ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

URIEL RESTAURAR A VERDADE!

Eu Sou Uriel, o Arcanjo. Amados Filhos da Lei de Um, a Unidade e a Verdade Juntos. 

Eu Sou o Arcanjo da Presença de Reversão Arcanjo, Permitindo, por Minha Vibração e minha Respiração em sua Densidade, Restaurar a Verdade. 

Eu Anuncio o Evangelho, o Novo Evangelho para Instalar em seu Mundo, no seu Templo, a Nova Tri-Unidade, Colocando-o em Ressonância Vibratória com a Fonte. 

Amados Filhos da Lei de Um, num Momento em que ela é Oferecida a Oportunidade de Participar das Esferas de Beleza e Verdade, no Tempo de Graça, nós, Arcanjos Espero fervorosamente seu Retorno Verdade, Unidade e Luz. 

Amados Filhos da Lei de Um, Semente de Estrela, que pela Vibração da Luz, de Mês a Mês, em seu Tempo, vá para a sua Unidade, a sua Verdade, a Hora é Agora. 

Durante os Momentos em que se Estabeleceram 12 luzes sua Eternidade, tornando Possível a Reversão Final, Retornar para Você, se Essa é a sua Vibração, se Essa é a Verdade.

 Para que você Concorda em quando Celebramos juntos o seu Retorno à Fonte e a Unidade no Fogo do Amor na Graça do Amor no Coração de Fogo. 

Juntos, Comemorar o Retorno à sua Essência, o seu Confinamento de Saída, sua Liberação, porque é o que é. Encontre Liberdade, Liberdade de Ser. 

Liberdade de Viajar em sua Dimensão e suas Formas no Universo e todas as Densidades, não Congeladas na densidade, mas também onde você está Livre e Alegria. 

Vamos Comemorar seu Retorno com dignidade dentro da Unidade, onde onde a Lua Cheia o Sofrimento não pode ser Concebido ou até mesmo Experimentado nenhum onde tudo é Graça e Leveza, mais Grosso o maior Densidade. 

Sinta-se o Chamado do Coração para ver a sua Totalidade, além de Velas Pesadas, Escuras, Colocar a Luz que você está Nesta Densidade. 

Acenda uma Vibracional e se Levantou. O Reino das Trevas neste Universo não pode se Manifestar em qualquer Forma ou por Qualquer meio. 

Cada um, cada um de você que fez a Escolha da Vibração Una, vibrar em Uníssono com Cristo, não como um Salvador Externo, mas sim como Dimensional Revelado e Encontrado em sua Unidade. 

Numa altura em que o Fogo do Amor Vibração Afeta seu Orbe da Terra, numa Época em que a sua Consciência Vibrar, em um Momento em que estava Deformado, Desviante, desaparece como você fora você esta densidade, aparecem em Plena Majestade Presença e da Unidade. 

Fonte Una, Indivisível e Infinito você tinha Jurado e vem Completo com o Vibração da Tri-Unidade, Ki-Ris-Ti, IS-IS e IM-AL ou Miguel, faz de você o que você é e Criança Filho de Luz.


Quando o Mundo te Ferirá a não Desconstruído, Desconstruiu os Planos Sutis, quando isso é Luzes Escuras e se Desdobra, o Tempo não é mais uma Escolha, o Tempo é a Conclusão. 

Sua Promessa de Retornar a Unidade se desenrola, dia após dia, pela Memória de sua Eternidade, pela lembrança de suas iniciais Vibracionais, Pilares e apoia a sua Eternidade. 

Se o seu Coração Abriga a Unidade e a Verdade, então desta Forma para você, desta Forma, o fim do Mundo vai ser Leve e Alegre. Só o que resiste, somente o que ainda se opõe a no estabelecimento da Verdade pode sofrer. 

Quanto mais você vai Entrar na Vibração do seu Templo, sua Essência, mais você vai se Tornar Luz e Alegria. Você vai Encontrar a sua descida, a vibração da Unidade por Consciência Semente Estelar. 

Você é Chamado a Viver e a Manifestar a Luz da Alegria Una, mesmo dentro deste Mundo que falhou. Ao Aceitar a sua Eternidade, seu efêmero dissolver Completamente, e não no Momento, mas no Pouco Tempo que Resta é Contado e que você leva.


Sua Consciência de Vibração como seu Corpo Físico, Sutil como Pertencente a esta Matriz agora vai subir e ampliar consideravelmente, acompanhado por Alegria, Percepção Vibração Luz, Acolhendo na Íntegra. 

Você pode, então, passo a passo, Recuperar a sua Eternidade, você vai se Estabelecer e viver, com o Tempo, a Tradução com facilidade. Lembre-se que Alegria, Amor, União Faz a sua Liberação é simples, o que Resiste causas complexidade, dificuldade. 

Ir para a Evidência de sua Simplicidade, na Confiança da Alma em Seu Espírito e nada mais. O que é Efêmero desaparecerá por Chaves sucessivas. Apenas o que é o Senhor, você foi Velado, e Aparecerá no Passado. 

Seu Tempo e sua Agenda é agora um dos vibrante Terra, também, já em sua Nova Freqüência, tentando Rastrear e Sobrepor a Luz da Fonte para além do que é Falso. 

Onda da Luz Promover a sua Própria Reversão, sob a Influência da Respiração e da Palavra que eu trago para você.


Amados Filhos da Lei de Um, a Evidência e a Manifestação de Mundo para além da ilusão, em sua ilusão, visível aos seus olhos, seus sentidos e sua Consciência estará mais Incentivo para Estabelecer-se no que você é. 

Os links e várias Sujeições, que ainda permanece em ação na Matriz irá dissolver em Temporais Prazo Perfil cada vez mais rápido e facilmente. 

O Dia do Velho Mundo forjado desaparece. A única Âncora, a única Certeza vai se tornar cada vez mais Forte apenas em sua Luz Âncora de Vibração Consciência, que Prevê, para o Despertar das 12 Funções, todas as suas Necessidades neste Momento de Transição em que você Começa o caminho no Final deste Mês. 

Na Certeza de sua Confiança Espiritual vibracional, na sua Essência, como a todas as Forças Livres, Encontrar a sua Força, a sua Certeza de que você vai ter e viver os momentos do Confronto Final. 

Este Confronto Final, onde a Consciência da Unidade Vibracional Afirma seus Direitos sobre esta Criação. Será, obviamente, ir para a Simplicidade e Permanecer Humilde. 

Estes Três Elementos, a Evidência, Simplicidade e Humildade são uma maneira Garantida de Alegria. 

A Unidade é Liberdade. Unidade é Amor. 

Absolutamente tudo que se Relaciona com o efêmero, o exterior e o interior de você, segmentado em diferentes compartimentos de sua vida, irá gradualmente perder o seu significado. 

E o que lhe Permite mover-se com mais Certeza e Verdade, à sua Luz que não é deste Mundo, como você não é deste Mundo.


Amados Filhos da Lei de Um, é Hora de Executar e mostrar a sua Unidade, a sua Presença. Com o apoio e Suporte de Maria, com a Proteção de Miguel, com o Poder de Ki-Ris-Ti, a sua Presença é Revelada e Estabelecida. Unidade. Encontrar a Vibração Primordial. Elohim. 

Ao Acolher a Luz Vibracional Transparente, você recebê- Auto Self. Unidade. Alegria. O que vem é Alegria e Pureza. Só olhar falsificado pode experimentar e sentir dor. 

O sofrimento é resistência. A Alegria é o Abandono. É aprender que você vive e Eu Anunciei no seu mês 7. É hora de virar a se virar Mundo Ilusório, para Retornar a uma Unidade. 

Amados Filhos da Lei de Um, o Sete Arcanjos o Arcangélico Radiancia  dá-lhe Força e Verdade. O Radiancia 12 Estrelas dá-lhe Maria. Sua Coroa Radiante lhe dá Cristo. 

Amados Filhos da Lei de Um, Acolhendo a Inteligência da Luz, a sua Consciência Encontra a Inteligência do Coração e não da cabeça, que a evidência onde há mais reflexão, mas o conhecimento Direto. Unidade. 

Deixe sair o que é Efêmero em você e ao seu Redor. Mais neste Tempo é Contado, você não será capaz de coexistir e coabitar mais o velho eo novo, o efêmero eo Senhor. 

Reconhecendo a sua Própria Percepção da Diferença de Qualidade Entre o Efêmero e o Senhor, você vai Fazer-se à Conclusão de coisa Coração e você ir para Onde você Carrega a Vibração do seu Coração. Unidade. Presença e Alegria. Presença e Alegria Classificado. 

Anúncio Maria tecendo Ligação Remove os links e dá-lhe de volta a sua Liberdade. Marcado para a Frente, você vai se Tornar Coroado na Luz do Um, a sua Luz, Fogo de Amor, Unidade e Verdade. 

Amados Filhos da Lei de Um, Alegrem-se para o que vem é Alegria na Consciência do Coração. Unidade. Presença. Vibração. Alegria de Dissolução do Efêmero. Estabelecimento da Eternidade, Liberdade.


Eu Sou o Arcanjo Uriel vem Inversão Completa, o que leva você para o Coração Vibral, Fora do Interior, a Reunificação. Unidade, Verdade, em vossos Corações para a Eternidade. 

Amados Filhos da Lei de Um, Amor / Atração, Unitária e Liberdade, o Acompanha. Unidade. No meu Coração Ardente Regada na Fonte, Uriel Cumprimenta-lo e te Ama. Unidade e Verdade. Saudações.




Nenhum comentário:

Postar um comentário