ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 5 de outubro de 2014

AS PROVAS.....



A Mudança dos Polos Magnéticos Está Acontecendo AGORA:

A mudança do CAMPO ELETROMAGNÉTICO e dos Polos NORTE e SUL do planeta está acontecendo agora. Uma entrevista do cientista,ele é um autor/escritor de Best Sellers,  natural de New York, Gregg Braden.

 

A mudança do campo eletromagnético e dos Polos Magnéticos Norte e Sul do planeta está acontecendo agora. Uma entrevista do cientista, escritor e pesquisador GREGG BRADEN a Wynn Free de Alienshift.


Há muitos indicadores quantificáveis científicos que comprovam que a Terra e o Sistema Solar inteiro estão passando por mudanças que nunca ocorreram anteriormente dentro da história humana registrada nesse atual ciclo {n.t. Um ínfimo ciclo de apenas treze mil anos, iniciado após o Dilúvio em 10.986 a.C., com o afundamento final de Atlântida, que em termos cósmicos é apenas um “piscar de olhos” da(s) divindade (s) criadora(s).




As grandes revistas científicas, tais como Nature,  Science, Scientific American, e New Scientist publicaram relatórios dizendo que estamos definitivamente já em processo de uma reversão do campo magnético e dos polos, o que os cabos de comunicação da agência de notícias AP-Associated Press logo captou. Os cientistas ainda não têm ideia do impacto que essa mudança vai causar em um mundo de tecnologia eletrônica e nas redes de geração e distribuição de energia elétrica, de comunicações via satélite, internet, redes sociais, etc.

Mas, ainda há mais, eles não sabem qual será o impacto no sistema imunológico humano. As modalidades de tratamentos e cura alternativa têm mostrado uma ligação entre o magnetismo e o sistema imunológico do corpo (como a acupuntura chinesa), que também implicaria que o nosso sistema imunológico poderia muito bem estar inserido nos campos magnéticos da terra.

Também sabemos que os pássaros e animais marinhos (mamíferos como as baleias, golfinhos, orcas) migram através dos oceanos se utilizando da linha de grade do campo eletromagnético do planeta para sua orientação. Portanto, há especulações (já é uma CERTEZA) de que as mudanças que estão ocorrendo no campo magnético são responsáveis pelos padrões de mudança na rota das aves migratórias e dos grandes mamíferos marinhos que foram registradas em todos os oceanos da Terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário