ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 9 de setembro de 2014

PHILIP DE LYON ESTA PRONTO?

Eu Sou o Mestre Philip de Lyon, Irmãos e Irmãs em Humanidade, Estou Enviando-lhe todo o Amor de Cristo. 

Eu Estou aqui com você, como Melquisedeque Terra. Eu tive pouca Oportunidade de me Expressar, muitas vezes em Relação à Noção de Cristo, de pequenez, Humildade, Simplicidade. 

Minha Abordagem é Principalmente no que deve ser Observado como a Condução, por assim dizer, no Palco da Terra Iniciada há de Receber o Manto Azul da Graça e A luz Crística e do Nascimento da Onda da Vida.


Como você deve ter Notado, até agora, muitas coisas Estavam a ser Implementadas por meio de coisas diferentes que esta é a Energia Descendo a Consciência Vibracional, a Luz Vibracional, o que Exigiu de sua Parte Eu diria que um Trabalho Específico.

E como alguns de você já ter realizado por muitos anos, enquanto outros só agora estão Descobrindo. 

Se você Estiver Prestando Atenção, a Onda de vida, o Manto Azul da Graça , é Exatamente o contrário. Eu diria, o que foi que você pediu, até agora, ou seja, laissez faire. 

O que está sendo Alcançado, o Famoso Branco ou Trabalhar para a Implementação Final, Requer, Paradoxalmente, Sem Intervenção do Estilo de Vida de sua parte, nenhuma outra do que estar Presente no Momento de Atenção. 

Na Verdade, você não foi dado, não será, Exercício Específico barato, prático para Potencializar se podemos dizer o que está Acontecendo. 

No máximo, você que sugeriu a andar descalço para deixar mais fácil, eu iria até essa Onda de Vida. Isso é algo que você deve perguntar. 

Meu objetivo não é fazer com que você Reage, e muito menos fazer o seu Trabalho da mente, mas simplesmente para pedir a sua Intenção neste Grande Diferença. Perguntou Luz, de sua parte, um Processo independentemente das técnicas, como fazer isso. 

Havia Mecanismos, Técnicas de Integração, se Quiserem, da Luz neste Veículo Chamado Corpo. Mais do que Nunca, Hoje Pedimos-lhe para deixar ir de tudo. 

Alguns de nós, lhe ainda falou da Ilusão Total. Esta não é, de maneira a Intenção de Confundir ou Perder, mas, ainda mais, para Chegar no que Eu Chamaria de algum Tipo de Normalidade.

 Para além de qualquer Mecanismo para cima está em Andamento, Individual e Coletivamente na Terra, como o Sol. O que é Pedido a você Hoje, é Sobretudo Colocá-lo nesta Humildade, essa Simplicidade.

 Como já foi dito, porque leva um Máximo de alguma forma Evitar o que é Chamado Consciência se o Ego Limitado ou Maior do Ser não pode de Forma Alguma Interferir com a Normalidade do que está Acontecendo.


A Onda da Vida, você Adivinhou, é o Retorno do Mundo na sua Verdade, o Éter tinha sido Rarefeito por Ilusão e a mesmo Falsificação deste Plano de Realidade. 

Você Trabalhou, muitos de você tem trabalhado duro, no sentido mais Nobre: Procurou, Congratulou-se a Luz, fizeram este Famoso Implantação de Luz. 

Convidamos você ao longo destes anos para Perceber coisas diferentes. E, nas últimas Semanas, um outro pediu-lhe para parar tudo. 

Não parar tudo para levá-lo na cama e esperar para qualquer finalidade, mas para parar todos os Processos que Usavam Consciência mais uma vez, ele é colocado no Ego ou Self para deixar fazer o que é natural. 

O que é natural? O que é natural é precisamente para Encontrar essa Conexão com o Céu e a Terra, que foi Nomeado as Raízes Intra-Terrestres do Núcleo da Intra-Terra.

 E a Cabeça nas Chamada Raiz Estrangeira, Colocando você em sua Posição Normal, como um Ser Humano, por Agora, Mediador, de alguma forma, do Céu e da Terra. 

Como Reconexão para o Céu, se é que podemos chamá-lo, uma Ação é necessária de sua parte, como se Reconectar com a Terra não Requer Nenhuma Ação e Sair, se você pode dizer o que Precisa Acontecer . 

Quando Eu Digo "o que deve acontecer", quer dizer, de uma vez porque é o mesmo Processo, se for o seu Futuro, o Acesso ao Absoluto. 

Destino de Ser a Terra como você sabe, para se Estabelecer em uma Dimensão de uma Oitava diferente do que ela já Conheceu até Agora.


Enfatizamos o Fato de que havia muitas Residências, cada um Segundo a sua Vibração Seria, a seu Critério Vibral alguma forma. 

Isso foi Extremamente Importante e é Sempre, é Claro. 

Mas no Decorrer do que é Esperado Individualmente, você Coletivamente, não há melhor Atitude do que deixar que a Vida se Desenrolar de Acordo com sua Própria Inteligência, de Acordo com a sua Própria Luz, seja na Terra como você. 

Uma Série de Eventos na Terra estão em Andamento para Ampliar. Eles Chamam de sua Parte, Algo Fundamental: É uma Não-Resposta, a Não-Participação em algo que pode Parecer à Personalidade, Terrível. 

Da mesma forma, na vida comum, quando um Ser Humano passa pelas Portas da Morte Chega um momento em que capitulou, de alguma forma, porque não há nada mais o que fazer, quando a perder corpo , de Rendição, é claro. 

Da mesma forma, o Processo de Transformação Final que viu a Terra e Viver, Estabelecer, e eu disse a você, o que você faz, o que você quer, o que você Aceitar ou o que quer você Recusar. 

E, o melhor modo de vida, que é viver, principalmente para permitir que o que precisa ser estabelecido, como no resto de você. 

Mais uma Vez, e como Dito meus Camaradas Veteranos, você não tem que se Colocar em um Lugar e Esperar que tudo isso seja feito em Silêncio na Cama ou na Frente da TV: Você tem que ser Lúcido. 

Mas Ser Bem-vindo Lucido dizer o que Acontece, sem querer agir de qualquer forma que, você ou fora de você. No Entanto, Continuam a viver a sua vida. Se a Luz te Chama muito Intensa, viver o que você tem que viver com a Luz. 

Se a Luz não Chamá-lo, Continuar fazendo o que você está Fazendo. A Onda da Vida, além da Inteligência da Luz, é Exatamente o que ela tem que fazer, e seu Espirito faz isso muito melhor do que você não Intervir. 

A única Potenciação Possível é o que vem para você ser Anunciado esta Tarde, isto é Conectá-lo à Comunhão, na Nova Aliança, todos juntos onde quer que esteja. 

O asteroide YU55 cruzou-se com a Terra na passada quarta-feira a apenas 325 mil quilômetros do nosso planeta

Asteroide passará acima da Nova Zelândia neste final de semana

Para acomodar toda a Graça do Manto Azul e da Onda de Vida, sem fazer nada, sem pedir. Como já foi dito, ser apenas um Espectador do que se Desenrola, Observador do que Acontecer.


Espanha
meteoro_espanha-07-09

9/9 Europa




Mas Especialmente por não participar nesta mostra algum Indivíduo que agora irá Implantar de Forma Extremamente Rápida, tudo sobre você, como na Terra . 

A melhor maneira de Viver e Seguir em Frente, se é que podemos dizer que este Período é o Último, não há Outro.


Como já dissemos, e como o Arcanjo Anael lhe disse, a Onda de Vida é Comum a todos da Terra, Ancorando Luz ou não, com Coroas Despertas ou não. A Onda da Vida não é um Trabalho, não é um Serviço, é Natural, Totalmente Natural, é voltar ao que tinha sido Removido.

 Retirado do Mundo, por causa da Liberação dos Três Isolamentos Cujo Comandante  Aïvanhov lhe disse muitas vezes. 

Poderíamos Resumir isso de uma maneira muito Simples que é "Amor, Amor, viver e fazer o que você gosta, no Amor." Já não é Hora de Impor qualquer Coisa que não seja o Brasão Graça Azul decide por você e você, ao Nível Fisiológico. 

Isto foi Discutido. Já não é Hora de decidir fazer Isso ou Aquilo, mas é Realmente Tempo para Simplesmente Viver o que Vier. Quaisquer que sejam as Aparências deste Mundo é Exatamente a Vida em sua Totalidade e Sua Verdade. 

Mais do que nunca, não Procure Eventos Externos, eles estão ai. Não Procure o momento, apenas a Terra sabe, você sabe. 

Mesmo que dizer-lhe que seu Espirito está Sendo Executado, é Realmente em Andamento, você vai vê-lo através das Mudanças em suas Próprias Percepções. 

O Fato de que a Onda Penetra-lhe a vida, se não é já, muito em Breve, e você Viaja o que Exatamente é a Conexão Final à Verdade, a Verdade do que você Faz, além de Ilusão. 

Não faça perguntas sobre o que a Verdade é a Ilusão. Embora muitos Itens que foram dados, estas eram coisas que Eu Descreveria como Pré-Requisitos. 

Mas o melhor caminho, agora, viver é ir além e ser totalmente Lúcido e Presente tudo que você faz, a cada minuto. Se você fazer o quarto, fazer o quarto. 

Se você dormir,  você dormir. Se você trabalhar, você trabalhar. Faça o que fizer, faça-o, de alguma forma, na Íntegra, e com a Maior Lucidez e com Amor. 

As Circunstâncias, não a Onda de Vida, mas a Resistência à Onda Vida para os seus irmãos, os nossos irmãos, nossas irmãs que ainda estão em dúvida, de medo. 

E de que Eu Chamaria Linear, Entre a Vida e a Morte, que Consiste em Comportamentos Específicos, Adaptados a um Determinado Período de Vida, em Breve não será mais Atual. 

A Única maneira de Atravessar e Passar o Tempo em você e fora de você, neste Mundo, é justamente para deixar fazer o que Precisa ser feito. Entenda que nenhuma oposição, e você não pode evitar nada. 

Entenda que nenhum Evento, nenhuma ordem, de frente para que a Resistência não-humano e humano levará nesta Terra, e não sobre você. Que Preocupações você é Vida. 

Que Preocupações você é a Onda da Vida é Viver Plenamente, de Forma humilde, simples, fazendo com que você e sem trocadilhos o menor possível. 

Esta é a Forma mais Segura mais Certa para Atravessar, eu diria, sem problemas neste momento.


Se você Mora no Absoluto, obrigado. Se você não viver o Absoluto, obrigado. Se você mora o Self, obrigado. 

Se você não vive o Ser, Agradecer também. Se você vive o Ego, Obrigado. Se você vive o Ego, agradecer de Forma Semelhante. 

Não se Preocupe com qualquer atraso, qualquer impossibilidade de Onda da Vida. A Onda da Vida é Natural, ele não Precisa de vida, pois afeta toda a vida. Ela está de volta à vida, não amputada, sem cortes, sem tampa. 

Por isso, é um Processo Completamente Natural inteiramente Espontânea, e, Novamente, Exige de você, uma Mera Compaixão, a Lucidez Simples. Tudo tornou-se Extremamente Simples. 

Da mesma forma que a Luz é Inteligência e Simplicidade, a Onda de Vida Simplesmente pedindo que você Bem-Vindo, para deixar, de alguma forma, você vai, sem Perguntas. 

Se você Aceitar essas Recomendações, você vai Encontrar, muito Rapidamente, o que Chamamos há anos, a Fluidez da Unidade, Sincronicidade, Alegria, o próprio Absoluto, irá Ocorrer, Obviamente, em sua Vida.


O Período é Intenso, é Intensa em Termos de Consciência, é Intensa em Termos da Terra, é Intenso, Evidentemente, em Termos de Modificações. Estas Mudanças não dependem de você, da mesma forma que na vida comum, quando você morrer. E

 quando todos nós morremos a menos que nós terminamos nossos dias, a morte não depende de nossa Vontade em um Sentido ou outro. Isto é o que Acontece com o Corpo é Perecível. 

Por Favor, tenha em mente que o que Acontece é Precisamente o Retorno da Eternidade, o Imperecível, o Retorno à Eternidade. 

Não há nada mais Natural do que a Eternidade. O que não era Natural, é claro, Eram as Condições de Vida neste Mundo. Este Não é o Mundo que não é Natural, é o que foi Removido deste Mundo que não é Natural. 

O Retorno é Acompanhado por meio de Marcador Natural, este Marcador têm sido Desenvolvido Extensivamente você, Eu não vou ai. Mas além ao Vivo ou não desse Marcador, o mais Fundamental é Fazer Simples. E, Especialmente, de Curta Duração.


Como já foi dito, você Realmente Felicitar todas Consciência, Unidade, Fonte, o Trabalho que foi Concluído, e que permite ter, de alguma forma, diluído.

 E diluído número de itens que tinha sido visto pelos Profetas, dada por Cristo, ou por Outras Tradições, neste Momento em Particular que Termina. 

Você está, de alguma forma, além da Participação agora, o Processo Coletivo. Longa foi dito: "Os primeiros serão os últimos." 

Se você tem, até agora, nada viu o que Estava Acontecendo, diga-se que é o seu Lugar Certo e que você, também, da mesma Forma como o Coroado, Bem-Aventurado. 

Lembre-se, no Entanto, que isso pode ser mais Incapacitante, mais Incapacitante, durante este Período, é Exclusivamente a atividade da mente, uma vez que Segue todo o Resto: O Apego, crenças, as mesmas emoções. 

Lembre-se que você não tem nenhuma forma de Silenciar a mente ou à Força. Só o Trabalho da Luz Vibracional e Agora a Onda da Vida, que não é um Trabalho, ela pode Transcender Mental e se Estabelecer em que os Nossos Irmãos Orientais Chamar e Chamar a Casa da Paz Suprema . 

A Casa da Paz Supremo não é um Estado de Fuga deste Mundo, da mesma forma como Êxtase a Manifestação do Manto Azul da Graça, a Ação e a Manifestação do Absoluto é, em qualquer caso, como você disse que outros Veteranos.

 Hoje, a Recusa deste Mundo, mas uma Transcendência deste Mundo. Você não pode Transcender este Mundo, Individual e Coletivamente, agora, se você Rejeitar este Mundo. Não tem de ser Rejeitado. 

Ele, mais uma vez, a ser Transcendido. E a única maneira de Transcender isso é Realmente para ser pequeno, de ser muito Pequeno. 

Da mesma Forma um Aluno que tem sido Notado em uma Classe de Escola, que são Convidado a ser Pequeno ou ser Esquecido. Não há melhor maneira de Proceder Hoje.

 Novamente, o que você tem Experimentado, o que você vive, ou o que você não vive, não se Preocupe, você vai ser Pego pela Onda da Vida, onde quer que Esteja, o que você pensa, o que você Decide. 

Isso é Obrigatório, não há Absolutamente nada que Possa Escapar do Núcleo Cristalino da Terra está Ligado, Recordo-vos a sua Origem Estelar, ou seja, Siriús.


A Combinação das Três Partes da Luz Vibracional você sabe, o Aumento da Onda da Vida, de devolvê-lo ao Éter da Eternidade, convida-o para o que Chamamos de Casamento da Luz, Retornar ao Absoluto , Alojamento em sua Vibração Escolha. 

E tudo isso é Verdadeiramente Realizado, sem qualquer Envolvimento de si mesmo. Seja qual for a Decisão a Luz, qualquer que seja a Decisão da Onda de Vida em você, você não pode Escapar para Um como para Outro. 

Apenas a Ilusão de que a mente pode fazer você acreditar. Nenhum Ser Humano neste Planeta, não Pode Escapar o Momento Coletivo da Terra. 

Tem alguma Forma quando o Retorno à Vida Real, se se pode Chamar assim, uma Inevitabilidade que não tem nada a ver com o seu livre-arbítrio, isto é, se você ainda Acredita . 

O Ação de Graças é Estritamente Oposição ao livre arbítrio. O Livre Arbítrio é a Alma. O que é Ação de Graças, é o que está além de tudo o que é Efêmero como lhe tem dito e repetido pelos Anciãos e as Estrelas. 

Finalmente, a Melhor Maneira de se sentir Confortável em que está Acontecendo é de vê-lo se Desdobrar: Isto não é Passividade, mas é um Completo Entendimento dos Mecanismo é que você Viver ou Não, para o Momento.


Humildade, Simplicidade, são as Principais Chaves: Rendimento ao burburinho do Mundo dão lugar a Conflitos, não para Refutar ou para ir, mas porque você não é nada assim . 

Desaparecer, mesmo antes de sua Própria dor. E você vai descobrir que se você Acenar Vida Penetra Chegar mais Facilmente, para não ser Identificado com qualquer dor, qualquer Envolvimento de sua vida. 

Não é uma falta de Interesse. Esta é Realmente uma Transcendência que é Realmente viveu assim. 

Agora os Dias, e Agora muito Rapidamente em duas semanas, você vai Encontrar, se não o Fez, Mudanças Fundamentais em seus Mecanismos de Funcionamento. 

Então, se as Palavras usadas, por um Curto Período de Tempo, você tem Empurrado Incomodá-lo, bem, Esqueça as Palavras e apenas ficar ai. 

E sem Envolvimento, sem querer, assim como Colocá-lo através do Céu e da Terra que acolhe-o com a mesma Evidência, Luz e Onda de Vida. 

Ambos são Destinados a Atender: Você Coloca de Reunião. Terra, o Sol, é o local de Alinhamento com a Onda Galáctica

Você vive (ou não) em seus Pés como no Corpo, é a Onda Galáctica, é a Transformação, ambas, da Lagarta à Borboleta, às vezes dando-lhe a Inconveniência de ter sido Comunicado. 

Será que a Lagarta se tornando uma Preocupação Borboleta ou Negar a Borboleta? Será que a Borboleta se Preocupa em ser uma lagarta ou ser uma Borboleta? Você Entrará isso significa? 

A Borboleta voando sem Fazer a pergunta de como voar. Está, por Conseguinte, como já foi dito, na Eternidade. 

Você não tem que fazer a pergunta de como Ser na Eternidade, porque, como lhe tem sido Repetido e Requentado, é de sua Natureza, que é a nossa Natureza em tudo. 

Somente o que foi mencionado, há muitos anos (o Princípio da Terceira Dimensão Dissociada Confinamento Chamado é precisamente o que não é normal. 

O Retorno à Normalidade Exige de sua parte simplesmente estar Ciente, mas você não tem nenhuma forma de Ação, agora, neste Retorno à Normalidade. 

É e ele se Encaixa na Lógica da Vida, além de todo o Condicionamento, além de Qualquer Noção Dimensional.


Em Resumo, se você Acredita ou não que Acontecer, vai Acontecer e está Acontecendo. E a maneira como Passar: Humildade, Simplicidade, ser muito Pequena, sendo um Espectador e Observador do que está Acontecendo. 

Você não tem de antecipar. Você não tem que ser projetada. Você não faz, também, para mostrar qualquer medo ou, em todo caso, para não dar qualquer credibilidade.

 Porque, na Verdade, você vai Encontrar o que é Natural, mesmo se o Desconhecido, como disse Irmão K, não tem nada a ver com o Conhecido. 

Só, neste Mundo, tudo foi Invertido não se Esqueça: que a Partir deste ponto de vista onde você está você Chama o nada, o vazio, é Exatamente o Oposto do Total e Nada. 

Seus olhos, a Localização do seu ponto de vista, não pode alterar a Evidência de qualquer Forma. Você só pode mostrar resistência ou contradições que, desnecessariamente, arriscando para fazer você sofrer por nada, absolutamente nada. 

Pense em algo Exterior como Interior agora não vai ser de alguma ajuda. O único alívio vem da Neutralidade Benevolente de quem Confiar, total Fé na Eternidade, na Luz. 

Porque é a Única Verdade, como você sabe, ou como você acha que, mesmo se você Rejeitar Hoje.


Lembre-se de que o que todos nós Somos totalmente natural, o que se encontra é que o olhar Natural e Senhor e que é uma ilusão desaparece quando um certo peso foi dado. 

Aquele que morre como um ser humano, aos poucos derrama na era sua vida e ele Renasce Completamente Livre do que Existia em sua Memória de sua Vida Passada. 

O que você é Hoje, e o que você não Cobrir nesta Eternidade se Encaixa, é Claro, na lei de ação / reação, em qualquer Karma: Qual é a justa Recompensa da sua Natureza e Restituição. 

Fé e Confiança Envolvido em sua Tranqüilidade e sua Paz. Da mesma forma, quando um tsunami entra com uma onda de centenas de metros, é inútil tentar escapar da mesma forma, quando o tempo veio para alguém que está saindo ele ainda pode Resistir, mas no final, ele vai sair.


O que vem não é nem a morte, nem dor. O que vem é Liberdade, Alegria, Eternidade. Mas se você não é Tranquilo, se você não está em Paz, a mente irá sussurrar-lhe Exatamente o Oposto. 

Ela vai querer levá-lo, Especialmente se a Onda atravessa a Vida não Duvidar, Rejeitar, Relutante em se Afastar da Noção de Pequenez, Humildade, Simplicidade.

 E tudo Realmente se tornou, nestes casos, bastante Complicado, menos Evidente e menos Sereno. A questão não está projetando algo vai acontecer ou não acontecer, mas se, em última análise, se você está Pronto. 

E você definitivamente é desde que você está aqui. Portanto, não é para fazer perguntas, ai só tem que viver a Luz e Vida Onda de Dar-lhe Vida. 

Quanto mais você Aceitar viver o que é viver que a vida oferece, quanto mais você Prestar Atenção e ter Cuidado para que o que Ocorre ao Longo de tudo vai ser Extremamente Fácil. 

A mente vai tornar sua vida difícil, você pode ser Convencido. Este é precisamente por isso que não deve, nem obrigar nem Incomodar, mas você olha para algo que não seja mental. 

Inteligência não é Escutar a mente, mas de agir ou estar com Inteligência. Tudo isso é feito mais e mais Acessível, a maneira mais simples. 

É a Ação da Onda em você a Vida é o Dom da Graça de Graça, esta é a Ação do Manto Azul Graça. Pergunte ao seu Redor, quem vive a Onda da Vida, seus Efeitos sobre a Aciona-la, e em que Estado são observadas em Relação a Essas Pessoas, se você ainda não vive.


É inútil perguntar-lhe sobre quando ele aparecer eu falo também da Onda de Vida que os Principais Eventos desta Terra, eles estão ai. É claro que uma série de Maturidade Cósmica, Galáctica foram dadas há muitos anos. 

Tudo isso não deve Desviar-lo de Imediato. Pelo menos você ouvir o que você sugeriu em mente, quanto mais você ir na Primeira Linha que ocorre, mais você terá a Certeza de estar na Precisão, pois é só a Mente que ainda Procrastinar. 

A verdade nunca hesita: É, como você sabe, talvez, por toda a Eternidade. Não tem nada a ver com a Cogitação de Espírito se é certo ou errado. Este Médio. 

Toda a Sua Vida, se você ficar quieto, vai em todos os seus compartimentos, enquanto ainda é compartimentado mais simples.


Mais uma vez, Lembre-se também que cada um de você aqui na Terra, é diferente e que o Apelo da Luz para um será Relâmpago e o mesmo Apelo da Luz, para o outro, vai tornar Hiperativo. Tudo é possível. 

Basta seguir a primeira linha e o primeiro pulso porque é sempre o que vem de Simplicidade. Não faça Perguntas. Não vá para o jogo sabendo o porquê. 

Não vá para a Pergunta ou a Análise, pois qualquer análise, em última análise, você ainda vai Enfrentar Duas Escolhas, quando tudo já está selecionado. A Onda de Graça pede nada mais do que colocá-lo nesse Estado de Êxtase que tem sido amplamente descrito, também. 

Mas antes do Arrebatamento, você deve adotar a Simplicidade. Há, de fato, um Princípio que Eu Chamo Vaso Comunicar uns com os outros:

Quanto mais você Aceitar aqui, quanto menor você é, aqui e por pequeno, quero dizer humilde e não excluído, não duplo trancado em um quarto para ver pessoa, além de seus Relacionamentos, seus Relacionamentos, estará sob a Regra de Transparência e Evidência. 

E você vai Apreciar a Ação da Graça e, portanto, o Amor vai se tornar mais lúcido e consciente em sua vida, Permitindo-lhe, além disso, não ser Afetado de alguma Forma pelo que Acontecendo na Terra.


Aproveite, como já foi dito, esses Momentos no Ocidente que têm sido Oferecidas para Estabelecer-se, cada vez mais, em Paz. 

Suas condições de vida, independentemente de sua dureza para alguns de você também são, de longe, ideal em comparação com outros irmãos e irmãs em outros em outros lugares. 

Nada vai acontecer, o que Aconteceu é o resultado do acaso. Tudo é o Resultado da resolução da ação / reação de Ação de Graças. Sem Exceções. Mesmo se um Evento de sua vida, seu ambiente, você achar que é difícil, há uma razão que não é a sua razão. 

Mas tem um Direito Essencial em seu futuro. Se você aceitar este Princípio, você vai Encontrar muito Rapidamente que este é Realmente o caso. 

Se você deixar a mente tomar posse, não haverá fuga. Nestes casos, a dor vai aparecer.


A Onda da Vida ou a Onda do Éter ou Don da Graça é algo que se lhe pode dizer alguma coisa que é a Essência, como já dissemos, a mesma Estrutura de todas Dimensões, de todos os Processos de Chamada Vida. 

Não há mais nada a fazer além de montar o que a vida Oferece de sobreposição. Se você levar em vontade, como já foi dito, ou a sua mente, você será sempre e não apenas uma vez em dois, em Contraste com o que é fornecido por você. Você já Encontra nos atos diários de suas vidas. 

Se você deixar a Primeira linha ou o primeiro Pulso, você irá Reverter Automaticamente e você tem Problemas ou Preocupações. Não é o objetivo. Luz é Amor. A Graça é o Amor. Faz com que você o que você é, ou seja, o Amor, e não a ter Problemas.


Então, se você Deliberadamente lugar, com Confiança e Fé, com humildade, simplicidade e pequenez, em sua vida, você pode ter Certeza que muito em breve você vai Demonstrar a sua Eficácia. 

Por contras, se você vai em outra direção, você vai encontrar mais uma vez, muito rapidamente que há algo errado. Isto é, mais uma vez, não é um Castigo ou uma Recompensa, mas a própria Ação de Graças em você: 

Você vê, para adotar ou não. Você é a este Nível, como disse Irmão K, totalmente Responsável, porque você é Totalmente Livre e Independente: você recusar ou aceitar. 

Mas nem a recusa ou aceitação deverá ocorrer no campo da atividade mental e incessante dos prós e contras. Porque você nunca sair. A única resposta é, certamente, ficando a saber quem você é. 

Mais do que nunca, a Ação da Luz, Onda Ação Graça, referem-se a esta Pergunta: Quem é você? Ela pode surgir de diferentes maneiras, como uma questão em diferentes funções ou outros papéis que você tem em sua vida. 

Isto é, mais uma vez, não é um castigo ou uma recompensa, mas um Achatamento do que viria a ser deitada.


Resistência a que está ai é o sofrimento. A aceitação do que é há Alegria. Em um caso, há choro e ranger de dentes. Em ambos os casos, não é Felicidade. O que você Prefere Viver? O que você Prefere Ser? 

O que é mais ou menos que se pode dizer, a sua Verdade? É essa ansiedade e medo ou é o Estado de Ser? A resposta está dentro de você. 

Embora, por vezes, como um ser humano, tendemos a nos projetar para o exterior, que não depende de circunstâncias externas, porque as circunstâncias externas que fazem estar de acordo com a Verdade, como você Vive. 

Isso demonstra, de alguma forma, o Poder da Lei da Atração. Se você acha que a Guerra, você vai experimentar a Guerra. Se você ver a Guerra, haverá Guerra. Se a Guerra é, mas você não é, seja em Pensamento ou de fato a ver a guerra, você não vai viver a guerra em si. 

Como foi dito para que os nossos Irmãos Orientais, só pensam em coisas bonitas, coisas bonitas que expressam, se cercar de coisas bonitas. 

Este, o Comandante disse em várias Ocasiões durante a sua vida e hoje. Hoje em dia, os Resultados deste tipo de Comportamento ou algumas outra não são deslocado no Tempo, mas é Instantâneo. 

Eles serão mais, para que você faça o seu próprio Inteligível posição no Processo. Você está Envolvido em sua Eternidade? Ou você está envolvido em jogos mentais? É muito simples. 

Se você Estiver Envolvido no jogo da mente, não há nada a condenar, mas você vai notar a agitação. 

Se você fizer o jogo Eternidade, seu Comportamento é uma Manifestação de Paz, Alegria, Unidade. 

Em última análise, só há Duas Posições defensável, todos os outros são Intermediários no Período à frente, que Abriu: Aceitação ou Rejeição. Você não pode negociar. Além disso, ele negociar? É o Fim. 

Olhe para a sua vida. Olhe para esse Corpo que você vive. Olhe o que está Acontecendo, e você tem a Resposta. Você não tem que perguntar. Isto é Evidente a partir do momento em que você olhar objetivamente para o que está Acontecendo. 

Assim, o Tempo da Graça, Onda Vida, simplifica ainda mais as coisas. Em Resumo, de uma forma humorística, eu diria-o ou quebrá-lo. Não há nenhum Custo Externo, só existe você na Frente de você. 

Há, naturalmente, sem culpa, nenhuma vítima, nenhum carrasco, que você sabe. Por isso, é inútil culpar algo diferente de si mesmo e por isso nunca pode ser a culpa. 

Que aparecem como uma falha é o resultado, sem qualquer culpa, que você realizou como atitude na vida. Depois de Entender isso, ele continua a aplicar, porque tudo é Instantâneo. 

Como o ladrão ou assassino não Recebeu sua Recompensa Imediatamente, poderia ser Adiada para um Momento Posterior ou em uma Vida Futura. 

Mas há mais Tempo depois, há a Vida mais tarde, só há este Tempo você vive. E Assim, neste momento, é Parte da Eternidade e, Portanto, o Imediatismo do que é Posto em Movimento e o que ocorre. 

Portanto, faz sentido em Carne humana, de buscar a Origem a uma Solução (uma doença, dor, estado). Não há Tempo para isso. Há, de alguma forma, de Emergência. 

Esta Emergência é uma Emergência do Amor, esta é uma situação de Emergência em que você chamou a Onda de Urgência vida com que você responde ou não, mesmo para além se você vive, se você perceber e se Êxtase é. 

Se Êxtase está ai, não há Problema, porque o Presente da Vida é o Dom da Graça, você vai Experimentar o Absoluto, a cada minuto, independentemente de quaisquer circunstâncias externas e internas e independentemente de qualquer Reunião fora ou interior.


Lembre-se que o Movimento da Consciência é Estritamente ao Contrário do que foi o caso até agora a Encarnação da Luz, agora a Ascensão de Graça. Se você digitar esses Dois Movimentos, Sucessivos e Complementar, se você Sair Agora Trabalhar Tranquilamente, tudo vai ser para melhor. 

Como, de fato, poderia ser de outra maneira. A Onda da Vida é a Verdade e a Restauração de tudo o que é Restaurado em você também Restaura em sua vida. Com Facilidade, se você não resistir, se você não se importa. 

Claro, o que Evolui dentro de seus Próprio limite, pode ser Trazido para vê-lo um Preguiçoso, alguém que não Entendeu nada. Sim, você pode dizer que você não entendia porque não há nada para entender: não é apenas Ser. 

Mas esta Escapar completamente para que em pessoa. Será que isso importa para você ou não? 

Se é Importante para você, em seguida, novamente, você não está no Absoluto. É tão simples como isto: você não pode agir ou no Ser Absoluto, se o Absoluto não está ai. 

Isto não deve levar a culpa como um nada, mas para ser Claro, Transparente, vis-à-vis a si mesmo, o que Ocorre ou Ocorreu ou vai Ocorrer em sua Vida nestes Tempo Preciso.


A Onda da Vida, esse Resultado é, Inegavelmente, Amor, Verdade, Inegavelmente, sem sombra de suspeita ou dúvida. Qual será a Dúvida e a Suspeita é que o que é Limitado e que você medo terrível do Ilimitado. 

Veja por si mesmo o que você dá Crédito, o que você dá Intenção. Olhe ao seu Redor aqueles que vos Precederam na Onda da Graça. 

Pergunte-lhes perguntas. Vá além do que você pode Perceber como o medo, o seu ego, e ver objetivamente o que Aconteceu com suas Vidas. 

Digite o que você não pode Enganar, nem você nem o Outro: Ou seja, alguém que afirma estar em Alegria e quem não é, Acabará por Chorar, como que Realmente vive o Absoluto. 

Absoluto Permanece. Não pode ser Descartado ou Recaído desde Passagem é Final. 

Assim, as coisas são Claras, óbvias e vai se tornar cada vez mais Evidente à medida que você gosta ao seu Redor Agora. Estes são generalidades que eu tinha que Expressar este Período. Se houver, em relação a todas estas Questões, é claro, eu tomo muito prazer. Não hesite.

A Onda da Vida, quando Transcende a Carne sendo definitivamente fora dos limites da Carne de sua Consciência é, de alguma forma espalhar , dispersão.

 Com áreas de Fato são os Preferidos Ponto OD Peito entre o Plexo Solar e o Plexo Cardíaco por um lado e, por outro, sim, disse que o chacra da Garganta Era um lugar de Passagem, já no Natal de 2010. 

Então o Corpo todo, não somente os seus Pés, mas também as suas mãos. E então, este Tipo de Revestimento em Torno de seu Corpo, o que é, neste Momento, o Corpo de Essência que era uma Estrutura de Ressonância Manifestando em uma Porta, mas duas vezes. 

Essa Dupla não é o Corpo de Essência: é Transfigurado Corpo que você precisa para se Casar. É o Corpo sem o Corpo. É a Forma Amorfa que vem para o Rastreio de uma Forma do Corpo. 

A Onda de vida é uma Canção de Êxtase quando Instalado na Íntegra: Felicidade Absoluta e Felicidade, também Chamado de Gozo Permanente e Êxtase. 

Quando você Chegar a isso, o que ele pode Permanecer como questão como uma Pergunta, como dúvida, como o medo? Absolutamente não. 

Não é você que decidiu separá-lo de seus medos, de lutar contra qualquer coisa. Esta é a ação direta de Graça quando é Instalada, forma final e inalterável.

O Manto Azul é Estritamente a Vibração foi Realizada no Ano Passado, Chamado de Fusão Éter, Visível em Diferentes Lugares do Planeta, no Céu da Terra ou, se Preferir, na Atmosfera da Terra. 

O Brasão Graça Azul Resolve: É uma Onda de Vibração, Azul, usado pelo Mestre dos Éter, que viram o Éter,  do Amado Sri Aurobindo e se desdobra como o Manto Azul Maria e leva você para a Graça. Com isso Coloca você em Êxtase. 

Ele Aciona a Onda da Vida. Ela vem Através de Densificação, no que é Chamado o fígado e o baço, Aumentar a Passagem da Porta OD que só você pode fazer. 

Mas seu Espirito coloca Energia ou, se você Preferir, óleo, de alguma Forma, a Porta OD. Tudo isso Acontece Concomitantemente. 

O Brasão Graça Azul é uma Estrutura Vibracional cuja Eficiência é colocar-se em Êxtase, para dar origem à Onda de Graça que você vai passar a Porta Estreita da Ressurreição, a Crucificação. Isto é, mais uma vez, sem qualquer intervenção da sua parte.

Não, na verdade, não há nada a fazer. A Crucificação do Ego está apenas se afastando, e não negá-lo. Só estou fazendo nada, porque, em última análise, o que tem feito até agora, se não o ego? 

Mesmo Ativação Radiante da Coroa, mesmo a Abertura do Coração do Fogo que você o Eu, não é viável e que conscientizar-se porque o Ego tem feito. E você não é o Ego. E, portanto, conceber que havia alguma coisa a fazer é querer agir. 

