ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

ANAEL SER VIVIDO!



Eu Anael, Arcanjo. Amados Filhos da Liberdade, que a Graça é Estabelecida em Nós. 

Amados, se Nossas Memórias tivessem Capacidade, de fato, Desaparecer, desta Forma, neste Momento, todas as almas seriam Livres desta Ilusão. 

Não haveria Necessidade de Reencarnação. 

No Entanto, as Regras, é claro, que possam ter Existido em Determinados Momentos do seu Passado Histórico, hoje, não têm Significado. 

As Ligações Entre o Corpo e a Alma se tornaram muito mais Leve  pela Ligação ao Espirito do que era antes. 

Assim, Libertando as Alma deste Órgão do Figado nos Últimos anos não estão mais Sujeitos às Leis do Carma. 

Agora as Almas que estão Estão à Espera  de Reencarnar em Espaços Intermediários, para Viver de Acordo com a sua Transição para ver a Terceira Dimensão Unificada ou Quinta Dimensão. 

Assim, não há Necessidade de se Preocupar sobre Carma.

Amado, deve Entender que este tipo de Distúrbio as vezes de não Aceitar Certas Pessoas pode Ocorrer apenas se Houver em si mesmo, um Correspondente a Culpá-lo. 

Então Perder o Alinhamento, porque isso é Certamente uma Forma de Aprender Persistência de Alinhamento, Independentemente das Circunstâncias Externas. 

Há, a este Nível, o Verdadeiro Aprendizado, Experiência no Mundo Real, Permitindo que você tente Manter a sua Existência.

 Existência pode, em caso algum, Ser Sensível às Circunstâncias Externas. 

Naturalmente, esta é Concebida como um Obstáculo, um Estorvo e isso Exige ir mais Profundamente no Ser e Alinhamento. 

Há um Espaço onde a Interferência Externa de qualquer Natureza seja no Campo do Som, se o Campo Vibratório ou se o Reino Astral, Planetário ou outro Deve Ser e tornar-se, se você quiser Persistir na Existência, Totalmente Indolor e Ineficiente. 

Então, você Precisa Saber o que lhe Incomoda para não ser Incomodado. 

Na Verdade, se o seu Estado de Ser e seu Estado de Consciência e Ajuste de Alinhamento com seu Ser Interior Torna-se Instável e há uma Ruptura do Ambiente.

E como é que você vai Fazer para Manter este Estado quando Distúrbios que Ocorrem Ordem muito mais Intensa em seu Ambiente? 

Isto é Feito para que você Possa Experimentar a Aprendizagem, não Insensibilidade, mas não a Interação com o Meio Ambiente  que é Necessário.

Isso é até você para Acordar. 

Você está Estabelecido na Transparência? 

Você está Preparado na Neutralidade e Espontaneidade? 

Você é afetado ou não afetado pelo que Acontece? 

A Resposta é aí.


Abundância é Criada dentro da Existência, em si. 

Abundância é apenas o que é necessário para o seu Equilíbrio. 

Para isso, algumas coisas Precisam viver a Estabilidade em seu Ser Interior para Compreender que eles vão se Tornar Rapidamente Independente das Circunstâncias Externas. 

O que está Agora Presente com você é Chamado de Tempo Reduzido. 

Durante este Tempo Reduzido, algumas coisas têm Desafios Especiais. 

Alguns Desafios para o Local, outros têm desafios em Matéria de Dinheiro, outros têm Finalmente desafios em Relação à Imobilidade ou Movimento Excessivo, como foi Expresso. 

Então, todo Mundo é Reajustar os Últimos Obstáculos para viver o Estado de Ser.

É Normal ter, no Momento, Problemas de Saúde, Doenças Infecciosas você está em um Período em que os Fenômenos que estão Relacionados com Vibrações Existente Infecciosa.

E seja por Clima, não menos por Condições Eléctricas e Electromagnéticos Existentes dentro de sua Densidade. 

É o Momento Certo, Sim, por Influências Astrais e pelas Influências Cósmicas e por Influências Solares, para viver uma Série de Transtornos. 

No Entanto, esses Transtornos não afetam muito de você. Eles também fazem um Compromisso Consigo mesmo, tanto quanto Possível, na sua Essência, para que você possa Ter uma Vibração que irá Variar muito ao Longo das Faixas de Frequências Associadas Dualidade e Doença. 

No Entanto, alguns de você também tem que Eliminar coisas que se Encaixam neste Período e os Ajustes Necessários no que diz Respeito ao Estado de Ser.

Não é para mim a Revelá-lo quais os problemas. 

O Princípio da Unidade não Permite a um Arcanjo, possa Revelar dentro de sua Densidade, o que seria a Prova da Dualidade. 

Seu Relacionamento com os Planos Multidimensionais vai Realmente Princípio de Atração e de Ressonância, para Atender o que deve ser Cumprido. 

Naturalmente, o Arcanjo Miguel, como é mais Conhecido a Intervir em sua Dimensão com a Espada da Verdade por Milênios, tem vários Canais e muitas Vozes, cada um com Funções Específicas e, por vezes, muito diferente. 

A Diferença é Apenas pela Capacidade do que você Chama de Canal, Médio, Deixe Penetrar Estrutura pela maior Quantidade de Luz e Vibrações Resultantes do Contato. 

É Claro, a Personalidade do Canal, a Forma pode Interferir porque, de Qualquer modo, as Palavras que são de Escolher a Capacidade Vibracional que Capturar no Cérebro. 

Como você sabe, alguns Arcanjos muito Difíceis de Expressar em Palavras, até os Canais mais Puros. 

Então, é o Arcanjo Metatron cuja Língua Vibracional é tão Distante do que você Chama de Palavras. 

Assim, cada vez mais, através de Contatos com os diferentes Canais ou Médiuns, o Importante não é se isso é Certo ou Verdadeiro ou Falso. 

O Importante é a Vibrar e Sentir a Vibração e a Quintessência. A Verdade está Ai e em nenhum outro lugar.

A Verdade mais bonita. Você não é o Ápice da Criação. 

Você Está em um Planeta tenha sido Falsificado ou Distorcido e Deformado. Você tem apenas um Reflexo da Verdade. 

O Mundos da Luz, e até 3 Unificada Dimensão Participar em um Nível de Harmonia do que você Chama de Beleza, muito além do que você pode tocar, Cheirar, Sentir, Experimentar neste Mundo.

Existe uma Relação Entre a Ativação do que vos tenho dado Alpha, Omega, Hic et Nunc, Com a Capacidade, Nova para Muitos de você, para Penetrar as Esferas até 'Agora você era Desconhecida. 

No Entanto, isso às vezes é feito pelos Fenômenos que você Descreve tão Doloroso porque não há Atrito e Ressonâncias que são Criadas a este Nível. No Entanto, não há nenhuma Razão para se Preocupar. 

Isto não está a Sofrer de uma doença. Esta é Simplesmente a Implementação de Novos Processos, o que, por vezes, são mais Atrito do que Outro.

Humanidade Foi Capazes de Retornar à Luz em doçura? O que você ganha para a Luz? A partir do momento que Você está em Terceira Dimensão Unificada com a Fonte Unificada, você é Luz. 

Portanto, há Humanidade, Humanoides ou não, que Foram Privados pela Falsificação de Certas Raças, este dom Natural. 

Dentro Multi Universo e Multidimensionais nós Chamamos isso de Terceira Dimensão Separada. 

A Passagem da Unificação a Dissociação é um Processo que não pode ser Feito por Gentileza, no Nível Coletivo. 

No Entanto, isso pode ser feito na Doçura partir do Momento em que um Indivíduo, uma Consciência Particular é Capaz de, antes da Dissolução da Ilusão de Estar já em Unidade. 

A Distância Entre a Personalidade e a Existência, quanto maior a Distância, mais ele estará sofrendo. E isso não está Relacionado com a Revelação da Luz, isto está Relacionado com o Isolamento da Luz. 

Isto está Relacionado com a Negação ou o não Reconhecimento da Luz, algumas Almas e algumas Estradas.

Foi dito que a Fonte tinha decidido Encerrar a Experiência da dualidade ... Absolutamente.

Haverá, por um Tempo Provisório, e, certamente, o nível da sua Dimensão de Tempo, muito menos Tempo, que as Almas, algumas Almas podem ser dentro de Um ou Dois Sistemas Solares, Fechados, como Gestação nesta Ilusão. 




No Entanto, em Geral, todas os Multi-Multi-Universo e Dimensões que Foram Diferenciadas Terminam em Conjunto. Não há Conflito ou Contradição. 

Fonte Decidiu Encerrar o Experimento em nível Global, Eu diria. 

No Entanto, há casos em que algumas Almas Precisam, mais uma vez, de uma Gravidez e Isolamento um Pouco Maior, Antes de Retornar a sua Dimensão Original. 

Isto Aplica-se poucas Almas em Comparação com o Grande Número Existente de Almas presa nesta Dimensão.


E quando você está em Contato Individualmente com as Partes Interessadas de Outros Planos, como saber se ele lhe leva à Unidade ou se eles nos causa para a Dualidade.


Duas Respostas. Princípio da Ressonância e Atração. Você mesmo, você está Realmente no Caminho para a Unidade.

 Segunda Resposta. Planos de Unidade, Planos da Luz vibracional Autentica, Manifestando, de uma Forma ou de Outra, dentro de Dimensões que estão em Você, mais Etéreo, estão Trazendo Extra Consciência ou uma Carga do Núcleo. 

Eles vão para o Sentido de Humildade e Simplicidade. Eles vão no Sentido de um Aumento da sua Luz Interior, quando o que está Envolvido na Falsificação, que não está Ligado à Luz Autêntica a esses Planos Intermediário, você vai tirar a Energia da Consciência.

 E, Portanto, Alterar a sua Consciência, no sentido de Reduzir a sua Taxa Vibracional. 

Assim, estar em Contato com um Ser de Luz Genuína deve levar você e Infundir uma Alegria Interior Adicional.

E o que é Impossível com uma Entidade no Mundo Astral, Apesar de o Conhecimento pode ser Assustador Estreitamente neste Mundo Intermediário. 

Então Você não pode Confiar em seu Intelecto, você não pode Confiar na Precisão do que é dito, mas Você não Pode Confiar em que Somente a Vibração e a Qualidade que esta Vibração tem em você e você tanto para o Canal.

 E que, no Entanto, em si Mesmo, tem a Capacidade para Perceber e Sentir o Efeito Vibracional do que é Percebido pelo seu Coração, mas, Claro, também Ser que está Fora e viu o Processo Exteriormente.

Este Você Vive, você ouve, é que o que você lê é para você um Efeito de Abertura ou Fechar? 

E o Problema vem de Trás, na Época, a mesma Coisa. O Problema não é Lidar com Unidade ou Dualidade. 

Tendo que Lidar com a Dualidade pode ser Necessária para alguns de você, em algum Ponto. 

Você pode Aprender, também, com a Dualidade o que a é Unidade. 

A Diferença Essencial não está em Aprender mais, mas com a Transformação, o Objetivo é Transformá-lo e Trazê-lo de volta à sua Unidade. 

Claro, se você é um Ser que não vai Unidade e se você é um Ser que Decidir Continuar a Experiência da Dualidade, pode ser Altamente Constrangido por uma Vibração de Demonstração da Unidade. 

Em Resumo, não há Bom e Mau, não há Necessidade de Saber se é se Dualidade ou Unidade. O Importante é Entender se isso, você vai Levá-lo em seu Caminho ou você longe de seu Caminho.

Seres que não estão na Unidade, como pode surgir. Mas é Claro. Você não Acredita que eles vão Apresentar-se como Ser de Dualidade ou Dualidade de Consciência? 

No Entanto, a Presença de um Ser Chamado Arcanjo, Melkizedech, ou Outro, na Verdade, Participando da Luz Vibracional, Fornecer, dentro de sua Estrutura, a Vibração Específica.

 Como como você Refinar sua Vibração Percepção, você vai Descobrir que viver o Fogo do Amor e da Abertura do Chacra do Coração é Estritamente Impossível com a Entidades da Dualidade, a Dualidade não pode Participar do Coração, em qualquer Maneira.

O que é Chamado de "Akashic" Pertencente a parte do Corpo Causal da mesma Ilusão de que o Corpo Mental, o Corpo Astral. 

O que Estamos a Falar de Campos Vibratórios muito além desses Mundos ai. 

Eu também Lembrar que o Ser Humano que Chega a um Certo Nível de Evolução vi o que você Chama de Início e Última Iniciação dentro Desta Nova Dimensão é, na Verdade, Queimar o que você Chama o Corpo Causal e, Portanto, Ultrapassar o Mundo de Ilusão. 

Assim, Existe Matrizes Cristalinas que Refletem o que você Chama de "Registros Akáshicos" são eles, bem Protegido dentro dos Mundo da Intra-Terra e em Multi-Dimensões. 

No Entanto, as Informações de suas vidas Passadas Correspondem a esta Matriz e nada mais. 

Há uma Diferença Essencial Entre a Memória de vidas Passadas e a Memória da Sua Dimensão Solar e Estelar. 

Os Registros de Matriz para a maioria das Almas, todas as suas Ações. Isto é o que você Chama a Lei do Carma. 

A Lei do Carma é uma falsificação da Lei de Ação de Graça. 

Em Multi-Universo e Multi-Dimensões não diferenciadas, a lei de ação / reação não pode existir porque tudo é Graça. 

A Finalidade e a Sutileza de Sombra Era para fazer você Acreditar que todo o Mundo está Mudando, em todas as Dimensões, de Acordo com o Princípio da Dualidade. 

Dualidade, Preocupações Electromagnetismo e Fechou seu Mundo Falso.

 E, Certamente, não é o que Acontece além do Véu da Ilusão. 

Lembre-se que o que você vê com os olhos, olhando para o Céu, não é a Realidade do que é o Céu.

Isso não seria Visto, mas é Vivido: 

Beleza, Graça, o Bale da Luz Dentro das Estruturas, Partículas de Balé, Multi-Dimensões. 

Você Faria Arcanjos, Confederações de Luz em torno de seu Sistema Solar. Não Haveria nenhuma distância entre Sistemas Solares e Galáxias. 

O que Você Chama Distância Entre Certa Galáxia é uma Ilusão, em Conexão com o Seu Cativeiro nesta Dimensão, que tem suas Próprias Regras, é Claro, e as suas Próprias Leis, seus Cientistas descobriram. 

Mas, Evidentemente, os Cientistas sabe agora que para além desta Dimensão , Existem outras Dimensões e que o Acesso a estas Outras Dimensões pode ser Realizado por Hora de Paragem. 

Além do Tempo que você Descubra as outras Dimensões. 

É Modelada, é Conhecido e Perfeitamente Integrado no Domínio da Compreensão Consciência Humana.


E o Electromagnetismo, Portanto, não pode Existir em um Mundo Unificado.

 E é o que está Subjacente a sua Própria Matriz Absolutamente. A Base está Ligada a uma Matriz de Electromagnetismo. 

O que você vê, mesmo para as Estrelas, o que você Chama de um Buraco Negro, o que você Chama de Jogo Electromagnetismo, além das Forças Gravitacionais não é o que você pensa. 

Electromagnetismo Poderia ser Comparado a uma Condensação do Tempo e do Espaço, da Curvatura, Laço, Espaço e Tempo. 

As Leis do Electromagnetismo Estão fortemente Relacionados com a Força Gravitacional que você chama e que Precipitou esta Dimensão dentro do que você É.


Então o que é a Curvatura do seu Espaço / Tempo que Criou Força Eletromagnética Absolutamente.


E como foi Feito isso nos Levaria muito longe. 

Mas quando você descobrir os Espaços Multidimensionais não se Limitando a sua Essência, você Entender e viver o Sol pode ser o Fogo. 

Você Compreender e viver o Núcleo Cristalino dos Planetas não é um Fogo Central, mas um Núcleo Cristalino. 

Você Entende que não há distância entre a Luz tal e tal. Você Entende que se desenrola o Braço Espiral de sua Galáxia é uma Ilusão, porque você vive.

Nenhum comentário:

Postar um comentário