ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 21 de outubro de 2014

ARCANJO GABRIEL NA VERDADE!

Alinhamento com a Verdade para o Estabelecimento do Ser 

Eu Sou Arcanjo Gabriel.


Recebam, Almas Espirituais Humanas, a Minha Bênção.


Eu Sou o Arcanjo que, em meio a esta Dimensão e em Determinados Períodos, em Determinados Tempos da História, vem Anunciar, Prevenir e Comunicar.


Eu Sou a Luz e a Verdade, e Eu Sou a Presença.


Hoje, dia 21 e dentro de Pouco Tempo, Eu irei Acrescentar a Especificidade da minha Radiância, já Apresentado no Anúncio que será feito por Maria.


Eu vou Intervir também, de Maneira Específica, Durante o mês de novembro, a Fim de Introduzir, em Meio à sua Consciência, a Relação e a Evidência Existente Entre a Luz e a Verdade.


A Mentira Participa da Sombra e da Dualidade.
A Verdade, Expressa pelas suas Palavras, pelo seu Comportamento, em Relação a você mesmo e em Relação ao Exterior, leva à Definição da Luz.

Quanto mais você se aproximar da Verdade, quanto mais você estiver em Comunhão com esta Verdade, mais a Luz se Estabelece.

A Luz Autêntica é a Verdade.

Ela é também a Presença.

A Luz apenas pode Existir no Nível Vibral a partir do Momento em que, você mesmos, estiver Alinhado à sua própria Presença e à Verdade.
A Verdade é o que resulta, não na Moralidade, mas Sobretudo no seu Sentido da Ética e da Responsabilidade.


Hoje, na Era de Revelações, o Mundo da Mentira, o Mundo da Ilusão Revela-se ao seu Olhar Lúcido, pela Irrupção da Vibração da Luz, Correspondente à Verdade.

A Mentira não pode mais Persistir quando a Luz e a Verdade Surgir em você e ao Redor de você.

A Própria Manutenção da Ilusão causa Sofrimento.A Aceitação da Luz e da Verdade leva e Implica na Alegria.


Estando alinhados à sua Presença, à sua Verdade, Alinhados ao Impulso da Luz Vibral, você irá se Aproximar Inevitavelmente da Presença, da Alegria e da Unidade.

Não pode ali ter Unidade quando não Houver Harmonia e Sincronia.


Não pode ali Existir a Unidade enquanto você estiver mentindo, em relação a você mesmo e em relação ao outro, seja quem for esta outra pessoa.

A Verdade tem um Preço, mas este Preço não é muito Grande para Poder Encontrar a Alegria, para poder Encontrar a Verdade, para Poder Encontrar a Unidade.


Cabe a você Escolher.


Gradualmente e à Medida do Impulso da Radiância Arcangélica, Gradualmente e à medida do Impulso Vibratório Emitido pela Fonte e pela Energia Micaélica do Arcanjo Miguel, você irá Receber o Impulso da Verdade em meio à sua Consciência.


Isso vai Requerer um Esforço para se ajustar a falar e a viver na Verdade. Para Alinhar-se à Unidade e ao Estado de Ser, será preciso Ser esta Verdade.


A Verdade é, de algum Modo, a Prova do Alinhamento com a Luz Vibral. Qualquer falsificação tende a Curvar a Luz e, então, a desviá-la.


O Princípio da mentira tem governado toda a Humanidade desde Tempos Imemoriais.
Era preciso, até agora, uma Tenacidade a toda Prova, uma Vontade Feroz e Inabalável para se Aproximar da Verdade.


O que está Chegando a você, Bem Amado Humano nesta Encarnação e neste Período, é a Revelação da Verdade, o fim então das ilusões, das mentiras, das falsificações.

Isso Acontece no Exterior de você, mas deve também ser Construído e Deixar-se Construir no Interior de você. Às vezes, isso irá exigir esforços em relação aos seus hábitos.


Às vezes, isso será mais fácil. Mas, no Entanto, o Alinhamento com a Verdade é a Condição Absoluta para se Estabelecer na Verdade do seu Estado de Ser.

Vocês são, então, Convidados a viver na Verdade.
Vocês são, então, Convidados a viver na Luz.


Um Resulta do outro.

A Verdade é a Luz.

A Luz leva à Verdade.

Colocar-se na Luz, Iluminar-se, Consiste, além do Mental, em Apreender, no Instante e na Consciência, a Verdade.

É Preciso estar Atento, estar Consciente a cada Minuto da sua Vida. Esta Consciência não é Unicamente uma Atenção ou uma Concentração.


Esta Vigilância é, antes de tudo, uma Alegria.
Gradualmente e à Medida que você penetrar na Vigilância e na Consciência Comum, Gradualmente e à Medida que você se aproximar da Verdade e que você opere na Verdade, a Alegria irá se Estabelecer em Você.


O Alinhamento com a Verdade e com a Luz Proporciona uma Satisfação que Jamais os Sentidos Poderão se Equiparar.


No Início, isso requer alguns Esforços de Vigilância, de Atenção, de Observação das suas Palavras e dos seus Comportamentos e das suas Ações, em meio mesmo à vida Cotidiana, a Fim de Encontrar o Comportamento de Acordo com a Unidade.

E as Palavras de Acordo com a Unidade, o Olhar em Relação direta com a Luz e a Unidade.


Se você se Esforçar, você vai viver o Resultado Interior que é a Alegria.

A Alegria que Resulta no Estado de Ser.
Trata-se aí, não de uma Vigilância do Mental, mas de uma Vigilância Vibratória, de uma Percepção.


A cada vez que vocês Entrar em Ressonância com a Verdade e a Luz na sua Vida Rotineira, você irá perceber uma Vibração Específica e um Contentamento que Rapidamente vai se Tornar uma Alegria Interior.

 Percebida por uma Vibração Precisa no meio do seu Ser.

Isto é um Aprendizado importante no Caminho da própria Liberação da Mentira. Você não pode pretender a Verdade e manter a Mentira.


Vocês não pode pretender o Estado de Ser e Manter a Ilusão. Isso está bem além do que lhe foi Pedido até Agora.

O Conjunto do seu Ser, o Conjunto dos seus Componentes, deve Colocar-se em Conformidade com a Verdade.

Gradualmente e à medida que você realizar esta Conformidade, você irá se aperceber e perceber facilmente, e cada vez mais Facilmente, que essa é a sua Natureza e a sua Vibração.

A Verdade é Vibração.

A Verdade é Alinhamento.

A Verdade os faz Entrar na Alegria.

A mentira os afasta da Alegria.

Compreenda bem, com a sua Cabeça e com o seu Coração, que nós Estamos aí, muito além dos Conceitos Usuais, em meio à Humanidade, da Moralidade.

A Moralidade é em Função das Épocas.

Muitos seres se dizem Moralmente Perfeito e os Comportamentos são Imorais.

Isso não será mais Possível.

Vocês não poderão mais Pretender a uma coisa e viver o Contrário, Exceto Pagando com Grandes Sofrimentos, em meio mesmo à Consciência e em meio mesmo à Vibração.

O Apelo da Luz, o Apelo da Verdade e o Apelo da Unidade ocorrem em meio à sua Humanidade, de maneira cada vez mais Insistente.

Cabe a você ai Responder, cabe a você se adaptar e se Alinhar, em Verdade, à Verdade.
Não a Verdade do seu Ponto de vista, não a Verdade do seu Julgamento, não a Vida do seu Mental.

Mas, bem mais, a Verdade da Luz e da Unidade.
Ela é, então, Vibração, Percepção, Sensação e não Procedente de qualquer Análise, ou de qualquer Cálculo, seja ele qual for.


A Verdade é Espontaneidade.

A Verdade não tem necessidade de Reflexão para se Estabelecer.


Ela deve Fluir através de vocês como uma Nova Natureza, Reforçando em você a Vibração da Alegria e o seu Brilho de Luz.

Cultivar a Verdade é Benevolência.

Cultivar a Verdade é estar em Concordância com a Unidade.

Praticar a Verdade é o meio mais Rápido de Penetrar no Estado de Ser.

Isso Requer de você, ao mesmo tempo, o Abandono, como Definido pelo Arcanjo Anael, mas também uma Atenção e uma Tensão para este Objetivo.


O Abandono à Luz e a Tensão para a Verdade participam do Estabelecimento, em você, da Unidade.

Você deve estar, no Sentido da Totalidade do seu Ser, sem Zona de Sombra, o que Equivale a dizer, sem Mentir.

Vocês deve Poder ousar Afirmar, não a Verdade do seu Mental, mas a Verdade do seu Ser, vendo-se Cara a Cara e olhando para o Outro quando o outro Estiver Implicado.

Cara a Cara.

Estando no Coração.

Uma série de situações que todos de você, sem Exceção, aceitar e vivenciar, pois isso era mais Fácil, pois você não gostava de Conflito.

E pois isso Era Prático, você irá Constatar muito em Breve que isso não pode mais Existir.

O impulso da Luz, o Impulso da Fonte, pede para Estar nesta Justeza, e será Pedido cada vez mais, não por Palavras, mas pela Própria Vibração.


Gradualmente e à medida do Aprendizado da Verdade, e Gradualmente e à medida que você ai se adequar, você irá Constatar que a Vibração do seu Ser, no Nível da Coroa Radiante do Coração e da Cabeça, Acaba se Harmonizando e se Acertando.


Ao Praticar a Verdade, você fica em Paz com você mesmo e com o Mundo. Ao se afastar da Verdade, você perde a Paz e você se afasta do Coração.

O que, em Certas Circunstâncias, Anteriormente, lhe Parecia benigno como mentira ou como fuga, irá lhe parecer impossível de continuar.


Você será obrigado a ajustar os seus Comportamento em Relação à Vibração da Verdade.

Isso pode lhes Custar no Início, mas, no entanto, você irá Descobrir Rapidamente que isso, para você, Tornar-se-á Extremamente Fácil e não poderá ser de outra Forma, a partir daquele Momento.


O Ser Humano, em meio a esta Ilusão e em meio a esta sociedade, construiu tudo em compromisso e comprometimento. Seja qual for a importância desses compromissos e desses comprometimentos, tudo foi Construído de acordo com Regras de Lucro ou de Perda Mínima.


Hoje e muito em breve, isso vai passar em Segundo Plano. Somente vai importar a Qualidade da Relação com você mesmo e com o Universo Inteiro. Estar na Verdade significa estar na Vibração e na Luz.

Mesmo os Seres que não Estiverem em um Caminho Espiritual, Propriamente Falando, irão compreender isso. Em breve, a maioria não poderá mais trapacear.

Isso, Evidentemente, pode Provocar em meio à sua Humanidade, em um Primeiro Momento, Fenômenos Violentos, como você o define.

Mas não se deixe Enganar, nem Ser Provocado por essas Violências.

Elas são feitas por aqueles que irão descobrir, de maneira abrupta, a Verdade e Luz.Você não deve nem julgá-lo, nem condená-lo, nem ai participar.


A Revelação da Luz e da Verdade, em meio à Vibração, necessita, para cada ser vivo, de Fases de Reajustamento.

Para os seres em Busca desta Unidade, os Reajustes serão mais simples.

Mas você deve aceitar que para os seres que não conhecem esses Princípios, isso pode passar por Fenômenos de Revolta e de Revolução, por Fenômenos de Violência.

Eles apenas refletem, de maneira Violenta, a Colocação na Unidade.

Dessa maneira, então, não julguem, dessa maneira, então, vão além da Primeira Reação do que você vê.


Você vai ajudar muito no Estabelecimento da Verdade e da Luz, em meio a este Mundo, ao Aceitar viver na Verdade, ao Aceitar desvencilhar-se do que Podia por vezes Esconder as suas Fraquezas.


Não se Esqueça de que o outro vai estar na frente de você, e que o seu Próprio Olhar Lúcido vai Perceber a mentira com Pesar.

Então, aceite com Humildade, com Simplicidade, com Honestidade, deixar Estabelecer-se o Reino da Verdade e da Luz em você.

E esta Presença que irá Preenchê-lo de Alegria quando você tiver dado, aí Também, o Passo necessário para o Estabelecimento da sua Verdade, em meio à Verdade Eterna.


Vocês são Levados a Reencontrar a sua Dimensão Eterna. A sua Dimensão, como Foi dito, de Semente de Estrela, de Ser da Eternidade e de Pura Luz.


A Pura Luz não pode Suportar a Sombra.
A Sombra é densidade e Peso. A mentira é um fardo e ela Impede a sua Liberação.


O Aprendizado da Verdade irá tirá-lo, de maneira inexorável, desta Sociedade da mentira, irá tirá-los, de maneira Inexorável, do Compromisso, seja ele quais forem.


O Estabelecimento da Unidade e do seu Estado de Estado de Ser é a este Preço. E este Preço não é tão alto, pois você irá Perceber, bem depressa, os Benefícios, pela Vibração e pelo Coração, de estar na Verdade e de não Colocar distância entre o que você vive no Interior e o que você tem que viver no Exterior.


Algumas situações ou algumas Condições de vida irão lhe parecer cada vez mais Intoleráveis.
Assim que a Falsificação e a Mentira intervierem em uma relação ou em um fato, você irá sofrer.

Isso não é uma Punição, mas, pelo contrário, uma Liberação. É o mecanismo de aprendizagem que vocês têm que viver.

Há Certamente outros durante esta Fase de Desconstrução Importante que está Chegando, agora, para você, muito rápido.

Compreenda e Aceite que isso é necessário para o Estabelecimento do que você procura, do que já é, mas de maneira ainda mais Visível, ainda mais Perceptível e Demonstrável.

Sem uma Palavra.

Sem Mentiras.

Estando simplesmente na Unidade e na Simplicidade.

Você pode pedir a minha ajuda para isso.
Eu tenho a Experiência em meio à sua Dimensão, que Eu Dirijo desde a minha Dimensão.

Então, estão aí as poucas palavras que eu tentei Gravar em você. Palavras simples, pelo menos, é isso que Eu Espero.


Então, eu lhe peço agora para Acolher pela Vibração e pela Luz e pela Verdade, a Transcrição Vibratória das Palavras que Eu acabei de Pronunciar.

... Efusão de Energia ...

Aí está, bem Amados Humanos, o que eu queria lhes Transmitir. Eu gostaria de dizer, antes de me Retirar, que a cada vez que você der um Passo para a Unidade e para a Verdade.

E  para a Luz, Estabelecendo-se nisso em vez de Mentir, para você mesmo ou no Exterior, você irá sentir, irão perceber esta Vibração em meio ao seu Coração e à sua Cabeça, e também um Véu de Luz Branca será Colocado sobre os seus Ombros.


Esta Percepção é para você o meio de se aproximar da sua Essência, da sua Presença e do seu Estado de Ser.

Eu lhe apresento, Agora, os meus Agradecimentos e a minha Gratidão por Ter me Escutado e Lido e Percebido o que eu tinha para Dar a você.


Eu Sou o Arcanjo Gabriel e Eu os Abençoo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário