ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sábado, 18 de outubro de 2014

GEMA AQUI!

Amados Irmãos de Amor, como Unidade Estrela vir Hoje após nossa Reunião esta noite. 

Mas também Permitir que ao Bater de Cristo, como Ele também Chamar a sua Porta.

Minhas Palavras serão ainda mais fina do que o Habitual. De alguma Forma, vir a Exortá-lo, fazendo-lhe algumas perguntas que devem ser você mesmo, em seu Coração:

O Que Eles querem Ser, quero ser Amor ou ser tudo o mais, quer Conduzir Experimentos Feitos de Alegrias, Seito de Sofrimento, Feito de Esperanças e Desespero ou Quer ser um Parceiro ou Companheiro de Cristo? 

Ele, que o Leva pelo Ombro, neste Momento, muitas vezes, à Esquerda.

Eu Sou a única que Atuou como Unidade de Estrela, como um Companheira de Cristo, no Canal Mariano Aberto a Possibilidade de Cristo, para Tocar, para Ligar, para Bater em sua Porta.

Então - Agora Quero Responder a isso? 

Você quer Bater em sua Porta ou quer Chamar todas as Portas do Evento? 

Quer Experimentar todas as Experiências de dualidade, ou Quer a paz? 

Quer isto Eternidade Principalmente? Não como um desejo da pessoa, mas como uma Rendição Incondicional a Cristo?

Aquele que diz: Eu Sou o Caminho, a Verdade e a Vida .

Você não é deste Mundo .O que é que a menor entre você é a Mim que ele Faz. 

Quaisquer que Sejam as Frases, ou Desviar o Olhar para Ler as Frases Relataram que corriam, como Você agora, com os Pés no Solo da Terra.

Você quer que Eu seja seu Reino neste Mundo ou ter Percebido, Compreendido e vivido no todo ou em parte, que o seu Reino não é deste Mundo?

O que não quer dizer Rejeitar a vida neste Mundo ou este Mundo, mas sim para Transcendê-lo pela Graça Transcender por Amor, e não com o Esforço de sua Pessoa,

 Mas pela Entrega total do que eles Chamam de "A Vida "até o Presente.

Então, é claro, por que ainda está Instalado, Independentemente da Forma e Quaisquer que sejam os Obstáculos.

E nesta Vida Efêmera, não ao Pé da Montanha, mas ao Pé do que Parece ser Precipício sem Fundo, o Último Passo, a Porta está Aberta: 

A Porta Estreita e Provavelmente já Cruzou, em torno de suas Experiências, em suas Alegrias ao Redor, em Torno de seus Encontro, entre você, entre nós.

Mas Hoje, Cristo, Pondo a Mão em seu Ombro, Chega a dizer:Deixa os Mortos Sepultar os Mortos, só Amor e Siga-me.

 Tornar-se I, Colocar os seus Passos sobre os meus Pés, Abra o seu Coração que Eu Abri-lo, não tem não temo Nenhum Sacrifício. "

Mesmo se Perfeitamente Concebido e outro, Portanto, a Partir de onde estamos, às vezes há Problemas e as Dificuldades que eles têm, a partir de seu Ponto de Vista, a Partir de sua Posição.

O Cristo vem para Lançar sua Chamada, porque Maria também está Preparada para Fazer.

Não se Preocupe com Qualquer coisa que você sabe. Pergunte a si mesmo, e não para o intelecto, mas com o Coração, só o Coração:

O que Basicamente o que você quer Ser e, Finalmente, quais são eles que ainda briga? 

O que você Espera ou você Rejeita neles? 

Você não gosta um do outro, assim você esta em Espera ou Rejeição, Privando-o da Liberdade do Momento. 

Unidade, Humildade, Ética, Integridade e Cristo são os únicos Meios para a Realização de, Eu diria, o que ainda pode se Manifestar como Resistor, alguns Temporário, mas que por vezes, Aderir, e Identificado.

Como Arcanjo Disse, como disse o Elohim Orion, não se Preocupe com isso, não vejo o Copo meio Vazio, mas ver o Copo meio Cheio. 

E Finalmente, há nenhum Vidro ou Água, não é Simplesmente a Plenitude.

Toda Manifestação é só a vida vista através de um Prisma. Esta é a Alegria, esta é a Paz.

E se este é o Sofrimento do Corpo ou Parte de sua vida que não estão Pacificada, pedir, pedir a Cristo para Abrir sua Porta, Peça a Cristo para Ajudá-lo Abrir a sua Própria, , a Fim de Receber a Comunhão.

A Liberdade, Liberdade está em Andamento na Terra. 

Você tem que ser Cego para não ver o que Acontece neste Mundo como você e logo verá em seus Céus. 

Tudo isso eu sei, tudo isso ter sido o Esperado, Temido, acredita, não Acredita, mas Finalmente agora Vivemos, é em sua Crença ou Descrença.




E Lembre-se que, nestes Tempo Realizado desde esta Semana e que se Abre, amanhã dia Domingo da Energia de São Miguel Arcanjo, neste dia eles todos têm toda a Liberdade de Escolher, não é uma Escolha da Alma, mas como a Manifestação Relevante Amor e Aperfeiçoar o que É.

Se há Amor não pode haver Medo, se há Amor não pode haver Julgamento,.

E se só Pode haver Amor Humildade, Integridade, só pode Haver Alegria, Paz só pode ser Indescritível. 

Tudo isso eu sei, Eu vivo agora, mas, na Verdade, como sua vida, alguns Elementos podem Esgueirar-se, e se Imprensado Entre você e a Verdade Eterna. Tudo isso não existe mais. 

Fertilizado Céu Terra Terra Céu e você Respondeu Bem.

Não mais do que Simplesmente viver com o mesmo Sorriso, a mesma Cortesia, o mesmo Amor, nenhum Esforço, basta estar na Espontaneidade e todo o Momento. 

Não há outro Caminho para se Casar com o Cristo, para Encontrar e Fazer. Não há outra alternativa.

Nenhum Conhecimento será de alguma Utilidade. Este Conhecimento diz respeito ao que era no curso de suas andanças. Você Peregrino da Eternidade que Encalhou nesta Terra, que se Instalaram ou Discutido nesta Ilusão.

Tudo isso colocá-lo de lado, deixar de lado também a sua capacidade de observar como eles fizeram, para ver o que tinha que fazer. 

Agora você deve ir além da visão, além da Aparência, Penetrar na Essência, onde tudo está em Silêncio, que penetra a Essência e a Alegria é Realmente onde está Cristo, Ele espera que, como seria de Esperar.

Então não espere mais, porque isso é Agora. A partir do momento que você tem o Silêncio, a partir do Momento que Sair, não como um Esforço, mas como alguém que Entendeu que quando Chegar alguns Pensamento, seja ele qual for, ele não são seus, eles Simplesmente Acontece.

Eles não estão Passando estes Pensamentos não são como esses Problemas não são as Satisfações deste Mundo. 

Buscar a Verdade, Buscar este Último, não uma Busca, mas como Eu disse, como Capitulação e Entrega à Vontade do Uno, à Vontade da Fonte e à Vontade de Cristo e de Miguel.

Esta é Agora, isso não está no Futuro, isso não é através de Ascetismo, isto não é por meio de Exercícios, o que quer.

 Mas na Plenitude e Vivificar todo o Momento Presente, Porque em Em última Análise, quando você Confia em Cristo, Confiar no Presente. 

Seu Espirito têm uma Elevação Fé que remove montanhas e Acima de tudo, ele é o Amor e nada pode Substituir este Presente Inestimável que você mesmo está Feito nele. 

Nenhuma Quantidade de Dinheiro, sem Amor, sem Alegria, sem Moradia, nada tem peso antes disso.

Seu Espirito é Amante com a Terra, é Amante com o seu Corpo, é Amante de vida e ainda mais Fã com seus Inimigos, porque o Amor vence tudo, não há Força Capaz de Ficar à Frente do Amor. 

Amor que poderia Projetar de um Ente Querido ou mesmo a Cristo, mas se você Realmente Ama você e para Isso, tudo o mais que seu Espirito deveria ser tomado, deve ser Retirado.

Viver Uno na Humildade não é estar Escondido na Parte de trás de uma Caverna, é ser Humilde em Pensamento, é ser Humilde, na Verdade, é Ser Amante, seja quais forem as Circunstâncias que a Vida oferece a você.

E qualquer que seja a Encontrar, mesmo só o Tempo de um Olhar, o Tempo de Troca, então a questão só e Final, que deve Ser e deve ser Feito se você não tiver Feito, não é uma Decisão de Aceitar a Cristo, é Verdadeiramente o Acolher.

 E Acolhê-lo deve desaparecer, desaparecer mesmo, de sua história desaparece, desaparece Futuro desaparecer Interações uns com os outros, apenas para Salvar esta Essência é Amor, Liberdade e Justiça, em seu Significado e Aceitação do mais Nobre .

Claro que houve muitas Preparações mais ou menos Duração, mas Realmente, se você olhar ao seu Redor, saber que há irmãos e irmãs que se Abrem sem pedir nada. E você é Imediatamente na Energia do Amor, com a Presença do Amor, pois Eles são Amor. 

Eles não Perguntaram nada, não Escolher qualquer coisa, eles não Levavam Ascetismo, nenhuma Oração e ainda a sua Alma é Pura.

Portanto, não julgar nada. Que o que são direcionados para ser fechado ou aberto, Libertado ou para ser o Próprio Cristo, Acolhe-lo com o mesmo Amor.

 Abrir-se para Cristo e cada um Abrir-se para o Poder do Céu, Energia Terra, qualquer que Seja a Energia, quaisquer que Seja a Manifestações.

Lembre-se que disse o Comandante, "O que a Lagarta chama de Morte, a Borboleta Chama de Nascimento", e está Agora na Fase de Pupa.

As Vibrações Acontecimentos ao seu Redor, as diferentes Manifestações do que nossos Irmãos Orientais chamados Chacras, Circuitos Eléctricos, Girar, Eu diria que, a toda Velocidade. 

Deixe-os por sua vez, não Precisa,  dar basta Vigiar e Orar para ser Humilde, para ser Honesto, para ser Completo, não por Julgamento, mas como o Amor e a Luz se Manifesta em você, e para você.

 E para o outro post não há outro, há apenas você, há uma Infinidade de você, todos Diferente e ainda tudo Relacionado à mesma Unidade com o mesmo Fundamento e a mesma Finalidade.

Então, se alguns de nossos irmãos e irmãs não vê isso, dá-lhe a Liberdade para Desfrutar de sua Experiência, Tirar Proveito de sua Experiência ou Sofrer com eles, mas você, mantendo o mesmo Olhar, a mesma Compaixão, o mesmo Amor. 

Mais este é o Cristo, ou que este é Exatamente no oposto. Cristo não têm nada a Propor a Outro, mais Forte e mais Real do que Aquilo que Realmente você É. Todo o Conhecimento é Inútil para isso.

Eles não têm nada para Aproveitar, só tem que pagar de volta o Manto do Efêmero a Cristo, para que lavar as suas vestiduras no sangue do Cordeiro.

Tudo isso agora é Atualizar-lo a se Manifestar de forma Plena e Completa, Totalmente, Infalivelmente assim. 

Repita os Procedimentos isso todas as Manhãs, e não uma Ladainha, mas como Prova de que eles têm de Viver de seu Despertar para do seu Sonho.

Não ter mais em Conta quaisquer Experiências, mesmo as mais Espiritual que leva a viajar Dentro do Mundo e Espaço Multidimensional. 

Não ter em Conta os Encontros em que Estivemos Juntos, é Verdade que foram Importantes e sempre vai Ser, mas não é Essencial, nós dissemos sempre. 

Foi apenas uma Forma de Promover este Nascimento e da Abertura da Porta. A Porta Estreita que Cruza Amanhã a Porta que se abriu, com Cristo em Vós.

E a Mão no seu sobre o Ombro de Cristo, mais Perto de seu Canal Mariano. Nós Estamos ai para você Também, e nós Estamos ai para nós na Mesma Unidade, a mesma Verdade.

É Claro que este Mundo não é feito de Amor, você sabe mesmo se esse Amor é Imperativo para a Manifestação de toda a Vida, Incluindo Alterada até Desviada como é o caso na Terra. 

Este Desvio, esta falsificação começou o seu fim no início de 2009 e vai chega ao fim agora.

Instale-se Hoje em Paz. Paz, porque quando você Chega, se você mesmo Paz não é Paz, como pode Experimentar a Paz? 

Esta Paz pode ser Experimentado como uma Intrusão, como Algo que não é Desejado, é isso que você quer?

O que eles Querem, não sua alma, o que a sua Consciência simplesmente quer aqui, aqui, no momento,

 Desconsiderando todas as Tristezas, todo o Sofrimento e todas as Alegrias que poderiam viver nas Circunstâncias da Vida e de toda a sua vida. 

Chega uma Hora em que você tem que Abrir ou Fechar os Braços e este Pertence a Você.

Então Fique nesta Humildade e Simplicidade e, sobretudo, este Fique Aberto, o que você dar-lhe vida para viver, sabe que nem mental, nem a sua Consciência, jamais poderá Conhecer todos os Detalhes.

E em uma Situação que Invade suas vidas, mas Simplesmente Precisar de Esclarecimento no Final do Tempo Praticando Confiança, Fé, Porque Fe-se Montanhas, porque a Fé Absoluta pode haver Perguntas.

O Cristo Preenche todos os Interstícios Vagos em você. Não há mais Diferença para Sombra, só há Espaço para a Luz Pura.

Então eu venho para Exortá-lo a Colocá-lo não apenas como um Observador, não Simplesmente como se Comunicar Conosco ou com a Gente, mas Cristo está ai, Radiante e Pacífico com seu Espirito e não quer nada que não pede nada e isso é. Há Êxtase, mas Êxtase além é Paz.

Além Êxtase é a Verdade que é Comum a Todos, Porque esta Verdade não pode Sofrer qualquer Derrogação neste Mundo.

Este Mundo não pode ajudar com as Contradições, este Mundo que só pode Perpetuamente Conjunto com Quadros, que Impedem a Liberdade e ainda neste Mundo que Nasce e Toma o voo para a Verdade Eterna, aqui neste Mundo.

Vigiai e Orai, ser Compassivo com você mesmo, Esteja com todo esse Amor Espontâneo que Emana de você no Momento que você faz Abstração de Respeito a seu Espirito. Porque o amor não diz respeito a ele, mas diz Respeito a toda a vida em Todas as suas Manifestações.

Então, seu Espirito se Reencontra no fio, eles Reunir-se sua Eternidade e, Especialmente,Reunir-se para Cristo, e, Especialmente, se Reuniu Liberdade.

E não Acomoda com qualquer Livre-Arbítrio, não que Acomoda um Karma ou qualquer Limitação, mas a Liberdade Total e Absoluta de Consciência finalmente soltou-mesmo, livre das amarras e, acima de tudo, livre de seus medos. 

Existe apenas o Medo ou o Amor, isso foi dito em várias ocasiões, tirá-lo, demonstra-lo para você-mesmo, não como um Esforço, e não um Asceta, mas Fixando-se em Eternidade do Momento que contém todos os outros Momentos, e Contendo todas as outras Vezes.

Cristo só pode estar ai e em nenhum outro lugar no Coração do Centro do Coração no Centro, Incluindo o que eles Chamam, Unidade, Unidade Portão, Porta AL, o Chacra do Coração, que também é Chamado a Nona Corpo ou Corpo do Esplendor Divino e Porta Ki-Ris-Ti.

Tudo isso Alquimia com Canal Mariano e Terminando no Cristo Alegria Uno Alegria sem Objeto, sem Apoio, que não depende de qualquer Circunstância, pela Vida e Criação é Eterna Alegria.

Só desta Privação de Liberdade, e, neste Contexto, é que Encontrar Sofrimento, essa Conexão, essa Verdade acaba todo o Sofrimento, todo Questionamento, toda a Questão e Dúvida.

Apoiar-se nele quando Eu me Inclinei sobre ele em minha Vida. O que eu fiz na vida e algumas das minhas Irmãs, é Hildegarde, que é de Santa Teresa, que é a própria Maria. Tudo isto pode ser Realizado de Forma Semelhante. 

Lembre-se que Cristo tinha dito, na vida, na Encarnação, Ele nos disse, como quem Transcreveu Transcrito: 

O que Eu faço, Eu vou fazer e muito maior ainda, não Porque eles são tudo neste Mundo, mas Precisamente porque eles não são nada neste Mundo.

Não se Flagelar, não se trata de Auto-Mutilação, não é negar a vida, mas aceitá-la na Íntegra com tudo o que ela tem.

 Porque em você uma possibilidade de Transcendência e de Resiliência, que é Próprio e Permitir que, sem esforço, sem dificuldade, para dizer como Cristo disse na Cruz: 

Pai. que Envio o Meu Espírito em suas mãos" Mas lembre-se, antes de dizer essa frase foram outras frases que podem já ser Proferida, "Pai, por que você me deixou", é a Agonia no Jardim do Getsêmani, o Jardim das Oliveiras.

Isto é o que Vive no momento, é Exatamente a mesma coisa com uma Intensidade de todos as suas Próprias, com Palavras e Acontecimentos da Vida Peculiar.

 E seu Espirito, mas no Final só Traduzir a única Verdade, a Cristo e à sua Volta a este Mundo, não no Caminho Habitual. E Eu pergunto, lhe perguntar qualquer  coisa Primeira Encarnação de Cristo foi um Caminho Comum? 

Esse é o Segredo.

Aqui está o que o que tinha a dizer, são Homens e Mulheres , e estão sendo Tri Unidade no Amor, porque seu Espirito e Cristo é e tudo o Resto simplesmente Acontece e Perece antes de Seu Último Suspiro neste Mundo que vai.

Em Seguida, obter ocupado são mais do que a sua aparência ao invés de sua Conta bancária. Mas, Novamente, não é uma Questão de Negar o Mundo, mas para Transcendê-lo, para Superar sua Cabeça para as Estrelas e Coração na Eternidade estar Totalmente Presente aqui, com os pés no Chão.

Isto é possível de imediato. Não há barreira que Cristo não pode te derrubar com um único olhar. 

Têm a mesma Capacidade, a mesma Potência e ainda maior, mas ser Humilde por isso deve Desaparecer para Aparecer em outro lugar, ficar aqui, mas Transcendeu, Transparente e Amante.

O Tempo veio para isso, Chegou a Hora de Retirar todas as Acusações, porque o que você está Propondo, em termos Apropriados para eles é: 

Você quer ser Eternidade, quer seguir, ou jogar sofrer, jogando Experiência na Terra ? Terra já não está ai para isso, porque ela Acontece de uma Oitava de Manifestação, um outra Oitava aparência não tem nada a ver com o Mundo que os Sentido Percebe.

Então, tem que ver, Seguindo a Terra em sua Ascensão, ou viver a Ascensão? Até você Decidir. 

Não há Barreira que não pode Derrubar a Cristo, não há nenhuma Condição que é a Saúde, Moral, Social ou Emocional que pudesse, de alguma forma, Impedir que AL Chamado para Entrar se você está em sua Morada.

Para Amar e Servir com humildade e da grandeza da Consciência Liberada, Grandeza de alma Quebrada pelo Poder do Espírito do Fogo. Tudo isso é agora. 

Não há nenhum Esforço, porque se houver um Esforço, então não é Amor. Amor não é um Esforço, o Amor é Tudo, mas sem um Esforço.

Você vê isso em sua Vida e Corrigir, se tal for Necessário, em seu Comportamento, sua maneira de Sorrir, na sua Maneira de Olhar para a forma como eles Falam. 

Eu diria que você deve Virar a Língua Sete vezes na Boca, em vez Chamar sete vezes antes de Expressar Cristo.

 Especialmente quando existe uma Circunstância ou de uma Situação ou de uma Comunicação séria e Luz fará seu Trabalho muito Melhor que as Explicações podem Contribuir.

 Ou Inteligência que Poderia Colocá-lo para isso, porque a Inteligência de uma Pessoa nunca vai Conseguir a Inteligência do Coração e Luz.

Estas são duas coisas que são incompatíveis e inconciliáveis, que seu Espirito e Cristo sabem, o que você vive para muitos de você, mais uma vez, à sua maneira, mas Cada Lição, Cada Alegria, Cada Dor e cada Dor são os mesmos Estimulantes que Permitam Redescobrir e Encontrar a Cristo em todos.

Eles estão Plenamente Conscientes disso, para ser Perfeitamente Lúcido e Acima de tudo Humilde. Isso não quer dizer, mais uma vez, ser Excluído ou Desaparecer de qualquer Relacionamento, qualquer Comunicação ou Atividade, mas de Transcender o que seu Espirito e Cristo Carregam em sua vida, à Luz do Amor, Iluminar por Amor e Somente o Amor Manifesta. 

Faça o que fizer em sua vida, seus Esforços Empreendidos hoje, o Amor é Simples, o Amor é Fácil, o Amor é uma Evidência.

O mental e a pessoa eram resistência, dificuldade e decepção. O Amor nunca será uma decepção se há uma contradição no momento, isso está Ligado a você, a Reunião do Céu e da Terra, que é Atender a sua Curta Duração com o Eterno. 

Se você Aceitar essa Reunião, então seu Espirito irá fazer desaparecer Efêmero, sem Esforço, sem Vontade, sem Desejo. Vá e Dedicar-se a seu Emprego, mas fazê-lo com o mesmo Amor, quaisquer que seja a circunstância, qualquer que seja ocupação.

Em Suma, Hoje mais do que Nunca, é no Cumprimento de sua vida no Desempenho deste Órgão, que é o que deu Espirito têm de Expressar, seja qual for a sua idade, que estão na última parte de sua vida ou na Primeira parte de sua vida, para ser um homem, uma mulher, que são ignorantes ou advogados, isso não tem Impacto para Cristo que está aqui. 

Então cabe a você ver, é até você para se Estabelecer em quem é.

Aqui está o que ele tinha para Lembrar Simplicidade e Humildade.

Sou Gema Galgani, sua Irmã na Eternidade, o que leva Unidade, que se Casou com Cristo, e agora todo Mundo pode ser um Gema Galgani, todo Mundo pode Ser uma Hildegarde de Bingen, mas para Isso temos de Aceitar ser nada mais Exceto a de ser Tudo por Cristo.

Aqui está o que tinha a dizer, é um Estímulo, uma Exortação para ir ai, vá para o Coração do Centro do Coração, no Centro, onde o que nossos Irmãos mais Velhos tem Chamado Infinito.

Sua Última Presença ou Presença Una. A Morada da Paz Suprema, Ela está aqui, não tem nada para fazer do seu sofrimento, sua dor, suas dúvidas, seus interrogatórios ou mesmo as suas alegrias, e isso é cada vez Instalado, Seu Eu vivê-la. Pagamos Graça Juntos.

Gema Galgani e Eu Sou o Amor. Que a Paz, o Amor e a Paz de Cristo em você e Elevador desce em você

Te vejo em Breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário