ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

AUROBINDO BEM VINDO!

Eu Sou Sri Aurobindo. Irmãos e Irmãs, receber saudações e bênçãos. 

Maria me pediu Hoje para Falar sobre o que tem sido Chamado de Luz Refletida, Vibrato Leve e Traçar as Ressonâncias Entre Projeção e Realidade. 

Um Conjunto de Coisas que lhe dei pelas Palavras e Vibração Sobre a Diferença Essencial Entre a Luz nomeada em seu Mundo e a Luz como nos Mundo da Unificação.

 Parece, Portanto, que você tanto Intelectualmente e Vibracional, há uma Grande Diferença Entre a Luz, como os Olhos vê-lo, como seu Cérebro pode Conceber e Assistir, e a Luz Existente dentro Mundo Unificado. 

Ambas as Luzes são de modo Algum a Mesma. Eles não são Empilháveis, Comparáveis ​​e Relacionado com o mesmo tons ou as mesmas Partícula. 

Então, muitas Lições Foram Literalmente Jogou a Luz, Chamando a Luz que não Era Vibracional Luz, mas Apenas uma Luz Refletida, em Relação a uma Projeção. 

Por Exemplo, muitas Ordens Iniciação Tomou um Prazer Perverso de ser Chamado pelo Nome da Luz. 

Não é Hora de Voltar em Dados Históricos, mas para Restaurar a Verdade do que a Luz.


Muitos de Você neste Planeta têm Vibrações Adicionando a Luz Vibracional em seu Universo, Permitindo-lhe Despertar as Estruturas Sutis Chamados Chacras e Também Outra Estrutura Recentemente Descrita Chamada Novas Luzes e Novos Chacras e Novos Corpos. 

Assim Luz lhe é Revelada na Forma de sua Vibração. Neste Caso, Falamos sobre Vibrações de Luz para não Misturar e não deve ser Confundido com a Luz Refletida. 

Dentro da Ilusão em que Passamos um ao outro e é Chamado de Luz Visível ou Invisível, para que o assunto, um fóton, tanto onda e partícula. 

Esta Luz ainda a Luz do Dia, a Luz que você pode ver não é a Luz. É uma Luz, de Fato, Refletida e desprovida de Atributo dentro de seu Mundo de Unificação Existente. 

O Confinamento e Isolamento deste Mundo, na Falsificação Tripla, que a Luz Vibracional nunca foi Capaz de Estabelecer na Falsificação. 

Há, é Claro, Grande e Essenciais diferenças de vida e Assimilar Entre a Luz Refletida e a Luz Vibracional. 

A Luz Refletida é o que seus olhos vêem. A Luz Refletida é Percebido que o que você Chama de seu Terceiro Olho. A Luz Refletida é Estudado pelos Cientistas da Terra. 

Luz não tem Vibracional suas Características Visíveis ou Estudadas. Como descrevi na minha vida, quando Eu falava da Chegada da Onda de Luz que Eu Tinha Chamado, na Época, também, para Diferenciar: Supra mental.


Mutantes Dentro da Terra aquele Abrangendo Duas Verdades e Duas Realidades Coexistir Luz Vibracional e Luz Refletida. 

A Característica que Eu diria que a Maioria da Luz Refletida não é Vibrar a Consciência, mas, ainda mais, para dar-lhe a Ilusão de Vibrar, Juntando e Criando condições de confinamento.

Dentro de uma série de Mecanismos Impedindo-o ainda mais, se só de Pensar na Verdadeira Luz Vibracional. Para obter, de fato, à Luz Refletida, há uma série de Leis.

E um Número de Comportamento Previsível tanto para a Luz Visível para a Luz Reflectida no Interior do Cérebro, Denominada o Terceiro Olho. 

Um outro como parte de um Princípio de Falsificação Totalmente Idêntico. É dentro desta Falsificação, também Chamado de Matriz Astral ou Matriz ou Lona, ​​que Desenvolve todas as Forças e Egrégoras Destinados a Impedi-lo de ir para a Luz Vibracional.


Se, Agora, é Tentar, em Palavras Simples, Comparar ou Contrastar Vibração de Luz e Luz Refletida, isso pode Resultar em uma Série de Comportamentos Diametralmente Oposto. 

Assim, a Luz Refletida Envolve e Isolado. Luz e Vibracional Unidade Equilíbrio. A Luz Refletida Acrescenta Velas e Ilusão. 

