ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

OITAVA AULA!

Eu Sou o Cristo.

Meus Amados, venho até você hoje na minha oitava vez para Continuar os Ensinamentos que Sereti lhe Manifestou tenha comentado. Eu vim falar da Ressurreição.

A Ressurreição não é uma Forma de Sacrifício, é ao lado da Ilusão de Sacrifício que leva à vida Eterna.

A Ressurreição não é o fim do Ser, é o que permite que você Encontre a Essência do que ele é, além da Vaidade dos Jogos Individuais, a Vaidade do que vai.

 Vaidade não é o Vinho que Celebra a Eucaristia - o que é a Oferta de Pão a ser dado para Elevar a Carne além de Carne.

Esta Vaidade não é um problema em si mesmo, além do fato de que separa o que você é na Verdade, porque você é Imerso em uma Ganância de si que lhe tira a chance de sair desse Jogo.

Vaidade não é um Passe. Ela não leva a qualquer outra parte, que onde já talvez dentro de uma Pessoa que só Chama Inflada em Proporção aos seus desejos e controle de medos.

Simplicidade deve apenas aceitar isso, Aceite-se ou não, é como você quer.

Mas não há nada de valor em você, para ser Ressuscitado, porque tudo o resto se seguirá naturalmente, cada um em seu Próprio Ritmo, o ritmo de seus passos, nesta Engrenagem Interior que é Redescobrir o que já está em em andamento.

A Ressurreição Milagrosa é apenas para aqueles que acreditam que não existe. Essa crença é uma grade colocada na frente do castelo onde o Espírito Reside. Ela fecha com mais segurança Acessar um vasto Exército.

A Ressurreição é o Abandono  final destes jogos de espelho em que a pessoa dispõe, sob a ilusão de que ela pensa que ele é e o que ele acha impossível, ou, do seu ponto de vista, não diz respeito a ele.

Ressurreição é Enviar seu Espírito para o que ele é agora, para que possa Reviver a Verdade de que não existe "pessoa", que não há ninguém ai. 


Há, Portanto, o Ressuscitar o que já são, sendo que ninguém mais é. Há Humildade ver Realmente o que desaparece é pó, Eternidade, e só pode cair para o fundo da sepultura, da ilusão de ter nascido.

A saída do Túmulo é um Reviver. Aquele está se Reunindo com quem você é desde a Eternidade, e que nunca Nasceu e nunca Morrerá.

Com estas Palavras, há uma Ressonância concurso, porque o Meu Coração que pede. Eu sempre estive ai, além do véu da ilusão, e neste estou mais perto do que nunca.

Eu Sou o Cristo, e vir a Construir o seu Templo, como Prometido, para aquele que responde ao Chamado e Ignorar toda ilusão. 

Minha Espada da Verdade vem Cortar o que Resta Anexos como Ilusórios - não para libertar, mas para Reconhecer sua própria Liberdade.

Eu Sou o Cristo, Rei de Amor, Rei e Senhor da Terra. Propriedade de Ser amado querido, você deve me ver como a si mesmo, mas em um horário diferente do Mainstream da Vida. 

Eu venho Hoje para dizer-lhe a Necessidade de Unidade é sua. Do lado de fora da Unidade nada pode acontecer com você é bom.


Toda a Experiência é Certamente vale a pena viver, mas nem sempre aproximá-lo de mim. Os Experimentos são Necessários para um Tempo, esse Tempo Chegou ao fim para aqueles que querem se juntar a mim. 

Eu vim para Recolher a minha Colheita de Almas para levá-la à Fonte. Falo também para aqueles que ainda querem experimentar a Divisão, a Manifestação da Dualidade. 

Para estes eu também tenho apenas para fazer a minha Paz e Marcar meu Amor por eles nunca, eles perdem a noção da minha Presença neles. 

Enriqueça as suas Experiências, em outro Tempo, a sua Fonte. Por fim, a todos você, seja qual for a sua Escolha, eu tenho que Te amo, te mostrar quem Eu Sou. 

Venho como Amigo, para finalmente Calar as Manipulações Maquiavélicas de certas Forças Espirituais da Rebelião. Estes serão sufocados pelo Amor Infalível de Miguel.


Simplesmente dizendo "não se Preocupe, eu estou aqui", para que você possa ir Livremente onde Chama de vida sem ser Enganado sem ser Tratado, com o Coração Leve. 

Ilusões da Prisão agora Taira onde você vai colocar os seus Passos. Nunca o Filho vai ficar contra o Pai, o Irmão nunca vai Entregar o Irmão que desvia o Olhar.


É o Fim da Vontade do mal, que é o Fim dos jogos das trevas, jogos Perverso e Maligno, quadros que sufoca o seu ímpeto em direção à Fonte ou à Experiência.


Agora você está livre, totalmente as vossas almas escolha, sua Escolha de Encarnação ou Reencarnação. 

Não mais ser pode dizer onde você não quer fazer. 

Esta Nova Liberdade pode ser Assustador, eu sei, mas você não está sozinho para os primeiros passos para uma Nova Dimensão que vem. Você será recolhido, agrupado, combinado, você protegido e ensinado nas Novas Regras. 

Isso vai Acontecer Naturalmente, sem Problemas, facilmente como você Diferente na Nova Vibração que nós começamos hoje nesta Terra Agora.

Nos próximos dias, na Verdade, Especialmente 22 de Setembro, um Dia Importante de Primavera Durante este Período, Abra o Manto Azul de Maria, Maria, pois Durante todo este Dia de Graça, você nunca recebeu como esta Irradiação Divina. 

Esta Radiação, que é Chamada Mãe- Fonte vem em sua Direção para Abrir e Desbloquear as limitações de seu Código de DNA. Então Acolher este Dom Inestimável para a sua Ascensão Transfiguradora Anterior.


Estes Códigos Desbloqueados permitir que o seu Corpo para se Tornar Luz densa quando necessário. Você vai sentir a Radiação pela primeira vez em sua Cabeça e, em seguida, muito rapidamente no Coração. 

Não tome Medo de Acelerar o seu Coração, isso é Normal. Acalme-se e Encontrar um momento à Vontade para deixá-lo Trabalhar nesta Graça Divina. 

Número de Limitações que você chama de doenças serão Removidos durante este Período de Repouso.

Meus Reais, Obrigado por Aceitar esta Graça. Obrigado Irradiar esta Mensagem em você, ao seu Redor. Obrigado por Ser tão perto de mim. Eu vos Abençoo e dou a minha Paz e meu Amor Eterno.

Eu Sou o Cristo e Ensinar-lhes a Verdade sempre esteve ai, e que a Ressurreição é apenas o desaparecimento da ilusão da pessoa.



Eu Sou o Cristo, e Enviar-lhe um Grito Amor a Despertar para a Verdade, e Ressuscitar dentre os mortos Rodada Circulando no Jogo de Ilusão.

Eu te Amo e Esperança que me veja.