ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

ANAEL ESTABILIDADE!

Eu Sou Anael, Arcanjo. Volto hoje novamente no Tempo Reduzido.

Amados Filhos da Luz e muitas Sementes Estrelar, Na Paz do Coração estar com você e em você. Eu venho a você neste Espaço para Compartilhar com você sobre o Princípio da Ilusão e do Princípio da Verdade. 

Deve-se Colocar a minha Contribuição para Hoje, em Comparação a alguns Itens que Eu dei, agora há alguns meses, sobre a Verdade Relativa e a Verdade Absoluta. 

Como parte da minha Apresentação, de Hoje, é no Contexto mais Específico das vezes você Vive na Terra, sobre a Revelação. 

Vamos, se Quiser, em Primeiro Lugar, cada uma dessas Palavras. A Palavra Ilusão. A Ilusão foi discutido, Espiritualmente, em muitos Escritos vindos Principalmente da Índia e Vedanta.

E onde o que é Experimentado no Sentido da vida Atual. Vida Pessoal Personalidade mais Comum , foi Chamado por aqueles que Realizaram o Ser, Maya ou Ilusão. 

A Ilusão é muitas vezes Sinônimo de que Está Errado e, por Extensão, o que não Existe. O Perigo Principal deste Projeto Querem Fazer Crer que nada do que Existe neste Mundo onde você Vive, tem Existência Independente. 

Decepção não é assim, na Ausência de algo, mas sim em uma Paródia de uma Série de Elementos Escondidos ou Ocultos, Impedindo-o através de seus Sentidos ou a Lógica, para Acessar o Significado mais Profundo por trás da Implantação da Vida nesta Dimensão. 

A Principal Ilusão, porque é um, é Crer e Viver e Experiência que você vive esta Dimensão é Isolado e Separado de o que existe em outras Dimensões. 

Enquanto ainda que está Presente em outras dimensões Subjacentes à Manifestação Convocada Ilusória nesta Dimensão. Simplesmente, uma série de Elementos foram Esquecidos. 

A Primeira delas, como Já disse, é que você tem Acesso Privado à sua Multidimensionalidade. 

O segundo Elemento é a Aderir ao Humano uma série de Elementos de Evidência e a Realidade Inexperiente e Matéria, mas Simplesmente Aceitas como, quando estes Elementos Contribuem Indiscutivelmente Ilusão ou Falsificação deste Mundo.


Assim, uma Vez que o Ser Humano não tem a Capacidade de Experimentar um fato em sua Própria Consciência e de sua Própria Experiência, o que Adere Consciência Multidimensional não Limitado, sem Ter Testado e Verificado por si mesmo Porque não é Diretamente Verificável pela Consciência da Personalidade.

 É, Portanto, como uma Verdade Estabelecida Completamente Ilusória. Isso é Chamado de Crença. 

Trata-se da Crença de Fato que Existia há muito Tempo ou Crença em uma Série de Elemento nunca são Experimentados por Consciência ou Experimentado por Consciência.

 Mas a Consciência de que só se Juntou a Maneira Usual, o mais Stress muitas vezes Sugerido de modo muito Inteligente por Aquele no Bastidor Puxando as Corda, fazendo você Acreditar que você é Mestre de seu Destino. 

Então, Quando você se Juntar a algo Fora de sua Experiência, é uma Crença. Essa Crença tem um Grande Impacto no que Eu Chamaria de seu Comportamento e Além em sua Embalagem. 

Estas Crenças, na Maioria dos Casos, são Organizados para que Você possa Ir para Onde Você não Espera Necessariamente que Entrar em Primeiro Lugar, mas Quando você vai Natural. 

Independentemente, de Fato, que a Crença Pertence à Ilusão ou Verdade, Porque, de Fato, tão Logo ela se Mudou, em Última Instância, mesmo que o mais Autêntico, Ele te Leva para Longe e Separa da Verdade Absoluta. 

Verdade Absoluta não é um Quadro ou Crença, a Verdade Absoluta é Aquela que é Vivida e Sentida até mesmo Dentro de Consciência. 

A Crença é Parte de um Processo de Exteriorização e Projeção. A Verdade é parte de um Princípio de Internalização. 

A Crença Pertence, de Forma Irreversível, para o Auto e Personalidade. Verdade Absoluta Pertence Irremediavelmente ao seu Auto-Realização. 

Além disso, se no Leste ou Oeste, ou Entre as Pessoas que você chama Primitiva, alguns seres tiveram Acesso a Espaços Interior Multidimensionais, mantendo Corpo Consciência Eficiente na Separação, apesar de Terem Acesso Ilimitado às Áreas Competentes.


A Questão Levantada pelo Tempo que você vive, agora, é Ilustrada pelo Fato de que uma Série de Itens que Pertencem à Verdade Absoluta, não estão Presentes em suas Crenças.

 E, Portanto, dentro Personalidade estão fazendo Explosão, Literalmente, em sua Realidade e seu Problema Relacionado Verdade de Crenças. 

Então, há a Vida que você nomear Alienígena, assim é um Número de Elementos Abrangidos no que você Chama os Sentidos e ainda não tem outra Realidade do que a Relacionada com o Específico Projeção de sua Consciência na Personalidade. 

Nós falamos Freqüentemente de Desconstrução, nós dissemos-lhe de Dissolução. A Revelação de que você vive agora, na Verdade, Chegou a um Ponto Importante, Confirmando as Palavras de Cristo em Sua primeira vinda, em seguida, dizendo: 

". Nada do que foi Escondido será oculto no momento da Revelação" Estes Momentos de Revelação estão Matriculados em Grandes Ciclos de Revolução Galáctica. 

Eles são, Portanto, de uma Forma Lógica, Completa, Tempo Preciso Relacionada ao Tempo Solar e Galáctico. 

É, de uma Forma, de cada vez com mais ou menos fácil Sobreposição entre a Projeção Exterior da Consciência dentro da Matriz e a Verdade Absoluta de que a Consciência fora da Matriz.


Esta Sobreposição é o que Atualmente vive, Revelando em Primeiro Lugar, Inicialmente, em sua Consciência, mesmo Fragmentada como a Dissolução dos Elementos de Falsificação que, mesmo Dentro de suas Crenças, foram Alteradas, Distorcidas.

Precisamente para Esconder os Fatos Subjacentes.

 E os Objetivos Subjacentes que Estavam Fora do Alcance dos seus Sentidos e Experiência. 

A Segunda Camada é a sua mais Violenta na Natureza como ela é,.

Eu Diria, a Antítese do jogo de sombra e sombra / é a Luz Existente nesta Nova Dimensão. 

Isso Corresponde à Liberação de Vibração de Luz  Genuína, ou  as Consciências Permanecendo ai até mesmo Dentro de sua Ilusão.

Claro, a maioria das Pessoas não estão Prontas para Aceitar e Concordar com a Erupção da Luz Vibracional neste Mundo, porque, é Pura e Simplesmente, para a Maioria da Consciência Humana, seu Espirito simplesmente não Existe. 

No Entanto, os Mecanismos de Regulação do Ser Humano, neste Mundo Separado e Dividido, Exclui Formalmente Qualquer Coisa que Não Pertence ao seu Campo de Percepção e Concepção. 

Assim, o Surgimento de uma Verdade Absoluta, além de Jogos de Sombra e na Luz do seu Mundo é o que Sri Aurobindo Chamou de "Choque de Humanidade." 

Este Choque se Reflete, é claro, de uma Impressionante e Medo, até Mesmo os que Afetaram outros Estados Dimensionais fora deste Mundo. 

Porque este é, Afinal, não uma Experiência de Unidade ou Existência, viveu Fora do Corpo ou em seus Espaço Interior, mas da Revelação, até mesmo Dentro de seus Espaços Chamado Ambiente Externo, a Verdade e a Instalação de Luz. 

Em Outras Palavras, a revelação do Fogo do Éter, que agora está Instalado na Consciência Cristo e a Cristo vier, formalmente, Destruir o que temos Chamado o Fogo por Fricção ou fogo Dualidade ou Confinamento Luz no Promethean ou Forças Luciferianas. 

Uma série de Materiais Foram Preparado por muitos Anos Agora. Os Momentos que você vive, Traduzido por Sri Aurobindo como Iminente, também se Refletem em suas Próprias Percepções Amortecedores que Podem ser Chamados.

E sem distinção e, da mesma Forma, a Pressão da Ascensão e as Mudanças no Envelope mais Próximo agora Planeta-Prisão, ou seja, a Conseqüente Mudança no que é Chamado a Ionosfera.

 E em seu Corpo, a Conseqüente Modificação das Cargas Elétricas do Uso de Energia, o Fluxo de Vibração Adamantina mesmo dentro de suas Estruturas. 

Isto Traduz-se, já para alguns de você, para a Mudança de Som ou Nada Interior Chamado Canção do Sol. 

Para Outros, isto Irá Resultar em Amplificação de Percepção, por vezes Durando alguma forma de Dor em um ou outro das Três Lareiras.
Luz, que muitas Pessoas que se Tornaram Ancorador e Semeador de Luz.

 E vivendo assim um Processo Alquímico Transmutação Interior, é Agora Revelado para o Exterior, ou seja, mesmo Dentro da Ilusão deste Mundo. Verdade, assim, a Multidimensionalidade da Vida vai se Recuperar diante de seus Olhos e em seus Sentidos. 

Imagine-se, ou tentar Recolher o que pode ser o Influxo de Luz, para Aqueles Cujos Quadros de Referência e de Crença só foram sustentadas e apenas apoiado pela Personalidade.

E pelo que caiu sob o Sentido, então Gerir as suas vidas de Acordo com os Preceitos Comuns a Oeste Chamados Relacionados à Sobrevivência, a Civilização do Bem-Estar, Trazendo Personalidade para Nunca Considerar seu Próprio fim. 

E é Construído  pela Personalidade e por isso o Mundo é Construído de Ilusão, atraindo constantemente e para sempre ao Efêmero, ao Prazer imediato de usar. 

Cada Fogo por Fricção Existente em Mundos Separados, Era Necessário para a Mesma Consumação Propósito de que a Experiência de Vida pelo Fogo por Fricção e não pode ser de outra Forma. 

Este Fogo por Fricção, Chamado Aniquilação de Toda a Vida, é na Verdade que o Desaparecimento da Ilusão. Mas, é claro, aquele que estão Inserido dentro dessa Ilusão não pode Imaginar outra coisa senão Ilusão, porque eles não têm Acesso a qualquer Multidimensionalidade.

 E para alguns dele, a Multidimensionalidade pode até ser Chamado de Demoníaco ou Satânico, Demonstrando assim os Medo Ancestrais da Luz, Enxertado dentro de suas Estruturas no Cérebro Reptiliano. 

Muitos de você, no Entanto, suas Raízes e Plantada a Luz, que, como você sabe, a Reativação da Merkabah Interdimensional e, Portanto, a Junção, a Conexão com os Planos da Verdade Absoluta. 

Multidimensionalidade é, por Sete Semanas agora Literalmente Furar o Isolamento dos Fios do Sistema Solar, Alterando assim as mesmas Condições Elétricas Existente no Céu e na Terra, Resultando na Pressão da Ascensão e, Especialmente, a Mudança no Som, para aqueles que o Recebem no Antakarana. 

Esta pressão da Ascensão e a Iminência da Divulgação ou Revelação da Luz está Crescendo a Cada Dia. É Claro que, na Ilusão, muitas coisas ocultas são Revelados, mas ainda a Preocupação de que o Jogo da Ilusão, às vezes Empurrando-o para reações de dentro da ilusão. 

Mas todos os Veteranos que em Contato com você Sublinhou a Necessidade Urgente de Encontrar a Paz, para Resolver em seu Coração e não ser Desestabilizado ou Participar no Mundo Ilusório, Divulgação ou Revelação.

 E, por Conseguinte, Necessariamente, as Forças de Atrito que Serão Amplificado, em Relação ao outro, mas Sempre dentro da Ilusão. O Aparente Paradoxo seria Acreditar que você só Precisa Retirar-se da Ilusão. 

Esta não seria a Solução Ideal, porque você tem que viver, na Íntegra, esta Ilusão, a Verdade da Revelação, sem Consciência, Energia ou tomada no Fogo por Fricção.

 E Estabelecer-se, muito mais Rentável do Fogo Éter, Fogo do Céu e o Fogo da Terra, Chegando em você Pela Vibração e Consciência de seus Três Lareiras.


