ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

ANANDA NA PRESENÇA DO FOGO!

Meus Queridos Amigos 

Estou Ananda Extremamente Contente de ver Você Hoje  esta noite Com Maria, e Eu vou para Inaugurar esta Nova Reunião.


Do Coração de Cristal da Terra, Meu Amor Envolve cada um em Sua Encarnação faísca. 

Deste Lens que é o Centro do Planeta, Minha Aura se Expande e se Funde com a Aura do Planeta e da Aura de cada um de Você. No Fogo do Amor.





Minha Radiação é a Radiação, esse Esplendor da Glória é Plenamente Manifestada de sua Presença. 

Em Sua Radiação todas nossas 12  Virtudes de Estrelas se Revelam-se como Elementos Ativos e Transformar a Realidade deste Mundo. 

Em sua Radiação se Permitir, se esta é a sua Posição e Tentativa de Facilitar o Alinhamento e Polarizada na Lucidez do Eterno, em seguida, que a Radiação no Espaço para a Expressão de nossa Radiação e as nossas Virtudes.

 A Linha Abertas das Estrelas sem interferências em Linha reta, não enganosa, não distorcida. E assim a Energia de Cura vem no jogo completo. E assim a Energia de Cura pode ser Precipitado em corrigir essas virtudes em um nível superior.

Sua Radiação Fundiu com a Nossa de Estrelas. Envolve Retificando sua Expressão nas áreas de cultivo, porque a Radiação se Expande, se Estende, Ultrapassando Limites Auto-Imposto.

 Superando Restrições de Base, até mesmo Superando as Limitações da Existência Física. É importante Compreender que não há como estar isolado dos outros. 

Esta é uma Descoberta a ser Feita no Centro de seu Coração, nas Profundezas de suas emoções e que irá Resultar na Medula de seus Atos Perpetrado neste Novo Cenário. 

E Entender, eles não são, em Traços de Fogo Misterioso,  que Chega a você  e são os Elementos Isolado mas de Conexão de Um ao Outros.E  para 

Cada Um  deve Compreender esta Joia do Relacionamento Santo. 

Porque Então você vai Ver a sua Capacidade Total do seu Poder de Co-Criador de Interação Simples, por Transformação Simples. De vista ou a sua Posição em Relação a tudo que se Manifesta.

É no Reconhecimento e Implementação do Inquebrável Eixo. 

Eixo Estacionário Silêncio e Luz - 

E que no Corpo é Representado pelo Canal do Éter, que Atravessa de cima para baixo.

 É que é o poder Transformador da vida é porque é em Reconhecimento deste Eixo é em Reconhecimento ao Silêncio.

 Vontade do Silencioso Amor, Sabedoria Silenciosa por trás da Vida em sua Manifestação em sua Dança de Mudança é que Você Recupera o seu Estado de Saúde, Lúcido . 

É Então que o Véu da Ignorância se Derrete a Ilusão de Existência Física não tem mais Poder sobre você, mais Cedo do que isso.

Mas, Como a sua Atenção quando é desviada do do Reconhecimento desse Fato Imutável falando sobre sua Natureza Essencial e nossa Natureza Essencial que é o Amor.

 Pois nós as 12 Estrelas no Canal Éter em você, e você não Pode estar Sujeito a Flutuações de humor, estar Sujeito a Dança do Perspicaz.

 Mas, não Ser da Ignorante desta Sabedoria, tendo suas Ações Motivadas pelo desejo, carência, culpa, medo, conflito e engano não tendo a Consciência Disso.

É Preciso Reconhecer, Filhos e Filhas, de Maria que a nossa Natureza Essencial é Transcendente e Imanente e não está Sujeita a qualquer Nível ou Grau às Novas Formas de Dança em qualquer Dimensão que esteja. 

Deve Reconhecer, Aceitar e Acordar para a Imutabilidade do que Elas Realmente são, então elas vão ver a Troca, Perpétua, Transformando Coisa Revertendo a Dança do Seu Corpo, Resultando em sua Forma Multidimensional.

 Em seus diversos Arquétipos e Aspectos, bem como na Sombra é este Corpo e esta Forma de Matéria que está Organizada para dar a Impressão de Rigidez. 

Você esta em um túnel de Luz e neste Espaço de Inicio Fim Inicio não pode Encontrar Sombra.

Tudo é a Mesma Dança Transformadora Impulsionada pelo Fogo do Nosso Amor, nossa Vontade e nossa Sabedoria.

Como Emergir Transcender mais Fundo no Alinhamento, em Reconhecimento do Eixo Estacionário Silencio da Vontade,  de Amor e Sabedoria, dos Limite da Percepção,que Irrita seu Próprio Mundo Desmoronar toda a Expansão.

E a Cada Abertura de Energias , e Cada Cepa, estas Paredes são mais Finas, mais Frágil e mais Transparente, Porque a Presença do Fogo faz Movimento, Fogo Presença de Inércia Dispersa que se Acumula em uma Forma Fixa. 

Presença Fogo Coloca tudo em Movimento, Coloca tudo em Fluência. Presença de Fogo é para você a Ciência do Ser. Fogo Presença é para você Ciência da Manifestação.

 Por desvendar os Sentido Interno à  sua Natureza, à Natureza das Interações e à Natureza das Estruturas Organizacionais .

Presença de Fogo é para você o Fogo da Libertação que vem para Dissipar as Prisões, o que vem a Dissolver os Véus, que Vem para levá-lo a uma Posição Lúcida neste Mundo.

 Permitindo a Correção de Linhas Estelares em sua Instalação de Campo Radiante suas Virtude, Instalando essas Energias quando são Expressas Tecidual Distorcido dos Estado Mental, Emocional e Físico de loucura e confusão. 

Mas quando essas Virtudes são Expressas em Lealdade, Projetando Perfeição e Expansão do Arquétipo, que Gozava de um Jardim Sagrado de um Planeta Sagrado e Abrir este Campo nesta Parte do Campo para a Manifestação do seu objectivo é para Hoje.

Seja qual for a Direção  de sua  escolha adotada, isso faz parte de uma Dança Maior, mas a minha voz se Eleva da Terra Núcleo de Cristal para Incentivá-lo ainda a esta Transcendência, para Impulsionar as Estrelas  de Precisão e Profundidade.

 Para Impulsionar a Expressão Corrigida, Sagrada  Límpida de suas Virtudes de suas Virtudes, os Pilares de sua Vida.



Efusão no Mundo da Leveza... ... 



Ativação do Contato com seu Espírito Virtude do Disco do Sol.

Partículas de matéria escura conhecida como axions streaming a partir do sol, convertendo em campo magnético da Terra (vermelho) aos raios X, que são detectados pelo observatório.


Ramayah ...

Om Sarah ...

Ulimen ...

Xemancô ...

Mitakunah ...

Íon ...

Sipembô ...

Demayon ...

Emanashi ...

Urinam ...

Jasintah ...

Aromanê ...

Vibrando o Silencio, a Vontade Divina, Amor Divino, Sabedoria Divina, Consubstanciado na Expressão na Manifestação Universal:

Ilumina ...


Bênçãos e Paz, Filhos do Céu, Filhos da Terra, Filhos de nossa Redenção para este Mundo, eu os saúdo e Bem-Vindo na sua Presença Fogo. Ani Maritumi.


Então, Como se diz, Conhecê-lo, e nós,Conhecer você, nós Estrelas pegá-lo, e você Está Principalmente Preocupado. 

Porque, em Última Instância, para Reuniões na Verdade, sempre Começa com um Encontro com si mesmo.

Proponho Iniciar esta noite com nossa Intervenção com um Momento de Comunhão ...

Portanto, nós Enviaremos todas as Nossas bênçãos, todo o nosso Amor, e dizer-lhe, Boa Reunião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário