ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 21 de outubro de 2014

AIVAINHOV O QUE ACONTECE!

Agora, o que Acontece dia 23?
Sou o Amigo Aivainhov para lhe responder.

Você Seres Humanos que têm Seguido o Casamento Chamado Místico. Eles Viveram uma Abertura Espiritual. 


E depois é Só uma última vez, Incluindo o Arcanjo Anael que lhe falou Longamente do ano passado sobre Abandono. 


Que agora é Simbolicamente Ilustrado pela vida de Cristo na Cruz, a Crucificação, que quer dizer a Morte do Ego, o Abandono da Personalidade e do Fato de Desistir, também, o Carbono Mundo para Chegar à Essência ou o seu Absoluto.


Mas Acima de tudo,  sem seu Poder. Enquanto você Estiver em uma Potência Expressa para o outro, você não pode alcançar o seu Poder Interior. 

Você pode sentir a Liberdade como não Conceder a mesma Liberdade para o Resto do Universo. 


É simples assim. 


No Entanto, a Crucificação não do Ego é o Medo do Ego. É Pronunciou a Sentença de Cristo na Cruz: "Pai, Pai, por que me desamparaste? ". 

Este é o Sentido Final, se você quiser, onde você está, Entre aspas, por si só. 


É Render-se à Luz. Você não pode Confiar em qualquer coisa que Existia antes.  Você pode contar com nada Externo que você está, na Verdade, em Profundidade Você. 


E esta Passagem, que também foi Nomeado o Primeiro Interruptor, o Interruptor da Personalidade com a Vibração do Coração, mas não é o Fim. 


O Objetivo, como lhe disse que o Arcanjo Anael, foi Abandonado à Luz. O que é a Entrega para a Luz? Volto brevemente acima. 

Ela deixe Repousar em sua Vida, a Inteligência da Luz. É: "Seja feita vossa vontade e não a minha" vontade de Luz, porque ela sabe o que é bom para você. 


Se a Luz faz você Mudar alguma coisa ou Pessoa ou Situação, ou qualquer Coisa, você deve Aceitar, na Íntegra. 


Isso é Render-se à Luz. E há somente através desta Perda de Poder sobre o Material que se Realiza o Poder da Essência ou Absoluto. Não há Alternativa.


Então, aqui, o que se Expressa é o que é o Processo que você vive no Presente, além do aspecto de Vibração, além da Vibração e da Consciência, pode Resultar em Mudanças Significativa em seu Sono ou mesmo a sua Qualidade de Consciência Comum.


Não vai Ser Animado como pulgas e larvas de outros que serão por assim dizer. A Acumulação e a Revelação da Luz Vibracional dentro da sua Estrutura, as Mudanças que Estão em Andamento, como Expresso por Sri Aurobindo. 


Já que o Merkabah Interdimensional, desde o Lançamento do Sol, desde a Libertação da Terra Deste hoje o Manto Azul de Maria Resultado para cada um de você, ajustes Importantes que podem Resultar em Diferentes Mecanismos no Corpo ou no Espírito: 

Uma Sensação de Sonolência, Sensação de Precisar de mais Horas de Sono ou, inversamente, não para Dormir.


Este pode ser Inteiramente Lógico. Algumas Pessoas, você sabe, a Integração Energética ao vivo será Base, Lento e Gradual. 


Em outros, você vai seguir os Ritmos e Ciclos. 
Esses Ritmos e Ciclos da Percepção de Vibração podem estar Relacionados a Múltiplos Fatores que se Relacionam com você, mas também Fora. 

Notei, por Exemplo, que Existem Períodos de Intensa Vibração de acordo com os Ciclos da Lua, de acordo com o que está Acontecendo, é claro, no Sol. 

Assim, cada um de você tem uma Vibração Única. Ou Pode ir até você dizer que quer dizer estes Dias em que a Energia é muito Invasivo, muito Envolvido e os Sons da Alma e os Sons Ouvidos nas Orelhas são muito Forte e outras vezes, não há nada. 


Soa um pouco como uma Montanha Russa. 
E em Outros, Finalmente, Vibratória estes Processos estão Surgindo de Forma Permanente e em Última Instância Poderia Levar, Novamente, os Períodos de Fadiga ou Excitação. 


Novamente, Lembrem-se as Mudanças que você Experimentou desde o Final de março se tornar Grande, mesmo para as suas Estruturas. Entre o Lançamento da Terra e do Sol.

 Entre o Deslocamento do Pólo que ainda está em Curso Entre as Partículas Adamantinas, que Aglomeram na sua Estrutura Física.

  Entre a Energia Micaélica e o Manto Azul de Maria isto dá alguns Ajustes que podem Resultar também em termos de seu Humor. 


Há Também algo que Eu tinha dito. Você sabe que está, quer no Final da corrida para cima, ou se Preferir, na Última Curva, até 21 de dezembro. 


E Durante esse Tempo você Encontrar à sua Volta. E até mesmo para você, Algo que era Óbvio, isto é, há anos para alguns de você de uma vida de ter Seguido um Caminho que o levou a Esperança de não viver o que você vive, ou Seja, a Transição na Luz. 

E o que acontece? 


Há algumas pessoas que estão Aterrorizados com o que Acontece. Há uma Percepção, como lhe disse a Iminência de algo e Algumas Pessoas que Acreditavam estar Pronto para Aprender em uma Espécie de Pânico sobre o que Acontece com na Época. 


Pode Precisar ser nada de Álcool ou Necessidade, ou fazer uma Curva Repentina ou Reviravolta, Porque é um Período, de Fato, onde as Partículas Adamantinas, onde a Pressão da Luz Vibração é Extremamente Forte. 


Todo não, de Fato, fez todo o Processo de Render-se à Luz. Esta é a Última Sombra que começou a ser já, Eu falei neste outono, mas Agora é Preciso uma Extrema Nitidez, você está nos Momentos Finais.

E são, Portanto, de cada vez, Dependendo de como você vive não é Emoção e, ao mesmo Tempo, um Medo Inconsciente de que está Ai. 
Mas isso é Normal. 

E também, Algumas Pessoas Seguiram, com o Casamento Místico ou Mesmo através de sua Jornada Pessoal, alguma Forma de Abertura e, neste Momento, eles Percebem que, na Verdade, eles não estão Prontos a Abandonar o Carbono Mundo. 


A Personalidade ainda está Presente e por isso a Escolha é Transformada para que o Tempo não, da maneira que Pensávamos, mas o outro lado. 


Hoje, em Resumo, pode-se dizer que durante os Últimos que se Abrem neste Momento, é muito mais Fácil para aqueles que foram Abertos por mais Tempo, porque de Longa Duração, às vezes Era Instalado em alguma Forma de Rotina. 


Nesta Rotina, de uma só vez, antes que o Influxo de Luz é um Refluxo da Luz e Dificuldade em Completar a Transformação. O Processo que temos Chamado para a Separação de Duas Humanidades. 


E de Liquidação, nas Palavras de Anael, Creio eu, Precipitação, Acelera muito e Vemos o que são Alguns que, Durante a Noite, em sua Costa é ativado um Novo Chacra.

 Entre Aspas, como você diz, sua Jaqueta, Eles não querem deixar o Carbono Mundo e é a sua Liberdade, sempre dissemos. 

E, da mesma Forma, você tem pessoas que estão Abertas Hoje e você, você coloca um Tempo Considerável para Alcançar, e eles Percebe quase que Imediatamente. 

Que Sempre disse que os Primeiros serão os últimos e os últimos serão os Primeiros. 


Nunca se Esqueça de que o Abandono da Luz é a Crucificação, a dissolução do ego. 

Você não pode Viver sem Render-se à Luz, ao vivo Samadhi, o Acesso, como lhe disse um Amigo, a Morada da Paz Suprema (Shantinilaya na língua antiga), se não há Paz a este o Ego é, na Verdade, na Verdade, há uma Dissolução do Ego. 


Absoluto é a última Palavra. Eu diria na Consciência, isto é, quando nós Aceitamos, como Cristo na Cruz de Contar com a Luz de Vibração. 

E você Percebe o que é um ser Vivo da Luz, mas são Incapaz de Conseguir que o Abandono Final para a Luz. Independentemente das Razões, é Dele.

Este Mecanismo é Chamado à Descida. Esta Descida está Relacionada a uma Perspectiva, cada vez mais Estreita e Limitada. 

Envolvendo, de alguma Forma, a Consciência de sua própria Limitação em uma auto limitação que gradualmente mais de Tempo Extremamente Longo obtê-lo para Isolar e Separar mais e mais. 


Este tem sido descrito em muitos Textos Antigos, falando de Eras e Períodos de Sucesso e levando Gradualmente a Descer Consciência, de alguma Forma, nas Profundezas do Esquecimento. Mas isso é só o Tempo. 


No momento em que a Mente é mesmo Capaz de se ver, com toda a Honestidade, Lucidez, e de forma Lógica, ele vem, de Fato, a Considerar este um Processo Absurdo, Injusto.


O Problema não é tentar Responder a essas perguntas, porque, Naturalmente, vai levá-lo não só para Verificar o Estado de Consciência, mas, mais Importante, Encontrar as Causas. 


Mas Eu Lembrá-lo, o Absoluto não tem causa. 
Quer Procurar uma Causa explicação vai mandar de volta, sistematicamente, essa Causalidade e, Portanto, a Dualidade isso.

Esta Causalidade pode Explicar este Mundo e este Mundo só. Causalidade pode Expressar às Leis da ação / reação, as Leis da Alma, mas Nunca a Lei do Absoluto. 


Para o Absoluto só Conhece uma Lei que é a da Unidade Descontinuado em si, isto é, o Próprio Princípio da Unidade.

Assim, alguns usam a Palavra do “Vazio”. Ou "Frio" ou "Quente" ou "algo Estranho" ou “nada”, mas não Importa, é Parte da Transformação deste por que Está Aqui, Eu Acho. 


É uma Sensação Desagradável. É parte do que estão Acontecendo Agora, todos de você estão Enfrentando suas Limitações Passadas: o medo de não ter Sucesso, o Medo de não ser Igual, o medo não se Render. 


Isso, e Eu acho que foi usado como este, é Realmente o Confronto Final com você mesmo que você está Vivendo Agora. Esta é a Última Secreção de Medo, mesmo se você Realmente não tem medo, o que acontece ai. 

Tudo está bem.


O Fator Causal seja ele qual for em sua vida, na História da vida neste Planeta Refere-se Necessariamente, de Novo, um Começo e um Fim. 

Causalidade, por si só, não pode Ser Incluído no Absoluto e não Consegue mesmo, a sua lógica do Absoluto. 

Causalidade ação / reação, início e fim é parte de uma história e não a Verdade. 

Para Cada história é escrita em tempo linear, dentro de certos limites que são, também, mas o seu não corresponde à Verdade. 


A História é de alguma forma, o Esqueleto do que Resta da vida. As Peças de Carne. Mantém-se algo que é Congelado. 

É algo que não Participa na Vida. 

Hoje, você vai ser Convidado para ser Vida. 
O Convite da Luz Ressoa em você, não Causalidade, mas a Sede de Absoluto.

Em se Render à Luz. Compreender os Mecanismo: Como houve um Influxo de luz e que a Luz Simplesmente Pediu para ser Incorporado.

E você tem Experimentado isso há 20 anos, você tem Experimentado isso com Casamento Místico, você vive-o Recentemente, Hoje é outra coisa que lhe for Perguntado.


Embora estas Palavras Seja Desconhecida para você, mesmo se Aparecer sem qualquer Nexo de Causalidade e, Portanto, qualquer Possibilidade, não é menos Verdade que esta é a única Verdade.

Vai levar você para as Portas do que o Ego chama de nada e depois de Experimentar e Experimentar que é Absoluto.  

Portanto, na Verdade, desembalar, Limpar o pó, a Remoção, Contrariando tudo o que não é Instantânea. 


O Absoluto está Presente apenas no Instante. 
A única maneira de Encontrá-lo a única maneira de mostrá-lo é viver em Pleno, o Imediato. Não há Passado. Não há Futuro. Não é apenas o Instante Floresce o Absoluto.

Não é só parar o Tempo, por assim dizer o seu tempo linear, que você pode Realmente tocar e Praticamente o Absoluto e ao vivo. 


Qualquer que seja o item que você tem vivido independentemente do Afeto que Implica no seu Presente, você não é isso. 

Enquanto você dá Crédito para isso, você não pode viver o Absoluto. Experimentá-lo. Mais uma vez, não Acredita em mim. 

Experimente e Veja por si mesmo, se essa Lógica se Aplica na vida. Sai da História. 


Sai de cada História, porque você não é uma história, sem histórias. História de Serviço, manter uma Lenda Pessoal, você longe, tão importante, e a Verdade Absoluta.

Agora temos de Percorrer todo o Caminho no Final do Fim. Você está Disposto a Morrer para si mesmo?

Mas agora há a Borboleta e a Lagarta, elas precisam morrer, não é? 

E depois há aqueles que são tão bem na pista eles querem ir para a borboleta, ou porque vê-la ou porque são muito bem como uma lagarta.

A Crucificação, ou seja, a dissolução do ego é isso. A Rendição da Luz, que tinha falado Anael, é a única Saída para este Problema, não há outro. 