Tem sido dito que este Corpo é o seu Templo. Tem sido dito que o Corpo é Sagrado, Porque o Sagrado tem sido Mantida Independentemente da Falsificação da Mundo de Carbono. 

Sem isso, Simplesmente não há vida ai poderia Ser. O Sagrado, assim, Manteve-se dentro de você, Dentro de algumas Estruturas Específicas. 

De Fato, a Santidade só Foram Sufocada, Preso e Trancado, mas nunca Matou. Assim, o Trabalho Alquímico de Revelação em você, pela Agregação das Partículas Adamantinas, através da Criação de Vibração de suas Três Lareira.

 Para a Cultura do Interior Alegria e Paz, torna Possível, neste Templo que é o Corpo, ainda Participando de Ilusão, sua Própria Ressurreição para a Luz. 

Linguagem Metafórica Utilizada por Algumas Pessoas Idosas, como a Expressão "faixa" e "Borboleta", um Grande Exemplo de Transformação de Vida, uma Forma e um Relatório de uma Outra Forma e Outra Estadual. 

Este não é um Vazamento, a Lagarta deve aceitar a Transformação e não para Acabar com sua Própria Vida para se Tornar uma Borboleta porque Alquimia Ocorre Bem, na Verdade, o Próprio Interior da Pista. 

Assim, do Ponto de Vista que será o seu nos Principais Momentos de Divulgação, Lembre-se que este é Dentro deste Corpo que esta Transmutação é Vivida, não Fora. 

É por isso, Aliás, que muitos de você, mesmo agora, não se pode Acessar a Versão Completa do Corpo Essência. 

Assim, o Corpo da Essência vem a você para deixá-lo Precisamente para Realizar com Segurança, a Transição da Lagarta à Borboleta. A Chegada do que tem sido Chamado a Onda Galáctica, é apenas um Elemento a Mudar o seu Céu e sua Terra. 

Existem muitos outros. Mas Lembre-se também de que tudo o que Acontece do lado de fora é apenas uma Tradução do que está Acontecendo em seu Próprio Interior.

 Como você Viver onde você Está e se Envolvendo um Lugar que faz o seu não é na Terra, mas que Resulta em uma Transformação total de um Conjunto de Consciência nesta Terra. 

Sempre foi Dito que a Porta do Lado de Fora para o Interior, a Porta da Reversão, a Porta que Permite que você Experimente o Fogo do Coração, sem ser Afetado pelo Fogo por Fricção Desintegrando.

E não pode Descobrir que, no Silêncio das Palavras, Silenciar as Emoções e, por vezes, o Silêncio do Corpo, o Coração e nada Mais. 

O Melhor exemplo que Posso dar de Fogo por fricção em seu Funcionamento, Corresponde Inteiramente à Ação de sua Própria Mente, Preso por um Longo Tempo na Ilusão do bem e do mal, Chamada Ilusão Luciferiana. 

A Mente Pertence, nesta Dimensão, em todo o Fogo por Fricção. É a Manifestação mais Perfeita deste Fogo por Fricção Ilustração. 

Então você tem que Superar e Transcender esse Fogo por Fricção, para o Silêncio Mental, através do Estabelecimento de sua Consciência no Coração, o único lugar que não pode ser Alcançado pelo Fogo por Fricção.

E onde Nasce o que é Chamado Coração de Fogo ou Fogo do Amor, que Transmite sua Influência em você e Fora de Você. 

Seja qual For o seu Alinhamento e seu Equilíbrio dentro do Coração, cada um vai Viver uma série de Ilusões cai ou Crenças que, até agora, ainda podem Orientar suas vidas, suas Regras, seus Comportamentos. 

Que Acompanha a Revelação da Luz Vibracional, em um Mundo onde a ação / reação dominante, irá Gerar, de maneira Forte, a Amplificação desse Processo de ação / reação, que o Fogo do Coração faz você Escapar. 

Isto não Significa, Naturalmente, que a Consciência Humana, mas Também de toda a Crosta Terrestre, Cale a Boca e Amordaçada na Expressão do que vive.

 Ou seja, o Núcleo Cristalino, Cristal Autêntico Matrizes Siriús Explicando as Principais Mudanças que tem a Crosta da Terra. 

Isso tem que se Preocupar com de Qualquer maneira, porque, quanto mais você vai Alinhar, mais você será Capaz de Entrar no Santuário de seu ser Multidimensional, mais você Escapar do Fogo por Fricção.

 E, Portanto, a Mente. É tempo, agora, não para Entender, mas para viver o Fato de que a Mente é apenas o Elemento que irá Inexoravelmente levá-lo fora do seu Coração. 

A Revelação da Luz vibracional em si mesmo, se não estiver totalmente Integrado ao Coração, irá levá-lo lá, também, para Mostrar um Fogo por fricção não tem nada a ver com o Fogo do Coração. 

Neste Sentido, pedimos a você, a Um e Outro, para Buscar a Paz e Alinhamento. Circunstâncias climáticas e geofísicas este período contribuir indiretamente para colocá-lo em seu ser Interior. 

Então não Culpe ou não  mostrar seu descontentamento nunca deixa de Protestar contra o seu Próximo Contra o que iria Impedi-lo de qualquer Lugar na Terra para Completar suas Atividades ao Ar Livre. 

Porque se isso é o que Acontece com você, onde quer que Esteja, Considere que este é Sim um Resultado que lhe Permite Encontrar o Tempo e Momentos para Alinhar-se, você Reorientar e mais Fácil de Experimentar a sua Própria Presença e Então, para Passar mais Facilmente do Ego ao Self. 

Gostaria de Lembrar que a Luz Vibracional é que Atuar pela Inteligência e Inteligência, pela Ação de Graças, ela será Sempre, para você e para os Continente agir além do que é Perceptível aos Sentido, para Propósito que sempre Será o Estabelecimento de Luz. 

O que Desaparece de dentro do Mundo Ilusório, que é tudo o que não era apenas Ilusória e, além disso, Escondido. O que você Escondeu, Literalmente, o Acesso à Mesma Verdade Relativa deste Mundo Desaparece diante de seus Olhos Agora. 

A Evidência que te dei e você fez ao Nível da sua Consciência sobre as Três Lareiras ou um dos Três Lareiras, é Capaz de Fornecer todo o Necessário e vital para Manter as Soluções Sagrados do Templo, o seu Corpo nesta Dimensão, mas Voltando ao seu Acesso Multidimensional. 

Assim, o Acesso que foi Reservado, até agora, apenas os Seres sendo Suficientemente Pacificado, está Agora Aberto para toda a Humanidade, mesmo que a Maioria deles se Recusaram e se Recusam Chegada da Luz. 

Você não tem que se Preocupar com isso, mas, ainda mais, a Servir a Humanidade, Recordo-vos de Humildade, Simplicidade e Paz. 

Você vai Irradiar esta Luz que irá Alimentar o Fogo do Coração, você pode ter Certeza, aqueles que ainda estão Vacilando e hesitante, que estão Relutante em mudar de ego ao Self.


Lembre-se também que você não pode Forçar ninguém por Palavras ou por qualquer Condenação Externa, você só pode ficar como um Portador da Luz, Ressonância, vai ou não Seus Irmãos e suas Irmãs, também, Penetrar essa Ressonância Natural. 

O Importante é e Continuará a Ser como os dias vai passar, porque eu falo de dias, a ser cada vez mais Alinhados em seu Coração, deixando cada vez menos Espaço e Espaço para o seu negócio tagarelar de mente com Relação a tais Eventos Revelação da Luz.

E o que não o Impede de Viver a sua Vida, seja ele qual for, Desde que as Circunstâncias da vida em seu Ambiente Permitir. A Paz será concedido se você pedir Paz. 

Vibrato Luz vai estar ai, o Fogo do Coração, também, se você não dá uma Tomado de Fogo por Fricção ou sua Mente. 

Lembre-se que você não é sua mente ou suas emoções. Identificação com isso é a ilusão mais Perfeita. Por Contras, viver Plenamente o seu Corpo, que é como Eu disse, o Templo no qual a Alquimia Percebeu a Revelação. 

Na Melhor das Hipóteses você se Aproxima de seu Templo Interior que é o Coração, o melhor a Água, você Será dado na Fonte de Luz. 

Na melhor das Hipóteses você vai Concordar para não dar Peso e substância à sua Mente e suas Emoções, melhor ele vai ser Fácil para Entrar no Santuário do Coração, que você já fez ou não. 

O Coração é a Porta, e ele também possui todas as Chaves para sua Vida e sua Sobrevivência na Ilusão para o Momento. 

As Circunstâncias da Revelação será muito Diferente, Dependendo se você é você mesmo Perto ou Longe do seu Coração o seu Coração. 

Da mesma Forma, eles vão ser muito diferentes nesta ou Naquela Região do Mundo e até mesmo um Local dentro da mesma Cidade. 

Tudo vai Depender, é Claro, que você vai dar a sua Atenção e sua Intenção, lembrando-o de ficar o Máximo Possível em seu Presente para o que é Experimentado no Aqui e Agora. 

Se você Manter a Consciência desses Poucos Preceitos, nenhuma Violação da Ilusão não irá Comprometer Qualquer coisa em seu Coração, em sua Experiência. 

Seu Espirito Tornou-se, Paradoxalmente, em um Mundo onde o Fogo por Fricção torna-se Intenso, muito mais Fácil, se você Concordar, para Entrar no Coração. 

Muitos Escritos Essenciais do Presente Século, feitas por Seres missionários no Tempo antes da Revelação de que você está Vivendo Agora, foram Recebidos em Tempo Extremamente Perturbado Externamente. 

Algumas Lições que Enviamos, nós, os Arcanjos foram feitas Durante o que você chama II Guerra Mundial. Porque quando Externa Circunstâncias ou Fogo por Fricção, Tornar-se Grande e Intensa, isso Permite que, Paradoxalmente, alguns Seres, para virar mais Facilmente para a sua Dimensão Interior.

 E, Portanto, Multidimensionalidade. O que é, certamente, muito mais difícil de Tempo Chamado de Paz em seu Mundo, onde a vida parece óbvio, mas na Verdade você Longe de sua Origem. 

Não é, Portanto, também para tentar julgar o Fogo por Fricção ou Seres Países porque se decidiu jogar este jogo e o Placar ao invés da Partição do Coração. 

E Gostaria de Lembrar que é a sua mais Absoluta Liberdade. Para que você possa Definir qual Partição você pode e quer Jogar. Você Começa a ser cada vez mais Lúcido, Claro e Específico sobre os seus Próprios Objetivos.

O Tempo é Definitivamente mais para Querer a Luz na Personalidade, para Capturar a Luz, mas deixar a Luz Ser Estabelecido, de modo que ele se Dissolve e Personalidade Redimensionada. 

Redenção, como você sabe, só é Possível através da Crucificação do Ego, ou a Dissolução do Ego. 

Mas a Dissolução ou a Crucificação não é uma Morte ou uma Fuga da Personalidade, mas uma Personalidade Transcendente Viveu no Corpo, Eu Liguei no seu Tempo, a Renúncia à Luz. 

Na Verdade, para Expressá-lo em Poucas Palavras, onde o Venerável Comandante Aïvanhov lhe Disse que você não pode Sentar-se em Cima do Muro.

E Agora é até você para Definir Claramente o seu Lugar no Ser ou na Personalidade Isso afeta sua Consciência. 

O Corpo, Entretanto, Obedecer e Permanecer, Aconteça o que Acontecer e qualquer que seja sua Escolha. Mas estas Escolhas, como você já sabe, são definitivas. 

Muito em Breve já não existirá, para as Almas estarem Envolvidos em uma Estrada, Possibilidade de Retorno mais Precoce que Seja. 

Para Definir, para a Mesma Vibração Supor que você Usa e qual será a sua Vida. Será que Continuar, por isso Cada vez mais Violento, para se Instalar na Ação / Reação? 

Ou será que Chamar Assim, cada vez mais Forte e Doce em Ação de Graças? Há Testemunhas de Ação de Graças, Pois há Testemunhas da Ação / Reação. 

Testemunhas de Ação de Graças é, Acima de tudo, o Silêncio das Palavras, Silenciar Emoções, um Estado de Pacificação Leveza Interior e Alegria, Enquanto a ação / reação, também, terá suas Próprias Testemunhas : 

Questionamento, o Sofrimento, o Excesso Mental, dificuldade de Estabelecer-se em Silêncio, o que for. Esta é uma Realidade do Corpo Fragmentado e sua Própria Consciência. 

Segundo Mudar o seu Estado de Humor que vai estar ai, todos os dias, você pode, Objetivamente, se você vai para a ação / reação ou em Torno de Ação de Graças. 

O Amado Sri Aurobindo que descreve Perfeitamente as Sucessivas Etapas que todo ser Humano vive nesse Embate. Isso é o que eu tenho para você hoje. 

Se houver, em relação a isso, e Apenas em Relação a isso é para dizer como um Todo e não individualmente, a necessidade de mais Informações.


Amado, a Mente não pode descer para o Coração, uma vez que está Ausente. Você não pode lutar com a Mente contra a Mente. Isso ajuda, e eu vou Comprometem-se a Reler o que eu disse sobre o Abandono à Luz. 

Abandono à Luz é, de alguma forma, a Rendição da mente, o Abandono da Mente, Percebendo o Abandono à Luz. 

Se a mente é Forte, isso significa que não há suficiente prática de Vazio Interior através da Meditação ou da Respiração ou por Qualquer outro Método que lhe foi Dado. 

Abandono ou Rendição da mente ocorre Principalmente em você com Alguma Dificuldade de Transmitir Pensamento sobre a Vida Normal ou a sua Própria Vida, então Logicamente no lugar. 

Considerando que, de Fato, o Acesso a Outros Estados de Consciência Permite, quer Mentalmente, mas a Consciência Pura, Livre de Mental, para Acessar uma Variedade de Informações, mas já não Dizem Respeito a sua Vida Cotidiana. 

A Mente Forte Meramente Reflete, ainda mais agora que a Regra da Personalidade no Ser e, Portanto, o Ego. Coisas podem ser ditas sem Rodeios, mas é a Verdade Absoluta. O Ego se Manifesta Principalmente pela Mente.


E o ato de falar consigo mesmo é também da responsabilidade do Processo Mental na íntegra.

Demanda que seja, em última análise, é um ato de auto-expressão. Aquiescência e Entrega é um ato de Internalização. A partir do momento em que há Presença no Coração, Real, não há nada mais para pedir uma vez que tudo é feito. 

Portanto, se há Demanda, não há, Portanto, fora do Aqui e Agora. No Aqui e Agora é Realizado Presença. O Acesso ao Coração não pode emitir qualquer Pedido, porque, Naquela Época, a Consciência 'é', Sat Chit Ananda, como diz um Amigo. 

E a Morada da Paz Suprema ou Estado de Bem-Aventurança pode haver demanda porque não há nada a fazer.


Qual é a coisa a fazer para Acessar o Silêncio mental. Mas, precisamente, não há nada a fazer. É Precisamente a Falha Parece Silêncio Mental. 

Sempre que há uma ação para fazê-la, até mesmo para ir para o Silêncio Mental, é a mente que é. Não pode haver sedação da mente pela ação da própria mente. 

Abandono à Luz, como já definido, é uma Rendição da mente. Há, a este Nível, algo que deve ser Feito em Consciência, mas não pode ser Resolvido ou até mesmo Abordado pela Mente, porque ela vai Sempre levar você Sair deste Estado, o que, para ela, significa sua morte . 

A Alegria é um Estado que Floresce logo que você entrar no Santuário do Coração. Isso fortalecerá o quanto o Tempo e a Experiência que você vive no Abandono à Luz e a Rendição da Mente. 

A mente não pode Aceitar Alegria de Viver. Esta Alegria é Formalmente Distinguido da mera Satisfação ou o Simples Prazer de Qualquer Espécie. 

A Consciência Unificada ou Auto-Realização não pode ser Alcançado e viver quando tudo fora dele não existe mais. 

A Melhor Chave que Eu Posso dar é que eu Chamei, que Agora mais do que um ano, Hic et Nunc, isto é, Aqui e Agora. No Aqui e Agora não há nada além do Aqui e Agora. A mente está em toda parte, mas no Aqui e Agora.




Enquanto você é chamar de concentração isto que falei, este Estado sim é mente. A única Atenção e Intenção que vale a Pena hoje, Perto do Coração, é Aquele que é Centrado precisamente no Coração e nada mais.