Não só você que Percebe a Passagem é. E este é Exatamente Passagem da Rendição à Luz, mas sim o Abandono a saída do ego e Abandono de si. 

o Manto Azul da Graça e o Dom da Graça ajudá-lo a vivê-la. Mas é você quem vive. Não há nenhuma Contradição. Acredite que você vai libertar-se é uma Ilusão. 

Está Livre, toda a Eternidade. Simplificando, você não sabe. Da mesma forma, com humor, que o poeta falou prosa, você prosa sem saber. 

Quando você Descobre sua Natureza, do Absoluto, que lugar pode ficar para o ego ou o Ser? Não. 

Somente o Ego Acredita que Levanta a Luz, ou ele Pegou a Luz. Somente o Ego acredita que há uma maneira, Algo para ir. Somente o Ego acredita que não é um Trabalho. E nós também jogamos nessa crença. 

Como já foi dito, há pouco Tempo, mesmo se Maria te disse uma vez, que era há dez anos atrás: "Você é o Absoluto", você não iria mesmo fazer todas as perguntas que você fez e tomou isso como algo que você não Entende, mas que Requer nenhuma pergunta, porque é tão Abstrato.


Hoje, o Absoluto não é Abstrato, é uma verdade, habitável além da Consciência. Mas viver o Absoluto, é não viver mais o Ego e viver o Self. 

Não rejeitando-os ou enterrando, mas o Transcendente, e não é o Ego que pode Transcender o ego. Acredite que há uma lacuna entre o que é Conhecido e o que é Desconhecido, é muito Gratificante para o Ego. Mas isso não pode existir. 

Quando você deixa seu Corpo pela morte, é que você tome o seu Corpo? Você vai ter tudo o que você tem no Mundo? Considere dois minutos. 

Você vai com os seus sapatos com suas contas? É o ego que incansavelmente faz você acreditar que você tem a Luz, para que você se Tornou Luz. O ego sempre mentir para o Absoluto, porque, como já foi dito, o Absoluto, para ele, é a mais Terrível Susto. 

Como lhe foi dito hoje que o ego não pode negar o Absoluto. Como você Continuar a Acreditar que é você quem trabalha, se é você que Transformá-lo nada Acontece. 

O Ego pode ir até um certo Estágio da Luz, que também é Chamado de Auto, Iluminação ou Despertar. 

Mas Despertar. Despertar ou não estão Conseguindo, e muito menos a Liberação, mesmo que toda a Terra é Liberada. Ser Livre está ciente da Libertação e do Absoluto. Este é um fato para toda a Humanidade. 

Mas o que vai ficar depois dessa Experiência? Será que ele vai um ego, um Eu, ou o Absoluto que Ele deixou? Eu Caracterizaria o Contrário. A pessoa que você nunca vai Experimentar a Libertação. 

A outra notícia é que você é Livre, toda a Eternidade. Este é um Paradoxo Magistral para o ego, mas é óbvio para o Absoluto. 

É normal que o ego está com raiva, aquece sozinha com esse tipo de Frase: este é o objetivo. Tem a sua raiva? É aquela pessoa registrada entre o nascimento e a morte? 

O Truque mais maravilhoso que se Chama Ego sem Qualquer idéia Pejorativa ou Ma, é Precisamente para Fazer você Acreditar que ele é Eterno, Ele é todo Poderoso e que não do que Ele. 

Mas o ego, a pessoa nunca vai saber o Absoluto. A Boa Notícia é que você não é o ego, você é o Absoluto. 

E ser o Absoluto, absolutamente Evitar que você navegue o Mundo. Do jeito que você está navegando tem nada a ver. 

Como disse, Eu acredito que, no Início da Tarde, um dos Anciãos: Há um Antes e um Depois. Contanto que você não está ciente de antes e um depois, você vive no Ego. 

Da mesma forma uma Experiência mística, é mesmo Despertando para o Eu, ou a Experiência de quase-morte, leva Inexoravelmente a Conceber porque é a Verdade que há um antes e depois. 

Contanto que você tem a Sensação de Continuidade, não pode ser o Absoluto. 

A Passagem, que é. Não só você que pode fazer esta Passagem é, mas não é, Definitivamente, um do é exatamente o oposto. 

É o Ego que Acredita que o Oposto: ele pode fazer onde não tem nada a fazer.

Queridos irmãos e irmãs na Carne, eu te dou Graças por dar Atenção aos meus comentários e eu te Amo infinitamente e indefinidamente. O Melquisedeque Terra, Philip de Lyon, diz-lhe da próxima vez. 

E não se Esqueça de colocá-lo em algum lugar que eu disse a você, mesmo que por um momento, para que você não faz nada ou faz ressoar dentro de você nada. 

Quando Chegar a hora, que vai ser seu, você vai Entender e você Entra o que eu disse a você. 

Outros Veteranos já lhe disse, em outras vezes, algumas coisas nos momentos em que você leu, onde você Parecia Entender, se você voltar hoje, você vai ver que o Significado não é tudo a mesma coisa. 

Algumas coisas têm sido, há muitos anos, e você parecia lógico, vibrante, mas não Transmitem a mesma Vibração, se você reler hoje. 

O Texto é o mesmo, a Vibração é o mesmo, o que se Mudou? Com isso, eu vos digo, em breve. Ser Preenchido com Ação de Graça.




Nenhum comentário:

Postar um comentário