência total para o Momento. No entanto, este é um Processo de Aprendizagem. 

Energias Negativas estão Relacionadas a Dualidade como você tem Experimentado por Milhares de anos Olhada. 

Hoje, Ela é Longa, se você Decidir Internamente e Perceber Internamente para o seu Exterior e Interior são em sua Coincidência. 

A distorção só é obrigado, na Verdade, o medo do outro. É neste sentido que o Sr. RAM e que no ano passado, a um e outro, lhe Preparar a Humanidade para esta Fase é uma Fase de desaparecimento total de fragmentação, dissociação. 

Não há nada a temer, porque a Luz é apenas Liberdade do medo. Luz é Certeza Interior. Não há nada, absolutamente nada, se não a si mesmo, que pode vir e Perturbar. 

O Princípio de Atração e de Ressonância vai chamá-lo a ver as coisas de forma muito diferente. 

Quando você se depara com uma Energia que você chama de negativa é que há em você a mesma energia negativa e não pode ser de outra forma. 

O que você vê de Fora é o que está Dentro de você. Então, onde está a Solução?


O que Significa o Fato de que a Espiritualidade é dito feita, mas não integrada no cotidiano isto correspondeu ao que muitos de você já Experimentou no ano anterior com o que Chamou sua Essência e Personalidade. 

Houve uma Série de Experiências em outros Espaços Dimensionais como o seu onde você vive e toma forma. No Entanto, não houve Coincidência direta. 

Era o que se Chamava o Casamento Celestial. 

Você viveu uma série de Experimentos de Luz. Essas Experiências foram relacionados para Iluminar seu Caminho e sua Realização e sua Unificação, no Entanto, este ainda não Estava Descendo e Integrado dentro desta Dimensão. 

Isto é o que é Chamado, a partir de agora, a Comunhão. Comunhão irá Permitir que você Faça isso e isso Necessariamente Envolve o desaparecimento de desfragmentação.

 Fragmentado em seu Relacionamento com sua diferente personalidade e em pessoas que ainda expressa dentro deste Olhar do Mundo. Na Verdade, quem está falando? 

É este Amor e Unidade em que você ou é Personalidade? Até agora, tudo o que as Experiências de Luz que você Viveu ou Acesso, elas não eram Transparente Devido o Densa a sua vida por Causa do medo, por causa de Projeções. 

Eles devem cessar, durante este tempo, para Colocá-lo em Coincidência desfragmentação e da Unificação. É Aprender, o Trabalho deste ano.

E quais são as Consequências, em termos de seu corpo físico, todos esses Fenômenos, essas Transformações até certo ponto ele pode vir, também, a Expansão: 

Na Verdade, o que se tornou Exterior Interior Interior ou o que Era Exterior tornar-se Escondido. O Corpo deverá tornar-se, não só nesta vida, mas em sua Nova Dimensão. 

A Chamada Raça Humana, nesta Dimensão Trans-Dimensional para quem Acessar uma vida de 3 Dimensão Unificada ou como uma 5 ª Dimensão.

E não tem nada a ver com o que você sabe como a Estrutura, tanto na Aparência , Textura, Cor. A próxima corrida da Raiz, na 5 ª Dimensão, será Chamado a Raça Azul.


E o que é a  Escala de Tempo na Terra
o Tempo da Terra não tem nenhum Significado em Relação a Isso. Eu estava falando, é claro, o Estabelecimento da Vida na Nova Dimensão. Dentro da Estrutura que você Vive Hoje.

A a Propósito da Luz Azul e o Propósito da Reunificação das Três Radiações que você Recebe em um Ano, é para Lavar, Literalmente, em você, o que Impede o  Pleno Acesso Biológico e Celular para o seu Nível de Essência. 

Isto Envolve o Desaparecimento Completo de Certas Doenças e qualquer Noção de Doença. Esta não é uma Utopia, mas uma Verdade que Reverterá em como do Tempo que lhe Resta para viver nesta Dimensão. 

A Luz Azul está ligada tanto ao Azul e Vibração, ao mesmo Tempo, a Reunificação da Tripla Radiação você Percebeu o ano passado. 

Lembre-se que você não são as única Estrutura dentro deste Planeta e este Universo para Experimentar essa Transformação. 

Ela está Presente tanto em Animais, Plantas, que da Terra, que o seu Céu. Você Começa a ver a seu Paraíso no ano passado, não só vai Aumentar e sim Acelerar.

Este Processo está Diretamente Relacionado com a Necessidade de Expansão e Interioridade. O olhar interior e de Descoberta da Interioridade através de meditações, Efusões de Energia e você Percebe por dia você Literalmente Crescer a sua Multi-Dimensionalidade e isso Realmente Corresponde a uma Expansão. 

Esta Expansão pode viver através da Expressão e Manifestação de Criatividade, a Necessidade de fazer Certas Coisas, a Necessidade de Mover-se, a Necessidade de ir na Natureza, a Necessidade de Cantar. Todo mundo expressa-lo como ele é, mas, no Entanto, é uma Realidade que se vive hoje.


Amados, Exorto-vos, como o Mestre disse RAM, para mais a Séria, em Alegria, que Pedimos que você e o que você Tem Chamado os 24 Anciãos em Período de Ajuste. 

Observe, tanto Quanto Possível, esse Momento Especial. Eles irão Ajudá-lo a Crescer mais e mais em sua Interioridade. Você tem uma Grande ajuda que você deve usar na Melhor das Hipóteses. 

Repito: Não se Esqueça que todas as Soluções vêm de este Estado de Ser que você Encontra nesses Momento, seja na Escolha de uma Peça de Roupa, como uma Pequena ou Grande para Levar a Cabo a Decisão.

 Pode também ser o Caso para as Atividade mais Inofensiva, como as vossa vida para Escolher este ou Aquele, ou Encontrar uma Maneira de Proceder em Relação a um Problema. 

Tudo Será Concedida pela Luz desta Evidência, sem Exceção. Fique assim neste Estado de Ser Amor. Até mais nós Anciões em sua unidade.