ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sábado, 25 de outubro de 2014

FILHOS ARDENTES DO SOL ...

Recorde: mancha solar gigante é a maior dos últimos 25 anos.
Se você olhar para o Sol neste momento - com óculos de proteção - irá testemunhar algo simplesmente fantástico: a mancha solar AR2192, a maior região ativa a cobrir o Sol nos últimos tempos. Desde que surgiu, a atual mancha já produziu diversos flares (clarões eletromagnéticos) de elevada intensidade na classe M e dois flares na classe X.

Até que a rotação do Sol leve a mancha para o outro lado da fotosfera, o que deve levar alguns dias, novas explosões poderão ocorrer, aumentando a possibilidades de ejeções de massa coronal dirigidas à Terra.

Mancha Solar AR2192


Agora se Amar a palavra está Ligada ao Infinito, o Eterno. Nessa Dimensão, esta Palavra é Emocionalmente Carregado. Poderia ser uma forma de Apego que iria Reter na Matriz
Isto é Rigorosamente Verdade. 

Amados, é tudo de muito Real e Bem Explicado. O Amor-Próprio é a Emoção Atração. O Amor-Emoção pertence indiscutivelmente a esta matriz, falsificados ou não. 

Agora, Lembre-se que dentro do Mundo Unificado, o Amor, mesmo em Terceira Dimensão, o Amor também Existe. Assim, não há Culpa ou Remorso de Expressar sobre o que é Experiente. 

O Amor é Fogo Coração nos Planos Multidimensionais que Conferem Dimensão Ki-ris-ti, isto é Ardente Filho do Sol. 


A Dimensão Chamado Amor, vivida Emocionalmente, Participar Efetivamente, como lhe disse, um Anexo da Matriz. Mas este não é um compromisso com a falsificação, mas que nós chamamos Mundo Carbonado. 

Há muitas Almas Humanas que têm uma Forte Atração para o Amor do Mundo do Carbono e não é sua Estrita Liberdade. Ascensão também pode ser feito, como já dissemos, na terceira dimensão Unificada. 

Esta é Também uma Ascensão. Ascensão não é única e Exclusivamente o Acesso à Quinta Dimensão e além, já que, em qualquer caso, dentro do Mundo Unificado. 

Você é Livre, você Simplesmente manter uma Estrutura Chamada Terceira Dimensão, mas você é Livre para Viajar em todas as Dimensões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário