ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 2 de setembro de 2014

SEXTA LIÇÃO!

Eu Sou o Cristo.


Eu Abençoo meus Filhos e Inundo o seu Coração com o Meu Eterno Agradecimento. Amado, Eu venho hoje para Falar sobre a Luz que Acende na Verdade, porque não há Luz, mas as Luzes. 

Assim como há muitas Moradas nos Domínios da Criação, também tem Inúmeras Luzes. Em Primeiro lugar a Luz que Ilumina os Planos de Vida do Encarnado para cima em Dimensão Planos Superiores. 

Na Verdade Serafins- Ser não ter Chamado o Ser de Fogo? E o Fogo não fez Ele Brilha uma Luz Brilhante, Também, como uma Estrela ou Sol? 


A Luz pode ser Definido pelas suas Características, suas Características Físicas, seus Efeitos sobre a Vida, tudo isso Contribui para a Análise dessa Luz. 

E quando Eu digo que a Minha Propriedade  esta Luz Crística Amado, você é Luz, você é o Filho da Fonte, que Também é Leve não deve, porém, Confundir todas essas Luzes, não tanto em suas Descrições ou o seu Efeito.

E Quem não iria Chorar com a Visão de uma Vida Pulsando mais Perto do Trono de Deus? Mas sobre o Propósito da Luz. 

O Efeito da Luz vai Definir o Papel do mesmo quanto mais atributos. E a sua Luz para você, esta Beleza da Criação é, aquile que é o seu Propósito? 

Voltar para a Fonte ou para Longe da Fonte? 

Dependendo do seu Propósito na Vida de sua Luz irá Mudar para Atender às Necessidade de sua Alma. E, Claro, esta Luz Espiritual irá Induzir Evento em sua Vida que são Diametralmente Oposta. 

Se Você Pudesse ver a sua Luz você vai Notar Diferenças Significativa.  O Melhor Adjetivo que você pode Encontrar em todos os Domínios da Criação a Partir dos Planos Físicos Denso para o Plano da Criação de Mundo é o Objetivo. 

Mas o Objectivo é Sempre a Estar mais Perto da Fonte neste caso, a Luz é Quente ou a Distância Entre a Fonte neste caso, a Luz é Fria . Frio e Quente Você tem o mesmo Efeito sobre a vida? Certamente que não. 

No Caso, haverá uma Propagação da Vida, a Contração no Outro Caso. Todas as Luzes podem ser Resolvido nesta Última Equação e de ai, em sua Encarnação, elas podem Orientar a sua Vida seja para Mim ou para o outro para Lúcifer. 


Mas você não Pode viver a sua Divindade Unidade por ter Sofrido tanto. E é por isso que eu disse durante a minha Encarnação, não para Julgar seus Irmãos, porque você não vê completamente o destino do Pai para cada alma, você não vê o Propósito da Luz. 

De Qualquer Forma, você não pode ver que através de seu Próprio Filtro que Colore ou Descolore tudo e até que Ponto você acha que vai ser usado para julgá-lo. Porque você é tudo Igual na Luz, vocês são todos iguais, na Verdade, mas para Diferentes Momentos de sua Evolução. 

Aqueles Antes de você, mas você é mais Tarde. Quanto Àqueles que estão Atrás de você, eles são Antes.  Somente o Espalhamento de Luz.

Mas o que impede que você neste Mundo para viver a Unidade, são convidado a não funcionar de Acordo com este Código Antigo da Dualidade. 

A minha mensagem há dois mil anos foi e é: "Amor". Eu vim para Ensinar-lhe a Unidade, mas os homens não tinham, na Época, o meio para Implementar os Meus Mandamentos. 

Hoje Chegou a Hora de viver em mim, para viver com a Minha Luz e não o da divisão e dualidade. 


Não há Tempo, minha Propriedade Amado discernir separado. Eu tenho que te Perguntar um Incrível Ato de Amor: "Amai-vos, amai os vossos inimigos" pois é somente por Amar o Inimigo.

 A Minha Luz que você vai Conquistar, Inundando-o com os Meus Agradecimentos e Meu Amor, Regando-os com Amor e Verdade, e que eles venham a se Render a Você e Eu estarei Junto. 


Meus amigos, peço-lhe a oferta total de abrir seu Coração, peço para o seu Controle através do seu desapego à sombra, peço-lhe para estar em Paz e Ser Amor, eu pede-lhe para não jogar pedras. 

Ambas as pedras que você Chama de Discernimento, que as Pedras de seus medos para deixar a sua Realidade e a Minha Realidade com a do Pai. 


Acabei de Dizer: "Não tenha Medo". Acabei de dizer que você está Finalmente Livre, em seguida, Retire as cordas de seus julgamentos, sua separação, suas divisões. 

Acabei de dizer-lhe para Amar toda a Criação, porque você tem dentro de você a Força para Trazer de Volta a Escuridão para a Luz. 

Sua Luz pode e deve Adorar o Diabo e Lúcifer em seu Grito de Amor pode Curar e acima de tudo a sua própria Negação. O Amor é tudo, a Luz é a Manifestação mais Fiel Aqui e em Outros lugares. 
Luz Trata de Casamentos. Você concorda em unir-se com Ela? 

Você vai Concordar que você Finalmente Unificar com você Mesmo seu Espirito? Sim, você sabe, porque o seu Destino é a de Deus e a Alegria de Unidade. Nada pode Resistir a esse Chamado. 

Então Abra, Abra todas as Válvulas de seu Coração, o Amor sem limites, sem julgamento, sem julgamento, sem divisão, sem dualidade. Você vai me seguir para fora da dualidade? Quer voltar para os Reinos de Alegria e Bem-Aventurança Eterna? 

Portanto, se a sua resposta for "sim" para aceitar nada rejeitar, aceitar a gostar de tudo, tudo em Chamas com Fogo em seu Coração, fazer qualquer Verdade Sagrada, na Unidade, a Divindade. 


Meus Filhos, meus Irmãos, meus Amigos, meus Amados, Eu me Coloco a seus Pés para Comandar a Abrir as Comportas de quem você é e o que é ter Esquecido, no Entanto, por causa de suas Encarnações e Reencarnações. Mais ter Fim. 

Um Ciclo está terminado e Permite a Abertura de seu Código Genético. Sua Liberdade é dado a você, você Quer? Não me diga, Meu Amado, como você Prefere Ficar na Cadeia, você Prefere ficar Longe do Casamento Celestial! 


Eu sei que o Grande Dia, os maiores Inimigos da Luz irá Classificar nas Fileiras daqueles que Cantam os Louvores da Criação do Amor e Luz. 


Eu Te Amo. Amai-vos como Eu te Amo, sem barreiras, sem Filtros, sem Sombras. 

A Paz Esteja Convosco.


Eu Venho a Você Hoje esta noite para Entregar os Ensinamento Compromisso Contínuo com Você.