ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sábado, 4 de outubro de 2014

4 PASSO DE MIGUEL

 Passo 4


Eu sou Miguel, Príncipe da Milícia Celeste. 

Amado Mestre da Luz Verdadeira, Eu gostaria, e nós gostaríamos, nós, Arcanjos e todas as Forças Espirituais da Luz Verdadeira, de Agradecer à Multidão de Seres que seguem e Viver a Efusão da Luz ultra-violeta dentro de suas Estruturas. 

Agradecemos a todos os que se juntarem a nós e Permitir que, pela sua Presença e Boas-Vindas, a Ancoragem da Nova Terra em sua Nova Dimensão. 

Este controle da linha gravitacional  agora este controle que pode ser deliberada de energia que pode ser liberada a você  no Portal de Luz do dia 8 /10  por colapso gravitacional ou colapso parcial de um Sistema feita por as Irmandades de Luz.

E que passam a controlar  os campos de inércia/não inércia de Energia para que se possa atravessar a Estruturas Energéticas Preservando o Crescimento de sua Inteligência Espiritual.

O controle e salvo conduto necessário para Permitir que sua Inteligencia Supra Mental passe de uma zona temporal Consciencial para outra zona temporal Consciencial.

O fruto máximo do Seu Espirito dentro do seu Veiculo encarnado. o Corpo santificado que trabalha e testemunha em União com Cristo.

A União do Corpo Alma em Êxtase  na Revelação da Luz. que até mesmo seu eu Superior possa contemplar o Novo Reino de Luz.

Amado Mestre da Luz Verdadeiro, em muito pouco Tempo do seu Tempo Terrestre Chegar a meio Caminho das Efusões que praticamos, nós Entregamos e você Bem-Vindo em seu Coração, em sua Essência, para Participar deste Grandiosa Mecanismo.

 E Consciência Espiritual que tem que viver neste Sistema Solar. Você faz parte deste Trabalho. Como eu disse, você é o Trabalhador da Luz, você é o Semeador da Luz, você é o Portador de Luz, e que, seja Abençoada por toda a Eternidade. 

Como eu disse, uma Multidão de Espíritos dispostos a Compartilhar esse Derramamento de Energia. 

Dentro de dias do Portal de Luz de seu Tempo, você vai se Chegar a Metade do Trabalho. Durante a Segunda parte deste Trabalho.

 Graças à Contribuição da Energia de Maria, você Finalmente Entender o que é e, em seguida, você vai experimentar o que isso significa a Reunião da Pressão de Radiação do Ultra-Violeta com o Derramamento do Espírito Santo, apoiado por Maria, a ocorrer em seu fim de ano. 

Então você vai ter mais do que Dois meses e meio de seu Tempo Terrestre para Atingir um Marco Importante que você Chamou de Festa de Cristo, em Homenagem ao Grande Fogo os Arcanjos Presidir a Terra. 

Agora, como e à Medida que Avançamos neste Momento temos um Conjunto, como os Múltiplos Derrames, durante o Tempo da nossa Efusão, você vai gerar Novos Fenômenos. 


Terra dirigido Ejeções de Massa Coronal foram observados durante o dia passado. Continue a acompanhar para os mais notícias atualizadas e informações sobre o tempo no espaço. Mapa para 04 de outubro foi atualizado.


Foto: Bom dia.  Aqui está um olhar atualizado no disco solar visível no sábado.  A atividade solar diminuiu para níveis muito mais baixos do que as regiões 2172 e 2173 mudou-se ainda mais para trás o membro oeste.  Regiões 2177 e 2178 cada baixo nível produzido C-Flares durante as últimas 12 horas.  Todas as outras regiões que enfrentam visíveis da Terra têm sido estáveis.  Nenhum Terra dirigido ejeções de massa coronal foram observados durante o dia passado.  Continue a acompanhar www.solarham.com para a maior até o espaço notícias atualizadas e informações meteorológicas.  O SolarHam Sunspot Mapa para 04 de outubro foi atualizado.  http://www.solarham.net/regions/map.htm

Desde a Semana de seu Tempo na Terra, seu Santuário Interior foi desbloqueado. A sede da sua vida no material foi tão longe em seu Centro de Energia mais baixo localizado. 

Para que os Dias passam e as semanas passam mais e mais Pessoas a Mudar seu Assento enquanto ainda neste Corpo de Materialidade para que o Crescimento e o Poder do Amor Permitir que uma Nova Sede Localizado dentro de sua Essência Dentro de sua vida Interior.

 No seu Templo Interior, Chamado Coração. A vida, em seu melhor Sentido, Deixar de fazer depender Exclusivamente dos Recursos de hardware, mas Sim terá como Base as Funções do Coração. 

Isto Implicará um Grande Ajuste na maneira como você vive, Considerar as suas Relações e Comunicações entre Você e toda a Criação. 

O ato de Sentar-se e Estabilizar a Consciência, tanto na base material, mas na base do coração, vai permitir Ligar e Estabelecer a Comunicação Entre a sua Consciência com a Consciência do Universo e você vai Considerar a Relação a ser ser diferente do que era antes. 

Primeira Efusão do Cancelamento do Ultravioleta.


Efusão de Energia ... ...


Tal como Acontece com o Desenvolvimento da Fundação e Estabilidade da Nova Consciência dentro do seu Coração, você vai Receber, de forma cada vez mais Consciente, a Unidade que Conecta você à Uma Unidade Ligando-o a toda a Criação, até mesmo Dentro da sua Dimensão. 

Pontes, Padrões de Comunicação com as Realidades de Ultra-Dimensional, vai Surgir. A Nova Confiança, uma Nova Alegria de Começar a Viver a Partir do Momento em que o Derramamento do Espírito Santo vai Reforçar o Derramamento do ultra-violeta. 

Um recente círculo da colheita, na safra de mostarda, foi relatado na Holanda em outubro a terceiro, foto aérea de 2014 Um realmente atmosférico




Bem Amados Mestres da Luz, vamos nos Permitir Comunicar mais, e não por palavras, mas pela Essência da Vibração, com cada um de você neste Planeta. Mantenha a Confiança. 

Se isso não é Acessível a você desde o Primeiro momento, isso será feito agora desde a Festa de São Miguel. Você é, e você vai se tornar, além de seu Papel como um Trabalhador e Semeador da Luz, os Pilares que vão Ajudar a Realmente sentar e Estabilizar o Governo Espiritual para substituir o governo humano. 

Você está dignos Herdeiros, lógico, a Luz da Unidade. Gradualmente, à medida que você Completar a sua Essência com esta Dupla Radiação, você vai Achar que você vai se tornar Ser cuja Consciência está se tornando mais brilhante. 

Honestidade, Verdade, Simplicidade será o seu Quotidiano. Tudo isso vai Acontecer na Alegria da Unidade recém-descoberta através destes Casamento Celestial. 

Você vai Encontrar quarta feira, pela Ponte de Comunicação e Relacionamento Entre o seu Sentado no Coração e na Próximo Superior correspondente ao Centro de Energia da Garganta, um Novo Relacionamento, uma Nova Comunicação, uma Nova Comunhão com os Mundo que até agora 

Você foi Relativamente Fechado. Dentro dessa Nova Vibração, nesta Nova Fundação em seu Coração, você vai Descobrir que a Alegria esta Crescendo dentro de você.

E os Obstáculos da sua vida, Sejam eles quais forem, só pode Ceder à Grandeza e Majestade da Luz e da nossa Ligação e Aperto de mão. 

Esta Comunicação será Estabelecida na forma de Evidência Interna, Radiação e Vibração, pelo Fenômeno da Sincronicidade e da Sincronicidade, o que lhe permite Vibrar em Uníssono com as nossas Forças Espirituais e Verdadeira Luz que você Recebeu e Aceite . 

Isso Resultará em uma Nova Aliança em que o Medo, onde a Falta, deixará de Existir. As Circunstâncias Externas deste Mundo não afetá-lo muito pouco. 

A Radiação Ultravioleta, Combinado com o Derramamento do Espírito Santo vai Preparar, dentro de sua Unidade, um Escudo de Luz, um Escudo de Radiação cuja Finalidade é absolutamente não Trancá-lo, mas em vez disso, deixar Claro, para Torná-lo Brilhante e você Finalmente fazer a sua Dimensão Original. 

Segundo Derramamento do Ultra-Violeta.


Efusão de Energia ... ...


A Nova Fundação, uma Nova Fundação de sua Consciência em seu Coração, além de permitir que esta Relação e se Comunicava com as Realidades Ultra-Dimensional, Estabelecê-lo como o Fogo Hayoth Ha Kodesh, Fogo Seraphim. 

O Elemento Fogo vai provar a você como uma Luz. Esta Luz é o Retorno para a Luz e finalmente Encontra um Novo Pacto, o Fim do sua próxima dissociação, o Retorno à Unidade, a Verdade e a Alegria. 

Que ainda Hoje Parece Desolador, Esmagado, as coisas que você está Ansioso para Ver se Dissolver, pela Graça da Luz, Realmente Resolver a Luz. 

É Realmente no Casamento Celestial como você vive e que outras pessoas vão viver nas Próximas semanas, uma Nova Aliança. Esta Nova Aliança Marca o Fim de seu Isolamento, Sinaliza o Fim da Oposição em você e ao seu Redor. 

O Caminho da sua Viagem é um Caminho de Glória. Este Caminho de Glória não pode ser coberto e Ser total humildade e total simplicidade. 

Lembre-se, a Verdadeira Luz não precisa de Palavras. Autenticidade da Luz Precisa de você através de muito Claramente, de forma Transparente para o Benefício que você e também para o Benefício de toda a Criação. 

Lembre-se do que Eu disse: o que o nosso Poder, qualquer que seja a nossa Luz, não podemos fazer nada sem você. Contamos com você. Vocês são os fiadores dessa etapa. 

Vocês são os que Garante da Ascensão e toda esta Criação dentro deste Sistema Solar. Está seus Pilares. Vocês são os Autores. Contaremos mais o seu Brilho, sua Unidade, sua Alegria para Permitir um mais e mais Humanos mentes para acompanhá-lo nessa Alegria, nesta Verdade e Unidade. 

Nenhum item fora deve distraí-lo, você deve incomodar muito. Você são Guerreiros pacíficos. Vocês são meus Portadores. Ao dizer isso, eu digo o Verdadeiro Sentido em suas Palavras. Este não é apenas um Símbolo, mas isso é Realmente Verdade. 

O Fogo de Luzes de Coração e de ter desenvolvido outros Grandes Mestres. 

O Fogo do Coração é Feito para Elevar, Purificar, para Pacificar. 

O Fogo do Coração não é uma Queima de Fogo, no Entanto, é um Sinal de Fogo Consumidor que o seu Compromisso Novo e Inabalável com a Luz da Fonte Aliança. 

Transparência e Humildade será a sua Assinatura Luz da Verdade sua Assinatura. Esta não é uma visão do Espírito ou a sua Razão, mas a Radiação Emergente de Qualidade em sua Nova Fundação para a Nova Base, em seu Templo Interior. 

O Templo Interior será Preparado, Ser Informado de que, quando Chegar a Hora, o Princípio ou o Princípio Crístico em Você Literalmente Regado em Seu Templo Sola. 

Terceiro Derramamento do Cancelamento do Ultravioleta.


Efusão de Energia ... ...


Eu quero dizer que, desde que a sua Consciência vai Permanecer sentado e Estabilizado no seu Coração, na Luz, humildade e simplicidade, nenhuma força e eu digo que não, para você..

Como para aqueles que podem, por momento negar o Princípio de que defendemos não podem opor, pode até mesmo lutar Contra o Poder da Luz do Pai, porque isso vem do Pai, que se Manifesta na Fonte, de modo algum pode ser Perturbado . 

Quando Eu mencionei que você estará gastando um Governo Humano para um Governo Espiritual, é a Realidade Estrita é a Verdade Absoluta. Isso agora está Atualizando. 

À medida que os dias e as semanas passam e entre agora e o fim do Derramamento do ultra-violeta, isso será Realizado. Nenhuma força pode ser páreo para a Majestade da Luz e a Vontade da Fonte e da Unidade. 

Sabemos muito bem o que fazer. Si mesmo tornar-se Consciente, e vai Perceber cada vez mais a utilidade desta Luz dentro de suas Estruturas dentro de sua Essência. 

Isto é. Efusão do Ultra-Violeta para que Anexado pela Primeira vez, a Efusão do Espírito Santo.


Efusão de Energia ... ...


Eu quero dizer e eu falo por mim, e em nome de todas as Forças Espirituais que se juntaram a mim nesta Efusão do Ultra-Violeta que, quando eu estava falando sobre a luta e Meu Papel.

 Eu estava Falando a Luta que Eu Entregue ao Estabelecimento da Luz nas Dimensões Sutis em torno de sua Terra e ainda não Iluminada pela Luz. 

Eu Especificar cada Consciência Encarnada em um Corpo Humano, qualquer que seja a sua Origem, seja qual for o seu Destino, nós não Rejeitaremos qualquer Um, nós Estamos Prontos para Aceitar a si mesmo Plenamente e Completamente na Luz do Pai. 

Você precisa fazer isso, Abandonar todo o medo. A única coisa que vai levar para o momento de não Integrar as Forças da Luz e da Efusão do Ultra-Violeta são apenas Projeções da ilusão de seus medos relacionados com a sua incomensurável mental, relacionados com a experiência da dualidade que você tem empurrado para extremo. 

Mas, você, é Mestre ainda não Cordado, com nós respeitamos você e te Amamos. Sejam bem-vindos, se assim o Desejar, dentro da Irmandade Galáctica. 

O Pai, a Fonte é Amor e isso não é uma Palavra vazia. Seja qual for a problemas que suportar, ou aquele que você se suportar, se assim o desejar, a Graça do Espírito Santo lavar seus vestidos e você vai voltar para a Família da Verdadeira Luz e Semeador de Luz. 

Não haverá Vingança, nem Lutar, porque você vai Lutar Sozinho em sua Dimensão. Você vai Encontrar ninguém para se Opor a Você. Você vai Encontrar apenas o Resultado do que você mesmo criou. 

No entanto, se você Concordar em Participar da Luz, no Período do Portal que se Alega para o Derramamento do Espírito Santo e que vai além até a hora da Festa do Final de Ano, você será Permitido lavar Restabelecer Plenamente seus Vestidos para você como o Novo Pacto, a Nova Luz e da Nova Verdade. 

Você é Amado por toda a Eternidade. O Grande é de sempre, Fonte tem a Isolar queria que você a este Ponto, feche-se a esse Ponto. 

Você, também, mais do que o Trabalhador que se juntar a você, você se Afastou de seu Juramento que fez Quando Chegou. Mas o Princípio de um Juramento é ser Indissolúvel quaisquer Oposições. 

Nós vos Rogamos, de todos nós, para se Juntar a nós. Falo, claro que não, os Trabalhador da Luz Participa nesta Efusão, muito menos do Canal através do qual Eu me Expresso, mas se juntar a nós, Arcanjos, Conclaves, Conselhos e Anjos do Senhor. Este é o seu Legado. 

Isto é o que Acabamos de lhe trazer. Que se recusa é que o medo é apenas uma ilusão que você criou. Mas Lembre-se logo que a ilusão não existem mais. Só permanece Unidade, Verdade, Amor, Fraternidade. 

Estou falando em nome da Fonte. Você pode, sem segundas intenções e sem qualquer risco, participar da Família da Luz. Tenha Certeza de que vamos Recebê-lo de Braços Abertos. 

Como Trabalhador da Luz Encontrado o seu Próprio Mestre vai Recebê-lo de Braços Abertos, como a Parábola do Filho Pródigo que Cristo falou. 

Efusão do Cancelamento do Utra-violeta Acompanhado pelo Espírito Santo.


Efusão de Energia ... ...


Prometemos-lhe, Amados Mestres da Luz Encontrou para trazer boas notícias. 

Não tanto por meio de palavras que nutrem a mente, tanto quanto a Luz, mas através de sua Presença, através de sua Influência, através da Clareza do seu Pensamento e seu Olhar, para Transformar o que deveria ser em torno de você.

E para Garantir que o Máximo Benefício pode ser Encarnado na Consciências, se assim o Desejar, o que é uma Graça, que é um Dom, mas, no Entanto, só porque Ele corresponde ao que você você Estava Comprometido há muito Tempo. 

Sua Divindade vai Brilhar dentro de suas sete Lâmpadas  os 7 chacras. Isso é Suficiente para Alcançar o que você é. As Palavras não podem aproximar-se, na Verdade, o que essa Radiação. 

As palavras são apenas um Pálido Reflexo, na densidade da Beleza da Luz. Esta Luz Crescendo dentro de você a cada Semana é a sua Alegria, sua Rocha, seu apoio. 

Como e quando você Aceitar o Amor, medos residuais afastar porque absolutamente nenhuma força pode opor o Amor, porque Absolutamente nenhum Poder e nenhuma Consciência pode oferecer uma Alternativa Credível ao Verdade do Amor. 

Há, como pretende-se, nesta densidade dissociada como reforço de jogos de luz, que pode dar a ilusão de separação, a ilusão de Sombra. A sombra é uma questão de Consciência perspectiva. A Sombra, como tal, está envolvida na criação, participa da Divindade. 

No entanto, é um momento em que o Esplendor da Luz não pode Coexistir com a Sombra. Este momento, este momento vem à Manifestação. 

Minha Presença na Esfera Planetária, seu Planeta e do Sistema Solar, torna Possível a Efusão da Luz, o estabelecimento da Luz, a Verdade da Luz. 

A sua Presença, a Reunificação com a Fonte, permite-nos, Entidades Ultra-Dimensional, atualizar a Realidade da Luz, para Tornar Tangível, Visível e Encarnada. Neste sentido, mais uma vez, Transmito a Gratidão da Luz, a Gratidão da Fonte. 

Vocês são Seres de Graça. Vocês são os Mestres. Você Finalmente está o que você Precisa para Ser. 

Efusão da Radiação de Radiação ultra-violeta e do Espírito Santo em seu Coração como Ponto de sentar-se e Ponto de Emergência da Luz.


Efusão de Energia ... ...



Amado Mestre da Luz Verdadeira, a Multidão é que você é uma Morada, um Lar de Amor, uma Lareira que Aquece a Terra, o que lhe permite alcançar no Tempo Próximo, em termos de Terra, um Salto Especial em Evolução. Você é o que eu chamaria de Encruzilhada. 

Você está no Momento. Tudo o que precisa Guiar Completamente o seu Destino Ser a Luz. Essa Luz não é uma Palavra Vazia ou uma Visão da Mente ou da Mente. É Principalmente uma Consciência Ativa, a Consciência Limpa, a Consciência Inteligente. 

Ela Saberá melhor do que o que é bom, o que é certo, o que é útil para o seu Caminho. Confiança e Abandono você mostrar sob o show da Luz, querido Mestre da Luz, você tem Construído Verdade e Logo em Tudo, o Papel da Luz em sua vida. 

Neste, Expressamos nossa Gratidão pela Terceira vez e Graças. Vocês são as Pontes Entre a Realidade densa e nossa Realidade. 

Vocês são os Principais Canais que Concordaram em Servir à Luz, para que ele seja totalmente Incorporado dentro de sua Realidade, para mudar essa Realidade em uma Nova Realidade mais vibrante, muito menos isolado e finalmente Unificado. 

Neste, você é abençoado. 

No Entanto, para a maioria de você, a Estrada não é Concluída nesta Realidade. Você tem um Papel importante no sentido de Serviço na Simplicidade e Humildade.

 para Levar aqueles de seus irmãos que ainda não despertaram para a Verdade para acompanhá-lo em toda a Verdade e Confiança, pela Precisão do que você são, a Verdade do que você Experimenta. 

Você deve ser um Exemplo, não tanto em si mesmo, mas pela Graça de Luz, com a Graça do Amor e do Poder da Verdade. 

Efusão do ultra-violeta.

Efusão de Energia ... ...


Quero Esclarecer um pouco mais a Realidade do que você joga por Aceitá-lo. Uma Multidão de Pontos de Luz Iluminou nesta Terra. Este é um Grande Passo, um Passo Importante e Fundamental na Instalação de Amor e Unidade. 


Uma Bola de Fogo  Acompanhada por um UFO Atravessou o Céu Utah por volta das 4:30 nesta  Quinta  Feira dia 2 de outubro 2014 o objeto realmente foi um meteoro que explode, as imagens mostram dois objetos, além da chamada bola de fogo vemos um objeto menor, mesmo após a explosão da bola de fogo do objeto menor ainda é visível e intacta e continua o seu caminho ao lado da bola de fogo, onde podemos chegar a só uma conclusão um UFO REAL acompanhou o meteoro.










Reconhecemos o Trabalho feito. Reconhecemos, Certifique-se, cada um de você e você se tornam-se cada vez mais como esta Ponte de Ligação e Comunicação para o Desenvolvimento Fortalecerá. 

E a Consciência mais Esclarecida, despertou Cresce, mais ela irá Reforçar a Ponte de Relacionamento e Comunicação. 

Acenda você se torna você deve Completar. É a sua Fonte de Satisfação. Como eu disse, você vai Encontrar em seu próprio Ritmo, a Luz que pode trazê-lo para o Bem, para que a Unidade, que a é a Alegria. 

Você tem que Aceitar o que lhe disse a sua Consciência sobre as Mudanças em sua Vida. Indo na Direção da Luz, algumas Relações baseadas na Materialidade, certas Funções baseadas no medo, vai Envolvê-lo em seu Desaparecimento.

 E, Portanto, Reajustes sobre o seu Negócio, sobre suas Consciências quanto ao seu Espaço de Vida. 

Você deve Aceitá-lo sem medos para a Luz sempre Colocará em seu Caminho Soluções fáceis. Há ainda a sua mente que ainda acredita que isto pode ser difícil. 

Confirmo que na melhor das hipóteses você vai se Render à Vontade da Luz, a maior parte de sua vida terá lugar além dos obstáculos criados pelo medo de que ainda existem no Planeta. Esta é uma Verdade. Esta é a Única Verdade. 

Você deve Comprometer-se Totalmente com o que lhe Ditar a sua Própria Luz. Esta é a Condição de que você Realmente Encontrar e Manter Alegria. Não se preocupe com o Amanhã. 

A partir do momento que você seguir o que dita a Luz, Amanhã só pode ser Brilhante. Há projeções de que o Resíduo de medo que podem fazer você pensar o contrário. Mas isso não é Verdade. 

Como eu disse, estamos cientes de todos vocês e vocês se tornam, também, como e como a Ponte de Relacionamento e Comunicação será Estabelecida. 

Você é, Ativando sua Luz e por essa Relação desta Nova Fundação com os Mundos Dimensionais, entre Dois Mundos. Um desses mundos de distância de você o mundo de medo, separação, ilusão e o Mundo da Luz se aproxima de você. 

É claro que alguns de vocês deve fazer o que você chama de luto, viver uma série de perdas, a fim de integrar Plenamente a Luz. Aos olhos de Luz, isso não é uma perda. É só a sua mente que quer que você acredite nisso. 

A Luz nunca vai deixar você Correr qualquer risco. A Luz nunca vai Abandonar você. A Luz é infalivelmente com você. Quando eu digo e repito que estamos Cientes de todos você, que foram capazes de Transformar em você, Aceitando o Derramamento do Ultra-Violeta, fez-se visível à nossa Consciência. 

Você fez visível a nossa consciência, não podemos de forma alguma Abandonar você. Estamos ai com você, em você, através desta Radiação. Você está protegido porque não há nada para proteger. 

A própria Luz, Protegendo-Irradia. Como e quando você voltar para o seu Presente, você vai achar que o que vem de seu Passado os anexos de seu passado e as projeções de sua mente em seu futuro, não quer dizer nada. 

Centrando-o em sua Luz, em sua Nova Fundação, você irá Desenvolver uma Consciência e Confiança que você nunca Conheceu antes. Esta é parte da Graça da Fonte de Luz. 

Bem Amados Filhos da Lei do Um, uma Onda de Radiação de ultra-violeta

Efusão de Energia ... ...


Eu vou deixar você viver em Silêncio, a meditação, a interioridade total, o Fim desta Efusão da Radiação de Ultravioleta, Acompanhado dos Primeiros Frutos do Espírito Santo. 

Obrigado. Obrigado. Nós estamos com vocês. Nós te Amamos. Estamos Orgulhosos de você. 

Lembro-me que a data de sua próxima Efusão Portal é quarta feira dia 8 10. Abençoe. 

Foi Dito para mim que Eu voltar em um explicativo muito mais Detalhado e muito, sobre as Virtudes que Integram a cada dia.

 No Final de sua Integração para que possa Viver nesta Efusão Pura Consciência de Ultravioleta e viver sem a Compreensão dos Mecanismo Atinge Atualmente, no Sentido Intelectual. 

A Luz é Brilhante e você vai ter Entendido, antes mesmo que as Palavras que eu vos tenho dito, o que você está Enfrentando. Eu vos abençoo. 

Eu te amo. Nós te amamos. Até a Próximo amanhã, mas ficar ao final do dia no Derramamento até que o Tempo se Esgote.

Efusão de Energia

Nenhum comentário:

Postar um comentário