Você não pode sair com a mente, você não pode sair com qualquer análise que seja. É Realmente o Abandono Final.


Penhora não Significa, de Novo, todos os Equipamentos, marido, esposa, e outros trabalhos. Significa não ser objeto de penhora. 

Você pode Continuar qualquer Relacionamento, você pode Continuar qualquer atividade, desde que seja Completamente Independente e Dissociado dizer Realmente, Totalmente, Inundado e Penetrada por Ação de Graças.


O que Sou Eu? 


E quando você vê por si mesmo, você pode definir o "quem sou eu" ou "I", você Abandonar o "Eu" para o não Ser. 


Não obstante qualquer disposição Expressa Ego. 
Como essa Abordagem para o Absoluto é uma Lógica Inegável. 


Este Inquérito se levado até a Conclusão irá levá-lo, como a Vibração, além de toda a Manifestação, além de Ser e não Ser, para Estabelecer-se, Inicialmente, dentro do não Ser no qual há estar e que dá se se pode dizer Absoluto. 


Você deve Ser de alguma Forma Completa. 
Inteiro, e não de Pergunta, mas de Certeza Plena do Absoluto, não como Crença, mas como uma Refutação do que é Relativa Refutação do que é Efêmera Refutação de que é Limitado. 


Cada Minuto de sua Vida lembre-se que esta não é a Despersonalização ou Retirada da vida, mas, mais, uma Transcendência da Personalidade que o Leva para a Vida.


Não é o que você dá a seus olhos para ver. Não o que você definir suas palavras. Ninguém pode tocar, mas você é, além de todo sentido. 


Deve, Portanto, afastar-se da Causalidade. 
Este por sua vez, da Causalidade caso contrário, expressa pode ser assim, não para julgar, até mesmo o Princípio da Queda, a Causalidade, mesmo que Criou essa Consciência Limitada. 


O julgamento não é o fato de não usar uma olhada separada e dividida.  Não há melhor maneira de viver o Absoluto. Você é vida.


Se você virar os olhos dessa maneira, você vai ver que isso não é Absolutamente uma Negação da vida, mas, mais, uma Reentrada na vida e, muito Rapidamente, o Processo em Execução, atualmente, será seu. 


Não há Alternativa. 

Não há Alternativa. 

Não há outra Possibilidade além de ser Absoluto ou Refutar o Absoluto a partir da Perspectiva do Ego ou a Partir da Perspectiva do Ser. 

Pense, apenas se você pode Defini-lo: Não Existe dentro da Personalidade, Existe dentro da Alma, um Objetivo? 

Assista a este Objetivo e Compreender, em uma Segunda Vez, ele não pode Existir em Meta para o Futuro. 


Porque qualquer Futuro para longe, Novamente, a sua Presença e do Absoluto. 

Claro, a Lei da ação / reação vai Fazer de tudo para mantê-lo em suas Redes. 

Ele lhe dá a Entender e aproveitar Leis: as da Encarnação, que é do Carma, o da Astrologia, como a Energia. 

Ele lhe Dará um Conjunto de Explicações, diretamente Relacionada à Causalidade, e tudo funciona assim neste Mundo. 

Mas Eu vou Terminar Dizendo que você está além de toda a Causalidade. 

O que você seria? 

O que você Demonstrar? 

Você que, na Verdade, ou de Causalidade em que são Atribuídos? 

Para você ver.

O Absoluto não pode, sob quaisquer circunstâncias, ser um incômodo de qualquer tipo, pois com poucas palavras, pode ser definido como: 

Orgasmo Ilimitado, Perfeito, Cheio, Vazio, Senhor, Êxtase e Intase sem Tempo e sem Espaço. 


Que problemas podem surgir a partir disso? 

Não mais do que há uma Necessidade de Experimentação. Aceita menos do que você vai ver em você, mais você vai ser Absoluto. 


O que não pode Ser Percebido, o que é Esboço, o que não pode ser Colocado em Palavras, ou mesmo em Vibração, essa Estranheza, e seu Nome, é a Morte do Ego. 


Deve ficar claro, deve Permitir a limpeza e lavagem.  Esta fase é mais longa ou mais curta. 


Ela Chamou, e lhe diz alguma forma de neutralidade. A Casa está Limpa, assim você pode duplicar o seu Casamento. 

Este Casamento, que é uma Aproximação, pode ocorrer ao longo do Tempo, ilusório, mas que é vivido como tal. 