Luz Desvenda Vibracionais e Revela a Verdade. A Luz Refletida Emite um Mínimo de Vibração cuja Propagação é Conhecido como o Princípio da Propagação da Luz e as Leis Físicas Existentes no Universo Separado. 

As Leis de Propagação da Luz Vibracional e o Comportamento da Luz Vibracional, e temos detalhados é Inteligente. 

Há, no Conjunto de fótons que Constituem as Partículas Adamantinas, uma Inteligência, uma Inteligência que Responde, é claro, para o Espírito. 

A Luz Refletida não Obedece o Nível Visível, o seu Espírito. Vibracional Luz Obedece seu Espírito, uma vez que Segue o Espírito e o Manifesto de Acompanhamento e do Espírito. 

A Luz Refletida de Ver o Espírito, Através de uma série de Imagens de Projeção, seja Dentro de sua visão Normal, dentro da Visão do Terceiro Olho. 

Estas Imagens não são Visíveis ainda Matriz são Simples ou Complexas. Essas Imagens, ocorrendo no Terceiro Olho, estão todos Relacionados com a Matriz e Lona Astral. 

Portanto, há, nessas Projeções da Luz refletida, uma série de Elementos Específicos, os dois símbolos Existem dentro do Campo Astral, a Mesma Memória do seu Próprio Passado vive dentro da Matriz Pertencem à Matriz. 

Como uma Diferença Essencial é que a Luz refletida não está Dentro do que é Natural, mas é Semelhante ao do Lado de Fora. 

Deixe-me Explicar, e mesmo Astral Clarividente, ele vai Descrever uma Luz Existente na Periferia ou além da Estrutura Física que você Chama Aura. 

A Luz é, por Conseguinte, visto de Formas Subtis é uma Luz Refletida, que Existe Fora da Estrutura Física. 

Há, também, um Capotamento. Dentro da Luz Vibracional, e qualquer que Seja a Dimensão, a Luz está Contida e Disposta no Interior do Forma e não para o Lado de Fora da Forma. 

Esta é uma Diferença Fundamental Entre a Luz Vibracional e Luz Refletida. Então, a Luz Vibracional é Inteligência, ela está se Programando, é Vibração e é, por Essência, Multidimensional. 

A Luz Refletida está Presente de modo a que, no Interior da Matriz. Ela não Existe no Mundo da Unificação, uma Luz ao Ar Livre de uma Forma ou Entidade. 

Esta Forma isto é o que você Chama de um Planeta,  de uma Estrela o Sol, a Influência da Luz Vibracional é Feita por um Mecanismo Interno ao Contrário da Radiação de Luz Refletida, que está Fora.


Há, Portanto, um Significado Preciso e uma Direção Totalmente Oposta, como estamos lidando com a Luz Refletida ou Luz Vibracional. 

Assim, Dentro dos Mundos Separados, existe o que se Chama de Sombra: uma Forma, uma Estrutura vai opor-se à Propagação da Luz é Aprisionado dentro das Primeiras Camadas da Forma ou Estrutura. 

Há Portanto, na Luz Refletida, a Transparência ou a Clareza. Dentro da Luz vibracional, não há sombra, para que não Haja Interrupção da Luz, na Comunicação Dentro de uma Estrutura e Forma, e do Lado de Fora. 

Há uma Diferença Fundamental. A Luz Refletida pode Resultar em uma Forma Visível, desta vez, mais uma vez, para uma Propagação que você Chama de onda linear e de Partículas. 

Mundos dentro da Luz vibracional, então Unificado, a Propagação não é uma Propagação da Luz, mas uma Ressonância da Luz. 

Isto quer dizer que uma Partícula está Presente em Adamantina uma Multiplicidade de Lugares, e os Espaço de Tempo. 

Este não é o caso em que uma Luz que Chamamos, Sempre Refletida. A Passagem da Luz Vibracional de Luz Refletida é tem sido Possível o mesmo Princípio de Falsificação.

E Adicionando na Inteligência da Luz, uma série de Força Chamada Dissociativa, Desconstruir o Adamantina Própria Partícula, num Certo Número de Explosões, um Número de Fragmentos já não pode Satisfazer. 

Isso já Mostra a Diferença no Comportamento, dentro de suas Estruturas Entre a Luz Refletida e a Luz Vibracional, quando Começa a se Manifestar em Você e através de Você.


Este vibração de Luz será, acima de tudo, Vibração. Vibração de suas Estruturas, tais como Vibração da Consciência Consciência é apoiada e apóia a Luz Vibracional. 

Isso Corresponde também ao que Chamei na minha vida, para Diferenciar a Energia do Prana e Energia da Supra Mental. 

O Vital Etérico Consiste Vitalidade Glóbulo Energia Prânica, é a Disposição de um Número de Fótons no Astral Tela Invisível ao Olho.

E Enquanto a Luz Vibracional Corresponde a Faixas e Vibração Propagação de não ter nada a ver com a Teoria Ondulatória da Luz e Partículas. 

O Fator Importante é a Inteligência e o outro fator é um Fator Relacionado à Agregação. A Passagem da Luz Vibracional na Luz Refletida é Acompanhada por uma Dissociação do Princípio, Explosão e, assim, a Separação. 

O Regresso à Luz Vibracional é pela Associação, Agregação, Atendendo todas as Partícula de Luz que tinha Sido Fragmentado e Disperso. Neste Sentido, podemos dizer que a Consciência Limitada é Fragmentária.

 Enquanto a Consciência Ilimitada é a Unidade Hologramática e porque é a Verdade sobre o que Constitui a Luz, em Mundo Separado, Profundamente Alterada a Partir desse Luz está no Mundo Unificado.


A Combinação da Luz Refletida a partir da sua Tecnologia será Capaz de Criar Luz Extremamente Potente sobre o Assunto.

 Capaz, Naquele Momento, para Passar através do Material com Efeito Térmico. Isto é Chamado de Lasers. Vibrato Luz quando ela Agência de Inteligência sob o Corpo de sua Essência, torna-se uma Luz não-térmica, chamado Éter ou Fogo de Fogo do Céu.

E dentro de suas Estruturas, não tendo todos o mesmo na Verdade, e, Felizmente, em suas Estruturas Físicas e Sutis. 

O Laser utilizado mesmo na Medicina, tem por Objetivo Curar vai Aquecer o Material e seu Corolário, a Punção Literalmente que Existe no Corpo Sutil. 

Vibrato Luz que Penetra a você por Quase uma Geração, Especialmente por quase Dois Anos, terá Efeitos de Agregação e, em vez disso, vai fazer Unidade Coerente e todas as suas Estruturas Física e Sutil.

 Permitindo para Fazer uma Alquimia de Transmutação que Conduz a que Eu Chamo de uma Consumação Física e Envelopes Sutis, Permitindo a Recuperação da Luz Vibracional e Ligando-o ao Mundo da Luz Vibracional.


Então, deve, também, Definir a Diferença Essencial entre a Projeção e a Realidade. A Projeção é uma Exteriorização do Pensamento. 

Este Mundo é uma Projeção ao Ar Livre de um Pensamento, o que Levou à Intensificação da Realidade não é a Realidade, como Qualquer Processo de Projeção. 

Quem disse Projeção, disse Externalização. Isto Significa para Fora da Unidade. Não há Princípio da Ressonância, como é o Caso na Luz Vibracional.

E mas o Princípio de Exclusão Através mesmo da Fragmentação das Partículas Adamantinas e Luz Vibracional, um Conjunto de Partículas você Chama de Sombra e Corpúsculo, Fóton, Cujo Papel não é Ser Inteligente, mas Obedecer a Propagação bem Conhecido da Lei Luz. 

A Dificuldade foi que, por muitos Milênios, não havia Maneira de se Conectar a Luz Vibracional. 

Assim, os Seres de Luz ter Falado até Tempo muito Recentes, não poderia viver que Refletem a Luz ou Luz Refletida em um Modo Invisível, Existente na Tela Astral. 

O Problema não é Tanto no Próprio Astral, mas em Relação ao e em Sintonia com as Pessoas da Esfera Astral, não do de Unificação Mundo.

 Mas de Alguns Mundos que são, eles Mesmos, Dissociado Una Fonte, a Fim de viver essa Dissociação com outras Pessoas, outra Raça, outra Cultura e outro Mundo. 

Assim, Controlando o Campo Astral, há um Domínio da Luz Refletida, para atrair pelo mesmo Reflexo dessa Luz, uma Série de Limitar Consciência de viver algumas Experiências e que Eu Chamaria Catastrófica porque Refletindo está sempre Conectado com uma Projeção e não qualquer Verdadeiro, Genuíno. 

Assim, a Ilusão é Matriz perdurá e cristalizada Pensei que a Projeção, no Mundo, não estão Realmente fazendo Dois Mundos Totalmente Selados um ao Outro.

E até que Agora, Exceto para a Parte da Inteligência que nós Temos, e uns aos outros, Preservar dentro da Humanidade, com Base em nossos Diferentes Papéis. 

Somente muito Grandes Seres têm sido Capazes de Transmutar a Luz Refletida pela Vibrato Luz e eles não Possuem, eles foram Ajudados pelas Forças da Luz Vibracional. 

Então você tem, em muitas Tradições, muitas Lições, Testemunhas que Transcenderam o Espaço e o Tempo para Levar o Corpo, uma vez que estes Veículos Luz Refletida, na Verdade. 

Este é um Ponto Importante, Porque Viver a partir do Momento em que você Sentir a Vibração Dentro de suas Coroa Radiante, na Luz, temos de Evitar a Armadilha de Luz Refletida. 

Essa Armadilha não é como tal Armadilha, como parte do Aprendizado Normal de seu Retorno à Unidade. O truque é não ficar mais de Sabedoria, para não ser Atraído pela Luz Refletida. 

Esta é a Diferença entre a Vibração Existente na parte da Frente e a Vibração Existente no Coração. 

Em um Caso, é a Vibração da Luz Refletida. Em ambos os Casos, é a Vibração da Luz Vibracional. Este não é o mesmo Evento, o que não é o Mesmo Fim. 

Em um caso, há a Manutenção na Ilusão e perdura se essa palavra pode ser dito, o Efeito de Continuidade, mesmo dentro da Estrutura Astral. 

Vibrato Luz não pode Ficar na Matriz Astral, porque Naquele Momento ela Viria em Contraste com a Luz Astral. Assim, a Real, a Luz Vibracional vem, Literalmente.

 Fora, Remover Consumidor o que Palavras você use, a Luz Refletida, seja dentro de sua Visão Interior, e dentro dessa é Possível ver a Visão de si mesmo. 

Isso Corresponde ao momento, ao Nível Coletivo, onde foi que você Disse, muito Recentemente: "Luz irá se Manifestar em seus Olhos, mesmo dentro da Luz Refletida."


Não espere para ver que a Luz Brilhar como o Sol no Jogo de Sombra e Luz. Esta Luz Preenche a Ilusão para o Consumidor. 

É este Processo que é muito Chamado "Ascensão", porque, neste Ponto, a Consciência pode ser ao Nível da Luz Vibracional, e, em seguida, Continuar a Aderir à Luz Refletida. 

Esta é a diferença entre as Pessoas que Destino Coroa Radiante Acordado e aqueles que não Despertaram. Dentro desta Interpenetração da Luz Refletida pela Luz Vibracional, não é, Portanto, o Entrelaçamento Real e Projeção. 

O objectivo é fazer com que Real o que não foi, até ao desaparecimento da projeção. Este Processo Alquímico é Experimentada como uma Reviravolta e, Sobretudo, como uma Consumação. 

Consumação tem sido Descrito por muitos Seres no Fim não é um Fim, mas, de fato, um Começo. Este Processo, então você é Chamado a Viver, Antes de Tudo.

E como Indivíduo dentro de sua Organização e de sua Consciência, a Fim de Viver no Momento Certo, dentro de todo o Sistema Solar, de toda a sua Terra, tudo o que é a sua Vida. 

Assim, o Tempo que você vive é uma Etapa Intermediária, Preparatória, para Representar a Projeção Real, para Fazer você Passar a Luz Refletida na Luz Vibracional, Movendo-se para a Luz mecanicidade e você vai para a Inteligência da Luz. 

Aqui em Poucas Palavras o que Eu estava Esperando o dedo sobre estes Dois Conceitos. 

Se você tiver alguma dúvida. Eu ficaria Feliz em tentar Avançar mais Sobre o Significado e a Experiência do que Eu disse, mas Acrescentou que o mais Importante é, Naturalmente, a Experiência e não Nenhum Significado.

Querido Irmão, o que seu Mundo Chama de Antimatéria é, de fato, a Luz Vibracional. Você está Invertida. 

Esse Princípio de Inversão está Presente, mesmo em sua Retina, na Câmara Escura do Olho, que Inverte a Luz em seus Olhos, através de Diferentes Sistemas Ópticos para o Retorno.

 E voltou Cruz, em seu Cérebro Esferas Visão de Integração. Este é o Mesmo Processo. Antimatéria que você Chama, o que você Chama as Chamas do Inferno, não é nada Mais do que a Luz e Revelou, a Partir de seu Ponto de Vista.

 A Projeção Perspectiva e a Luz Refletida esta Simplesmente não pode Existir, Porque é Invisível para os Olhos e sua Consciência e sua Mente. 

Por que você Acha que nós Chamamos você, os Anjos do Senhor, de Dentro de sua Ilusão, ser Forçado a usar as Estrutura que lhe Permita ver a Sombra que você é. 

Projeção e a Luz Refletida é nada além de uma Sombra. E, no Entanto, a partir de seu Ponto de Vista e do Ponto de Vista daquele que Encarnar como Eu Era, a Antimatéria era a não-existência e Sombra onde nem é Executado sobre o Conjunto do que é visto no Céu. 

Mas ainda assim isso é Exatamente o Oposto, na Verdade. E sobre o Prana. Prana ou vitalidade Glóbulo Corresponde à Combinação de um Número de Fótons Existente na Matriz Astral. 

Ele não é Totalmente Revertido, ele é refletido e Ilusório pelas mesmas Partículas de fragmentação da Luz, Real, existente dentro do Mundo Unificado. 

Simplesmente, as Portas Foram Abertas, isto é uma Geração neste Planeta por um Curto Período de Tempo, na Verdade, Eles Permitem a Sobreposição, a Prana, as Partículas Adamantinas que alguns podem ver noutro local. 

Prana é uma Combinação de Fótons que eu descreveria como um Intermediário, porque não Totalmente Detida pela Projeção Sensível e Visível Através de seus Olhos, mas mais Deitado na Matriz Astral, Lona Astral. 

A Peculiaridade deste Movimento Prana ele é meio Transparente a sua Velocidade é Lenta, quando vistos por alguém Chamar-se Clarividente. Vibrato Luz, ou Agni Deva.

E tal como Aparece em sua Dimensão, sempre um Clarividente, é muito menor do que uma Partícula de Prana e ainda consiste de 144.000 Fótons Partículas. 

Ele tem uma Cauda como um Cometa, devido à Velocidade de Circulação da Referida Partícula, Penetrando, Literalmente Rasgando e Matriz Astral Dentro de seu Ambiente. 



Quando Arcanjo Miguel Chamou "Filhos da Luz, Ancorando a Luz", o que Corresponde à Adição de Partículas Adamantinas, dentro de suas Estruturas Limitadas a Lágrima em seu Nível. 

Quadro Astral Correspondente Rasgar Quadro Astral, como isto foi Conseguido em Grande parte, pelo Derramamento de Chaves Metatron, um ano atrás.

 Glóbulos aparecer Vitalidade Escuro, um Clarividente, como Desprovido de Luz, o que é Irônico, já que as Partícula Adamantina a um Clarividente, são Extremamente Brilhante, Extremamente denso.

 Extremamente, não Irradiando mas Radiante no dentro de si. Assim, uma Partícula é Plena Luz Adamantina. Um Glóbulo de Prana é como uma Concha Vazia de Luz.


Qual é o Significado de Adamantina
Adamantina apenas Adama.

 Referindo-se a um nome Familiar, parece-me, nesta Humanidade, ligado ao Mundo Chamado Thelos, Agartha Intra Terra.

 Especificamente de Adama, Adame, este tem sido Chamado, na Língua Falsificada, o Homem Original, Ser a Manada. 

O que Significa, em Linguagem muito além da Ilusão Criada na Matriz, não é ser manada, mas sim Liberdade.






A Integração dessas Partículas Adamantinas é um Processo Obrigatório para a Unidade de Passagem. Em pleno. 

Ele só pode ocorrer quando a Coroa Radiante do Coração Estiver Ativa. 

Em outras Palavras, você não pode Agregar as Partículas Adamantinas por Qualquer Esforço de Vontade ou por qualquer Desejo. 

É a Ativação da Porta do Coração, entre Porta Dimensional que Permite que as Partículas Adamantinas estar Perto de Você e em você, e Criando assim as Condições para a Rescisão da sua Matriz.

Queridos Irmãos e Irmãs, Eu Enviar-lhe todo o meu Amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário