ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

LONGAMENTE AIVAINHOV!

Bem, caros amigos, estou extremamente feliz em encontrá-lo. Eu enviar-lhe todo o meu amor, todas as minhas bênçãos. 

 O que possa, Interessar, e claro Interesse de todos, em Comparação com o que está Ocorrendo ou não, durante este Período " um Pequeno Chapéu ", não é isso. 


É o Corpo Carnal pode ser Transfigurado de modo que o Eu Humano e o Corpo do Eu Superior seu Espirito se Unifique no Corpo Crístico de vida Eterna. 

A História do Cristo dentro do Israel Espiritual vem Mostrar como todos Terão um Nascimento Crístico na Nova Era, quando o Verdadeiro Amor do Pai Prevalecerá.



Avancemos de modo a Preparar a Criança que nasceu para Caminhar com os Luminares, Proclamando Tua Presença na Cura dos enfermos e na Unção dos Olhos para ver a Luz Vivente!

Esse é o Israel Espiritual, um Povo que não está aderindo a uma só Tradição ou Profecia, nem Trabalhando com apenas uma Cosmologia Alfa-Ômega; Israel é o Povo de todas as Grandes Dimensões da Mente do Pai.

As Mudanças de Energia em seus Corpos, pois seu Espirito está sendo Reespacializado Quimicamente para Viver em um Meio Ambiente mais Ativo de Luz.


 Já não será dito "o Espírito é Forte mas a carne é fraca" pois a Carne e o Espírito estarão em um corpo altamente Carregado de Luz.

Estas Fronteiras ainda por serem exploradas são desconhecidas os mundos de Seu Eu Superior Imediato em que Inclusive ele está Evoluindo para a Divindade Pura. Aqui, você consegue vivenciar o Dois-em-Um, ou seja, a Unidade do Eu Superior e o Eu Humano. 

Todas as Recordações, "Ocultas ao Conhecimento" pela Identidade Física, são Libertas através do Eu Superior que Distribui o Tempo e a Energia para Estimular a Memória "Instantaneamente" a se Libertar da Letargia do Mundo Material.

Enquanto Esta ai, Caro amigo, isso depende de onde você, Situado mesmo. Nós, nos Voltamos para você e nós já dissemos, as Palavras Mágica o Desconhecido. 

Mas, além das Palavras, são pessoas entre você e isso é um Monte de Irmãos, Irmãs, que vivem a Vibração de Palavras e, em seguida, é claro, cai na Personalidade não é Absolutamente em causa desde o Vibração Impacto vai tocar em você Cordas do Coração. 

Mas ainda é Necessário que essas Sensibilidades foram despertadas, têm sido visto. Então, se você ficar na sua própria personalidade, você vai, é claro, usar sua razão, sua lógica.

 Tentando ver se o que Eu digo (ou o que dizemos) está em Harmonia , Digamos que, com sua Experiência, com os seus Pensamentos, as suas ideias e suas Crenças. 

Há um outro nível que é o Nível de Auto ou, se preferir, o nível da Alma. A Alma tem uma Polaridade que é a de Lidar, neste Mundo, para Encontrar, Classificar, tanto a sua Origem, a Respectiva Fonte e Também de alguma Forma, eu diria, de Reliança. 

Agora, se, mesmo, ter Vivido Abandono de si, se você Passou o que é um Resultado direto do que está a Montante da Consciência que foi Chamado.

 Eu Me Lembro, Nomes Diferentes,  ou seja: Absoluto, Pará Brahman, a Consciência e Possivelmente também Presença Infinita Presença ou Ilimitado. 

É Claro que o Impacto Vibracional que eu digo que você estará em um Nível ou Outro, que é uma Função apenas de sua Capacidade de Recepção. Isso não quer dizer que Estamos Acima,  ou Abaixo. 

Estamos ao Longo de uma Gama de Frequências. Esta Faixa de Freqüência, é o mais Vasto. 

Mas agora, mais uma vez e como Eu sempre digo, se você não tem dentro de si, os aspectos Vibracionais de Consciência, você vai Sempre Interessar a dizer sobre cada palavra que posso Pronunciar. 

Então, Novamente, Eu ligo para o que você pode Receber. Simplesmente, a partir de onde estamos, não é, se você vai, a Capacidade de Emitir uma Faixa de Freqüência não tenho outras palavras, Vibração, se você gosta, o que pode abordar tanto personalidade do que a Alma, assim como o Espírito ou o Absoluto. 

Ao Contrário do que você captar o Próprio Nível é uma Função de onde você está situado mesmo. "Nível": 

Novamente, não vejo uma Hierarquia, mas, mais ainda, uma Polaridade: 

Ou a alma Enfrenta a Personalidade ou a Alma voltada para o Espírito ou a alma é está se Dissolvendo-se na famoso Absoluto. 

Então, o que Eu digo pode ser Tanto, Compreensão, Interpretação e Viver de acordo com o Nível em que Situado a si mesmo. 

É tão simples como isso. 

Você sabe, tudo isso para a mesma situação, para a mesma palavra, não temos tudo, quando usamos na Linguagem, a Encarnação, a mesma idéia, o mesmo Conceito está por trás das palavras. 

Todo Mundo tem uma Coloração Emocional, Mental, Emocional, certas palavras e outros não. 

Entreguem-se ao Pai e unam se às Irmandades de Luz adquirindo Sabedoria nas Obras Secretas do Espírito da Verdade e Tornem-se em Espírito como Irmãos livres, para que você seja como Absolto e não como Escravos e parceiros da substância física de matéria deste Planeta Matrix.

Há apenas a Partir deste Momento em que a Linguagem não existe mais e que Voltemos, de alguma Forma, em Outro Idioma que é o que Chamamos no Início, a Linguagem da Luz Vibracional. 

O que quer que Estrangeirismos, faz sentido, não no Nível da Lógica, a Razão ou Explicação, mas diretamente na sua Própria Consciência. 

Muitas vezes você Percebe que de Acordo com o Alto-falante que vêm falar com você. Você cai no Sono, você  não se Lembra mais do que foi dito, você está Banhado em Luz, quando em Sono. 

Mais uma vez, isso depende do que você é capaz de Receber essa Faixa de Frequência que Emitimos quando Estão em Comunicação, tanto diretamente aqui, mas também na Leitura. 

É o mesmo Processo. Enquanto você está na cogitação sobre o que dizemos, a um e outro, mas não tem a Experiência de que falamos por ano, é claro, é sempre Assunto, ou para Protestar, ou Descriminação, ou Descrição. 

Mas isso Depende de sua própria Capacidade de Ressonância Vibracional e Afinidade. Então, se você ainda não Abriu alguns Sensores, digamos, alguns Receptores, você vai ficar em um Nível, em vez de ir para Outro Nível. 

E o que acontece, quando você Abre, Eu diria, as Portas, em Níveis que são Unificados: Eu poderia dizer "blablablablablablabla", faria e Exatamente o mesmo Efeito, porque já não é a Palavra,  é a Vibração que é Fornecida para a sua Consciência através da Palavra. 

Mas a Própria Palavra já não tem o Conteúdo Ideológico, Semântica Interpretativa use as Palavras que você quer Porque você vai além das Palavras, quer dizer que você Substituiu a Palavra pela Palavra. 

No Entanto, Ser Sensível à Palavra, isto é, um Momento de Graça em um Milagre, ou um Momento de Comunhão, um Momento em que a sua Vibração Atinge um Estado que não é mais o da Normalidade. 

Creio, Aliás, que, depois de mim, você vai ter uma resposta Um Amigo vai Especificar se você quer uma série de Coisas sobre Si Mesmo e os Estado, você vê a Consciência, sua Própria Consciência neste Momento, quer Dizer, um pouco "oi." 

Isto quer dizer que já não Passa em todas as Direções, mas que Gira em Torno de um Centro. 

E cada um tem um Centro Diferente, Baseada Precisamente seu Espectro Vibracional. 

Se você Quiser, é um Pouco o mesmo que a Música que a Música que servem para diminuir chacras. E você tem a Música que atendem a chacras Superior. 

E aqueles sobre os Chacras Inferiores, a Música que é para Cima, Parece-lhe para se Relacionar com nada para eles.

Portanto, não, caro amigo, Eu me Refiro a uma Intervenção, Extremamente Precisa, que foi feita pouco antes do Final de Casamento Celestial, pelo Arcanjo Anael que na Época Era o Embaixador do Conclave Arcangélico.

  E Ele Explicou que a Língua Original foi Vibral Final da Suméria: isto é o que foi Chamado de Gina Abdul. Eu, também, falo. É um Silabário da Língua. Por exemplo, quando Eu digo "cadeira" todo Mundo sabe: um, que é o ponto, dois, como ela é constituída. 

Mas você sabe o que é Sol sem Fim. No Entanto, um Assento sempre tem a mesma Função. Por Contras, se Você ouvir a Palavra "cadeira" no Silabário Original.

E que pode ser Concebida apenas através do que foi Chamado a Linguagem Vibral ou Seja, para além da Importância e Significado da palavra , o Conteúdo da Palavra, como a Palavra "cadeira", bem, seu Cérebro, que Abriu algumas Portas, vai ouvir "che" e "ze" eu peguei um Exemplo que significa nada. 

Mas para todas as Palavras, pode ser Assim: Ou você ouve a Palavra e sua Consciência seu Cérebro e seu Intelecto irá Traduzi-la de acordo com a Definição da Palavra. 

Ou há algo mais do que a palavra, que é Vibral e não leva em Conta o Valor da Cadeira, mas o significado do que Eu Chamo Arquetípico. Avatar teve Exemplos de Anael, que é mais de Três anos, que são muito Precisos. 

Agora, a Língua Francesa, porque é uma linguagem que se presta a mais precisa, a uma Paragem, se Quiserem, da Reversão da Torre de Babel que Criou esta Desarmonia Entre Línguas e, Especialmente.

 Entre as Pessoas que ainda falam a mesma Língua, não tem a mesma Experiência de Palavras e do Significado das Palavras. 

Há a Linguagem Vibral é estar acima das palavras, porque Abordamos a Parte do Cérebro que não tem nada a ver com a Compreensão da Linguagem e que tem a Ver com a Compreensão de Vibração, se você Preferir , Alma ou Espírito. 

Ou seja, Precisamente, o que está além da Linguagem Corrente é uma Linguagem Vibral que não tem nada a ver Eu digo isso Porque pode ser um pouco Confuso para aquele que não têm que Ler tudo,  todas Citações, o que disse o que é Importante não é a Palavra, o Significado de Sílabas. 

E o Francês é o idioma que faz com que seja mais Fácil a Abordagem, se Quiser, da Origem da Linguagem Vibral. É como aquela. Outros Idiomas, pode ser Possível, mas é mais Difícil, porque os que Tem uma Língua, o Francês, Silabário, muito Particular, que é mais Fácil de Abrir, Eu Diria. 

Mas Também para Fechar, porque você sabe que, na França, há um monte de Pessoas que Confiam apenas em seu Direito, mas a Lógica deste Mundo. 

E, como você é Suscetível à Lógica deste Mundo, você só pode Obter um Vislumbre de uma Lógica Transcendental não tem nada a ver com as Leis deste Mundo. Mas isso, como já Explicamos Longamente Também.


O Absoluto que é Totalmente independente como você sabe, para o Absoluto de um Estado porque inclui tudo o Resto. Portanto, não há, realmente, as diferenças são uma função do que você vai ai, também, e não outra coisa.


Todos nós devemos pedir e soltar. Quanto mais você é Luz e Eu uso a Palavra "Luz" em todos os sentidos da Palavra: Á Luz da Digestão, à Luz de suas Afeições, à Luz do seu Comportamento à Luz da Simplicidade de sua Vida . 

Você sabe, tudo que você tem neste Momento com Base nas Circunstâncias que foram Criadas neste Mundo, mas não com base no que você faz, em outro Mundo, Particularmente no Absoluto. 

Então, às vezes há uma Lacuna entre a Imagem que tem de si mesmo que está Relacionada com a sua Experiência de Encarnação, Carma, se você Acredita, e também para a sua Noção de Evolução como você vive . 

Mas há, Acima de tudo, uma Consciência onde Existe, ou Evolução, não há Transformação, onde Personalidade, como a Alma, não Existem. Há uma Transcendência Real. 

Mas Enquanto você ainda não Experimentou esta Verdadeira Transcendência, como disse Irmão K "para ir do outro lado" , o que podemos dizer? 

Porque mesmo se você Entrar, o que é? A Crença. Então, se é para Substituir as Crenças do Menino Jesus que vem para te Salvar, a Crença no Absoluto, é Absolutamente Inútil. 

Porque o que não é Visto, o que não é Experiente, é inútil. E você é Livre, da mesma Forma, Continuar a ter a Encarnação de todos os Tipos. Desejamos-lhe muito Prazer. 

Então, é claro, a Personalidade, ela vai usar os sentidos, idéias, crenças, evoluir para crer, crer para se tornar um melhor e ir para o Self, o Libertação. Mas o objetivo desta Versão que não é Libertação. 

Libertação não é mais dependente de uma Condição, Circunstância ou qualquer coisa Relacionada com as Leis de ação / reação, ou seja, de Confinamento. Mas se você não vive, não faz Absolutamente Inútil.


 De acordo com o que é Importante para dissolver em você. Lembre-se que você tem Irmãos e Irmãs que vivem há anos, o Self, Unidade. 

Outros Entre você se Aproximou ou viver ou Ilimitada Presença Infinita você sabe, esta Etapa é quase o Absoluto, mas que não é o Absoluto. 

Então, é Claro, se você tiver quaisquer Anexo que Permanece em você, através do que foi dito sobre os Dois Primeiros chacras: 

Personalidade apego a si mesmo porque a personalidade se sente Imortal e faz Existe porque Acredita Imortal, por isso, enquanto você está sujeito a isso, você vai ter Comportamento, as Atitudes são definidas por Linearidade ou Causalidade. 

Se você está Conectado, se houver mais medo de perder alguma coisa, em última análise, quando você vive o Ser, a Presença Ilimitada ou o Absoluto, você sabe que seu Espirito há Rigorosamente nada a Perder e tudo o que, para citar Bidi é uma farsa, um teatro ele disse que "uma farsa". 

Mas, como você É, você, no Esquema, você mesmo, como você Relatar? Enquanto você não sofre, desde que você não tem essa Mudança de Perspectiva Relacionada com a Expansão da Consciência e Perda de Consciência, é Impossível. É impossível. 

Então você tenta Imaginar as Leis Espirituais que seriam Inspiradas nas Leis deste Mundo. Vou Repetir o que Eu descrevi isto é, agora, anos sobre o meu Acesso à Experiência Luz. 

Isso ocorreu eu tinha dito muito jovem, meditando de Frente para o Sol, em uma Praia. E então eu vi o Cristo. Eu vi a Luz. 

E quando você vivê-la, não é uma Projeção, não uma Visualização, este não é o Terceiro Olho: é Intimamente, direto de Coração a Coração. 

E quando você vive, você está Paralisado pelo Fogo do Amor. 

E quando você está Paralisado pelo Fogo do Amor, isso não é uma dedução lógica, mas você sabe, tudo aqui tem um Tempo que tudo se Passa. 

E você vai passar a vida como Eu fiz, tentando Encontrar maneiras que são Chamado de Conhecimento Conhecimento Esotérico, Oculto, Espiritual e eu vivia, tentando viver, esta Experiência Inicial, Eu tinha muito mais Intenso. 

Porque é algo que Alegra o Coração, com o seu Êxtase e mostra-lhe a Verdade. Verdade nunca, em uma Palavra. 

Eu posso lhe dizer uma coisa Verdadeira que é Realizado por uma Vibração que não é Verdade. 

Para os Contras, Eu posso te dizer uma Vibração totalmente Justa na Unidade, e qualquer Palavra. 

Se você Confiar apenas as palavras, com o que está acontecendo na Consciência como na Terra, as Palavras que não são de nenhuma ajuda e elas serão cada vez menos de alguma ajuda. 

É Claro, é sempre gratificante como já foi dito, no entanto, há pouco tempo para ter uma explicação, com base em experiência, em comparação a uma Vibração, em Comparação com um Chacra, Comparado em uma história, mesmo, do Mundo e de seus Ciclos. 


Maria falou . Mas se você não vive, o que vai acontecer? Por exemplo, eu digo a você: "01 de dezembro, a Terra será Completamente Arruinada." 

Que te importa se você está se Estabeleceu em personalidade? Ou você diz: "É uma loucura." 

Ou você diz: "Eu tenho medo que eu vou tentar Evitar este Momento" ou seja, prepare-se para passar a Porta Estreita. 

Ou você está na Vibração. O que você se importa, quando sua Consciência se Liberta do Ventre? Que te importa se a 01 de dezembro, seja Hoje, seja ontem? Não há mais Tempo. 

É um Estado de Consciência que é totalmente independente das a Ativação dos Quatro Triângulos de Cabeça que está Ligado a Elementos ou Correspondentes as Estrelas. 

Por isso Esteja Relacionado a itens usados ​​pelas Estrelas. Mas não há Doze Estrelas que estão Presentes em Torno de sua Cabeça, ao mesmo Tempo, não é, à Medida que Chegam, de qualquer maneira, pelo Canal Mariano. 

É a Ressonância dos Quatro Elementos. Esta é a Cruz Cardinal Cruz ainda que Termina o Eixo de falsificação como você sabe, Atração /Visão. 

Quando esta Vivo, após a Etapa que é a Percepção, Clara e mais Intensa, a partir de ER para a Cabeça, ou Seja, no Sétimo chacra. 

Neste Ponto como lhe Mencionou isso, Eu acho, Neve, na semana passada, é o seu próprio Elemento de Fusão que Éter . 

É essa Percepção do Éter que passa através do Sagrado Lemniscate mas, também, para a Onda de Vida, pelo Canal Mariano, pelo Fogo do Coração, pelo Porte KI-RIS-TI, pelas Portas Peito é Responsável por assim dizer da sua Fusão de Éter. 

E também Muda, que se tornam, para muitos de você, mais e mais Substancial por Exemplo, aspectos de alimentos, aspectos do sono, mas também da própria Consciência. Eu acho que um Amigo devolvê-lo. 

É, também, a Capacidade de Mobilizar a Consciência muito Rapidamente, dando por vezes, para quem gosta de Imobilidade, a Impressão dançar 'o Charleston "porque ele se move em todas as Direções. 

Mas ela se Move, sempre em Torno do Centro. Antes, os Movimentos Avatar mas não eram Necessariamente Relacionado com o que foi Chamado, Creio Eu, o Coração do Coração ou o Centro do Centro. 

É neste Espaço Privilegiado o que você fala, mais detalhadamente, Sem Olhos, onde não há visão. Esta é que foi Antecipada pela Visão do Coração, onde a Visão Real não tem nada a ver com os olhos ou com o terceiro olho, ou com a visualização. 

É um Estado de Conhecimento Imediato que tudo está Presente, mas não se pode Defini-lo através de uma Exteriorização da Consciência, dando-lhe ver um Conjunto para um Arcanjo poder lhe formar. Porque você sabe: 

Em outras Dimensões, nada é fixo, tudo é móvel e tudo é mutável. Não há Confinamento em um forma ou em um Mundo. 

E essa é, Creio Eu, foi chamado de Superposição, a Justaposição de várias Consciências, as Múltiplas facetas do que você é. 

Ou esses Multifacetado dão Acesso ao Centro do Centro e você está fora do Espectador você é o único que está no Centro do Centro, que não está mais na Projeção é uma Faceta da Consciência, mas você ver, claramente, a ação de todas as facetas.

E de o que você está neste Mundo e além. Assim, a Percepção dos Quatro Elementos ou Quatro Triângulos Elementares da Cabeça Permite a Implementação do que foi Chamado de Coração por Uno Crescente.





E com Informações Diferentes que foi dada durante o Próximo mês estará a fluir. 

E necessariamente porque durante Esses anos, nós demos muitos Elementos do Conhecimento Histórico. 

Mas, como você Parece Entender, tudo isso já não é muito usado hoje em dia. Isso quer dizer que através do Conhecimento, vamos levá-lo, se quiser, em um lugar que Era a Unidade e, em seguida, auto ultrapassar. 

Mas, se hoje você Descobrir tudo o que eu poderia dizer durante anos, você nunca vai deixar você. Ou, então realmente você leva para ler muito, muito rapidamente. Você não tem Tempo. 

A coisa mais simples é manter a calma. Agora, se você quer tirar proveito do aspecto de Vibração, o mais simples e direto, só posso Convidá-lo a ler, em voz alta, o Casamento Celestial do Arcanjo Miguel, porque mesmo se eles tiveram lugar em um momento Específico, a atividade vibratória ainda está lá. 

Então, se você ler o Casamento Celestial, em voz alta, se você ouvir porque eles eram muito audível Eu acho que sua tecnologia moderna, você vai se beneficiar da vibração. 

Então você tem que ser lógico. O Nível de Revelação de muitos irmãos e irmãs ou não aberto às vibrações é cada vez mais importante, porque todo Mundo cita, desconfia que é algo que ficou preso, mesmo sem falar Espiritualidade. 

Todo Mundo Percebe que, neste Mundo, há Princípios mesmo que seja a ação / reação, que estão Relacionado à predação, que estão relacionados com o que acontece na Terra, que estão Relacionado competição, o desejo de prejudicar, a ignorância da Luz. Tudo o que você vê mais e mais Claramente. 

Mas não é porque você vê claramente, tudo o que está Errado e não apenas neste Mundo, você vai Encontrar Precisão. Então agora é hora de olhar para os dados históricos, a Criação de Atlântida embora emocionante. 

Não tem nada a ver. 

O Trabalho Coletivo de Ancoragem e Semeador de Luz, Durante anos, Permitida por caminhos diferentes, além disso, não só através do que dizemos para Elevar a Freqüência Vibratória e Acolher a Luz para Permitir Transmutação da Terra. O mais Importante é a sua Transmutação. 

Assim, não se Perder nas Palavras, nas Explicações das Justificativas. Você deve se Perder na Vibração. E não há melhor Vibral o apoio Casamento Celestial, com o Conteúdo destes Doze Passos Específico Casamento Celestial Correspondente ao Apocalipse, Atualizando as Cinco Chaves de Metatron. 

Ao lê-lo, e depois, a Seleção de Alto-Falantes que você gostaria de ler. Mas então, você tem que ir ver o que o faz Vibrar, não aquele que lhe traz o Conhecimento sobre a Origem do Mundo e tudo o que temos dito ao longo dos anos. 

Mas acima de tudo, você e não por Intuição ou Razão, vai além das palavras, também, e lógica, o que faz você Vibrar, o que lhe move, Inicialmente. 

E mais tarde, depois de ter Encontrado a Chave que você se Move e faz você Vibrar, naquele tempo, as coisas vão correr Sozinha. Então, é claro, você foi acompanhado ao longo destes anos, para muitos, muitos, exercícios de Yoga que foram dados a você por um Amigo, cristais que foram relatados, há alguns anos, por Ramatan que Retransmite são tomadas hoje por Anael e outros, em determinados usos de Cristais.

 Certamente não Curar, mas para Aumentar o Nível de Vibração, tocando Auto e, se decidir, Abandonar a Auto. Mas isso pode ser feito de imediato. 

E nós sempre dissemos que o primeiro seria o último e o último seria o primeiro em todos os Sentidos da Expressão. E hoje você tem irmãos e irmãs que se abrem como Flores. 

No dia anterior, Eles eram totalmente bem em suas Condições materiais, emocionais, espirituais e, durante a noite, eles vivem uma Vibração, uma Consciência diferente que os torna Completamente Transformado. 

É também uma oportunidade para estes Tempo Particular. Então, é claro, há um monte de expressões que Retornam Tempo Diferente. 

Falamos sobre a Onda de Vida, nós dissemos-lhe sobre Duplas duplas diferentes possíveis, nós dissemos-lhe das Estrelas, Portões, etc Mas são passos. 

Hoje, você não está sujeito, de certa forma, a Passagem por essas Etapas. Porque, dar um passo em algum momento(como o Casamento Celestial ainda está ativo, o nível vibracional hoje. 

Note que eu não estou Falando de Pessoas que oram Egrégora e Criar uma Egrégora. É uma Estrutura Vibratória que é Matemático, Arquitetônico e é Extremamente Preciso. 

Você não precisa ter Conhecimento em Estruturas, mas sim, para viver só. E, para vivê-la, não há nada a fazer a não ser deixá-la. É uma forma de Ponto de Vista que lhe dará para ver, Compreender, Aceitar, que a Ação da personalidade chumbo, nunca sobre o que você é. 

Ele pode melhorar a personalidade, ele pode melhorar Carma, pode melhorar nas mesmas Circunstâncias de sua vida, mas você nunca dá Acesso a Liberdade. Agora seu Espirito está livre, ele sabe disso. 

Ele sabe, porque ele o viu, mesmo que seja em uma Prisão de carne, mesmo que as Circunstâncias da vida relativas tanto, o emocional, o corpo, a doença que já não têm os mesmos interesses que antes. 

Por favor note, eu disse: esta não é uma Rejeição. Isto é sempre uma Mudança de Olhar. A doença tem o mesmo impacto que você está livre ou não, é claro. Então, precisamos ir mais fácil. 

E o mais simples, é a Vibração em primeiro lugar.

Cabe a você. Agora, se tomarmos o Exemplo dos alimentos. Foi Explicado a você de diversas maneiras, que a Correção do Eixo Atração/ Visão /onde Éter é mais uma vez atingido mudou consideravelmente, o poder que você poderia suportar e digerir tipos de alimentos. 

Agora, se você não mora aqui, e você pode Comer tanta carne, tanto a quantidade de alimento que você quer, isso significa que você não está em causa, é claro. 

Não é porque você parar de comer, você vai Vibrar, mesmo que o jejum pode ajudar mas não é uma solução. Por contras, se você tiver sintomas que indicam que, por exemplo, antes de comer, você já tem a barriga cheia, por que você come? 

Uma vez que o chacra do baço e do chacra do fígado que estão ligadas a Atração Visão benefício agora, agora, desde a Libertação da Terra de um fluxo para a Onda de Vida, pelo Canal Mariano não por Supra Mente A Energia é Vital Amputada. E você Alimentar de Luz. 

Portanto, agora se você quer ter uma dor de estômago, continuar comendo. O Corpo é um saco para para frasear Bidi, mas também é um Templo. 

Ou seja, é um Reflexo do que acontece no Interior. Se isso Acontecer a Luz Interior, se você Abandonado, Abandonado você, se você está na Luz.

 E Especialmente se você estiver sozinho Abandonado você, como o Ser, a Luz que que está acontecendo? 

Você vai ver que o seu Corpo vai se tornar mais Transparente, em todos os Sentidos da Palavra. Ele terá menos necessidades. Este não é o resultado de um discurso intelectual ou atitude mental é a observação direta do que desencadeia essas Mudanças Fisiológicas. 

Alguns já não dormir, ou muito pouco. Outros vão querer dormir 24 horas 24 A Luz é, Exatamente, o que é importante para você, esse tipo de Preparação que, como Eu disse, você, você não tem nada para fazer : 

Basta deixar a bagagem, você Abortar. 

Abandonar-se à Luz e Abandonar a si mesmo é algo que nos permite viver, não apenas a Inteligência da Luz fluidez, Unidade, sincronicidade e tudo, mas que o coloca, realmente, por Estado de Ser. 

Então, Hoje, independentemente de onde você está personalidade, ego, Presença Infinita ou já Absoluto é muito simples: 

Se você está nesta Beatitude, o que acontece com o Corpo, que Acontece a este Mundo, enquanto na Ação que lhe permitir que a Luz quer ao Nível da família com crianças, seja no trabalho, seja na roda, que são mais dependentes de qualquer fator externo. 

E então, o que você achou? Além do mais, "o Charleston." Há mais mental simplesmente dizer: "sim, mas se isso acontecer, o dia" ou "se não está acontecendo, então dia", "o que está acontecendo mudar para mim "? Você atingiu o Coração do Coração. 

E quando você está no Coração do Coração, não há dúvida. Há mais perguntas. A mente não pode controlá-lo. Ou as Emoções . Ou as Circunstâncias da vida. As Circunstâncias deste Mundo quer. 

Você está em sua Eternidade, mesmo que você esteja registrado, ainda, neste Templo ou na bolsa, chame do que você quiser. Por isso é bom, não é uma Projeção da Consciência que faz você dizer: 

"Eu vou ficar bem" ou "Eu sou bom". Não. Isso é algo que é Pessoal. E você sabe que é bom, porque você está fazendo mais perguntas. Você, não só, mas Alegria Estado de Ser que é mais do que o Êxtase, que nunca deixa você. 

Então, é claro, se você tem alguém que vem em seu carro, você vai fazer uma Declaração, você vai "descer". Mas quando você esquecê-la, você encontra mais e mais fortemente, intensamente, este Estado de Bem-Aventurança. 

Assim, podemos dizer que onde você está Hoje, você e você, mais e mais como os dias ir para a frente, duas Categorias de Irmãos e Irmãs: 

Aqueles que dançam o "Charleston". Eles sabem que há um Centro de Centro Ilimitada Presença, Presença Infinita, Self, mas eles gastam o seu Tempo de Condução em Torno do Centro. 

E eles Experimentam Mudanças de Humor: um dia eles estão bem, o próximo que eles não são bons. Cinco minutos antes, eles estavam rindo, cinco minutos depois, eles estão errados. 

Eles podem Ter Alterações Fisiológicas. Por Exemplo, você se levanta pela manhã, você se sente como se você tivesse dormido durante três dias. 

Ou quando você se levanta de manhã e você se sente como se fosse cinco minutos que você estava na Cama no Tempo Começa a dissolver-se, da mesma maneira que o Espaço à sua volta se dissolve. 

Isto é o que é responsável por sua capacidade de Comunhão, Fusão, Dissolução, processo de camadas diferentes Consciências, também, as diferentes Camadas. 

Tudo isso será Refletido tanto pelo "ha ta" ou seja, você se Move em Torno do Centro, mas você não está calmo ou você está calmo e você vive esta Beatitude nosso Chamado Irmãs e Irmãos Oriental Shantinilaya, Ou seja, este Estado de Paz Suprema, não importa o quê. 

Embora o corpo morre instantaneamente, você olha para isso com o mesmo entusiasmo, porque você não é afetado. 

Ou então, você está Preocupado e, se você Estiver interessado, Necessariamente, é o Ponto de Vista da personalidade. É tão simples como isso.



Anjos do Senhor são Visíveis em Regiões cada vez mais Importantes na Terra. O trabalho deles Velgan você tinha dito, não é, foi um trabalho de aproximação.  

Como a Vibração de Luz se Aproximou da Terra, da mesma forma, a Radiação Ultravioleta atingem a Terra Durante o Casamento Celestial. 

Da mesma Forma, os Anjos do Senhor, até que, de alguma forma, Novo Éter. Ou seja, eles prepararam o Éter Rarefeito da Terra para se tornar um Novo Éter, intacto, ou seja, devolvido sem amputação da Light. 

Eles Trabalharam, é claro, de muitos seres humanos, em anos anteriores, como indivíduos, para, mais uma vez, fazer os Éter de Fusão em si mesmo para todos os seres Humanos. O trabalho é o Trabalho que tem sido feito. 

Resta, é claro, o Trabalho Final, como Velgan tinha dito estava Chegando a Ascender, com o Corpo, quem precisa dessa Memória do Corpo para Mantê-lo com as Memórias, e não o Akasha Terra, mas a Memória Universal. 

Os Anjos do Senhor a respeito de um certo tipo de pessoas. Você é todos os Envolvidos, em diferentes Graus, por vários Estrangeiros Ressonâncias. 

Por isso, foi Chamado as Linhas Estelares por Exemplo, Relacionado com a Linha de Água, uma Linhagem para a Atmosfera, etc. E assim, você está em Ressonância, ou melhor, com Végaliens, ou melhor, com os Arcturianos, ou melhor, com os Mundos Siriús, etc, etc 

Há uma afinidade Vibracional, também, que não estão Relacionados a qualquer hierarquia de vibração, mas mais distintamente, ou suas Origens Estelares ou suas Linhas Estelares. 

Assim, os Anjos do Senhor estão em Ação Agora. Muitos de você, nós sabemos, já vimos, mais ou menos perto, mais perto ou mais longe. Ou por contato direto ou simplesmente por sua própria Presença de Radiação. 

Como Eu já disse, muitas vezes, para nós, ainda são Invisíveis porque você é o Verso da Luz, mesmo que Termina. Os Anjos do Senhor, como todos os Anjos como eu disse na minha vida, ver apenas a Luz. 

Eles não podem ver o que está nas Sombras. Portanto, não é uma visão idealizada tem um Anjo do Senhor ou um Anjo em tudo. 

É uma visão que depende do Ponto de Vista que é um espectro de freqüência, também, o que faz com que não Vibração Dualidade não existe nos Mundos Unificados. 

Os Anjos do Senhor, é uma Expressão, hein. Mas o Vegalianos, não espere vê-los com Asas. Eles não são Anjos, mas eles são Chamados de Anjos do Senhor. Eles são os servos do Senhor. 

Quando você diz aqui: "Você é um Anjo", que quer dizer que você Considera que a pessoa tem, vis-à-vis com você, ou na vida, um Comportamento que você achar admirável ou brilhante. 

Os Végaliens está no trabalho em todos os lugares, mas não Espere Encontrar uma Entrevista com um Végalien em seus aparelhos de TV, hein. 

Tecnologia da Luz não Relacionado ou não Possível Sobreposição com as Tecnologias 3D Diferenciado.


E qual é a ligação entre o Absoluto e a Vida Eterna. Este não é um link. Por que haveria um link? Tu és o Senhor, ao teu Espírito para o que você É, seja qual for a sua Dimensão Original. 

Independentemente da forma que você adotar o que é, repito, mutável e variável, dependendo da Dimensão que você é claro como você Expressa Consciência Livre.

 Você Cruza os Estados Multidimensionais ou o que eu chamaria Estados Múltiplo de Sendo possível, em todas as Dimensões, em todos Universo e tudo o Multiverso. 

Agora, sendo Absoluto é uma Eternidade, mas a Eternidade não está ligada a uma Projeção da Consciência ou até mesmo a Existência da Consciência. 

Assim, quando dizemos, "você é a Eternidade", que é o Senhor em você, é o Espírito. Este é o Absoluto, que sempre esteve ai, que é independente de qualquer Encarnação, como qualquer Mudança na Dimensão. 

É Claro que, em termos de Personalidade, que é uma Quimera que não pode existir. Porque a personalidade é Definida pelos Executivos e limitações, se os limites Corporais, se os Limites Sociais. 

Mas você não pode, em termos de personalidade, descobrir o que você É, daí o grande a palavra Forte Bidi que ele emprega Embuste, ou seja, para fazer você Acreditar que porque você vai saber eu sei, eu a Astrologia, os Caminhos de Iniciação, porque você vai Conhecer a Cabala, você será Liberado. 

Você pode despertá-lo desse jeito. Mas a Libertação não é a Iluminação. Isso, como já foi dito muitas e muitas vezes. 

Libertação Significa ser Shantinilaya, ou seja, a Morada da Paz Suprema, Aconteça o que Acontecer ou seja ai o que não Acontece, por Sinal.


A Implantação do Crescente coração não é um Processo Comum a todos os modos de Ascensão . Você tem Irmãos e Irmãs que não estão abertos à Vibração, ou seja, a Vibração da alma como o Espírito da Eternidade, o Absoluto qualquer que seja. 

Eles vivem em um nível de consciência comum. Eles, talvez, seguido por vários e variados Ensinamentos e crenças, assim, seguiu-se ou participação em alguns eventos que não vivem Interiormente. 

Aqueles, eles vivem o Crescente Coração? Não porque eles não percebem a Vibração. Eles são, portanto, dependentes de Palavras. Esta é a primeira pergunta que eu respondi. 

Agora, Ascensão, como já dissemos, Envolve todo o Sistema Solar. É uma Mudança de Faixa de Freqüência e, quando a Luz Total, o que vai acontecer com essas Criaturas? 

Ou eles são pessoas que estão indo para resistir, ou eles são pessoas que não resistem, que serão totalmente Permeável à Luz. Eles estabelecem Absoluto Instantaneamente. A mente é a Resistência à Luz. 

É uma força de oposição. Você não tem nenhuma solução possível na cabeça, o que você acredita. Contanto que você não experimentá-lo, ainda é uma crença. É tão simples como isso. 

Não há nada de Complicado ai. Imagine que você nasceu em um deserto. Você não sabe o que a Chuva ou Neve e você está falando de chuva ou neve você pode até mesmo agora com a técnica, mostrar fotos e vídeos de neve ou chuva . Então você sabe o que neve ou chuva. 

Mas será que você viveu até agora? Você pode descrever e dar-lhe todas as Eliminatórias de água e neve, chuva, mas se você não vive, é Inútil. É um conhecimento Estéril porque Inexperiente. 

Mas em algum momento, mesmo este tipo de experiência, conhecimentos relacionados que não é a experiência direta, não servirá mais nada, porque ai 'vai exibir mais, mais Neve, mais Chuva, mais itens no sentido em que você vive.

Então, queridos amigos, eu vos Envio todas as minhas bênçãos. Todo o meu Amor com você. Eu voltarei, é claro, a cada semana, para compartilhar com você.  Todo o meu amor está em seu Coração. Até logo e muito obrigado.

Você está agora convidado a se preparar para a "Paz Superior" do Pai, que dá as boas-vindas a você e a seus Irmãos e Irmãs. 

Mantenha-se Firme na Fé e leve Esperança a outros para que possam Harmonizar seus Padrões Conscienciais em Ressonância com a vibração Eterna do Espírito Santo Shekinah!

Cabeça ER

KI-RIS-TI de volta

Nenhum comentário:

Postar um comentário