ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

FOGO DE ÓRION!

Queridos Filhos do Único, Queridos Filhos da Fonte, estou Eloryon, Senhor da Luz de Orion, 

Hoje como Porta-Voz do Conselho de Luz de Orion, também Acompanhado de todos os Arcanjos e os Diferentes Conselhos de Luz, a Melquisedeque, as Estrelas, bem como o Conjunto de Mundos Livres Presentes nesta Reunião de Hoje, neste Dia Marcado.


Primeira Realizar uma Comunhão com a Luz e o Fogo, o Fogo da Paz que vem da Parte do Sistema da Estrela Orion. 

Por isso, Vamos Acolher.





Morada do Fogo ... Paz Orion ...

Como lhe disse o Arcanjo Miguel, as Portas estão Abertas para a Luz que Vem do Sol Central, a Luz Vinda de Diferentes Pontos de sua Galaxia Unificada e este Universo. 

Canais de Luz são agora Vibração Aberta e Permeável, Porque a Verdadeira Luz, a Luz da Vida vem para Regenerar e Ressuscitar esta Carne e desta Terra.

A luz que agora está chegando a ultrapassa de longe o que você nunca experimentou antes, nos últimos anos. 

Então, você está convidado a ir além de toda a Estrutura que você Construiu ao longo dos anos para se Aproximar da Luz Vibracional. 

Isto Exige um Abandono Real em você, mesmo assim, as Ferramentas que você têm usado ao longo dos anos para Plantar a Criança, sem qualquer Proteção.

E sobre Antes da Verdade e Face to Face Espetáculo que Trata de você, sem Qualquer Distorção da Realidade, a Realidade da sua Projeção, o seu Ser Eterno.

Isto é Motivado tanto pela Projeção e da Essência Eterna se Tornar Um. Este é o Significado da Incorporação como o Céu e a Terra, onde o Tempo de Projeção e Eternidade.

 Onde o Tempo de Projeção é dissolvido nas áreas da Eternidade e as Esferas da Reunião Ilimitada. Recuperando Porque a sua Paz, a sua Calma, seu inato Ser da Paz.

Venho pedir, você está Pronto para nos Receber. E acolher, está Aberto a todos, o que Você É.  Receber a Luz Crística, o Senhor aceita Ser Acolhedor e Ser Reconhecido na Fonte. 

E você  é Reconhecida no Uno, ser Um.  Recebê-nos  a Reconhecer que nós somos Um. E receber, é ter feito todo o percurso de suas Reuniões acolher, este Abandono do Efêmero, tendo Crucificado para voltar para o Pai .

Assim é que, neste nível de Vibração é que a Terra Começa a Viver e Vibrar, por isso pedimos a Abertura, maior desidentificação, Total, para que você possa Experimentar o Verdadeiro Poder e a Vibração Luz Fogo.


Assim, neste Face to Face você viveu para as últimas semanas.  A Graça que se apresenta agora para sua Redenção, tão totalmente você vive Aceitando com Profundidade, com Alta Precisão o que é Ser, de Aceitar, de Conciliar em cada um de você.

Em todas estas Áreas ao Redor do Mundo, Tecnologias de Luz virão do Comando Galáctico em Órion com Instruções para ajudar a Raça Crística a trazer Paz para a Terra.




Nosso sistema de Estrelas como você sabe que é a origem de Orionis e a Ordem de Melquisedeque, que foi Encarregado de Supervisionar este Planeta que têm Chamado Carma.

 Ou seja atividades e as ações e reações que Ocorreram durante essa Experiência durante suas Encarnações duração desta vida no Planeta.

Órion controlando o campo físico de energia.

 Luz Crística nos Céus, que Pousará sobre as bases Piramidais dos Justos em uma Nova Terra Órion deve ser Compreendida como a que Entrega a Espada Positiva de Luz para Cortar os Campos Magnéticos da Limitação Biológica. 

Nós devemos compreender os Senhores de Luz de Órion como os que nos Entregam este modelo Consciencial da Esfinge-Solar para Ascendermos a uma Criação Recém-Nascida além da Energia Negativa dos Campos Magnéticos Próximos.

Assim, a Avaliação que você está fazendo Durante esse Período e que você tem feito Durante essas Semanas serão  para Traz Convergiram Hoje sobre o que é o seu Lugar,

 Aqueles que Aceitaram a Semente Crística podemos dizer, a sua pista de pouso, a sua pista de Chegada para o Coração da Terra, seu Coração Humilde.

 Saindo do Links e as Linhas de Predação, ação e reação que seu Eu foi no jogo a Ilusão de Superioridade e Inferioridade, uma ilusão de querer Capturar mais Luz.

 E Novas Experiências de Luz, agora para quebrar a Ilusão do Sofrimento, a Ilusão de Separação e de Ser Nada Menos do que o Amor e a Unidade do Pai.


Então agora você tem a Oportunidade de Cortar, o Corte com o que ainda veio. Agora que tem sido observado, o que foi agora aceite.

  Estamos muito Precisamente ao seu lado durante essas Experiências de Paz nessas horas que você Percebe, a Fim de Resolver de Forma Eficaz e Completamente o Último Elo da velha Consciência, as últimas Linhas de Predação.

Assim, nós o Acompanhamos com a Presença do Arcanjo Miguel Igualmente e Forças da Luz, neste Momento,  o Tempo da Grande Libertação. 

A Grande Graça está Disponível a todas as almas que decidiram Tomar o Mundo Unificado, todas as almas que Decidiram deixar o seu Jogo de Poder, o seu Jogo de Manipulação, o Jogo da Segurança, para Abrir Totalmente à Luz que É .

Em outras palavras, Você é a Luz que você não precisa de qualquer ato ou qualquer Controle de sua Parte. Luz como Graça está Espalhada em todos os Lugares sem a sua Participação.

E sem fazer batota, porque nesse Mundo que foram Falsificado, a Manipulado, do Poder, do Medo de Perder a Luz, a Luz nunca pode ser Perdido para a Luz é Você é Essencialmente o que É.

Você pode dizer, é o Ensinamento Final em Mundo Separado onde a Consciência Dissociada procura, Lutar e Tentar Proteger a sua Luz e Energia. 

Se você fizer a sua Liberdade se você Liberar sua Luz sem Reservas mais, podemos dizer que a Lição desse Mundo foi Aprendida.


Experienciemos o Pai Infinito e Sua Obra Branca, conduzindo o Caos através de seu Processo de despertar e levando-o a um Plano Divino de Criação por meio da Luz Ilimitada, o Ain Soph. 

E que se Expande e Governa Miríades de Expressões de Vida e Novas Criações. Sejamos Verdadeiramente Unos com "o Cristo."

Agora, nós Convidamos você para seu Estado de Ser totalmente Honesto, para pôr de lado o seu Mental e sua Análise, o seu Julgamento sobre o que você vive Fora, o que você sente por dentro, ele ainda pode Desviar a sua Atenção a Vibração Real, o de Fato Intrínseco e Básico que você deve observar. 

Com isso podemos Dizer-lhe para ir ao Fundo em você, em sua Humilde Opinião, ai você vai Encontrar esta Verdade no Abandono e Profundidade é Colocada em Contato com a Realidade, com a Verdade, com a Simplicidade de sua Eternidade.

Este Será o Templo de a Pirâmide de Amor Infinito Chamar as Crianças de Luz e dizer: "Eu te Convido para Minha Morada Dentro de Outros Mundos de Luz".

Assim, fazemos uma Comunhão uma Segunda vez, todos nós, em Fogo de Miguel e o Fogo de Cristo, o Fogo que vem de todas as Partes da Confederação dos Mundos Livres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário