ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 26 de outubro de 2014

ANAEL NO NOVO!


As Almas Espirituais Humanas em Encarnação, Receber minha Homenagem, meu Respeito por aquilo que você é. 

Eu Sou Anael, Arcanjo, dependendo da sua Denominação. Eu tenho o Privilégio de Participar, porque é um Privilégio para a Criação do  Novo Mundo você viajar nesta Dimensão. 

Além disso, Eu sou o Embaixador, se você Preferir, o Conclave de Sete Arcanjos que iniciaram a Rodada e Apresentar a sua Radiação e de seu Poder durante o seu ano como você vive, do que você chama Maria. 

Eu sou o Arcanjo da Relação. Eu Sou o Arcanjo, também Prepara seu Templo Interior na Recepção do Mestre. A Vida é o Movimento em todas as Dimensões.

A Polaridade dos mesmos Carbono Unificado Mundo é Caracterizado por o Conceito de Emoção Chamada Amor. 

O Desenho da Vibração do Amor não é Absolutamente o mesmo que na Nova Dimensão em Questão. 

Não é algo para Superar, mas, mais ainda, uma Seleção de Espírito para Resolver aqui ou ali.

Segure, no Entanto, que não há diferença Entre a Vontade de ser Privada de uma Estrutura de Carbono e ser Basicamente vai Experimentar, o Mundo Livre no Final do Mundo de Carbono.

Há também, como você sabe, Mundos de Carbono nunca foram falsificado. Este é o caso, como lhe foi dito pelos Anjos dos Senhores da 3 ª Dimensão Unificada Végalienne.

 A Emoção, Atração ou Repulsão, faz parte do Triângulo Luciferiano em Conjunto. 

A Reversão desse Triângulo não Priva de Atração e Repulsão, mas Restaura a Atração e Repulsão na Medida Certa e seu Lugar de Direito nas 12 Estrelas, de Forma Igual e sem Preeminência.

É, Portanto, não deve ser Ultrapassado. 

Alguns Espíritos, mesmo que seja uma Ascensão sem o Corpo, manter, de Acordo com os Princípio de Holograma, uma Estrutura de Carbono em algum lugar, que não é nem uma Vantagem nem uma Desvantagem, mas apenas uma forma diferente .

O mais Importante que seja, para o Momento, substituir e é por isso que temos o Amor da Palavra. Porque o Amor da Palavra que Criou o Universo e por trás Dele é Profundamente Colorido, este Mundo em Particular, a Noção de um Estado e não do Amor Incondicional. 

Então, Falar de Amor Incondicional não privá-lo da condição do Próprio Amor. É por isso que falamos de Fogo e Luz do Coração Vibral. 

O Filtro do ser Humano que é Atribuído ao Amor, até mesmo Pronunciar a Palavra, Emoção.

Amado, Expandiu Consideravelmente a Noção de Vibração. Vibração é um Estado de Expansão. Antes disso, não é o que eu chamo de pontos de percepção. 

Estes Pontos de Coleta pode se Manifestar como Pressão Consciência que Acompanha a, por Exemplo, Diferentes Partes da Cabeça, que não são, Estritamente Falando, Vibrações.

Vibração vem Quando ela está no Coração. No Entanto, a própria Percepção desse Ponto, simples forma de Pressão, é o que Chamamos de Luz Vibracional, mesmo se essa Percepção é Estabelecida de Acordo com o Peso e Não, Estritamente Falando, uma Vibração ou Movimento.

Amado, Existem várias Energias. Chamamos então, ao Invés da Palavra Energia, Luz Vibracional ou Vibração para Diferenciar a boa da Energia Emocional mais Comum Chamada de Energia. 

A Energia Chamadas de Manifesto Emocional como Tremores Leves, o Fluxo de Ar ou Circulação de Circuitos de Energia. Vibração da Luz Vibracional Participa Supramental. 

É uma Gama de Vibração ou Pressão Gama muito mais, não Intensa, mas muito mais lúcida do que o Fluxo de Energia. 

Emoção Leva a Energia, você todos sabem disso: a Tremer Enquanto ouve música ou Reunião ou um Ente querido, então, como um Fantasma que te faz Tremer Ser. 

Isso faz parte do que Chamamos a Emoção que é também, neste Caso, uma Espécie de vibração que você Comumente Chamamos de Energia. 

Vibração é em uma Escala Totalmente Diferente. Quando se está Totalmente Estabelecida, ela se Manifestará na Forma de Expansão de Campos Vibracionais, Formigamento de Energia Importante e não tão Doce, Superfície.

E Rodar de seu Campo Áurico, mas Eu diria que mais na forma de Luz ou então Francamente , na Forma Física de um Peso. 

É por isso que nunca usou a Palavra Energia Vibracional da Luz, de Modo a não Causar Confusão Entre o que se Chama, por Exemplo, a Energia e o que é outra coisa Chamada de Luz Energia Supramental ou Vibracional. 

Você ligou no Presente Energia Etérica dentro de suas Estruturas nos Meridianos, Nadis e os diferentes Circuitos Existentes. 

Você tem uma Energia Supramental como Eu disse. A Faixa de Freqüência e a Variedade de Eventos não é Absolutamente o mesmo.

E a Energia Correspondente à Ascensão da Kundalini é a Luz vibracional. Há muitas formas de Ascensão da Kundalini.

 Ou é a Ascensão do Poder Central, ou é a Ascensão da Energia Solar ou Lunar Atual Chamou Ida e Chamado Pingala ou a Energia vai para o Sushumna, ou ela vai nos 3 Canais. 

Dependendo do Caso, se pede um Canal, é Etérico. Se ele vai Buscar os Três Canais, é a Natureza da Luz vibracional e Ponto disse Supramental. 

Não tomar o Exemplo da fala Anterior sobre a Emoção e o Coração, se o Coração se Manifesta por uma Emoção, é a Coroa Radiante do Coração se Manifesta, mas o Chacra do Coração, disse em seu Componente Emocional. O que você chama de Amor, no sentido humano. 

Agora, se a Vibração do Coração torna-se coceira, muito além do âmbito do chacra do Coração, às vezes dando impressão de Pressão Associado com a Ativação do 9 º Corpo, neste Momento, há mais Emoção mas de Formigueiro ou de muito alto Pressão. 

Esta Chamada Energia Supramental, às vezes vestindo a Aparência de um Fogo que não queima, chamado Coração de Fogo.

E esta Energia leva a Alegria e Amo Incondicional
por todos.

Amado, os Pontos do Tri-Unidade estão agora despertou para nível Vibral. Algumas Estruturas de Transporte quer de uma Energia Etérica ou Supramental Energia, dependendo do seu Grau de Abertura de seus Chacras para receber essa Luz Vibracional ou Supramental. 

Alguns Circuitos, por sua vez, são Específico para a Luz vibracional. Então, o que é Conseguido em Três-Unidade Entre o Coração, Cristo, Maria e Miguel, 3 Pontos do Novo Tri-Unidade, estão ligados por um Circuito de Vibração de Luz que não Existe no Plano Etérico. 

Da mesma Forma, o Canal Entre o Chacra Existente Luz do Coração, o Nono Corpo e Bindu, o Sagrado Lemniscate ou Tubo de Cristal, não Existe no Plano Etérico. 

Só está Relacionado com a Energia de Vibração.E deve passar por Alegria para Alcançar o Estado de Paz. Como ele foi Trazido a você por um Amigo, e que é Estritamente Realidade e Verdade, a Paz é Estabelecida apenas no que foi Chama Paz Suprema Shantinilaya ou, a partir do momento em que o Ser é Realizado. 

Caso Contrário, não é Paz, mas uma Paz Eterna Transição. Na Verdade, é uma Gradação e uma Obrigação para a Auto-Realização ou Inner Alegria para Acessar a Paz.

 Paz Residencia Supremo, caso Contrário, no Passando foi Chamado a Morada da Paz Suprema. 

Dito isto, a Paz Comum pode Ajudar a aproximá-lo de seu Auto. Mas isto não é o mesmo Paz mesmo que Transporta os mesmo Mecanismo.


E a Luz Vibracional pode ser Associado com odores. Sim, Totalmente. Esses odores são parte do que é Chamado Clara Senciência. Não é a ativação do chacra da Garganta, mas para a Ativação de itens Específicos para a Estrela de Maria. Qual? 

Clareza e Senciência que é outro Ponto de Ressonância Bem ou Atração. Este é o caso de qualquer odor. É claro, o Cheiro Chamado Rosa é definitivamente mais fácil Perceber quando os Pontos e Clareza ser ativar. 

Jasmine também? Isto corresponde a uma Gradação Diferente de Ativação Clareza Senciência. Quais são os Dois Extremos essa Gradação, a Rosa sendo o mais fácil? É aquela que irá para o Violeta. 

Senciência pode Perceber estão Relacionado Exclusivamente à Aromas Florais? Não, pode consistir em que você chama, mas de incenso de qualquer maneira, o mundo das plantas. 

Isto está Ligado à Expressão "estar em odor de Santidade?" Sim, totalmente. Nesse sentido, quais são os Cheiros que pode Emanar um Santo? Eu não vejo o Ponto desenvolver isso como parte do que você tem que Viver, se não Alimentar sua mente.

Qualquer forma deve desaparecer para dar lugar a uma Nova Forma. A Consciência deve ir para Transmutar o que é Devido. Este é Investido em um Grande Raio Chamado em seu Raio de Destruição da Linguagem Humana. 

Este Raio de Destruição é Realizado nos Mundos do limite do Antropomorfismo, pelo Arcanjo Uriel, que provoca a Reversão, desde que, é claro, fazer uma Consciência, que você concordou em deixar morrer que você deve morrer.


A Destruição não está Sofrendo. A Alegria é a Destruição e Renascimento. O Fogo é o Agente. O Fogo é um Elemento Purificador. Este Fogo foi Induzido em sua Nova Base.

 E continua a Ser pelo Derramamento da Radiação Ultravioleta em suas Novas Bases dentro do seu Templo Interior.

E devem Agora ser Suficientemente Fortalecido a Queiram-lhe as mais Baixas Fundações, Localizado no Corpo de Manifestação, nesta densidade. 

Assim, Deve Identificar-se, como a sua Oportunidade no Nível de Consciência do Fogo. Assim, o Último Desejo da Personalidade da Fusão com o Fogo, que Possam Surgir, Totalmente, a Rosa você para que você Possa Exalar Cor, Fragrância, Essencia.

Assim são os Últimos desejos Conscientes de sua Personalidade. Então, diz que o Fim da Personalidade, se esse é o seu Real e Verdadeiro Desejo Consciente, Concreta.

Amados Mestres da Luz, as palavras que eu digo são Capturados em Diferentes Níveis de seu Ser. Em alguns Níveis do seu ser ai, não Alegria, mas Zombaria e Calúnia. 

Estes Elementos Fazem parte de sua Personalidade que devem Passar pelo Raio de Destruição. Isto não pode ser Alcançado, como nós sempre dissemos que por si mesmo. 

Nós Podemos oferecer a você, mas você Finalmente Aceitar isso. Um Grande Passo em sua História Pessoal, sua Lenda Pessoal, irá Levá-lo onde a Auto Reside, onde Reside a Eternidade onde a Alegria Eterna, onde Reside e onde o seu Resto Paz Suprema Reside. 

Este deve ser Expresso em seu Último desejo neste Personalidade. Nesse Sentido, o Sentido de Sacrifício e o Último Juramento, como uma Imagem de Espelho.

 Assina o Juramento de sua Personalidade por este Desejo e o Impulso para voltar à Luz e o Show de Luz a Cada Respiração, a Cada Respiração , em Cada Instante, do Corpo Denso. Você não é o Corpo Denso. 

Você está além do que você Acredita. Você pode Entrar em seu Corpo por toda a Eternidade Adorando o Corpo onde você está. No Entanto, deve Entender que é seu Templo Interior onde o seu Templo Divino.

Isso, Amado Mestre da Luz. Esteja em Paz. Seu Caminho é um Caminho de Glória, mas você não pode estar na Glória e na Ilusão de Pequenez. Eu falava.

Os sons ouvidos no crânio estão Relacionadas à Supramente por todos. Tendo Foco pode Provocar a deixar ir? Esta é uma Forma Conhecida de alguma Yoga, o Yoga do Som, Perfeitamente Descrito na Kriya Yoga.


Amados Filhos da Luz, Embora Sementes Estelar, que o Amor e a Paz são o seu Tabernáculo. 

Amado, os Sons que você ouve Correspondem a Grandes Mudanças que Ocorrem Atualmente dentro de seus Vários Envelopes, existente dentro deste Sistema Solar. 

A Penetração de uma Série de Novas Partículas, além de Adamantina na Ionosfera, Causar Distúrbio, Conhecido Elétrico, Sonoro. 

Estes são os primeiros frutos de quem levar Mecanismos Específico para viver nesta Terra. 

Os sons que você ouve às vezes como ontem, também são visto por alguns de você em Alinhamento com o Coletivo Interdimensional Merkabah e eles Traduzem de Fato uma Abertura Dimensional.

Amado, deverá ser Formalmente Diferenciar os seres são Membros os Chamados Iniciação ou estes Chamados Movimentos Ocultistas Escolas são, eles próprios, Bem no Coração. 

Deve diferenciar Atenção da Alma Humana, ao Atender a estas Escolas, o Objetivo Final é o mais Frequentemente Seguidor oculto ou aquele que participa nessas Escolas. 

O Objetivo Declarado é, naturalmente, nada a ver com a Abertura do Coração, mas diz respeito ao Chamado Conhecimento Esotérico, Espiritual ou Oculto. 

Esse Conhecimento Esotérico, Espiritual ou oculto Necessário por algum Tempo para se Aproximar de uma Compreensão Mental do Mistério de sua Dimensionalidade, é agora obsoleta. 

Além da Boa Vontade que Possa Existir dentro desses Seguidores, há um Desvio de Energia para Alimentar alguns Egrégoras Dualidade Relacionada. 

Algumas destas Egrégoras relacionadas a dualidade não são Fornecido de modo Negativo, em Termos de Dualidade Analogia, mas, no Entanto, vir, Independentemente de seus Próprios Entusiasta Inerente irá, Alimentar o Princípio da Dualidade. 

Isso é Inerente a qualquer sistema de Conhecimento Chamado Iniciático, Esotérico, fazendo que a Humanidade, como um todo, tem usado para, Citações, Evoluir, seu Pensamento, sua Inteligência, sua Razão. 

Hoje, o Processo Chamado Transmutação, como você vive, faz de você Ser, Novamente se assim desejar Multidimensional.

E não tendo necessidade de Exercer qualquer Atividade do Cérebro para Chegar a um Número de Mistério, Nomeado como Tal no Conhecimento Esotérico que seja.

Existe doença Mesnière doença do ouvido interno  ., é uma Doença e não deve ser Confundido com esses Sons Nada, ou Canções da Alma, que são Sons Associados com a Luz Vibracional. 

A Construção do Antakarana Implica Necessariamente Sons Ouvido ao Nível do Ouvido, mas Também pode Haver Sons que são visto e Corresponde com a doença. Tem sido dito que o Zumbido nos ouvidos são, em alguns casos, severamente patológicos. 

Em Outras Palavras, tudo o Zumbido nos Ouvidos não estão Necessariamente Relacionadas à Abertura de Chacras Clariaudiência ou Antakarana. 

Por contras, todas as Aberturas da Lâmpada Clariaudiência Causar Zumbido nos Ouvidos.

Por um lado, Assobiando ouvido é apenas um Sintoma, é apenas um dos Siddhis Refletindo a Abertura a Clarividência e, por outro, Isolado, este Sintoma Sozinho não pode Garantir que a Abertura ocorre. 

Ativação sente a Vibração e quando há a Ativação, você sempre ouve Nada, a Música da Alma, Reflete a Conexão Corpo-Alma-Espírito.

Amado, você se Move a partir de um sistema de 7-12 Se os velhos morrem, você gastaria jul.-fev., o que seria uma Regressão muito Profundo. Portanto, não há perda de Corpos Emocional e Mental? Não, eles são Transmutadas. 

O Corpo Emocional, assim Chamado, em sua Dimensão, o Corpo Astral, Vinculada ao Chacra Manipura é Transformada em outra Estrutura diretamente Ligada às Noções de Atração, mas não tendo Nada a ver com as Emoções. 

Não deve Esquecer que a Falsificação era jogar Somente no Triângulo Chamado Luciferiana, feita entre AL, Bem e Mal ou AL, atração / repulsão. 

A Ação no Centro Alterado, Significativamente, a Consciência, para que ele se Expressa tanto pelo Terceiro Olho ou por Manipura e, em qualquer caso, de maneira nenhum no Coração, tendo assim Conduzida o Princípio da Ação e Reação, bom-mau, Julgamento, Discernimento e, Portanto, Emoção, Eu gosto eu gosto. 

A Estrutura Física, ou o que é Chamado o Primeiro Chacra é Substituído, Naturalmente, por uma outra Estrutura que está Ligado aos 4 Pilares em Ressonância Direta com a Forma que é nosso, Mutável em Espaços Multidimensionais. 

Isto pode ser Chamado de um Corpo de Densidade Física, mesmo se o Conceito da Física não tem nada a Ver com qualquer Estrutura de Carbono no Mundo para Além da Terceira Dimensão.

E uma vez que o Triângulo Luciferiano de volta, onde está o item AL . Ponto AL Permanece no Nível de Vibração, por Enquanto por causa de sua Estrutura neste Mundo Separado, onde foi Colocado em Fisiologicamente. 

Vibracional Energia Vibral, irá estar na Raiz do Nariz, o Início da Implantação do Nariz, logo Abaixo da Junção das Duas Sobrancelhas. 

Agora, a Implantação desse Triângulo virou-se, após um Certo Tempo relacionada com a criação, no âmbito da Terra e do seu Ambiente.

 A Nova Dimensão ao Estabelecer o Triângulo de outra forma Ponto G vai ser Confundido com o que é Chamado o Chacra da Garganta. 

Então, por Enquanto, não Altera a Ativação de 12 Estrelas? Absolutamente não.

O que o Fato de se Inclinar a Cabeça para Frente e Boca Aberta Durante o Derrame, Enquanto Percebendo Mudanças Entre as Zonas e OD AL
, a Cabeça Inclinada Posição Amado é um Processo Normal no Processo de Meditação você vivo. 

É muito mais Fácil Integrar Estrela Maria quando a Coroa da Cabeça, é só Pegar, de alguma Forma, na Horizontal. 

Isso não Significa que Necessariamente fazer isso, mas se isso Acontecer Durante áreas de Meditação, em Seguida, Aceitar que sua Cabeça se Inclina, de modo a Colocá-lo no mesmo Plano, o Coração, Coroa Radiante Coração e Coroa Radiante da Cabeça. 

Isso Permite que Processo de Alinhamento, de Reconciliação e ainda mais Fácil Fusão Entre a Coroa Radiante da Cabeça e a Coroa Radiante do Coração, para alguns de você. 

Obviamente, o seu Processo de Alinhamento, Meditação, Intervenções são Múltiplas. Eles são ou relacionadas a Intervenções, mesmo em Níveis Inconscientes. 

Em particular, aqueles de você que se sentem ligações aprisionavam tornozelos, pulsos ou todos os membros, que já foi dito, é um Bloqueio de seu Acesso ao Estado de Ser, a fim de não deixar Permanentemente o Plano.

Amado, em Transformações Vibracionais você Mora, na vibração de Luz irá Induzir uma série de Reversões. Essas Reversões são muitas. Há de fato uma Mudança do Ego ao Coração em Busca de Realizar. 

Isso Resulta em uma Reversão do Plexo Solar até mesmo Virando depois para o Chacra do Coração, Ilustrando a Transição da Porta Estreita. 

Esta Inversão é também parte de outras Estruturas Vibracionais Existentes em seu Abdômen e que contribuem para Torná-lo ir para a Rendição à Luz e da Passagem da Porta que Conduz ao Coração.

Amado, Hoje, todo Mundo está em vigor, na sua Idade e em sua Posição. Você passa por Estados Vibracionais Multidimensionais, mas dissociada Estado Dimensional ainda está Presente. 

Você tem que Levar Duas Vidas, profundamente diferentes, os objetivos não são os mesmos. Isso é o que você Escolheu para Experimentar e Viver. 

Alguns de vocês são Aposentados, alguns de vocês ainda não Voltaram ao Mercado de Trabalho, alguns de você têm perguntas sobre uma Gama de Tradições e Laços Tradicionais nessa Dimensão. 

No Entanto, deve Conduzir, a Noção de Distanciamento, todas as Tarefas Atribuídas a você com Base no que você Escolheu para viver neste Período. 

Não há Necessidade de Cortar qualquer coisa. É Claro que, a Partir do Momento que você é deixado com a Ação da Luz vibracional, pode Implementar algumas Circunstâncias que Mudam de Forma Eficaz, por isso às Vezes Grosseira ou mais Suave, Certos Comportamentos, Certas Ações ou Papéis dentro da Empresa ou na sua Vida. 

Não há mais Apropriado do que o outro para Lidar com isso. Simplesmente, o Estabelecimento da Consciência no Coração Permite que você Experimente a Tarefa, seja ela qual for, em Alegria. 

Há, e Estamos Cientes e já dissemos, a um e outro, algumas Circunstâncias por Vezes Difíceis e, Sobretudo, nas Relações Íntimas, onde uma das Criaturas vai para o Seu Estado de Ser e um Recuso ouvir sobre essas Coisas. 

É Parte da Experiência que têm vindo a viver neste Momento, neste Espaço, nesta Terra. Não há Resposta fáceis e nenhuma outra Possibilidade além de Estar na Alegria do Coração e de Paz. 

Para Realizar Ações dentro da Unidade, até mesmo sobre a Dualidade, sobre a vida Regular, por vezes, o mais Doloroso para alguns de você. 

A Única Maneira de Reduzir o que é visto como Complicado e Pesado, só para Viver no Coração de Alegria. 

Compreender e Introduzir, embora as Circunstâncias que são Propostas durante este Período, é claro Profundamente diferente para cada um de você, ilustra Perfeitamente, através do qual Existe como Links, como Fixador Bastante Lógico nesta Dimensão Dissociada, como Fator de Transformação e Transmutação.


 A partir do Momento Alegria é Estabelecida, pode Haver Ação, mesmo Dentro da Dualidade. Simplesmente, esta Ação não é uma Ação Relacionada com a Dualidade em si, mas vem da Unidade, que é Profundamente Diferente. 

Alegria que Falo é a Alegria Interior Ligada à Ativação do Coração. Não é e não tem nada a ver com a Noção de Indiferença ou deixá-lo ainda. 

Todos você, por Enquanto, as Tarefas a Serem Realizadas, sejam elas quais forem. Essas Tarefas não são de Suspender ou Parar. 

Você tem que Alimentar a si mesmo, você tem que Trabalhar para Alguns. A Diferença é a Visão de que estas são Atividade que você tem que levar por Obrigação, por Desgosto ou Prazer. 

A Partir do Momento em que estas Tarefas e Funções são Executada na Alegria de Coração, não há um Segundo Pensamento a Respeito de como essas Intervenções.

E terão lugar, quer na Formação de uma Criança, seja em Ação ou Atividade ou uma Tarefa Ingrata que Parece, em qualquer Caso, Ingrata Hoje.

Um Universo é Simplesmente um Conjunto Específico, com Referências Específicas em Termos de Consciência, Matematicamente e os Diferente Plano Físico que pode Existir dentro Dimensões. 

Super Universo é Constituído por um Conjunto de Universo. Multiverso é uma Combinação de várias Dimensões em um Universo. Um Buraco de Minhoca é o que Perfura Dimensões, Permitindo a Comunicação dentro de um Único Universo ou Multiverso. 



Super Universo é, por sua vez, a Combinação de um Número de Universo. Agora, a Etimologia da palavra para não ser Descartado, Necessariamente, a Universo, Multiverso ou Super Universo. Raiz Vibratória nada tem a ver com a Palavra para si Mesmo. Fiquem na Paz.



Nenhum comentário:

Postar um comentário