ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 14 de outubro de 2014

ANUNCIA ARCANJO GABRIEL!

 Problemas Antigos da Terra Encontram Finalmente, a sua Limpeza Cósmica Sou Arcanjo da Paz Gabriel.

Eu sou o Arcanjo Gabriel, juntamente com muitos outros que você pode considerar como Pertencentes às Hostes de Deus.

Eu Sou Gabriel, o Arcanjo. Os Humanos, neste Mundo, Eu Sou o Arcanjo só usar o Anúncio. Na minha experiência, se é que se pode dizer assim, ele pretende ser no Canal Mariano, localizado à sua Esquerda, onde Maria Proclama a Boa Nova. 

Eu Jogo para você, e você, neste Mundo, neste Mundo, a Luz e Verdade, Sabedoria.


Eu sou a Onda de Anunciar a Palavra e a Vida. Eu sou o Único que faz em você o Máximo Reviver. 

Você É a Luz dos Mundo além de toda Luz. Você é o Coração e a Essência da Fonte, que é você. 

Andei Silenciosamente, Pacientemente, a sua Descoberta, a da Verdade e da Luz.

Hoje, você é Abençoado, no Eterno Graça. Você também é o Único que Abençoa toda a vida, para além de qualquer Separação. 

Hora da Liberdade, onde, além de se Tornar a Borboleta, que é Possível para você Superar isso.
Você é uma Alegria Indescritível. Eu Vibro, em vós, no Corpo da Transfiguração, levando a Transverberação: 

Alegria e Alegria além, que Transcende a Onda de Vibração. Virando a Carne, o Líder mais além.

Estou Consciência Sabedoria.

Eu Sou o Silêncio na Palavra. Você Chamar o Recolhimento e a Coleta, Comparação, é no que você Chama de sonhos ou Viajar para Fora do Corpo. 

Eu Sou o Anúncio, esse Anúncio. Eu Uso o meu Anúncio para o seu Ouvido para o seu Coração. 

Liderando a Majestade Estabelecimento e Simplicidade.

Você é o Testemunho vivo da Ressurreição.

Fogo Batismo Água cobre você Mora, onde canta Ar de Maria pode. Você Convidando você Maria Misticamente sua Natureza, que é a Beleza.

Eu Sou a Presença que Garante que o seu lado.
Eu Sou a Experiência e Sabedoria de sua própria Eternidade.

Eu Entrei em você além das Cordas Celestes.


Eu Sou o Arcanjo de Amolecer e Paciente, porque o Amor Absoluto e é Gentil e Paciente.

Eu Sou a Verdade, Expressa e Contida dentro de você. Como  Arcanjo o meu Trompete I Anunciar e Facilita o Nascimento do Feto.


Eu Sou o que Acalma o que ainda está por vir.
Estou em Êxtase que termina sentidos humanos.

Estou na Sabedoria do Amor. Na Verdade, o que você é. Eu Sou também o que fala no Silêncio. 

Neste Sentido, Estabelecer a Verdade e a Luz da nossa Presença, além da Identidade e Individualidade. Isto é agora. 

Eu Sou a Bênção.

Vibratória ... Efusão / Comunhão ...

A Onda da Vida traz a Paz, não-ordinária ou mesmo Extraordinária.

Eu Sou o Arcanjo Gabriel, aqui é Don e Meu Anúncio.


Vibratória ... Efusão / Comunhão 

 Arcanjo Miguel já lhe informou em Recentes 12 Mensagens para você sobre a nossa Presença Estar muito Próxima Dentro do seu Ambiente Planetário neste Momento. 

Nós Viemos Dentro da Luz do Criador de Tudo O Que É.

A nossa Radiante Luz não é outra senão o Poder que Flui através da Fonte Una, para àqueles que assim necessitam e a buscam, e para benefício de toda a Criação. 

Obrigado por ouvir o nosso Apelo e de Escrever esta Mensagem. Assim como agradecemos a voce que a esta lendo Agora …


Eu Sou Gabriel, o Arcanjo, o Indicador do Caminho e Aliado Formidável para você que ouve o Chamado e faz esforço para Assumir  se Estado de Ser a sua parte neste Grande Jogo em desdobramento. 

Deixo-vos na Luz e Amor que Flui através de mim da Fonte de Tudo Que É. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário