ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 16 de setembro de 2014

URIEL BEM VINDO!

Eu Sou Uriel, Anjo da Presença e Arcanjo Reversão. Amados Filhos da Luz Apresenta junto com o outro, Eu vou Implantar em sua Presença pela Vibração da minha Presença além de palavras simples, Essencia.

 Vou Revelar o que Ser Implantado, Revelar o que deve Ser Devolvido. Para Ver a Verdade. Para capturar, na Consciência, por que você foi Invertido. 

Para ajudá-lo, se essa é a sua Vibração e se Essa é a sua Liberdade de ver além dos Olhos. Para ver, por si mesmo, em seu Ser Interior. 

Através da Implantação do Espírito na Alma, lançando Revertida Presente nas Forças Visão Porta, Consulte Repulsa. 

Assim, Nada pode ser Escondido de Você na Terra como você. A Implantação da Verdade vai Ligar a Iluminação e Transcendência nada. Onde Sombra não vai mais Lugar para se Esconder. 

Onde Sombra deixarão Espaço para se Manifestar. Isso está em você, como neste Mundo.
Assim, Juntos, o Bem-Amado, ouvir o Filho, ouvir a Música, a Implantação da Verdade. 

Canção da alma. Quem Abre o Espírito. Quem termina a visão prejudicada. Para ajudá-lo a Entrar na AL, a Verdade de ER, além da Reversão do prejuízo. 


Juntos Agora, Penetrar nessas Trilhas, a Repulsão Visão Luz, permitindo-lhe ver com o Coração, o que deve ser visto. 

Ou a Aparência, não as Imagens, ao invés de Projeções de sua Presença, mas, Realmente, o que está Tocando em sua Presença, Prendê-lo na Ilusão, na Sedução e Jogos Permanentes. 

Assim, para a Iluminação do Espírito, a Alma será Capaz de Afastar o que não é Verdade, e voltar para o Próprio ou o Espírito Verdade.


Filhos do Um, Ouvir a Música da Verdade. O Arcanjo Metatron, Anael e Eu, Restaurar a Verdade. Que a Vibração Inabalável da sua Unidade. 

Isso do seu Espírito, além dos Jogos, além de Imagens. Então, venha, Juntos, Ressoar a nossa Presença na Visão, Dentro de Repulsa. 

Para ver além da Imagem, e além dos Papéis e Jogos além da Verdade Estrita. Assim, você vai ver e viver, nos Bastidores. 

Neste Cenário, que é que o Ouro e a Ostentação, que é o de Estrato, e que não tem nada a ver com o Espírito. O Espírito se Desenrola. A alma abre-se para a Verdade. 

O Coração pode Finalmente ver o que estava Escondido dele pelo Fígado e Confinamento. 

Assim, a Verdade Aparecerá. Ele vai Salpicar-lhe a sua Alegria. Ela vai Espirrar em você Luz. Mais importante, o Amor inefável de sua Presença o seu Templo. 

Fogo do Espírito se Desenrola, Agora. Abro a Estrada. Abro Espaço. Isso do Infinito, onde nada Escuro e nada pode Persistir ou Existir Opaco. 

Onde não há Nenhuma Reivindicação, nenhum Predação e Nenhuma Ilusão. Assim, juntos cantamos a Canção da Verdade. 

Que sua Presença na Sua Presença. Que sua Presença, nunca se Separara, nunca alterada.


Entre agora Introduzir a Essência da Verdade, e a Essência da Beleza. Não é o que os Teus Olhos viram, nem os Dramas que os teus Olhos viram, mas a Verdade além das Aparências. 

Além das Sombras e Luzes. Digite Essencia, Digite onde tudo é Transparência, onde tudo é Cristal, onde nada pode alterar o Brilho da Luz, o Brilho da Verdade. 

Abra-se para a Alma. A Alma Abre-se e diz-lhe, o Caminho, a Verdade e Vista. Que a Verdadeira, além da Visão, o que Lhe Permite Viver na Carne e no Espírito Velado. 

Assim, em Espírito e em Verdade, o Espírito da Verdade, nunca uma Sombra não pode ser usado. 

Sempre, uma Sombra não pode ser apoiada ou fez. Você será Livre e pago. Filhos da Lei de Um, o Cristo Vibração KI-RIS-TI, Causando-lhe a Ser e Verdade. 

Crianças Junto Percorrer as Trilhas do Despertar Verdadeiro, o Caminho, a Verdade e a Vida. Onde há Separação, onde nenhum Particionamento, não pode Persistir. 

Fazer voar à parte, todas as Estratégias, a Sombra na Oposição. Causando-lhe a Estabelecer-se na Morada da Paz Suprema. Presença e da Unidade. 

Presença e Verdade. Sente-se no Caminho, Escutando seu Caminho. Ouvindo a Sua Verdade, que é seu por toda a Eternidade.


Crianças Unidade, o Impulso Principal em você, a Luz do Espírito. Permitindo-lhe desviar a alma, sedução, desviar a alma da Ilusão. 

Permitindo-lhe Libertar-se, Definitivamente. O que lhe permite Capturar, na Consciência Aberta, a Falta de Separação. 

Onde tudo é uma Ilusão neste Mundo em que você viajou Valentemente de vida em vida, nunca Perdendo o Sentido de suas Costas, inscrito, em vós, a Promessa e o Juramento.


Chegou a Hora de se Ver. Chegou a hora de acordar em Espírito e em Verdade. Sair. Fora dos aterros. Saia da Ilusão, e Entre as Esferas do Gozo Eterno. Juntos, você e nós, não por Um, no Sol onde tudo é Um.


Filhos do Um, Levantar, e Despertar em você o Fogo da Alma e do Espírito. Vindo para acabar com a Ilusão de Fogo, Fogo por Fricção. Tudo o que você Atração, permanentemente, na Visão prejudicada, o comprometimento de viver. 

Impedindo-o de viver a sua Alteridade.
Chegou a Hora, as Crianças da Unidade, Crianças do Uno. Espalhe a Verdade. Espalhe a Luz. Neste Corpo, Aqui neste Corpo Presente. 

Não há nenhuma maneira, dentro do Self. Tudo é Revelado e tudo Revela. Não há passado. Não há futuro. Porque tudo é parte da Eternidade Luz do Presente. E isso é agora. 

Então, por sua vez, Volta, em você, todas as Lâmpadas. Transforme em você todas as Estrelas. Abra todas as Portas para a Eternidade.


Filhos do Um, Filhos da Verdade, tudo o que Eu Cantar com você, pelo seu Canto Presença, Canção da Liberdade. 

Filhos do Um, Ouvir, e Juntos, ouvir, Implantação e Canção da Alma, Belas Trombetas, você Alcançar a Verdade, do Espírito. Preparando a sua Reunião, a se Casar para a Eternidade e para Sempre, a Luz Crística da Verdade.


Filhos do Um, você está É. Além Velas. E este se desdobra em você, Alcançar Fogo do Espírito, Alcançar Fogo da Liberdade. 

Navegando os Fogos da Ilusão e Queimação. Sempre. Fazendo Retorno ao Nada. Você não é nada. Você é a Totalidade. Você está Filho da Fonte, e você é a Fonte Revelou Revelou-se.
Humildade. 

Simplicidade e Humildade. Distrair-se para ser nada na Ilusão, para ser tudo na Verdade. Visão, a Visão Real, é Oferecida, além do Éter, dando o Coração Visão. 

O Que lhe Permite Perceber, em sua Templo, onde está a Verdade e onde ele nunca foi. Além da crença. Além de qualquer projeção. Além de todas as condições. Além de todo o Inferno. 

Além de qualquer Confinamento. Experimente a alegria, porque esta é a sua Essência. E a Presença da alma, que se desenrola dentro de seu Corpo, Abre as Comportas do Amor. Sua Presença. Em sua Unidade, sua Verdade.

Juntos, Comunhões. Com o Anjo Metatron, em Breve você na Íntegra. Comunhões Juntos o Retorno do Um, o Retorno da Fonte, em seu Templo. Trazendo Transparência e Beleza da Verdade. 

Além da Beleza Opaca, aquela que você tinha bloqueado. Além da Beleza da Ilusão, trazendo-lhe mais e mais Densidade, mais e mais Desejo, mais e mais Insatisfação. 

Esferas da Eternidade, os da Unidade e Presença, sei, não, qualquer insatisfação, a menor vontade. Porque não há nada a desejar, na verdade. Porque tudo o que está agora em sua totalidade.

Filhos do Um, Juntos, Unidos para sempre na Unificação e a Vibração da Presença, levante-se juntos Louvar da Alma no alto. Alma Louvor Revelado, no Espírito, na Verdade. E mesmo nesta densidade, onde você está. 

Abra-se, porque o Espírito vem em você Reliança. O Espírito é a Verdade. O Espírito da Vida, que não Conhece opacidade. 

Esta vida que não Conhece a Ilusão. Espaço Verdade, onde nenhuma densidade pode Alterar a Alegria Permanente é sua Essência e sua Natureza. Onde não há dúvida pode Existir. 

Pois, na Verdade, você é a Resposta, o Começo e o fim, o Alfa e o Ômega, Registrado na Eternidade. 

Sua Verdade, a Verdade da Fonte, Unidade e Vibração. Criança Filho do Uno, em tudo, bem-vindo a Liberação da Alma neste Mundo. 

Chamando Espírito neste Mundo. Awakening que tinha sido Enterrado, e Nunca Escondido. De modo que, sempre, qualquer Dual de jogo poderia enterrar para sempre no Labirinto da Dualidade.


É Tempo de Silêncio ( mente). Palavras Silêncio. Jogos Silêncio. Silêncio das datações. Projeções Silêncio. Totalidade Bem-vindo, onde nenhum desejo não pode existir, porque nada pode ser desejado. 

Porque, na Presença, está tudo ai, tudo é Realizado. Assim, ele irá dizer-lhe, em seu Templo. É a vós, Maria, Rainha do Céu, que tudo seja cumprido. 

Permitindo-lhe para Ressuscitar no Caminho, a Verdade em na Unidade e na Presença.

O Fluxo de Luz, Impulsionado dentro da alma, seja Bloqueado por Forças oposta, mas Repelida pela Subida Verdade da Luz, Retornando à sua Eternidade.


Ouvir. Ouça a Canção do Fogo do Espírito, em suas Células. Ouça Awakening Verdade, em sua Consciência. Vamos Beber e Acalmar pela Água do Alto. Uma que vai que nunca, você terá sede, porque a Sede está desaparecida. Uma que vai sempre que você ficar com fome, porque a fome não existe mais. 

Uma que vai que nunca, haverá a Memória de qualquer Gravidade, pois tudo será Apagado. E tudo vai ser Superado com a Verdade do que você é. Filhos do Um, ele só Continua a Ser o que você é. Agora Aberto. 

Abra as Válvulas do Coração, que se desdobra em AL, Elevar em você. E o que lhe Permite superar e Transcender Repulsão e Atração. Permitindo-lhe ser Livre, porque é sua Essência aqui. Você está livre, ser o que você faz? 

Onde você sente a Liberdade? Qualquer que seja a satisfação dos desejos, não pode haver verdadeira satisfação, uma vez que é para sempre abalada pelo peso do desejo.


Então, Crianças Filhos do Uno, em Conjunto, Implementar neste Caminho, toda a Verdade, a Lente da Alma Despertada e Revelada. É agora. 

Chegou a hora, porque o Tempo está Cumprido, uma da Ressurreição, da Unidade.


Crianças, ouçam Juntos em Comunhão e nossa Comunhão com o Espírito da Verdade, Preparando e Abrindo a Porta para aquele que vem para Participar de sua Ressurreição. 

Quem está Chamando você para fora do desejo, do que é errado. Em Alegria, porque é Alegria. 

Incêndio em Alto, o Fogo do Espírito, é uma Fogueira que Preenche os Interstícios das Sombras, todos os Encargos, a Experiência Acumulado deste Mundo. 

Tudo isso vai ser Queimado pela Alegria e Verdade. Tudo isso vai desaparecer e deixar de existir para sempre.

Filhos do Um, a Fonte tem feito, pelo Arcanjo Metatron e sua Influência, que a sua Presença em todo o Universo e criar o que você Prometeu. Elevar-se, de ter sido Abandonado. Elevar-se, de ter sido Isolado. 

Só Mascara é  a dor imposta pela Pessoa que fez o bloqueio você poderia fazê-lo pensar, e fazer você viver com medo. Na Verdade, em Cristo, pode haver medo. Pois Ele é Tudo. É a Plenitude. Ele é o Espírito da Verdade, que é Chamado de Implantar.


Bem-vindo, tudo. E implantar a alma, a Alma Universal, que é a Canção da Vida, que Acompanha o Espírito em Mundo pago e Livre. Isto é agora. Perceber. 

Fusão de Éter, Completou, agora Leva à Luz Branca. O da Inocência e do Poder. Além de qualquer sedução. Além de qualquer ilusão.


Juntamente com a Minha Presença e sua Presença, agora Comunicar-se, no Silêncio das palavras e o poder da vibração da Luz, Branca, Cristo.


Efusão Vibratória ......


Crianças Ardente da Verdade, a Luz da Verdade oferece-lhe, a Ausência dele, e de sua própria Ausência. Renda-se à Luz, porque é o que você é, toda a Eternidade.


Filhos do Um, Perceber, agora, um Pedaço de Lenha. Quem é Chamado a Elevação em você todas as suas Células. Para a Ressurreição, por Eterização, Especialmente para a Liberdade de Consciência. 

Aquele que não conhece limites, sem freio e sem alteração. Agora, juntos, você e eu, por minha Presença Total, e Unificado, não neste Canal, mas você diretamente, Unificar-nos em Comunhão agora. 

Alguns momentos de Silêncio antes do Alinhamento do seu Merkabah, Veículo de Luz, de volta aqui. Yerushalaim a Nova Jerusalém Retorna. Abra as Portas da Verdade. Abra as Portas da vida. Bem-vindo, tudo.


Efusão Vibratória ......


Implantar a Luz a Tri Unidade. Elevar a Alma para o Amor.


Efusão Vibratória ......

Então, Tornando-se seu Próprio Alfa e Omega, você Navega Esferas da Alegria, aquela da Liberdade. A Separação não pode ocorrer, de qualquer forma, se você Concordar em Abandonar-se a Ele, e assim para a Luz.


Bem-vindo. O Anfitrião, em Unidade e Verdade para se tornar. Fogueira, em Consciência e do Corpo, bem aqui. 

Terminando Atração e Visão e Repulsa. Liberdade Encontrada. Pulsação e Fogo. Presença e da Unidade. Amor. O Amor livre, a alma voltada para o Espírito, e não sujeito a Dualidade.


O Coração se Eleva, e  você estudante, bem como subida e o Novo Aluno em você, o Fogo da Alegria. Assim você se Contentar em Ser. Acaba de se Tornar o todo. Canção da Alma e do Amor. Agora.


A todos você, Amigos do Amado, Eu digo Paz no Fogo do Espírito. Presença e da Unidade. Don. Doação total. Transparência total. Vibração. Unidade. E o Amor. Hic et nunc.( Aqui e Agora)


Efusão Vibratória ......


Amigos do Amado e Amor Amor, Eu Sou Uriel. Silêncio e Vibração. Vida na Eternidade, e Eternidade de Fogo. Eu estou com você em Alinhamento, Coração a Coração, e Fogo do Fogo. 

Dou Graças a nossa Comunhão. Dou Graças a nossa Unidade. Amor no Amor. Vibração. Eternidade. 

Uriel disse que para sempre em você, e para sempre. Para cada vez mais, Eu não vou Estar Ausente. Daqui em Diante no Alinhamento.




Nenhum comentário:

Postar um comentário