ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

RUMI NO FOGO DO AMOR!



Estou Rumi, o Melquisedeque do Ar. 

Hoje Volto como um Amigo, um Amigo sentado ao seu lado com a Escuta Aberta ao Grito de sua Alma Coração. 

Bênçãos em Nome da Assembleia de Melquisedeque, Vibrando Juntos em você, Celebrando a Ressurreição do Espírito na Carne.

Eu Venho a você neste Espaço, e esta Humanidade, para dar alguma Clareza ao que está Desenvolvendo neste Tempo Abençoado.

Tudo isso Acontece em Plena Perfeição e Segue um Curso a não Perder, o que os Leva de volta com Certeza o Lugar da Eternidade, que é a tua Habitação.


Então, Eu venho a dizer-lhe que não tem que lutar ou lutar em alguma maneira de Recuperar essa Morada. Ela é sua, e sempre foi, o jogo da ilusão, talvez ela Pudesse fazê-lo Perder de vista Essa Verdade Eterna.


Amados, como Eu já disse a muitas pessoas, aqui, aqui algum Tempo, não há Dúvida de Interpretar cada uma de suas Visões. O importante não é a Interpretação ou Compreensão do que acontece na tela, quando você faz um Trabalho Vibracional. 

O Símbolo Importante, mesmo que Haja, acima de tudo, para Absorver a Vibração. Assim, não é dentro de qualquer Explicação sobre o que é visto, Percebido, que é o Verdadeiro Significado do que é Experiente, mas mais em sua Aparência, nem Pura Luz Vibracional. 

Caso Contrário, você pode, Afinal, Encontrar-se Enfrentando a Ativação de sua Mente, que é a única que vai Sempre Procurar Interpretar e Encontrar Equivalências em que você Percebe. 

O Importante é Entender que você, também, para Separar-se de que você Percebe de Penetrar a Vibração, Luz e só Vibração. Quaisquer Projeções ocorrendo dentro de Protocolos que você chama de Energia.

E se as faces Marchando, se os Símbolos, seja Cor, se é a Luz na Mente, em última análise se Refere apenas Imagens Mental ou Espiritual, mas longe de seu Objetivo. 

Deve, Portanto, Ser Acolhido e que este se Manifesta, mas não querendo Buscar uma Interpretação Formal, mesmo se ela Existe, porque lhe dá de Volta Inexoravelmente à Dualidade do Evento.

E como sair da sua vontade e estar em deixar ir, isso é parte de uma série de Lições que eu Transmitido aqui mais de um ano, foi Chamado por Anael para o Rendição do Tempo para a Luz. 

Abandono à Luz quando ser Abandona sua personalidade para ser Esculpido, a Esculpir pela Luz. Vibração e Inteligência da Luz é Capaz de praticar os Atos e Escolhas em sua vida. 

Assim, é uma Revolução que você passar uma Decisão pessoal de uma Decisão da Luz. 

A diferença Essencial é que, enquanto você está na decisão da personalidade, tudo será com a força, de modo que quando você está na Rendição à Luz, na Vibração e é ela quem decide por você, neste momento.

E as coisas estão Ligadas à Lei da Ação por Graça e Simplicidade, de Acordo com a Unidade e de Acordo com as Provas. Então, Realmente foi uma Experiência de Aprendizagem. 

Mas Lembre-se que a Personalidade e a Mente nunca quer sair do Controle para a Luz. Esta é a luta que é Curto, neste Momento, Entre Você e Você Mesmo, em Dois Níveis, com Dois Níveis, a Personalidade ou Estado de Ser. 

Por isso, é Necessário Experimentar em sua vida, para deixá-lo Trabalhar na Luz e não para decidir por si mesmo. 

Assim, você vai Encontrar muita Facilidade neste Ponto, as coisas Tornam-se Evidente, tornar-se Fácil, tornar-se Simples e Tornar-se Fluido. 

Esta é a Diferença Entre as Decisões da Vontade, dentro da Personalidade.


Agora Anjos da Guarda sob ataque Sombra
Amado, no Mundo Unificado, não há sombra. A sombra é a Prerrogativa do Mundo Separado. 

Dentro do Mundo Unificado, a Luz tem apenas Ser e é só por Propagação de Ser, qualquer que seja a Consciência de que a Porta, a Luz está ai. 

Dentro do Mundo Unificado, não há Sombra. Assim, quando o Arcanjo Miguel Lutando, e você Representa na sua Dimensão, ele é Simplesmente o Direito de Estabelecimento da Luz, em seu Mundo.

 Mas em Nenhum outro lugar, Existem Combate, Exceto nos Mundos Separados. O Sombra não existe. Faz parte da dupla visão existente em seu Mundo e na Dissociação que tenha sido Imposto. 

Nos Mundos de Luz, não há lugar para a sombra, não é que a Unidade. Nunca se Esqueça que a visão que você tem de Sombra e Luz, bem como a Visão que você tem de seus Cosmo, é uma Visão Profundamente Distorcida.

Se seu Anjo da Guarda é bem atrás da pessoa que protege, absolutamente não, e agradeço-lhe para Discutir esta Importante Questão, Relacionada com Noções Geográfica em suas Auras ou seu Corpo Sutil. 

Caso Assimilar e Entender que o Anjo da Guarda sempre toma o Lado Esquerdo, no Antakarana. Então ele opera, a sua Presença na Região. 

O que ocorre nesta Região, que é Simétrico, à Direita, é o Mundo da Matriz Chamado Desencarnada. 

Isto Ocorre a Partir de Trás ou da Frente, Correspondente à Luz as Forças Opostas. Esta não é uma Exceção, você está, de Acordo com a sua Língua, para a Esquerda ou destro. 

Assim, o Anjo da Guarda, antes de Descer no Canal de Médio e Coroa Chacra, vem, acima de tudo, pela sua Presença, na Esquerda. 

Lembre-se também, já que estamos falando com você sobre Conceitos Holográfico e Geográfica dentro de suas Estruturas, que de Perceber e Sentir a Coroa Radiante da Cabeça não permite que você para Ser Seguro e alguns dos Estar Conectado à Luz Vibracional. 

De fato, as Forças da Sombra Existente dentro de suas Dimensões, Especialmente no astral penetrar, também, por este Chacra. A Única Diferença reside na Vibração do Coração. 

É Somente neste Nível que você pode Distinguir Entre Vibracional Sombra e Luz, na sua Dimensão. 

Contanto que você não tem a Capacidade de Manifestar a Vibração do Coração na Coroa Radiante do Coração. 

Não há Nenhuma Maneira Confiável e Precisa para que você Possa se ​​Certificar de que o que é, é da Ordem de Sombra ou Luz em sua Dimensão. 

Amado para Continuar, Eu Acho que também se Relaciona Diretamente para você, assim como muitas pessoas. 

É muito Fácil e muito Fácil para a Oposição às Forças da Matrix Luz para Manifestar a você em forma de visões, aparições bem. 

Da mesma Forma, não Existia, na sua Humanidade, mais de um Século, muito Falsificação têm Implementado uma Série de Forças que usaram a Percepção de alguns Videntes e Médiuns por alguns diretamente pelo Chacra da Coroa. 

Assim, seu Chacra Coronário, a Coroa Radiante da Cabeça, há duas maneiras de ser Conectado: 

A Vibração da Luz que é Branca ou Luz Negra que é a Luciferiana Luz. Percepção de Vibração é Exatamente a mesma. Somente o Ego vai fazer a diferença. Se o Ego está Ausente, a Coroa Radiante do Coração está Ativa. 

Neste Momento, você não pode Ser Enganado pela Sombra, porque, naquele  momento, se a Sombra se Manifesta na Vibração do Coração pára, Instantaneamente. 

Da mesma forma, os Fatores topográficos que vos tenho ordenado: 

Um Anjo da Guarda sempre Intervir no Canto Superior Esquerdo, então um Anjo das Trevas sempre Acontecem na Parte Superior Direito ou Desencarnado, da mesma Forma. 

A Diferença Essencial, mesmo para além da Vibração do Coração, é que, em um Caso, nós, os Anjos da Guarda Autêntico Luz Vibracional, Trazemos-lhe a Consciência e Energia.

 Enquanto um Anjo Sombra vai Convencê-lo fora de Energia e Consciência. O Resultado, naturalmente, é o Oposto.


E qual a melhor forma de gerir uma relação que Bombear a Energia, se Proteger, a Resposta pode estar em Diferentes Níveis. 

Existe, em vós, a Capacidade de se Conectar à Luz Vibracional e, Portanto, Vibrar na Coroa Radiante do Coração, no momento qua a Energia chega, que a pessoa não pode ficar na Frente de Você. 

Agora, o Problema é muito mais Difícil no Caso de uma Estreita Relação Emocional. Mas, Novamente, isso Corresponde à Compensação e Transparência que lhe Solicitou que é Agora. 

Todos, Hoje, cada Ser Humano  que é Confrontado com os seus Próprios Problemas e ele mesmo deve ser Superado, a Fim de Libertar-se, se ele quer ir para a Luz Vibracional, a Transparência, a Autenticidade. 

A Partir do momento que você está Considerando Técnicas, como você os Chama, Proteção, e que Envolveu Bloqueio que você esta, de forma Permanente, nos Mundos da Dualidade. 

Lembre-se que os Mundo da Luz Vibracional estão além do bem e do mal, além do jogo de Sombra e Luz. Lembre-se que a Luz Dentro de seu Mundo, é uma Luz Falsa que estava Confusa com o fato da Existência de Forças Gravitacionais. 

Unitário Luz não tem nada a ver com a Luz que você vê neste Mundo. Ela está Relacionada com outro Estado de Consciência e outro Estado Dimensional. 

Assim, em Busca de Acesso a este Estado, necessariamente, Passar pela Porta do Coração, mas vai Absolutamente sobre o Jogo de Sombra e Luz, o que Inexoravelmente Condenado a vagar na dualidade.


A única forma de ajudar um outro ente querido que esta na sombra , como você disse o Próprio Arcanjo Miguel é o Ser e Ser, é Chamado à Unidade. Estar na Vibração do Coração, e nada mais. 

A partir do momento em que há apoio será, necessariamente, ele precisa ir até lá na dualidade, que é Contrário, Essencia, a Unidade e a Unidade de Vibração. Assim, o "quer para ajudar a" Corresponde a uma Distância da Unidade. 

É de sua Responsabilidade para você Limpar em Comparação com os Pedidos de ajuda Existentes dentro de seus Relacionamentos. 

A Partir do Momento que você quer Ajudar, de acordo com Princípios que Justifica dentro de sua dualidade, Chamado Compaixão e Chamando possivelmente Serviço, que faz você cair Inexoravelmente na Dualidade e na Sombra jogo e Luz. 

Como ajudar, se você quer ser dentro da Unidade e da Coroa Radiante do Coração, só pode ser feito a partir do Tempo, você mesmo, você Estabilizar nesta Vibração Estado. 

O Auxílio Seguida, está Relacionado com a Irradiação de Luz e não o seu desejo pessoal de ajuda, que é Profundamente Diferente. 

Você também precisa Aceitar e Entender, que a partir do momento em que você está em um Estado de Ser onde Irradia Luz e efusão e infundir em você e ao seu Redor, é claro, um Número de Relacionamentos são Chamados a Transformar ou Desaparecer, mas você não pode fazer nada. 

Se não for para Baixo na Dualidade.


Ouvir sons são ouvidos na Orelha Esquerda ou na Orelha Direita. Não há nenhuma Relação com uma Presença para a Direita. Os sons são ouvidos, Sobretudo, os Sons Associados com a Construção do Antakarana. 

Eles correspondem às Sete Notas que levam a que foi Chamado, em sua Dimensão, Nada ou a Música da alma e Canção do Espírito. Portanto, não há Ressonância e não Comparecimento relação à Esquerda ou à Direita.

Amado, e quanto a um terapeuta pode ser, a este Nível, ou a Diferentes Pontos de Vista diferentes piso, se você preferir. 

Nível Relativo, Eu chamaria o ponto de vista relativo, a partir do momento em que você é um terapeuta, há uma Relação de Dependência que se Encaixa em uma Relação de ajuda. 

É Inexorável, o que você faz, o que você quer e o que quer que o seu Grau de Pureza. Há, a este nível, por vezes, uma Troca de Energia Consciente, às vezes Inconsciente. 

Mas o Próprio Processo Terapêutico não vou mentir, de qualquer maneira, na dualidade. Porque dentro de Mundo Unitário, não há doença e que ela não existe, portanto, ajudando relacionamento no sentido de que você dizer isso. 

Agora, do Ponto de Vista sempre relativo, ele vai precisar, é claro, de agir quando você tem algum tipo de Conhecimento, para Aliviar aquele que vêm de apelar para você, mas você deve estar Ciente, o Nível Absoluto que isso faz com que você para Baixo na Dualidade, se você quer ou não. 

O único curso de Ação neste momento para adotar um Ponto de Vista Unitário, seria na Vibração do Coração e Propor Luz, sem querer, que Emana de você. 

Isto Explica como Cristo curou e como curou um número de Taumaturgos Principais Presentes na História da Humanidade, simplesmente pela sua Presença, pela sua Radiação, sem o conhecimento e sem desejo. 

Agora, Lembre-se que o Período de leva-lo a viver Unitário Estado, mais intenso, para alguns de você. Se você sentir a Vibração do Coração, você vai Entender Imediatamente que a partir do Momento que você Trabalha em um Conhecimento a Partir da 3 ª Dimensão dissociada-lo fora. 

E literalmente, e a Vibração do Coração isso, você não pode fazer nada.

 A Relação de ajuda, mesmo feito com Coração, não é feito com a Vibração do Coração, na sua Dimensão. 

Ela ficou por Crenças Mentais, mas não está Estabelecido na Vibração do Coração, porque se há Vibração do Coração, ele não tem necessidade de outra coisa senão a Vibração do Coração para curar qualquer coisa em si e fora de si mesmo.

Tudo bem, depois de um ato terapêutico de um ato de Reorientar, deixe-me dizer-lhe que, neste caso, de Prosseguir para trás. Deve Reorientar e você diz, Alinhar dentro de seu Coração antes, e não depois.

E temos de Reorientar antes. Porque se você é capaz de Gerar a Vibração do Coração, desta vez, o que está Acontecendo? Você irá permanecer nesta Vibração, se o Auxílio se Justifica, no Coração. 

Agora quero Passar da dualidade para a Unidade, de Forma Permanente, pode não ser um jogo Vibracional Satisfatório.


Distúrbios de Energia decorrentes de um tratamento ou terapia de qualquer espécie, estão ai apenas para chamar sua atenção Precisamente sobre o que é Viver ou não Viver. 

Ela pertence a uma decisão da Alma, em sã Consciência, pedir em Relação aos atos que você faz em sua vida, sejam elas quais forem.


Deve Entender a Natureza Humana, e você tem experiência em muitos países, parece-me, mesmo no Egito vários lugares. E quando um lugar é Conhecido por suas Capacidade e Propriedade Vibracionais Real, Autêntica, causando-lhe a Luz Vibracional, o que está acontecendo? 

Número de Pessoas que vêm funcionando. E entre aqueles que vêm, há alguns que estão na Luz e outros que estão na Sombra. Você não pode evitá-lo. 

Assim, Dentro de uma Unidade em vez Encontrar-se em Busca de Seres, Seres criados no seio da Unidade, mas também os Seres que servem a Sombra. 

Mas, outra vez, o que é a Reconsiderar é Compreender e aceitar, e viver, a única Fonte de Luz ser o seu Interior no Coração. Como a sua investigação vai se concentrar em uma parte externa, seja o que for, você não vai ser o seu Ser Interior. 

A Iluminação da Vibração do Coração, o Recebimento da Luz Vibracional na Entrega para a Luz, e é só isso. Não há nada como dizer um Amigo, o Self. Tudo o resto é ilusão. 

Como você está olhando para fora tudo o que não Estiver com o Self. E como você sabe se você viu a Verdadeira Alegria para a luz Vibracional e Alegria da Luz vibracional, não pode haver nenhuma Emoção. 

Se houver a menor emoção, ela não pertence à ordem da Luz Vibracional. Vou dar um exemplo muito simples que permitirá que você, espero que entender. 

Você falou sobre a Alegria. Tem alguém assistindo a Final da Copa do Mundo e cujo país ganha Experimentar a Alegria? Esta alegria é de natureza Emocional. 

Não tem nada a ver com a Alegria vivida na Coroa Radiante do Coração, que é Paz, Samadhi como digamos Oriental em sua Cultura e entre os atores que vêm no meio de vós: 

Sat Chit Ananda, Felicidade Suprema, que não tem nada a ver com a exaltação astral em conexão com as emoções. 

O Campo de emoção é a área da Matriz. É uma Criação Artificial. A maioria dos seres humanos expressar emoções e buscar uma Emoção que eles Chamam de Alegria, mas que não é nada mais do que Prazer, é Sexual ou Relacionada a uma percepção dentro de uma Vibração Espaço. 

Tudo isso leva a crer que a emoção é para fora, enquanto Alegria, no sentido mais íntimo, está voltada para o Interior e, nesse momento, segue-se a Radiação Luz Vibracional. 

A Diferença é Crucial, e é apenas a este Nível. 

Como você Experimenta um Estado emocional, seja ele qual for, ainda mais Autêntico em relação ao que você está Experimentando a emoção vem da personalidade e, portanto, o ego. 

Alegria, no sentido mais Verdadeiro, vem do Coração e não depende do ego. E há duas maneiras de Navegar um Caminho para a Auto. A Chave para fazer este Caminho fora é entender que este é um Caminho para a Auto em primeiro lugar e não inverter os papéis e funções. 

Então, é claro, o ato de caminhar pode também ajudar a limpar as emoções, limpar a mente e permitir-lhe para ir para si mesmo. 

Mas lembre-se que, enquanto você quer no exterior, desde que você siga outra pessoa, você não seguir o seu caminho, mas o caminho para outra pessoa. 

A Única Verdade é que a Coroa Radiante do Coração. Nós passamos a um e outro (Arcanjos, Anciões, Estrela de Maria), cada um em nossa própria maneira. 

Vibração é a única Garantia da Autenticidade do seu Caminho. Estes não são, definitivamente, as suas crenças, não é, definitivamente, os seus Estados Emocionais, não é, definitivamente, suas Atitudes mentais que lhe permitirá estar na Verdade. 

A Verdade é Vibrato Luz. Ela Vibração e Fogo no Coração. Isso Leva ao Fogo do Amor, o Fogo do Coração e da Alegria. 

Mais uma vez, esta Alegria não tem nada a ver com a Emoção de Alegria, mas é mais um Estado de Estabilidade da Luz encontrada dentro de si mesmo e Auto. 

Entenda, também, que o Princípio KI-RIS-TI ou Cristo e Miguel, Encarnando atualmente em sua Unidade, que está na Existência, se ele continua a ser uma crença, este você não vai mover uma polegada. 

Se seu Espirito continua a ser Verdade Vibração neste momento você vai Receber e viver a Unidade. Não há outra Maneira de Acessar a sua Unidade. 

Mas se você fizer o que é maneira Agradável em fazer a Estrada para Saint Jacques de Compostela, em seguida, fazê-lo. 

Se você é bom de viver nela e fazer amor, então faça-o. Se você é bom viver neste Estado, olhando para o Sol, em seguida, fazê-lo.
Pergunta: a extinção de todas as crenças aciona o interruptor da Consciência


E eu diria que isso ajuda. Desde que seja em você qualquer Crença Exterior, não pode ser derrubado na Unidade. O Mundo da Unidade não é um Mundo de Crenças. 

Há um Mundo de Vibrações e Experiência. Você está em um Mundo de crenças e, Portanto, as Crenças Envolvidas na Manutenção do ilusão, sem Exceção.


Eu Ofereço um Momento de Verdade e Fogo 
Ar ...

Os efeitos dessa explosão solar que ocorreu no dia 10 de setembro é devido para chegar ao nosso planeta na sexta-feira 12 de setembro. 

Foto: Os efeitos dessa explosão solar que ocorreu no dia 10 de setembro é devido para chegar ao nosso planeta na sexta-feira 12 de setembro.  Ele poderia efetuar a atmosfera na camada onde os sinais de GPS e comunicação viajar.  Crédito de imagem: NASA / SDO.  Mais informações podem ser encontradas neste link: http://www.nasa.gov/content/goddard/significant-flare-ondas-off-the-sun/#.VBGeGUusYYV



As Palavras a você Hoje vão direto para sua alma, para Arejar sua Consciência. 

O Espírito da Verdade está totalmente Presente no momento , a Verdade é Revelada no momento 
agora. 

O Resgate planetário está em Plena Manifestação, Entregando toda a Densidade para a Luz, a 
Redenção Entendida como Entregar tudo o que 
tem a ver com o que você não é, o Efêmero.

É Paralelo e no Corpo é o Fogo, e o Fogo do Céu 
chega, e o Ar trata de entregar todo o poder, todo o poder de Fogo, do Espírito. 

A Morte de Redenção Evoca os efêmeros, crenças Morte. Atualmente, as crenças são queimadas, 
dissolvidas, e isso vai ser capaz de Receber como uma Morte.


Mas você sabe muito bem que as  preocupações de morte apenas com o Efêmero, o  ir e vir, permitindo a Ressurreição na Carne de sua Tri Unidade Eternidade Entrou em cada uma de suas Células, Dançando na Alegria e Alegria  cantando e melodias da Fonte.

Luz Intensifica seu Trabalho através do Rei Sol, 
que está Instalado em mais e de Forma mais 
permanente, tornando cada Pequeno 
Esquecimento, cada pequena separação é 
ampliado.

Mantenha os olhos Abertos para a Verdade de que a Luz venha a Dar, mesmo que isso pode ser 
doloroso em um Primeiro momento, aceite das 
profundezas do seu Coração, esta parte que você 
tenha criado e mantido.
O Amor é Revelado em seus Corações é o único 
bálsamo que não, não há lugar para se Esconder, 
nenhum lugar para Escapar -se.  

A única Paz, Serenidade é só na Eternidade, não encontra mais nas falsas garantias, através de 
crenças.

Valores imobiliários , por meio de crenças. O Colapso Magnético Do Sol permite que o Fogo a Consumir, Abrindo as Portas para Cristo . 

Banho de Fogo e Amor que Estamos agora é Indescritível, é o maior Presente que lhe pode dar: A sua Morada Eterna. 

Então, Eu estou Sentado ao seu lado, ouvindo tudo o que acontece me dizendo Internamente. 

Refugiando-se em você Recebê-lo como você me, Registrando em seu Coração Amizade Selo com a Verdade, com a Eternidade, a Amizade com o Uno entre Caro a Caro. Cante e Vibradores na Lente Intensifica som nos 
ouvidos, Vibrador, então, fazer essas frequências mais Presença, o Canto de ser Generalizado. 

Êxtase Invadir seu Coração é o Amor de sua 
amizade com a Liberdade, o Espírito inato sempre livre , Dançando a Dança da Criação, respeitando e Cumprindo a Vontade do Pai, da Inteligência da Luz. A vida que Respira dentro e para fora, expandindo e Dilatando a sua Presença, esta é a minha bênção Hoje, eu estou Sentado ao seu Lado.

E Eu ouvi o que Eu tinha que sentir você da 
mesma forma, através da minha Presença e não 
apenas através do que é lido ou ouvido, o que você sentiu que tinha de sentir. Saudações em Nome do Uno e da Assembleia de Melchizedek, nós desafiamos você a sua próxima Consulta com Maria, onde ela também Explica 
sobre o Tempo da Redenção sobre a Terra, e a 
Libertação da Terra .Vejo você em breve, a cada momento, no Uno.