ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

AIVAINHOV COM MARIA!




Queridos Irmãos e Irmãs, Estou OM Aïvanhov. 

Estou muito Feliz de Voltar a Falar neste momento tão perto de Maria tão intenso não é? 

Como Saudações Habituais da Assembleia de Melquisedeque, proporcionando Fogo, Água, Ar e Terra Reunião no Éter, no Fogo da Vida.

Hoje, como você sabe que você Teve um Encontro Especial com a Força Conjunta da Luz Vibracional e Arcanjo Miguel,. E quem veio Anunciar Maria a Vibração e o Mundo Chegado de Vida Nova, a Chegada da Luz de Cristo 15 de outubro a dia 19 com muita Intensidade. 

Os momentos são para a Manifestação da Verdade Eterna, através de Diferentes Vozes e Diferentes meios de Comunicação para que todos Possam ter a Oportunidade e Desejar a Luz, para Enfrentar Dentro da Sombra, a Escuridão para ser Iluminado.

Assim, um Grande Mecanismo de Elevação Vibração Coletiva está Começando a se Consolidar. A cada semana que passa ao longo destes meses para o Final do Ano vai ver a Luz. 

Nas Curvas sem Rodeio o que o impede de estar em sua Essência Vibrar. Levando-a para o Ponto de Ruptura todas as Distorções de Energia, Causando sintomas físicos.

E o que você Chama de doença, os nervos e as tensões aparecem à Superfície, para que Possa Reconhecer, Aceitar ai onde você se encontra, seus Bloqueios, suas Atitudes, Hábitos por Costume que Eu Coração.

Isto implica desde como Nutrir Fisicamente e seu Inconsciente Pensamento, Medo e Desejo. 

Sendo o Ponto mais Importante para Perceber Exatamente quando você Começa a projetados, para Trazê-lo de Volta e ficar na Luz como você E.

Por exemplo, se você espera o Tempo para um Cigarro para seus Sentimentos bem, para Tranquilizá-lo, então você já está atraindo Energias de Separação, uma vez que você está Procurando Alívio ao Ar Livre. 

E este Exemplo também pode ser aplicado em qualquer Ambiente, a Vontade de qualquer um, ou Ego Espiritual, que cria necessidades que ele sabe muito bem Justificada.

Haverá como um Convite de outra voz através de quem eu falo, como Eu estou fazendo aqui, para se Reunir neste Dia por em Conjunto, de modo que este Trabalho Conjunto, a Distância Leva este Trabalho Branco para Sempre mais Sincronizada, um Ritmo Galopante, podemos dizer! 

Então, todos você estão Convidados para esses Derrames, a ser Realizado esta noite por Maria. 

Esta é a Grande Obra por Branca, independentemente da sua Aparência, abraçar você de Braços Aberto, Aberto para que todos possam ser Perdoado, a ser Resgatado no Amor de Cristo Maria e Miguel no Coração.

Vou voltar este Mês para Falar um pouco mais Extensivamente sobre os Processo que vive nessas semanas né? 

Portanto, desfalecer em um momento, no "Abandono" ao seu Abandono à Luz, se Posso usar essa Palavra Jogo. Não Deixe que a sua Resistência Mental, Remover o Emocional de nova Paz e Amor.

Face vai bater vai fazer você Conhecer em Radicalmente Diferente Momento de seu Sentir, Pegar o Coração que se Insere no Âmbito de sua Essência.

Estou Aïvanhov OM, seu Irmão Comandante dos Anciãos que Recebe-lo, ser Feliz com Fogo Miguel Chega.


Meus Queridos Amigos Estou Extremamente Contente de Ver você Hoje à Noite, e Eu vou para Inaugurar esta Nova Reunião.

Então, como Eles dizem, Conhecê-lo, Conhecê-lo e nós, de você, Eu pegá-lo, que está principalmente Preocupado. 

Porque, em última Instância, para Reuniões na Verdade, sempre Começam com um Encontro com-Mesmo.

Proponho Iniciar a Minha Intervenção com um Momento de Comunhão ...


Comunhão



Então, como você sabe, porque isso já foi dito e, principalmente, porque eu vivo em você, a Terra tem Respondido à Chamada de Luz. Estamos agora, Eu diria que, nos Tempos que vão ir muito mais Rápido. 

Ela Convida-lo para sempre ser Instalado em mais Profundidade, onde já não são Afetados pelo Movimento, e Eu diria que, com a Turbulência do Mundo Exterior.

E uma vez que esta Chamada, esta Resposta ao Apelo da Terra, ele Convidou toda a Humanidade a Aceitar Luz; como Eu disse, Satisfeito ou Pela Força.

É Claro, a Experiência será muito Diferente, Dependendo da Forma como a Luz é Acolhida. 

Para alguns de vocês, eu diria que a maioria dos que me ouvem agora que têm Acompanhado este Grande Trabalho que fizemos juntos. 

Você gostaria de aproveitar esta oportunidade para agradecer a todos o coração ...

Assim, para a maioria de vocês, este é o momento de Celebração. 

Mas, para os Irmãos e Irmãs que são, digamos, Assustados com a Luz, e Eles fazem todo o Possível para Resistir, este será mais um bom jogo. 

Você sabe, nós Conversamos Longamente.

A nível da humanidade, por exemplo, que foram elegíveis para amortecer o choque da melhor maneira possível. 

Um Número Suficiente de você neste Mundo, Encontrou a Verdade, foi Reconhecido e agora pode Acomodar toda a Luz, todos os que estão na Terra.

Então, se Eu falar sobre isso, é claro que eu não estou Pedindo para você dar uma Olhada no que Acontece lá fora. Você sabe, Mundo Terminou.

Normalmente: ter experimentado que a Verdade estava em você, e não Precisa de qualquer Validação Externa, em Particular, por Exemplo, para saber o que era,a Implantação de Luz.

Interiormente, eles sabem muito bem o que está acontecendo. 

Assim, não está Interessado no Externo, não Procura Avaliar o que acontece com o vizinho, porque nesta época Inevitavelmente viver esta Frase foi dita por Cristo: 

"Por que você se preocupa com o cisco no olho do seu vizinho Por que você não cuidar melhor, a trave do seu próprio olho? "

Porque, em Última Análise, se você vê uma Palha no Olho do Vizinho, se o Vizinho Avaliar a Situação, Significa que Manter a Separação, e esta Separação não é o Vizinho que mantém, mas a si mesmo, e só você.

Em última Análise, isto é, o Feixe: Quando vêem a Separação, o Feixe é a Personalidade com o que você vão vir para Cima Frente. Mas isso, mais uma vez, você sabe muito bem. 

Em Última a Análise, todos nós tivemos que Compartilhar com você, dizer, o Conhecimento que temos. Hoje, não há nada mais para Compartilhar o Conhecimento. 

O Conhecimento passa a Ser Deslumbrante. A maioria de você vai Notar. A Verdade Aparece Instantaneamente, Dependendo do que a vida lhe Oferece ao Vivo. 

Você não têm nada a Procurar, nada de Entender: A partir do Momento é feita uma pergunta, a resposta vem.

Portanto, este é o Lugar onde você veio neste Momento.

Mantenha-se em sua Verdade e Siga o que a vida dá-lo ao vivo. Não há nada para ver, nada de Reconhecer. 

Agora, a questão é Saber se, em vez você será Capaz de ir com o Fluxo, sem Tentar Controlar qualquer coisa sobre esta Corrente. Ainda como poderia ser Transportado por mar, ou do oceano, em todo o Planeta ...

Você está Pronto para ir com a vida de Ser.

Faço a Pergunta, mas sabemos muito bem, você sabe que dentro, e nós, que estamos Prontos. Eles têm mais nada para fazer, a aceitar plenamente o que são na Verdade. O que você é, na Verdade, sempre esteve ai.

Portanto, a minha Declaração - Eu sei que tenha Entendido - é Especialmente Encorajar, por exemplo, para ficar Forte nos Próximos dois dias Tempo, a partir de Agora em todos os Momentos. 

Só Porque alguma coisa Acontece, mas porque Reconhece que a Luz é a Força. Tudo vem de ai.

Portanto, Fique Forte, não Forçar a Separação, mas a Força do Amor, a Força que Reconhece que Reconhece a Verdade, e é a Luz da Verdade.

Estas são as poucas Palavras que eu queria Compartilhar com você esta tarde.

Aproveito este Momento para Convidá-lo para se Juntar a nós agora no Coração do Coração, no Silêncio da palavra ...



Comunhão



Finalmente, eu não vou abrir o espaço para perguntas, porque eles entenderam: não estamos mais nos dias de perguntas são, porque a resposta a todas suas perguntas está em você e não em outro lugar.

Portanto, eu enviarei todas as minhas bênçãos, todo o meu Amor, e dizer-lhe, Boa Reunião esta noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário