ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

SÉRETI NA NOITE DA GRAÇA!

Cada Universo, cada Multiverso, Apresenta a Capacidade e a Possibilidade de Criar e Manter os Ciclos.


Esses Ciclos não são Separados, nem Divididos, da Fonte, como do Absoluto.


Trata-se de Dimensões Nomeadas Unificadas.


Este Sistema Solar foi Vítima de Certo número de Alterações e de Aberrações viu, durante este Ciclo que durou sete anos, de Julho a Julho dos seus anos de 2005 a 2012, o que Permitiu Liberar o núcleo Cristalino da Terra que, como você o sabe, tem por origem Siriús.


Muitos de vocês, Chamas Eternas, têm, por origem, Sírius.


A Irradiação, a dependência e a Radiância de Siriús sempre Trabalhou para Revelar os Mundos Livres, sem qualquer Possibilidade de atingir a Integridade da Chama Eterna que você É.


A Liberação da Terra, Concluída no devido Tempo quanto à sua Possibilidade de Aspiração ao seu Mundo de Origem, foi realizada, liberando, assim, o Manto Azul da Graça, ao mesmo Tempo que a Onda da Vida.


Tendo Permitido, para a Terra, como para alguns de você, Chama Eterna habitada pela Vibração de Siriús, Revelarem-se à sua Eternidade.


Na Hora em que o que Convém Chamar e Nomear, os Filhos das Estrelas no solo desta Terra, é Tempo, Agora, Sobre este Mundo, e neste Tempo Final, Completar todo o Ciclo.

 Devolvendo-os à sua Eternidade, à sua Imanência, às suas Experiências Livres, muito além das Leis de Resistência, de Confronto, de Dualidade, deste Mundo.


O Conjunto dos Processos Relativos aos Planos Sutis, os Mais denso nomeado, por você, Etéreo, e além do Plano Nomeado, por vocês, Causal, foi Liberado.


Muitas Manifestações O correndo no Manto da Terra como no seu Hábito de Carne Evoluem, doravante, de maneira Sincrônica e Paralela, Trabalhando para a Dissolução Completa, total e Definitiva, neste Instante, de Todas as Linhas de Predação, Restituindo-os à sua Possibilidade, da sua Eternidade, de Ser Multidimensional.




O Conjunto das Forças da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres desde a 3ª Dimensão Unificada até o limite do meu Plano Antropomórfico.




 Nós nos Mantemos, com as nossas Embarcações de Luz, Circundando o Sol.





Circundando a maior Parte dos Planetas do Sistema Solar nomeada Externo. 

A Liberação desses Planetas Externos Permitiu pôr Fim, desde muito Pouco Tempo, em termos Terrestres, à Predação Exercida, pela Esfera de Saturno, sobre esta Humanidade.


Permitindo, então, a Aproximação Dimensional, a mais Justa e a mais Íntima da sua Presença sobre esta Terra, Traduzindo-se, para você, pela Possibilidade Enunciada e Vivenciada por muitos de você de viver este Final de Separação e de Compartimentagem.

E Pela Adição, em meio ao Canal Mariano, das Diferentes Presença tendo Acompanhado você, de Diferente modo, até este Estrato Particular do Desenrolar do Final do Ciclo.

Muitos Processos, de Grande Importância, devem agora Ocorrer no Nível do Conjunto dos Planetas do Sistema Solar Interior, tais como eu os havia definido, desde mais de sete dos seus anos.


Esse Tempo é , para você, a Oportunidade Valiosa como Enunciado por Maria para Realizar esta Conclusão de Ciclo, este Final de Ciclo, em você.


Muitas Manifestações, que lhe são própria, que é, de algum modo, a Confrontação Entre a Chama Eterna que você É e o Corpo de Carne Limitado que você habita, irá se Traduzir, cada vez mais, por Alterações das suas Percepções da Consciência Ilimitada.

Isso foi muito Bem Explicado pelo Comandante dos Anciãos. O Conjunto dos Conclave, dos Anciãos e das Estrelas Reunidos, Termina Então, nesta noite, a sua Missão de Liberação Junto a você.


Não há mais Necessidade, para Eles, de se Reunirem em Conclave Permanente, mas, muito mais de Efetuar um Trabalho de Radiação de Energia Crística Direta.

 Penetrando em Meio ao seu Sistema Solar pela Luz da Una Fonte, pela Irradiação Central de Siriús, assim como pelo Conjunto dos Seres tendo permitido este Sistema Solar jamais ser Definitivamente Cortado da sua Fonte.


Eu nomeei os Elohim, o Nefelim, os Diversos Intervenientes das Esferas Pleiadianas, Arcturianas,  Vegalianas,Alpha Centauri, e Andrômeda


Hoje, e neste dia até depois da Festa do Arcanjo Miguel tendo Marcado Encontro com você, desde alguns dias do seu Tempo, Abre-se o último Espaço de Resolução dos Últimos Ciclos Presentes em meio ao Sistema Solar Interior. 

Miguel começa sua intervenção dia 22 de setembro. As modificações do seu Sol, como Eu as Enunciei, estão em Fase Terminal.


 Traduzindo, para vocês, a Iminência dos Sinais Celestes Principais, assim como dos Sinais Interior Principais, permitindo-lhe, por Diversas vias, por diversos Procedimentos.

 Recuperar a Herança das suas Linhagens Estelares, a Herança dos Elementos que Foram Cortados, desde Tempos muito Antigo, e da sua ligação com a Fonte Última.


A Ação do que Foi Nomeado “Quatro Cavaleiros” Permite o Desenrolar do Apocalipse, ou Revelação, em um Tempo Extremamente Curto, levando-o ao que foi Denominado, Classicamente, a Conclusão Real do Calendário Maia.

 Correspondendo, na Realidade, à Conclusão do Ciclo Solar Atual e da Liberação, também, deste Sol, como do seu Sol Interior.



O Conjunto dos Sinais se Desenrolando em você e na Superfície desta Terra, como no Conjunto dos seus Céus, não dará lugar a qualquer Dúvida quanto ao que Chega a você, no Espaço de Três a Quatro Semanas do Mês que se abriu, mas a partir de amanhã, para você.

Durante este Período, será Conveniente Observar uma Série de Elemento Interior, guiando e Conduzindo o seu Comportamento para Adotar Certo Número de Modificações Ligadas às Modificações Fisiológica do modo de Vida, do Ambiente, da Sociedade e do Sistema Global.


A Sua Capacidade para ter Ancorado e Semeado a Luz, a Sua Capacidade para Estar de Novo Apoiado nas suas Linhagens Estelares, faz, de você, o Elemento Liberador Assistindo, Assim, à Liberação dos Irmãos e Irmãs da Humanidade tendo Escolhido esta Liberação

Os Sinais do Céu são Concordantes com os Sinais da Terra, do mesmo modo que eles são Concordantes com os Sinais Interior.


O Apelo do Céu e da Terra, Nomeado Canto do Céu e da Terra, tendo sido, até Agora, Vivenciado de Maneira Muito Intermitente em alguns locais deste Planeta. 

E deve, pelo Próprio Fato da Cessação das Linhas de Predação, Aparecer, na Totalidade, durante Momentos Extremamente breve, no Conjunto desta Terra.


O Apelo da Luz, assim Realizado, nada mais é senão o Retorno à sua Reconexão de Origem, à sua Vibração de Origem, de você, Chama Eterna, Jamais tendo sido Criada e jamais tendo Fim.


Saia da Ilusão da Criação e da Ilusão do Fim.


Pela Obra Realizada pelo Conjunto da Confederação Intergaláctica, por aquela que você Realizara Enquanto ser Humano Lúcido tendo Começado o seu Retorno à Unidade ou ao seu Absoluto.

 Pela Ação do Sol e da Terra, assim como pelo Planeta Interior deste Sistema Solar, tornou-se possível, neste Instante, a Possibilidade de Retorno à sua Eternidade.

Existem, é claro, diferentes modos e modelos desta Ascensão que está em Curso.


Isso será Explicado, de Maneira Ampla, dentro de muito Pouco Tempo, pelo Comandante dos Anciãos, Terminando assim o seu Papel e a sua Missão Junto a você, nesta Forma Temporária Nomeada Comandante dos Anciãos.


É o mesmo para o Conjunto das Estrelas tendo Ativado, em você, as Estrelas e as Portas.

Pela sua Presença ao lado de você, e pela nossa Presença, Doravante, ao lado de você, Abre-se esse Movimento Final, Restituindo-o ao não Movimento, ao não Criado, ao não Finalizado.


Na Liberdade a mais Total.


Na Vibração da Consciência, como da Ausência de Vibração de toda Consciência, Irá Permanecer o que você É, na Verdade.

Isso se Acompanha para aquele que não vive qualquer agonia da pessoa por um Sentimento de Liberdade a nada Comparável, pela Percepção, cada vez mais Clara e Consciente, da Intervenção das nossas Diferentes Forças, dos nossos Diferentes Planos, em meio à sua Realidade Tridimensional.


Muitos de você será visitado, de maneira Inócua e não Surpreendente, durante as suas Noites, Segundo as suas Linhagens Estelares.


Os Seus Povos Afiliados ao Multidimensional da sua Origem Estelar, das suas Diversas Linhagens vão lhe Parecer cada vez mais Evidente, vindo, por sua vez, Finalizar o que deve sê-lo em meio à sua Estrutura de Estado de Ser.

E desse Novo Corpo Etéreo de Fogo sendo Reconstituído, Pacientemente, ao Redor de você, v
Vestindo-os com a sua Vestimenta de Eternidade, e Despojando-o do Manto do Ser, aparente em meio a este Mundo.


Isso que se Desenrola ao seu Ritmo, Gradualmente e à Medida que você penetrar na Finalidade do Seu Próprio Ciclo. Diversos sintomas, explicados, eles também referente ao seu Corpo Físico, aos seus Envelope Sutil, assim como à sua Chama Eterna. 

E irão Realizar, não somente uma Tomada de Consciência, mas, muito mais, uma Restituição a esta Eternidade, Gradualmente e à Medida que você for Engajado nesse Processo, que isso seja a Título Individual como Coletivo.


Eu Entendo por “Coletivo” Partes Extremamente Precisa desse Continente, devendo viver sob forma de Cascata e de Encadeamentos a Liberação, Remetendo-o, por isso, à Ordem de Liberação, não ligada a alguma Evolução.

 Mas, muito mais, a uma Capacidade de alguns Povos da Terra para não Ficarem Chocado com a sua própria Ascensão.


Isso segue Perfeitamente ao Cenário que lhe foi Revelado, à Época, durante o seu ano de 2008, pelo Arcanjo do Conhecimento, Jofiel.

Basta-lhe simplesmente deixar Trabalhar o que Trabalha, em você, que isso seja o seu Coração, que isso seja a sua Merkabah Nomeada Interdimensional, Coletiva ou Individual.





Vindo se Estabilizar, dentro de Muito Poucos Dias, no seu Peito, dando-lhe a viver Sintomas, Sempre mais Intenso, Referentes àquele que você já vive.


Que isso seja no nível dos Cantos do Céu e da Terra Percebidos ao Nível do seu Canal Mariano, que isso seja no Nível das Diversas Percepções Vibratórias, Portas e Estrelas, que isso seja, Propriamente Falando.

 O Desaparecimento de Percepções de Segmento deste Corpo Físico, assim como de mecanismos Incomum de Variações Térmicas Extremamente Intensa, de um Momento para o Outro, apenas irão Informá-lo sobre o Término deste Ciclo, em você, como para o Local em que você está, Sobre esta Terra.


Lembre-se de que quanto mais você Aceitar isso, e quanto mais você se banhar e se deixar banhar nesta Atmosfera de Liberdade Vibratória, mais você será capaz de viver a Translação da sua Consciência, em meio à Eternidade.

Pelo fato do Trabalho Conjunto Realizado, não é mais Realmente necessário Preparar o que quer que seja de Exterior, Exceto, é claro, o que você É, você mesmo.


Esta Preparação irá Envolver uma série de Conselhos, Extremamente Claro e Específico, que lhe será Comunicado nos próximos dias do seu Tempo, tanto pelas Estrelas como pelos Anciãos.


Algumas Recomendações lhe será própria, ou seja, individual, ou então em Relação direta com alguns Setor do Mundo onde um dos Elementos, onde um dos Cavaleiros esteja Particularmente mais Ativo.


Aqueles de você que se volta para a observação Real dos Acontecimentos da Terra Percebe Claramente, sobre este Globo, a distribuição dos Cavaleiro, Fazendo-se de maneira Simétrica em Relação às Linhas de Predação Destruídas, situadas sob o Equador.


Isso se traduz, para os países e para as nações, por manifestações diversas e variadas, afetando, de maneira Preferencial, o que você nomeia Elemento.


Algumas partes deste Mundo, ainda não Experimentado pelos Elementos, vai começar a sê-lo a partir dos Dias que vão Iniciar o Começo do que você nomeia próxima semana.

Lembre-se de que o Conjunto dos Elemento visa apenas a Liberação.


Só o olhar Chamado da personalidade, dividido e separado, verá ai outra coisa que não uma Liberação.


A Lagarta vai, então, ser levada a Tecer a sua Crisálida, de maneira cada vez mais Evidente.


Haverá, é claro, Aí também, um Período de Adaptação e de Aclimatação que Poderá ser mais ou menos Fácil segundo, aí também, à sua Capacidade para Desprender-se, para deixar Trabalhar a Luz, para Abandonar o Si e para deixar Trabalhar a Ação das Irradiações Cósmicas. 

Atingindo, dentro de Pouco Tempo, o seu Máximo de Eficácia, que isso seja em você como sobre a Terra e Visível, diretamente, pela Mobilização, cada vez mais Rápida, dos Diferentes Elementos, em Ação sobre a Terra.

Nada mais é solicitado a você senão pensar, Frequentemente, em se Conectar: mas isso, você o sabe. Essas Conexões vão se tornar cada vez mais Vibrantes, cada vez mais Perceptíveis, cada vez mais Concretas, cada vez mais Evidentes.


Isso irá Representar, para você, a maneira mais Comum e a Mais fácil de Deixar o Veículo Efêmero, para Entrar, sem dificuldade, no Veículo da Eternidade.


Onde você estiver sobre este Planeta, existe um Ritmo próprio, não somente Individual, mas ligado ao seu Posicionamento em um País ou em uma nação deste Mundo, em Função do que você tiver que Liberar, em você.


A Simples Observação do que se Desenrola, tanto no Nível do Manto Terrestre Denominado, por você, Vulcanismo, no Nível dos Sismo, no Nível das Inundações Nomeado, por você.

 Cobertura das Terra, são Apenas a Ilustração Perfeita da Ação do Elemento, no Nível dos Diferente Setor Denominado país e nação.


Isso é para Viver, Portanto, em meio a grupos específicos de Irmãos e de Irmãs, segundo as suas Linhagens Estelar e Segundo o que você nomeia, sobre esta Terra, a Raça, que é simplesmente um estado Vibratório Lembrando o que está Inscrito em suas Estrutura Genética.


A Modificação Ocorrendo, de maneira Concomitante, no seu Corpo e nos seus Envelopes sutil vai levá-lo a Experimentar Processo que, para você, é desconhecido, Relativo não Somente à Expansão da Consciência.

 Mas ao Contato do Mundo Multidimensional, começando, a partir de Hoje, a Interpenetrar, Diretamente: Não Somente no Éter da Terra, mas no Corpo Inteiro do Planeta Terra, desde o seu Manto até o seu Núcleo Cristalino.




... Compartilhamento da Dádiva da Graça ...

O Conjunto da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres Reverencia você, em sua Totalidade, pelo Amor Livre, Aquele da Eternidade, Aquele da Alegria Eterna.


Que a Paz Esteja em vocês e seja a sua Morada.


Sereti os Saúda e lhe diz: Bom Retorno.


Amanhã o Recebo logo ao amanhecer..