ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

FASE 3 de MIGUEL!



Eu Sou Miguel, Príncipe da Milícia Celeste. 

Primeiro Eu Quero Agradecer a você e te Abençoe, Filhos da Luz, que de todo o Mundo se Juntar à Família da Fraternidade Universal da Luz. 




Neste Dia vem um Passo que Eu Chamaria de Importante sobre a sua Alma Peregrinação, o seu Destino, o seu Caminho e no seu Retorno, Especialmente nos Mundos da Unidade e os Mundos onde a sombra se foi. 

Hoje, nesta Manifestação, e nos Dias que se Seguem, você vai Experimentar o Grande Passo do seu Casamento Celestial Assinar o Retorno Indefectível à sua Verdade, a sua Unidade, a sua Luz e Amor que você é , por toda a Eternidade.



Não é para Eu Dizer-lhe porque o seu Caminho nesta matéria que você veio, tudo mais ou menos Recente, Iluminar, Transformar, Permitindo a Tradução do Mundo da Superfície em que você são para um Futuro Brilhante Cheio de Luz. 

Como você sabe, Eu Subir à Superfície deste Mundo, mas Também todo o Sistema Solar, durante um Período de 10 meses na minha segunda vez até 3 do 10 2014 dão Conta de seu Tempo. 

Levanto-me neste Período para fazer o seu Legado e a Luz que você É. 

Você não deve ter medo, porque estes Dias são Dias de Alegria Assinatura para todos que nos Une e se Juntar a nós, Eu e o Representante dos Cenáculos, Cenáculos e Conclaves da Verdadeira Luz para beber com você Finalmente a Energia da Fonte, a Consciência do Pai e à sua Verdade. 

É Hora de Mudar o seu mundo Dissociado para Unificação.

 Isso Significa que o seu Ritmo e no seu Potencial e suas Oportunidade você vai Chegar ao Estágio de Consciência, onde a Dissociação, Sombra, Tristeza, medo, não existem. 

Hoje em Dia, e a Partir de Agora, a Efusão da Pressão da Radiação de Ultra-Violeta que você Recebe, para a Maioria de você, em sua Cabeça, vai agora Entrar Diretamente no O seu Templo Interior. 

 Aqui está um olhar atualizado no disco solar visível na sexta-feira. A atividade solar durante as últimas 24 horas atingiu níveis elevados.Ambos são dirigidas a Terra.

Foto: Juntado imagens cortesia de LASCO C2 mostra um par de ejeções de massa coronal (CMEs) na quinta-feira.  O primeiro durante as primeiras horas da manhã foi o resultado de uma erupção por trás do membro leste.  O segundo foi o resultado de uma explosão solar M7.3 em torno partida região 2173 às 19:01 UTC.  Ambos são dirigidos de distância da Terra.  Ces't la vie!


Foto: Bom dia solares Hammers.  Aqui está um olhar atualizado no disco solar visível na sexta-feira.  A atividade solar durante as últimas 24 horas atingiu níveis elevados.  Partindo região 2172 produziu uma explosão solar M1.5 às 17:40 UTC.  Este foi seguido por um moderadamente forte evento M7.3 às 19:01 UTC em torno da região partiu 2173 fora o membro sudoeste.  O evento (M7.3) foi associada com o tipo II e IV emissões de rádio, juntamente com uma ejeção de massa coronal (CME), que foi dirigido para o oeste e de distância da Terra.  Flares adicionais do menor variedade, incluindo um C9.0 às 06:48 UTC sexta de manhã, continuam a ser observadas como as regiões mais ativas mover mais para trás o membro oeste.  Futuras erupções ao redor 2172 e 2173 vai ser direcionado para longe do nosso planeta.  Em outros lugares, a região 2.178 localizado próximo disco central, agora torna-se a maior região enfrenta visível da Terra e está produzindo atualmente baixo nível C-Flares.  A região magnética atualmente contendo uma pequena mancha solar, rodado em vista fora do limbo sudeste.  Era a fonte de uma erupção menor começando às 03:00 UTC, mas não parece conter uma CME notável.  Todas as outras regiões são actualmente visíveis estável.  Fique atento ao www.solarham.com para as últimas informações.  O SolarHam Sunspot Mapa para 03 de outubro foi atualizado.  http://www.solarham.net/regions/map.htm


A Sua Unidade Santuário para desbloquear os Véus Finais da Ilusão sobre o que você É, a Luz que você é e o Papel que você tem que Realizar, a Fim de Permitir que todo o Sistema Solar assistir ao Casamento de Volta à Unidade. 

Amados Filhos da Lei de Um, o Filho do Um, é Tempo de Alegria. Nunca se deixe Enganar pelos eventos que acontecem ao seu Redor ou longe de você. 

Eles não devem afetá-lo de qualquer maneira, porque a Luz é Certa, porque a Luz é a Verdade, porque a Luz é Amor e sob a Influência da Luz e do Amor, Absolutamente nada pode acontecer com você. 

Hoje, neste Importante Dia em muitos Povos da Terra, e você vai Começar a sentir a Pressão da Radiação de Ultra-Violeta em seu Coração o que significa que você vai Vibrar em uma Freqüência que nenhum de você Conhecida ou Experimentada em um Nível.

 E Em um Grande Número Suficiente para Permitir Iniciar o Processo de Retorno à Unidade do Mundo dissociado para a Unificação e ao seu Esplendor. 

Primeira Efusão do Ultra-Violeta para o Coração.


Efusão de Energia ... ...

Foto: Um filamento grande, persistente localizado no quadrante noroeste continua para uma maior aproximação do membro oeste e agora está em transição para o status de destaque.  Filamentos e proeminências são tanto um no mesmo.  Estas características de plasma denso são chamados filamentos quando vistas em toda a superfície do sol, e chamou proeminências quando visto através da escuridão do espaço.  Mais ótimas oportunidades para fotos poderia estar na loja durante os próximos dias.  Fique atento.  Anexado imagens cortesia de Ron Cottrell no Arizona, ea NASA Solar Dynamics Observatory (Little SDO).

Agora você é, todos os que se Juntar a você esta Comunhão Portador e Transmissor da Luz. 

Esta Luz é o seu Direito Divino de Herança Permite-lhe dizer o que você é, para Mostrar todo o seu Poder Sobre si mesmo e seu Poder de Luz e Espiritualidade. 

Esta Nova virtude segue a Ativação do que Chamei o retorno à Unidade de Auto em seu Mundo dissociado para o seu Plexo Solar. 

Hoje você se Reconectar a sua Afiliação, você se Reconectar a Fonte de sua Eternidade. Hoje você se Reconectar a Plenitude de quem você é. 

Este Dia é Realmente um Dia de Alegria. Esta Alegria, como você vai ver, não pode nunca ser Baseada em Circunstâncias Externas, Duplas, suas vidas serão Bem, mas o Cumprimento da Promessa de seu Retorno à Luz. 

Portas que foram de Vedação, que fecharam o acesso à sua Unidade estão Permanentemente Abertas para toda a Humanidade e para todos os Seres que vão Escolher e Assumir o Caminho. 

Segundo Efusão do Ultravioleta para o Coração.

Efusão de Energia ... ...


Amados Filhos da Alegria, desta vez, seu Espirito é Diretor do Juramento que você Retornar à Unidade. No Entanto, o Caminho a Percorrer. 

Como e Quando os Dias que Passam, você verá uma Força, uma Consciência, uma Nova Vitalidade. Ela vai Transformá-lo em suas Tradições que, em Vários Lugares deste Planeta, Chamado de " Fogo Micaélico." 




Até o Momento, o Número de Almas Humanas em Encarnação, tendo tido a Oportunidade de sua Maneira de Acessar essa Transfixando o Coração pela Minha Espada eram tão poucos. Tão poucos que têm quase todos deixaram a sua Marca. 

Hoje, cada alma no Caminho que depende da Vontade da Luz, para Entregar ao Poder do Pai e o que você quiser, vê através deste é Possível e deve ser Alcançado em um Curto Espaço de Tempo . 

Virtude, ou Princípio, o que Corresponde a isso, é a Bênção Especial e será dado a você, Individualmente, Coletivamente, pelo Coro Daquele que você Ligue para o Serafim. 

Estes Vêm Revelar e Despertar o seu Fogo Interior, o Fogo Eternidade alguns Chamam de Partícula Divina. 

Seja qual for o Nome que Atribuímos a esta Realidade, esta Verdade, é até você para Alimentar o Fogo, Alimentando a Luz e o Amor que é o que Você Realmente é, por toda a Eternidade. 

A Conclusão desta Fase de seu Casamento Celestial é tão firme em sua Reunião com a Luz. 

Isso só é possível por uma série de fatos Particulares Astronômicos em mim, todos os Arcanjos, o Conselho de Melquisedeque, os Anjos, o Coro dos Serafins, os Anjos do Senhor, assim Chamados.


Eles vêm a Fim de Alinhar a sua vida melhor Manifestar o  Duplo, com a sua Verdade Essencial e sua Eternidade. Como e quando realizar estes Casamento Celestial, que o leva até o início de seu verão.

E você vai Descobrir que o Número de Seres Humanos que se Alinham com a Verdadeira Luz, o Cristo Luz, irá Formar um Exército de Luz, mas Exército Pacífico, a Única Alavanca de Amor, a Busca da Verdade, da Unidade de Pesquisa em si mesmo e ao Redor, vai Transformar este Mundo. 

Não me detenho nos Fenômenos que Eu chamava de "desconstrução". 

Fazem parte da Influência da Luz. Aos poucos, como os links e as barreiras à sua Divindade, criado aqui há muito Tempo, é dissolver, você Penetrar mais Fundo em seu Santuário de viver Plenamente, muito em Breve, toda a Fusão Séraphinique. Isto é. Nova Efusão do Ultra-Violeta Direto para o Coração.


Efusão de Energia ... ...


Amados Mestres e Filhos do Único, como e quando você Aceita e vai se Render ao Fogo em seu Coração, que o Fogo que não queima, o Fogo que Enche e Ilumina todo o seu Ser você Encontrar obstáculos, dúvidas, medos, mal-entendidos, o sofrimento, não vai ser mais atual. 

Obviamente, isso não pode ser Alcançado para a maioria de você em um Instante. Isso explica a minha Presença aqui por mais Tempo Suficiente para ter a Certeza Absoluta de que todos os Mestres e Filhos do Único Verdadeiro, sem Exceção, seu Espirito têm que Conseguir, para Revelar e Iluminar. 

As Circunstâncias fora de Seu Estado de Origem, como e Quando o Tempo se Esgote, importante cada vez menor e vai passar longe de você. A única condição é através da Entrega à Luz e Entrega para a Energia do Pai. 

Como a maior Insider Solar disse: "Pai, a tua vontade, não a minha." Há somente através desta que juramento e Fidelidade à Luz e Amor que você vai Encontrar a Paz Total, a Unidade Total e toda a sua Radiação de Amor e Luz para Permitir que o Corpo, mas também os Corpos de seus Irmãos que não fazem Fidelidade à sua Própria Maestria e Domínio da Luz, Mestre do Pai, para Brilhar sua Luz. 

Seu Papel será Importante. Lembre-se que os Titulares de Luz deve ser Transmissor da Luz. 

Não podemos fazer nada sem você. Só você tem a Habilidade, a Capacidade de Permitir que o Mundo vá para o Caminho da Luz. 

Não podemos, por nós, independentemente do Nível Dimensional onde Estamos, nós também podemos Canalizar a Energia do Pai, por meio de Múltiplos Canais, e que irá Representá-lo Representar, de modo que Aquele que ainda está abrangendo Sombra e Luz, entre o Medo e a Alegria, Entre a Unidade e a Necessidade de Multiplicidade, 

Possa ter Acesso se assim o desejar a alma a esta Radiação, este Fogo e o Casamento Celestial, também. A Entrega para a Luz e o Amor do Pai é o Único Caminho, a Única Verdade, que agora é oferecido você, você será solicitado a aceitar. 

Não há nada mais a fazer. Não há nenhum ritual, como alguns de você já tem Conhecido no Mundo antigo, porque os rituais Pertencem ao Mundo Antigo. 

O Coração, a Revelação de seu Coração, a Pressão do Ultra-Violeta em seu Coração, não pode dar Errado. Somente dúvidas podem induzir um sentimento ou uma sensação fugaz de engano. 

No Entanto, indo Viver Plenamente esta Efusão do Ultravioleta Dentro de seus chacras mais Elevados, agora e Doravante, em seu chacra Cardíaco vai Permitir que todos os Seres Humanos de Boa Vontade em Encarnação, de Separar as coisas, pela Escolha e Conhecimento, Infalivelmente, o que Equivale a Unidade ou o que Vem de Dissociação e Ego. 

Não pode ser de Outra Forma. Todos os Modelos que viveram neste Mundo há muito Tempo Divorciado, que Impuseram Intermediários Entre você e a Luz. 

Isto não se aplica mais. Isso não existe mais. A única Verdade é a sua Luz, seu Mestre, seu Abandono e seu Brilho. Ele não pertence a ninguém, nem mesmo Eu, para Impor sua Maneira. 

O Único Caminho é o Caminho da Luz, é um dos Unidade ou Retorno à Multiplicidade e da Experiência de Dissociação Encarnação. 

A Única Escolha, a Única Alternativa que você está Convidado a fazer é Esta: Fazer você querer voltar para a Luz, Mestre, sua Verdade Essencial ou Você Quer Continuar o Ciclo de Encarnação. 

Não vamos Impor, e você terá a Opção de Impor a Ninguém. A Única Maneira de Ser Coerente com a Vontade da Luz, a Vontade de Amor, é Simplesmente para Oferecer a sua Força e sua Qualidade de Radiação, em Comparação com você mesmo, mas também em Relação ao que Eu Chamaria Fora. 

Você vai Descobrir como os Seus Dias de Passar o Real Significado do que é Chamado de Mestre, o Real Significado do que uma Operação Unificado Desprovido de Interesse Pessoal ou Desejo Pessoal. 

Você vai Perceber muito Rapidamente que a sua Consciência não pode Enganar, já não pode Esconder, não pode e não será apenas a Luz e Iluminar a sua vida e a Vida Fora. 

Gostaria, antes de Continuar o Derramamento em Nome de Conclaves em nome Cenáculos em nome dos Crops Circles  dos  Antigos Dias Passados, em Nome dos Anjos do Senhor, que o Fez para Expressar a nossa Gratidão e Nosso Profundo Amor por todos o Caminho que você tem seguido, para o Sofrimento de ter Sofrido para Chegar onde está Hoje. 




Você é Abençoado pela Radiação Ultravioleta de Dentro de sua Essência.


Efusão de Energia ... ...


Como e quando os Seus Dias você vai Ver, e do lado de Fora vai ver que você Voltar mais e mais Profundamente em um Estado de Transparência ou Opacidade Zero ou Nulo de Dualidade já não pode afetar o seu Caminho. Luz é Amor. 

Luz e Amor são a Inteligência Suprema. Essa Inteligência Suprema, se você deixá-lo trabalhar em você e através de você, seu Espirito vai te ajudar, independentemente da Desconstrução em curso deste Mundo, para seguir o seu Caminho, para ser um Bálsamo para si e para outro. 

Paz será o seu Quotidiano, mas a Esperança não será a sua Realidade. A Graça da Unidade, a Graça da Luz irá Transformá-lo em Seres de Ação sem Reação Unidade Seres, Seres com Integridade, em Seres de Eternidade.

 E, Especialmente, os Seres Transparência. A Transparência é um Estado de ser completamente deixando o Interruptor de Luz Interior para o Brilho em seu Mundo em Círculos Concêntricos cada vez mais amplo. 

O Efeito destas Reuniões Luz é Cumulativo e, em suas Palavras, Exponencial. Nada, Absolutamente nada, pode Impedir ou Retardar a Progressão da Luz em seu Estruturas Humanas, Social, Físico, Animal, Vegetal, Mineral e Outros. 

Este Momento é o que alguns Padrões Tradicionais Chamou o Nascimento de Cristo dentro, ou a Segunda vinda de Cristo. Então você se torna e se Tornará, se Esse é o seu Desejo, se essa for sua Aspiração da Alma, você é Chamado para ser o Eu Cristo. 

Esta não é uma Crença. Esta não é uma Fé. Esta é a Verdade da Consciência Revelou que é Oferecido neste Dia e nos Dias que virão. 

Efusão do Ultravioleta para o Coração.

Efusão de Energia ... ...


Amados Filhos da Lei do Um, em Breve vou deixá-lo Beber à Pressão do Ultra-Violeta no Coração e na Cabeça até o Final do Tempo Estipulado para nós. No Entanto, uma última coisa: 

Como e Dias que passam você vai se Tornar, para aqueles que não têm, no momento, o Iluminado e o Insano da Luz. Luz vai Irradiar de você. 

É claro, o olhar da mente, os olhos de personalidades ainda dividido neste momento, risco e vai ficar Impressionado com a Realidade, a Verdade e a Beleza do que você está experimentando. 

No Entanto, este é parte de seu Aprendizado para nunca depender do Olhar ou Palavras de outro, mas apenas o Olhar e o Poder da Luz que você se tornou. 

Isso, em um Momento de Aprendizagem, é um Mecanismo Fundamental para Acelerar a Maturação de Estabilidade e Maturidade Ocorreu Naquele Dia e nas Semanas que vêm com o seu Nascimento, para aquele que irão se juntar a nós em números Crescentes . 

Não pode haver obstáculos Externos para você. Os únicos obstáculos que possam surgir nesta Viagem Alegre que você vai Fazer, se bem me Lembro, Saturado com Alegria, serão apenas os Restos da personalidade dissociada que lhe permitiu fazer esta Viagem até agora. 

Mesmo ela, você não deve Reprimir, nem juiz, mas aceitar e Transcender através da Graça e do Poder da Luz que você esta se tornando. Você pode, e você pode, buscar a minha Presença, a minha Radiação, em meu Poder, a cada hora durante os seus dias. 

Estamos Intimamente Ligados. Estamos Indissoluvelmente a Caminho para que você possa Encontrar tudo da sua Unidade, toda a sua Divindade, a Totalidade do que você é e não o que você acredita que você era. 

Eu enviar-lhe a minha Bênção, meu Amor, todas as minhas Proteções e vamos Trabalhar agora, no Tempo disponível para nós no Silêncio do Coração, para Acolher a Luz, Unidade e Cristo.


Efusão de Energia ... ...


O Cenáculo disse-me para lhe dizer que o seu próximo Derramamento do Ultra-violeta, na Glória da Unidade do Pai e do Filho Encontrou Reunião será realizada quarta feira,dia 8/10 No Portal de outubro. 

Abençoe. Seja Agradeceu. Receba a nossa Gratidão e Bem-Vindos, agora, no Silêncio, Pai.

Efusão de Energia ... ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário