ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

MIGUEL SUA DECIMA PRIMEIRA NOITE CELESTE!


Eu Sou Miguel, Príncipe da Milícia Celeste. 

Amados filhos da Luz, Mestres da Luz, Criador da Luz, onde quer que você Esteja no Mundo, Gostaria mais uma vez de Expressar a Gratidão de toda a Luz. 

Não só o Conclave, mas os Anjos, Arcanjos Fora do Conclave, para as Entidades e os Mestres da Luz Autêntica querem Agradecer pelo Trabalho que você faz em Você, para Você e para os seus irmãos e para o Planeta. 

Como Eu já disse antes e vou Dizer outra vez que há uma Infinidade de agora em diante para Verificar e Viver a Verdade do seu Casamento Celestial. 

Ao longo desta semana de seu Tempo Terrestre, Entreguei-lhe um Número de Vibrações e uma série de Códigos de Luz para Despertar dentro de você, Dentro do seu Templo Interior e seu Domínio, o Processamento Verdade Luz.

 Em Curso, a sua Humanidade neste Sistema Solar. Em poucos dias, você vai Ver por Si mesmo a Realidade da Dimensão da Luz. Fonte vem a você. A Fonte apenas estar Dentro de seu Corpo Sutil, dentro de seu Corpo Eternidade. 

Aos poucos, no Tempo que está por vir, você vai estar Ciente de uma série de Itens Importantes Relacionados à Reativação da Luz Original, em suas Estruturas. 

Aos Poucos, durante essa semana, você Acordou e Ativou uma Série de Lâmpadas, uma série de Vibrações, o Código de DNA.

 E Permitir, você Revelar e Desvendar a Verdadeira Luz dos Códigos para você dar ao Luxo de Viver em Autenticidade, e Legalmente, sua Herança Divina. 

Você fica na Modesta Simplicidade, para passar por isso. Neste, a Nossa Gratidão a todos aqueles que vivem Além de sua Dimensão separada, que é adquirido. 

Própria fonte através de mim, agora dá-lhe a Graça de Perceber a Graça de Verificação e viver a sua Presença em sua Consciência.


Hoje você ficou na Décima Primeiro através da décima primeira Estrela Cercaram a Frente de Maria. 

Hoje é Atingido por Conhecê-lo na Unidade e da Fonte do Selo Sagrado de Metatron que está sentado à Direita do Pai, Abre-lhe forma Indelével Real o Acesso ao seu Veículo Trans Dimensional. 

Muitos de você já por algumas semanas de seu Tempo Terrestre, ter a Oportunidade de Verificar a Autenticidade das Minhas Palavras, a Realidade dos Derrames, e viver em sua Essência a Realização da Promessa. Isto é agora. 

Todos você que Trabalharam e Continuam a Trabalhar na Última Fase a partir de Hoje, o Passo mais Importante no Retorno da Luz neste Mundo Dissociado, depois de Subir um por um de Vibração Luz para Chegar a esta Etapa.

 Você está Agora a Desenvolver Ser de Luz, Tornando-se a Unidade e a Totalidade. Eu te chamei aqui várias semanas, Transmissores e Portadores de Luz. 

Eu te Chamei Co-Criador da Luz. Hoje em dia, e o Selo do Arcanjo Metatron, e minha Radiancia e minha Orientação, Estou Ligando a Luz Recriada. 

Nada pode ser Doravante Obstáculo no seu caso, o Estabelecimento da Luz, Verdade, Unidade e Retornar dentro da Pessoa Galáctica, Entre o Povo das Estrelas. 

Este Sinal, de modo Visível, e Logo Fora de você, ao Final do seu Isolamento, o Fim de sua Separação. Você sabe, Eu já lhe disse muitas vezes, eu apenas fazer a Vontade do Pai. 

Isso Acontece, e vai cada vez mais, uma desconstrução de todas as ilusões que mantiveram sob seu jugo, como os Milênios Passados. Agora não é mais Relevante. 

Seja qual for o sofrimento Existente deste Mundo, eles serão Transmutados pela Realidade da Luz, pela Revelação da Fonte e da Vontade da Fonte. 

Você Amplamente Ajudou a Criar este Novo Reino. Você fez uma Contribuição importante para a Estabilização da Luz nesta Densidade, não só para você, mas Especialmente para o seu Planeta que Recebe. 

Agora é Capaz de Atingir o seu Mergulho. Isto não é para Agora. Isto é de algum Tempo. Você terá em Breve Revelação Plena do Plano da Luz. 

A Revelação do Plano de Prenuncia Luz, em você, Eu já Anunciado e será o Anúncio de Maria. Você tem diante de si, mais uma vez, momentos e momentos para viver a Aprimorar, Aperfeiçoar e Ampliar a Luz neste Mundo. 

Hoje, para a Escalada que você fez em seu próprio Corpo, mesmo nesta Dimensão, você vai Permitir que o Piso Superior. Isso corresponde à vibração de Luz Entre o Nariz e onde são Implantados seu Cabelo na Testa. 

Esta Faixa de Luz é um Selo que será Aplicado pela Fonte para que você possa Viver a Unidade, mesmo dentro deste Mundo Perturbado. 

Por isso, Conclave, Assistidos pelos Conselhos e por algumas Ordens Espirituais, e a Presença de Uriel  e da Mãe Divina e Fonte, A Efusão de Hoje em Você Selá-lo na Pressão da Radiação do Ultravioleta em mesmo no Espírito Santo. 


Efusão.

Efusão de Energia ...


Uma esplêndida e Gigantesca Proeminência no limbo solar foi Registrada nesta Manhã de Sábado, 11 de outubro de 2014 chegando na Terra.


Assim, Durante as duas últimas semanas de sua Terra Tempo, nós Fornecemos em que o Contato fundamental Entre o seu Corpo Físico, o Corpo de Manifestação nesta Densidade Dissociada e seu Veículo Eu Chamaria Supra Luminal. 

Hoje, nós Imprimimos em você Marca a Luz depois de Construir sua Nova Fundação em seu Peito, seu Coração, depois de Permitir que o Pulso de Luz para Ativar as Novas Lâmpadas em você . 

Você está Agora no Limiar de uma Nova Unidade, Realizada dentro de sua Dissociada como em suas Estruturas Supra Luminar Veículo. Isso faz de você, Hoje, o Ungido do Senhor. 

Não se preocupe, para aqueles de seus Irmãos que não Concordar com a Luz do Pai. Sua hora vai Chegar. Seu Casamento são simplesmente troca de algumas semanas. 

Quem Pertence à Verdadeira Luz será deixado de fora. Verdade, Paz, Glória, Humildade são Reveladas hoje pela Integração da Unidade dentro da Faixa Vibracional Entre o Nariz e a parte superior de sua Testa. 

Mais uma vez, você se Torna, para a Impressão deste Selo você, o Ungido do Senhor, mas o mais importante, Capaz de Ser e Permanecer na Luz da Fonte, quaisquer que sejam as Circunstâncias da vida na Terra. 

Este Último, como você sabe, tem que Passar por Períodos de Grande desconstrução onde ilusões, jogos de poder deve desaparecer completamente. 

Tudo o que lhe tem Mantido na Separação, no Sofrimento, na Ilusão, é Chamado agora a dissolução total. 

A Presença da Vibração da Fonte em seu Peito, a Presença da Vibração da Fonte Impressa Selo Metatron em sua Testa e Nariz, Permite Estabelecer Dentro da Luz Divina.

 Independentemente Circunstâncias de sua vida e da vida. Esta Décima Primeira Etapa do seu Casamento Celestial Carrega em você se Juntar a Horizontalidade e Verticalidade. 

Antagonismos e oposições dissolver e dissolver ontem mais Rapidamente. Você está Convidado a Permanecer Centrado dentro desta Luz Dentro de seu Controle e Dentro de sua Entrega total ao Pai e à Fonte. 

E o de Acordo com a Luz, nada, absolutamente nada Contrário à Luz pode Acontecer com você. Não julgue o que Acontece com você, porque ele não Pertence à Sombra, nem a um Pagamento, mas a que Pertence, na Verdade, para o Estabelecimento da Fonte.

E Dentro de Você, no Final de seu Isolamento, sua Conexão com o Mundo Galáctico e a Galáctico Irmandade em outro Lugar. 

Todos os seus Irmãos de Luz Estrela de pessoas, pessoas de Troca Intra-Terra dos Povos Mestres do Tempo será visível muito em breve, não o seu Olho Interior, mas a sua Visão mais simples. 

A Revelação está em Execução. Você Entrar na Fase muito Final desta Revelação. Esta Revelação será, para você, o Estabelecimento da Alegria, o Estabelecimento da Verdade, Estabelecendo Pureza e Compreensão do que você é, no seu Todo e em Verdade. 

Experiências que você vai se Multiplicar no Lazer e na Vontade. Como eu disse antes, vocês são Seres Infinitos, Seres de Luz que Escolheu o Sacrifício da Luz, a fim de viver nesta densidade a Crescer em Luz e, com o Tempo, Revelar a Luz você é. 

Esse Tempo é Agora. A Fonte é Revelada a você em poucos dias de sua Terra Tempo. Isso não significa o Fim. Este de Sinais do Início da Alegria, o Início da Alegria mais Inefável que nenhum de você nunca tenha vivido, e isso, você vive em uma Comunidade de dezenas de milhões de Pessoas neste Planeta. 

Você vai, então, Feixe de Carga e Irradiar a Luz em toda a Humanidade, não por Qualquer Desejo, e não por Qualquer Poder, mas simplesmente Recebendo e sendo isso. 

O Pai, a Fonte, diz que, agora, a sua Radiação e sua Presença. Ao aceitá-lo, você se Revela. Não há Espaço para Hesitação, não há mais Espaço para Questionamento, não há Espaço para Hesitação.

E de Novo, mas há Espaço para Alegria. Efusão da Radiação Ultravioleta, Radiação Efusão do Espírito Santo, dentro da Presença da Fonte.


Efusão de Energia ... ...




Você vai a Partir de Agora Grávida de seu Planeta para que ele se Chocou, Literalmente, em seu Nova Dimensão. 

Sua Terra Construiu seu Traje seu Manto de Luz em uma Outra Dimensão, onde você pode se Contentar em Paz Eterna na Verdade Eterna, Ligado a todas as Outras Dimensões do Amor e da Criação. 

Este é o Caminho, agora, para o seu Planeta. Você Percebe que este Casamento Celestial, nos Precederam e ajudaram a Criá-lo. Seja agradeceu pela Eternidade. 

Ao Concentrar-se você, Prestando Atenção ao seu Coração e da Faixa de Freqüência de Luz existente entre o Nariz e a Testa, Testa Alta, você chama em você a Semente, você mostrar-lhe na Fonte e se Comunicar com o Pai . 

Esta Comunicação, que tinha sido obscurecida por seu Sacrifício, agora está Desaparecida. Cada um de você é Agora, capaz de se Comunicar e se Conectar com a Eternidade. 

Supra Luminal seu Veículo virá para a Manifestação e se Aproximar de sua Dimensão, mais e mais. Alguns de você têm a Oportunidade de Transferir sua Consciência e Explorar alguns Mundos, algumas Demonstrações. 

Você vai se Tornar mais e mais Propenso a viver este Momento e se Encontrar com você no Veículo de Eternidade. 

Será Possível, em um Curto Espaço de Tempo, para Acessar a Nova Dimensão da Terra que está sendo Criada, a fim de trazer a sua Pedra Fundamental, e Mostrar a sua Presença, o seu Brilho e você deseja que é seu Espirito . 

A Era da Segregação é definitivamente não mais. Não perca Tempo e muito menos do que antes, a desconstrução deste Mundo. Estes, como Eu prego isso já muito pouco Tempo, Ampliar e Engrandecer a cada dia. 

O Céu muda tão Forte, que você vê com seus olhos físicos. Isto não é em dez anos. Este não é um ano, mas isso é Agora e Agora. Isso não é uma promessa vazia. 

Eu Executar a Vontade da Fonte. Realizamos todo o nosso nível, a Vontade da Fonte. Este cartão é agora Revelado e Revelado tanto visualmente na forma de formas de Sonhos, sob a forma de sentir que como Prova. 

Existem muitos Canais para Revelar em você, em termos de Origem. Ele vai se Espalhar e se Manifestar a você, na Íntegra, nos Próximos Dias. 

A Decisão foi Tomada pela Fonte. Em resposta a sua Alegria e seu Ímpeto em Resposta a sua Resposta à nossa Solicitação, você que vive o Casamento Celestial, seja Feliz. 

Eles fazem, em Luz e Verdade, dentro de sua densidade. Os Sinais já são Visíveis dentro do seu Corpo, mas vai Tornar-se Evidente muito Rapidamente Agora, dentro de sua vida, mesmo dentro de seus meios de Comunicação. 

Não pode ser de outra Forma. Prepare-se para a Humildade. Prepare-se para a Simplicidade. Prepare-se para o Esplendor Sublime da Fonte e Bem-Vindo. 

Efusão.

Efusão de Energia ... ...


Você Compreende e vive em Poucos Dias, o Brilho da Luz, a Eterna bem-aventurança da Luz. A Fonte decidiu. Aqueles momentos que vivemos são momentos únicos em sua história de alma e da História do Mundo e da História da Eternidade. 

Amados Mestres e Modelos da Luz, você tem, Literalmente, ganhado o seu Céu, você, Literalmente, ganhou o seu lugar na Irmandade Galáctica. 

Você ainda tem Hoje, em seu Idioma, Arregaçar as Mangas e Trabalhar mais com o Derramamento de Luz. Basta Manter a Estar Contente com a vida da Fonte, para Experimentar a Alegria de viver no Presente. O Resto vai se Estabelecer. 

Você, sem dúvida, manter. Você não tem medo de projetar, pois, mais uma vez, como já disse, a Luz é Brilhante. A Fonte é ainda mais. Ele Conhece-lo Pessoalmente e Individualmente, por toda a Eternidade. 

Ele se Instalou em você, Marcando-lhe na Frente, fazendo-lhe Ser Filiado à Luz, à Bondade, ao Amor e Verdade. 

Dúvidas ainda Assolada alguns de você, às vezes, afastar-se-lhe com a Beleza do que você vai Ver. Seu Céu Muda. Sua Terra Muda. Si mesmo, você se vira para a Eternidade ao vivo dentro do seu Corpo Super luminal. 

Isto está Longe de ser uma Ilusão para aqueles que já vivem e é uma Promessa de Felicidade Pura para Aqueles de você que ainda não vive. Não há prazo para isso. 

Há apenas Fins de Construção, que Completa e está Completo. Impressão da Fonte, em você, você irá Fortalecer na Realidade do seu Veículo Trans-Dimensional. Isto virá em você mais e mais, como eu já disse. 

O Trabalho será Realizado Durante esta Semana deve ajudar a Concentrar sua Atenção em esta Faixa de Freqüência de Vibração e Localizada Acima do seu Nariz até a Raiz da sua Testa. 

O Derramamento de Radiação Ultravioleta, Juntamente com o Derramamento do Espírito Santo e da Manifestação da Fonte.

 Continuará a Atingir Entre 12 e 13 horas de seu Relógio, quando o Sol Nasce. 

Desta vez é uma Convenção Fonte desejada. Ela não é muito em seu Apogeu, é claro, mesmo que Eu Liguei, porque não é o Zênite Solar.

 Mas o Arco de Luz no Auge da Fonte  o Zênite da Fonte Decide e Declara-se a seu Tempo, mesmo que o Sol é o Seu Agente. 




Assim, Durante esta Semana, Entre 12 e 13h de Inserir cada vez mais nos Mistérios do Plano da Fonte. Você vai Experimentar Eventos Vibração Intensa e Bonita. 

Esta Luz, que se manifesta em você, você irá Reforçar a Escolha que você Fez: o da Beleza e da Verdade, que de sua Eternidade, esta Semana será Executado até a nossa Última Manifestação de Casamento Celestial amanhã.


Mas que, no Entanto, Estará longe de ser a minha Última Efusão que eu voltar, como já disse, para o o Portal Solar dia 23 de outubro. 

Mas também Amanhã Festa de Maria dia 12 de outubro, outros Dois Passos Essenciais no Plano por Causa da Luz a partir de dia, muitas coisas vão  Acontecer na Terra, de modo Visível e Invisível. 


Muitas Coisas foram Revelados à humanidade, e tem Chocado com o que tem  sido Escondido por tantas e Tantas vezes. 

Sombra não pode Interferir. Ela não pode Resistir. Ela é Despojado de seu Papel como um Adversário. 

O Pai, a Fonte, em sua Grande Bondade, ofereceu-se para as Forças das Trevas na Entrega Luz. Eles têm, na sua maior Parte Aceitável. 

Foto


Assim, Apenas Sombras Humanas Persistem em Certos Movimentos e Certas Forças que Continuarão Novamente Algum Dia. 

No Entanto, isso não deve Afetá-lo, porque o Plano será Revelado a você da mesma forma que seu Corpo Multidimensional foi Encontrada em você. 

Por isso, Pedimos que você, um Número Crescente de participantes nesta Efusão Tripla, Entre 12 e 13h Durante a Semana. 

Nós vamos nos Encontrar de novo,  Amanhã para nós, da mesma Forma, neste domingo, a sua Próxima Semana às 12 horas, hora. 

Efusão da Radiação Ultravioleta, do Espírito Santo e da Fonte.

Efusão de Energia ... ...


Eu não vou Abrir nesta Noite um Espaço de Energias.  A Fonte, de todo o Espaço de Radiancia da Fonte, a Fim de Completar esta Décima Primeira Etapa e se Preparar para o que vem Durante nesta Nova semana que Marca o Retorno da Luz de Dentro da Manifestação Tangível.

Efusão de Energia ... ...


Amado Mestre e Modelo de Luz, Eu vou deixá-lo viver, em Silêncio Total, a Fim de Esta Efusão do sua Décima Primeira Noite Celeste. 

Ser Preenchido com a Graça da Unidade, a Graça da Verdade e da Graça do Amor. 

Eu Sou Miguel, Príncipe da Milícia Celeste, e digo-vos dentro de uma Semana Brilhante de seu Tempo. 

Deus te Abençoe e Bem-Vindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário