ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

A MERCADORIA DE MIGUEL

O Slooh chegou a transmitir algumas imagens (foto) da aproximação do cometa, mas após a passagem também ficaram só na conversa e depois pararam de transmitir. Creio que só teremos mesmo algo relevante depois que começaram a chegar as imagens das sondas (se é que conseguiram captar alguma coisa...) Vamos aguardar..





Mercadoria que trago hoje é para As Amadas  Crianças da Liberdade, o Fogo do Amor está Presente. Graças que é implantada.

Durante a minha última visita, eu disse que você poderia me Chamar e Minha Presença seria eficaz à sua Esquerda. Muitos de você me Acolher e Ser Capazes de Verificar  hoje a Presença de meu Fogo, Fogo do Amor. 

Numa Altura em que a Graça Azul passa no Universo Completa o seu Trabalho, Liberando ainda mais, a Terra e você mesmo.



De acordo com muitos espectadores da transmissão ao vivo da NASA da próxima passagem do cometa Siding Spring to do planeta Marte em 19 de outubro de 2014, a NASA, de repente cortar a alimentação. Comentário de um espectador durante a transmissão ao vivo: "Eu estava assistindo e ouvindo bem - quando ouvi a referência "bola de neve suja", eu tinha a sensação de que estávamos ferrados. Eles posicionado toda a câmera em direção a ela e, em seguida, uma vez que cortou a transmissão ao vivo, eu sabia que algo estava acontecendo, mas esta "bola de energia" realmente não pode ser explicado "?







Nenhum comentário:

Postar um comentário