Amado, que Percebe a Alegria não tem nenhum uso da Comitiva para ver, uma vez que é Estabelecido em Alegria. Agora, há seres que têm Meditado para a vida e nunca Tocou o Coração. Há seres que têm Meditado por Cinco Minutos e ter Encontrado o Coração.

Mas este é o Caso. O Coração não pode ser Alcançada por qualquer Coisa. Quando a Consciência do Ser é Realizada, naquele momento, a Vida é Conduzida sob outros do que a lei de ação / reação ou Fogo por Fricção Auspícios. 

A Doença é um Fogo por Fricção, os Distúrbios Psicológicos são um Fogo por Fricção. O Fogo do Coração dissolve toda luzes Fricção.

Esta ainda é uma ilusão mental para pensar dessa forma que em seu cotidiano exige a antecipação de viver Aqui Agora. O Novo Fogo é um Estado Vibracional. Aqui e Agora Permite a qualquer coisa e qualquer Tarefa. 

Faça uma Casa ou Pensar ir buscar as crianças à Escola, não impede que o Aqui e Agora. Esta é uma Crença. Aqui e agora não é, como eu disse, não fazer nada, ficar quieto e esperar. Aqui e agora é, Eu diria que é assim, Agir Vibração e Consciência. 

Ora Aqui está o que está acontecendo quando o Momento é Totalmente dissociado do que é passado e o futuro. 

Isso também é Chamado de Tempo de Zero, quando o Tempo pára de Penetrar as Três Dimensões do Tempo: Esclarecimento, Auto-Realização, de Passagem Existência, Transfiguração, as Palavras podem ser Numerosas. 

Mas, como a Mente Interpreta, ela vai fugir, é claro, esse Estado porque ele não tem interesse em que você Percebe. Mais uma vez, ir além da Compreensão das palavras, ainda que, obviamente, Eu falo em palavras que são boas para os humanos. 

Ir além das palavras. Eu estou falando sobre o Silêncio da mente, não é parar de vida mais uma vez. Esta foi desenvolvida,  de forma extremamente precisa por muitos Místicos Perceberam o Self, independentemente da Tradição. 

O problema é que o ser humano, e na maioria das vezes, no Ocidente, Eternamente se alimenta de sua própria Mente, à Espera de Encontrar uma brecha na mente, mente, que é mais uma vez, Repito, Absolutamente Impossível.


E Estar no Coração, se Esta em Ressonância com o outro, estar sozinho ou Entre outro faz a diferença se o Coração é feito, rigorosamente nenhuma.

Então, nesse Ponto, você tem que Encontrar o Espaço e o Tempo para Conseguir o que Eu Chamaria a si a si, que não pode ser Encontrado Um a Um, mas nunca em uma Relação, pode ser a mais Satisfatória. 

O Eu sozinho é Realizada, não há ser humano e nenhum Mestre, e nenhum Poder Espiritual pode entrar em Auto. Esta é uma decisão que é si a si, sozinho. 

Nenhuma crença, nenhuma religião, nenhum Mestre, nenhuma Consciência pode levá-lo a isso. 

Enquanto você acreditar em uma Autoridade Externa ou de uma Fonte Externa, mesmo que do próprio Cristo, você pode não perceber o Auto.

 Por que, quando você estabilizar no Coração, suas ações são mais lentas esta é a característica de alguns Estados Chamado Samadhi, como você mostrou alguns Sábios e alguns Místicos Acessar, de forma Irregular ou Regularmente, esses Estado. 


Mas a conversa , amado, a conversa é um Ato Mental, sempre. Assim, é Natural que a mente Assume. O Coração é o Silêncio, o Coração está Pronto para ser Auto-Suficiente. Por isso, pode haver Conversa no Coração.

Isto é Possível, desde que a Vibração do Coração é Instalado, é Claro, de Forma Permanente, o que Significa que, nessa Altura Percebeu o Estando Samadhi. 

Aqui, neste Momento, tudo é possível. Mas até que você esteja Estabelecida, é Impossível.

Amados Filhos da Luz e Sementes de Estrelas, dou Graças por me Ouvir. Receba a minha Paz e as Bênçãos do Conclave. 

Eu lhe digo, na Minha Opinião, muito pouco Tempo para a Discussão pode ser mais clara. Te vejo em breve.




Nenhum comentário:

Postar um comentário