É o Estado onde não há nada a observar. Onde nada é observável, onde nada é visto, onde nada é visto. Isto pode parecer vazio, mas não está vazio. 

Este é Exatamente onde ele dá a impressão de preparação, duradoura, de alguma forma, em seu próprio Casamento e, Portanto, para o Absoluto. 

Se eu posso colocar dessa forma, levá-la, apreciá-lo, porque não está fazendo nada, nada a temer, que termina todas as dúvidas, toda a esperança, e também a qualquer impaciência. 

Neste Estado de Vazio que alguns movimentos têm procurado como algumas filosofias têm procurado Instala o Absoluto. 


Você tem antes, e viveu, e aceito, que não há nada a Procurar, nada de Encontrar. Este nada, o que não é um, é Irrevogavelmente no Final do Ego. 

O vaso está Pronto para ser Cheio. O Marido e a Esposa estão à Porta, ele nunca se foi. 

Benefício, se assim posso dizer, esse vazio, isto é, de alguma forma, uma Antecâmara do Absoluto. 

Porque, se Estiver Vazio você mesmo, você pode ser Cheio do que você é. 

Esvaziamento de si mesmo é, Exatamente, o que é Chamado o Abandono de si. 

É Transcender o "Eu" é o momento quando a Consciência Descobre que não há nada a Observar, que Nada é Observável, e que o Próprio ato de Observar é uma Vergonha. 


Portanto, há Mecanismo de Casamento Místico, para cima. Dito isto, não impede você de fazer o que deve ser feito na vida deste Corpo, das suas Obrigações. 

Mas simplesmente, não quer dizer, fiz o melhor que pude. O que você viu não é uma expectativa, em que você vive não é um vazio ou cheio, é ambos. 

É nesta Fase que a Onda de Vida pode criar sua Verdade, para você é a Onda da Vida. 

Há, Portanto, um Processo de desidentificação, uma Morte, Simbolicamente, de tudo o que não é Verdade.  É nesta fase onde você vive. Acima de tudo, não julgue. 

Basta manter ainda por um Tempo Curto, sendo o único a Olhar o que Viu. 

Muito em breve, você vai ir além. Este "muito em breve" não é parte de um linear, temporal, ou em outro Espaço, mas de uma Forma aguda de si mesmo.

Então, Aproveite e Desfrute esta fase, porque é um Prelúdio para o Casamento Místico. Não importa, Completamente.

Portanto, há uma fase anterior ativa, esta fase é conduzida pela própria Consciência, o Ego ou Self. A Refutação é um Processo Dinâmico. 

Como Eu disse, essa é uma Investigação. Esta Pesquisa não é um Jogo de Espírito, mas um Exercício eu não gosto dessa palavra Espiritual. 


A partir do momento em que a investigação for concluída, ele leva a quê? 


Sobre a identificação. Desidentificação pela Refutação vai levar você, sem Esforço, sem fazer nada, para ser Absoluto. 

Espontaneidade Acompanha Transparência. 
A Espontaneidade é a Ausência de Reflexão, o que não Significa outra coisa Senão Fazer ou Ser, que é Independente de Qualquer Referência a um Passado e, Portanto, uma Experiência do Passado. 

Este é o Caminho do Coração.

Esta Pesquisa, Realizada Honestamente, o Fluxo da Fase Final, Resultará como a Onda da Vida, e da Permeabilidade da Roda chacra para a Onda da Vida. 


Não se Preocupe com a Onda da Vida, você faz pode Controlar nem o Controle ou Dirigi-lo. 
Então, você vai Observar. 

E você vai Colocar, então, do Ponto de Vista do Observador, que fará a Pergunta: É realmente, é errado? 

Como você jogar este jogo, o Êxtase pode nascer. 
Chega um Momento em que você Pegar que você não pode Influenciar Qualquer um a Onda da Vida, mas você está Sempre Observador. 


Então Pergunte a si mesmo a Pergunta o que se Observa? Quem é o Observador?

E você vai se Tornar a Onda de Vida. 

Deixando de Nascer, então, o Êxtase, Marcador Inefável do Absoluto. 

Qual é a Estabilização, que é o que já está Estabilizado. E que nunca Mudou que nunca Desapareceu.


Isto é, exatamente, o Absoluto: Ai, onde há mais um Observador. Ai, onde há mais Observado, e ai, onde Existe mais, não mais. Que está por trás do Observador. 

Como o Absoluto é tanto o observado, o observador, e que está atrás do observador. 

Novamente, não há mais distância, e nenhuma diferença.

Fiquem na Paz para Receber o Manto da Graça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário