ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

MARIA ANUNCIA!

Eu Sou Maria, Rainha do Céu e da Terra.

Meus Amados Filhos, Receber todo o meu Amor. A Minha Presença entre vós se Destina, além de você, a todos da minha Humanidade. 

Vou falar mais em dois momentos:

Um Momento Geral e um Tempo para você. Peço-vos a Acolher a Minha Presença e minha Radiancia, em seu Templo.

Como você pode ver, e como você vai ver mais e mais, vou Aparecer mais e mais vezes, diferentes 

Espelhos e Diferentes Canais, a Fim de Preparar-se para o Fim do seu Casamento Celestial, no que está por vir.




O que Vem é o Apocalipse, que vem está Alertando para Aquele que estão afastados do seu Coração e Verdade da Luz. 

Luz é o que vem, o que vem é a Verdade.


Amados, Você é meu Filho, sem Exceção, qualquer que seja seu Caminho, 

Independentemente das suas Estradas, que levá-lo para a Eternidade ou a Separação, você está Livre. 

Mas no Coração da sua Mãe.

 Eu Desejo que tantas Pessoas e tantas Pessoas neste Planeta, Junte-se as Esferas de Beleza, as Esferas da Divindade.

Meus Filhos, Este é o Pedido de uma Mãe, de modo que uma parte cada vez mais Importante de você, parte do Crescimento de sua Humanidade, a minha Humanidade, Retorna para a Luz.

Se você Soubesse como a Fonte é Simples, como a Vida e o Amor é Simples, no Mundo da Unificação. 

Somente o Filtro de sua Mente faz com que você acha que é Complicado.

Somente o Filtro de sua Mente o leva Constantemente e de Forma Contínua, no Juízo, na Ilusão e essa Materialidade.

Meus Filhos Amados, Eu venho a Ti como Anunciado. 

Neste Sentido, há em Mim uma Responsabilidade e um Dever para Além do Amor de cada Mãe é o Único a seus Filhos um Dia Crescer e Encontrar sua Liberdade e Verdade. 

Muitos de você, Meus Filhos, de ter Andado neste Mundo, para ser vivido, para ser Experimentado e ter vivido há também Alegrias. 

Mas Hoje é um Grande Dia. Este é o Dia em que seu Espírito é Revelado para você, o dia em que, Finalmente, por suas Orações, seu Amor, sua Conexão, também, a um e outro, você Conseguiu Despertar Unidade Vibração . 

Muitas Crianças se sente perto de mim na Carne e se Comunicar Comigo em sua Própria maneira e isso é Rigorosamente Verdade como você é, sem Trocadilhos, carne da minha carne e sangue do meu sangue. 

Mas, é claro, e como você sabe, você não é isso. Você está em Primeiro Lugar as Crianças da Luz e Unidade, antes de meus Filhos no Sangue e na Carne.


Eu Era a Pessoa que Plantou neste Mundo, que é mais de 20 Milhões de anos de Terra o seu Tempo, para Depositar a Semente de Cristal que Permita a Manifestar a Vida, cada vez mais, em Diferentes Dimensões que do Espírito. 

Este é um período muito Remoto, o Milagre Aconteceu: Espíritos Puros ter decidido livremente e de forma independente, tomar a Carne que Eu Estava Oferecendo a eles e animar. 

Eu, como qualquer modelo, participei de minha Criação me Encarnando Livremente, como você, em suas Estruturas, sem Perder a Liberdade e a Graça. 

Espírito Livre simplesmente Permaneceu nesse momentos, muito Antigo, de Projetar sua Consciência para o Corpo, mas para ser, ao mesmo Tempo, o Espírito. 

Por Eras e Eras, a vida se desenvolveu. Esta Matriz foi Pura. 

Hoje os Arcanjos Trouxeram suas Vibrações, como Eu já trouxe algumas Qualidades. 

Então, você tem Experimentado, e temos Experimentado e vivido, uma Magnífica Criação: da Terra. 

Alguns de você tem voltado para aquela época, Livremente, Durante Período muito longo em sua Essência e em sua Forma Original Dimensional Original. Nesses momentos tudo é Livre, o Reino esta em Você.


Na história depois veio um Tempo que alguns de você estava Presente Comigo aqui mais de 320 000 anos, mas o que é o Tempo?

 Onde Consciência, também Livre, decidiram em si próprio de trancar na sua própria Criando Exercício Privação de Liberdade.

Eles Desenvolver Esquema que levaram, Finalmente, para Abafar, em vós, a memória do que você fosse, bem além da carne, além do material. 

Foi nesta Terra, então, Irmãos e Irmãs que poderiam viver na Água, bem como Irmãos e Irmãs Espíritos de Luz Pura, de Mundo Diferente. 

Havia também os Anjos e todas essas Pessoas viveram esta Criação, o Arranjo deste Mundo, em toda a Liberdade. 

Com a Chegada destas Consciências, esta Liberdade foi Perdida. Outras Regra e outra leis foram Introduzida. Os maiores Seres foram capazes de extrair, até o limite antes de ser preso em sua vez. 

Estes Grandes Seres foram Chamado o Giants. Outros seres Escaparam dessa Armadilha ao Retornar Chão Intra ou através de 3 Dimensão a Dimensão Unificada ou Quinto Tempo Agora que veio para Você, mas um Carbono Exatamente como seu Corpo. Você nunca esteve sozinho. 

Simplesmente  sua Memória, Gradualmente a que você tinha  foi indo Embora. É Claro que, no Final de cada Ciclo a Luz Voltou, mas ela nunca foi Capaz de Estabelecer por causa de Forças de Atração Gravitacionais eram tais que a Armadilha se Fechava cada vez.


Hoje é um Grande Dia porque, juntos, nós, todos nós, Leve e Livre Unificado a Força Intergaláctica, e você aqui um Grande Trabalho, um Grande Trabalho: 

Reunir Consciências suficientes Reunir Corações Suficientes que despertou o Cristal Unificado, que está em vós, porque eu havia posto ali e aquele na Terra, que Trouxe Grandes Seres na Inicialização deste Novo Ciclo. 

Mas isso, Meu Filho, são Histórias Verdadeiras, mas é sua Responsabilidade de Encontrar em si mesmo. Meu Objetivo não é ai. Meu Objetivo não é Dizer-lhe. 

Meu Objetivo é Anunciar Hoje que, como Ser Redimensionar Coroado e Irá Retornar a sua Realeza, como Eu Anunciar o meu Reinado. 

Era Possível para mim, como você sabe, ser Cercado e bem Cercado.Aqueles liguei para Minhas Estrelas Três das quais estão Presente na Terra, eles são os meus Embaixador. 

Um deles é no seu País. Muitas das minhas Irmãs, meus Filhos, levar a minha Memória, porque você é meu Sangue e minha Carne.

Muitas Mulheres Percebem que Além de seu Papel como Mãe, Esposa, eles estão ligados a mim. Alguns até se identificaram comigo. 

Destes, Cerca de, por esta Ressonância Entre cada um dos meus Filhos, Expresso minha Própria Consciência.


Como você deve saber  e que lhe foi dito que quando você Começa a Escapar da Matriz, você Encontra sua Multidimensionalidade. Neste Ponto, você Percebe que você é, ao mesmo Tempo, o Corpo e, ao mesmo Tempo, que o Ser de Luz Pura. 

Isso Resulta em seu Corpo de Carne, pelo Despertar de suas Coroas. Ontem, o Arcanjo Miguel Restaurou o Triângulo da Verdade, o Tri-Unidade Descobriram que Permite que você Defina o Centro do seu Templo. 

Suas Coroas são agora, se você quiser, totalmente ativo e você Chega em casa, meus Queridos Filhos, agora no Anúncio da minha Realeza e seu Reinado. 

Nos Tempo em que você vive, você sai desse Tempo e você vai Irradiar e Brilhar a Luz da Fonte e Una porque é isso que você é, na Verdade.

Hoje é um Grande Dia, Porque Eu Anuncio meu Retorno e esse Retorno é um Reflexo de quem você é e o que Eu Sou. 




É, Acima de tudo, na Consciência de sua Multidimensionalidade, não apenas em sua Carne, no seu Sangue, não só em suas Memórias que Despertam e, na Verdade, também, em seu Céu e em seu Coração.

Há mais e mais Mensageiros, Porque Eu Semeou as Sementes Necessárias para Isso. Lembre-se que ninguém veio para Puni-lo por Qualquer coisa e que, Tampouco, Ninguém veio para Salvá-lo de nada. 

Não é só você e só você que pode Estabelecer-se em sua Unidade, sua Realeza. A Cruz da Redenção foi Elaborado, é Alta. Roda na Roda, sua Coroa é Agora não se pergunte. 

Você vai se Sentir mais e mais, e este Sentimento real Vibratória, vou Estabelecer com cada um de vocês, Livre mais Direto e mais Íntimo. 

Por 12 Tubos de Luz de sua Cabeça e pela Ativação do Novo Triângulo Trindade em seu Coração, vamos conectar mais facilmente entre si e entre nós e vós, esse é o objetivo. 

Portanto, há uma Nova Forma de Comunicação que ocorre Entre cada um de você e Eu, Entre cada um de você e cada um de nós, dentro da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres e Unificado.


O Amado Arcanjo Miguel disse que seus Céus estão Mudando. Este é certamente o caso. Claro, isso Resulta em fazer Consciência Importante em você. 




Esses Manifestações de Luz se Tornarão Elementos cada vez mais Importante em nossa Conexão Compartilhada que resultará muito em breve. 

Mas, Novamente, Eu não quero colocá-lo na Espera ou na Projeção. Você não tem que se preocupar com nada, a não ser o que você é, a sua Realeza. 

O que nós Tecemos a Rede como Interconexões com você, torná-lo Possível, no Tempo, os Anunciados três dias que Assinarão a Entrada para esse Mundo e essa Nova Criação em Existência antes da Ascensão.

 Lembre-se que todos vocês estão Convidados para esta Realeza, sem Exceção. Por isso, não há absolutamente nada a fazer do que estar no Coração, sem Pretensão, sem Esperar nada, apenas Estabelecendo-se como é você mesmo que você Coroar e ninguém mais.


A Ilusão Chegando ao Fim. Este Mundo de Carbono, que Eu Criei como tantos outros, está Destinado a viver uma Iluminação Completa, Restaurando a Verdade.Você está naquele momento. 

Aumentando suas Percepções Vibracionais Associados com esta Conexão, irá Estabelecer em você Dentro Certeza. Para alguns, imagens, sensações, sons, visões, também, do que está por vir. 

Lembre-se que se trata, em última Análise é apenas Luz e Luz. É apenas a ilusão de que o debate antes de desaparecer para sempre. Não Espere mais nada, não Espero mais nada, ficar no Serviço, no Esplendor da Luz que você é Agora, porque Estamos Conectados e Inter-Relacionados. 

Para muitos de você este é o Primeiro Contato com esta Multidimensionalidade com Mundo da Unidade e, finalmente, com a sua Essência.
Alinhar-se com o que você é. 

Ir para isso é simples, não tente fazer o que é pesado. Fique nessa Palavra em seu Reinado. A humildade é a Chave está aceitando ser pouco aqui que você encontrar a sua Dimensão em outros lugares. A Liberdade é o preço. 

Meu Filho disse assim "quem quiser salvar a sua vida vai perdê-la, quem quiser subir vai ser Reduzido." Ele estava falando, é claro, o ego, a personalidade efêmera. 

Depois, há Palavras que Marcaram os Espíritos, porque eles Tiveram que fazer uma Impressão. 

Estas Palavras, Terríveis, como o Julgamento Palavra, Juízo Final, não é Exatamente um julgamento. É só quando você vai ver que você, você mesmo, como você é. Desta vez vem. 

Alguns de você, Através do Estabelecimento das Coroas, ver já, em si mesmo e em sua vida, o que é leve e o que não é. Esse julgamento é o que tem sido Chamado de 3 Dias.Não há nada para se Preparar, Exceto o seu Coração. Não há nada a Temer. Não há Esperança para você e para tudo o resto. 

Não só tem que Manter o Foco, Escute seu Coração, cada vez mais Estabelecer essa Conexão Entre Nós e Vós, e Entre vós Todos, e de Propagar, Passo a Passo, a Realeza.


Assim, o Tempo do meu Retorno Veio. Mas o que nós Celebramos o que Comemorar, não é o meu Retorno, mas o seu Retorno, nós nos Encontramos em Unificação dos Mundos.

As Vibrações que você Percebe em seu Coração, em sua Cabeça e nas Costas são o Garante da Verdade. Verdade da Passagem de um Estado para Outro. Mas também Entendo seus Irmãos e suas Irmãs que não vivem. Eles também vão ser como são. 

Você Apenas tem que Estabelecer-se, cada vez mais, a este Respeito. A Vibração de sua Coroa, Coroação que você Experimentou, vai Levar a Vibração e Calor cada vez mais Intenso em sua Cabeça, porque é a Hora Certa. 

Seu Coração também serão Sentidos cada vez mais, o Órgão do Coração, como a Coroa Radiante do Coração e Triângulo Sagrado nele, e de volta. 

Bem-vindo e Fazer Crescer esta Realeza. Gostaria de Lembrar que a Chave é a Humildade.

A Segunda Chave é o Significado de serviço, não tentar Salvar Alguém que ainda seria uma dualidade, mas simplesmente para mostrar a sua Realeza. 

Ao Estabelecer-se em sua Própria Luz e seu Eixo, Mudando em sua Vida ao ar Livre Ilusória, que deve ser, você vai Aumentar o seu Brilho. Você vai ter momentos, mais e mais Grande, Alegria e Silêncio Mental. 

Você vai ter Momentos de Vida, cada vez mais Alargado, Multi-dimensionalidade, Durante este Período, até o Momento Certo, para que a Carne está Mudando. Este ainda não é um fim, mas o Início de um Fim, um Novo Nascimento. Este é ao vivo agora. 

Então Agora Eu Estou falando não é o que é Hoje, mas agora, Cada Minuto. E, como você sabe, Três dias antes, você vai ver por si mesmo, AD, Meu Anúncio desses 3 dias. 

Você vai ouvir e ouvir um Som como nenhum outro, no Ar e não apenas em suas Orelhas. Toda a Terra se Ouvir. As Trombetas Soarão. Eles foram Anunciadas pela Liberação dos Cavaleiros. 

Os Selos Foram Abertos. Este Momento é Iminente, Iminente em nossa Direção e Sentido de sua Consciência. Prepare-se. 

Esteja Preparado para não dizer Preparar e Fornecer ou ter Medo ou Projetada. Prepare, é estar em Atitude Interior de Calma, viver Coroação, Amplificar-lo, faça o login, e o Arcanjo Miguel disse que, Entre si por Coroas de Cabeça e Coração e, mais Importante, para se Conectar à nossa Presença, Cristo, Maria e Miguel, Reunidos na mesma Vibração.


Você é chamado a Redescobrir a sua Unidade. Vocês todos são Chamados a viver o que Eu Chamo a sua Crucificação, mas não no sentido do sofrimento no sentido de uma Ressurreição que Cristo Revelou, sem Exceção. 

O que quer que as Almas são Reveladas a você agora, você vai Reconhecer o seu olhar, algum outro.Você sabe, olhando para você, onde quer que vá e se a pessoa que você é olhar para o mesmo lugar que você. 

Esta não é uma separação, mas uma Compreensão e Respeito para a Estrada e o Caminho de cada um. É hora, sua Realeza, deixar a Luz veio à Luz, ou seja, deixar de Inteligência da Luz e da Minha Presença, como a de Cristo, e Miguel, em você, para lhe permitir Entrar em Unidade. 

Ao Reter as Imagens que foram dadas por vários Oradores, eu diria que a Lagarta Começa a Pupa. E isso é Agora. A Ideia da Crisálida no lugar. 

Alguns Filho da Luz Tecer em você, Preparando, por 3 dias, a Crisálida. 

Você está em estes dias. Então, sim, Hoje Eu Anunciar que Chegou o Tempo de Volta, se esse For o seu Desejo, se essa é a sua Verdade.

 Porque você tem total Liberdade para dizer sim ou dizer não. 

Ninguém vai te Julgar. Ninguém te Condena, absolutamente não Calar a Boca de Novo. Você só tem que Estabelecer-se Realeza. Então Eu Arrancar, Hoje à Noite, Eu volto para você e no meio de vós. 

Este é o meu Anúncio. Oh ele irá provar de maneira diferente para cada um de você dentro de 2 dias à frente: 

Vibratório, pelo Sonho, pela Visão, por Ela, de Acordo com a Nossa Capacidade em Nosso Relacionamento, para Preparar-nos um Contra o Outro. 

A Cruz da Redenção está Agora Completa, a sua Conexão com as 12 Estrelas, é Total. Isso será feito de acordo com sua Fé. Isso será feito de acordo com a sua Vibração, porque é você e qualquer outra Pessoa que o faça.

Então, Hoje, neste Exato Momento Agora, eu Permitir, para a Realeza de nossa, a Ressoar o Triângulo da Nova Tri-Unidade do Coração com o Sacro. 

Você vê, cada vez mais, nos Momentos de Conexão com a Rede Cristalina de Novas Dimensões, Através da Merkabah Interdimensional, você vai Experimentar o Fenômeno cada vez mais Intensa e mais Lúcido. 

Eu vou fazer isso Agora, por toda a Terra. Como você sabe, eu vou voltar em dois dias e eu vou ter a Oportunidade nesse Momento para Responder Perguntas e, mais Importante, dar as Implicações do que Eu vou Fazer Hoje à Noite na Vossa Carne em seu Sangue, o seu Espírito. Vibração e Cristo, Miguel e Maria Consciência vai Fertilizar a Terra
Agora.


Inversão dos Polos Magnéticos da Terra pode ocorrer evidências de que a intensidade do campo magnético da Terra está diminuindo 10 vezes mais 

Rápido do que o normal. Uma vez que o campo magnético da Terra protege a vida contra as partículas energéticas provenientes do Sol e também contra os raios cósmicos, que podem causar mutações genéticas.Campo magnético da Terra


Efusão de Energia ... ...



Neste Momento, o Fogo do Espírito e Unidade, o Fogo do Coração, tem Re-Fertilizado nossa Carne e Sangue. 

Meus Amados Filhos, Especialmente as Crianças da Lei do Um e Luz, Agora a Verdade Desperta e se Manifesta neste Mundo. Alegrai-vos, não há nada mais belo, nada é Verdadeiro, nada é mais Amor do que você tem que viver.


Efusão de Energia ... ...


Então, Eu vou vê-lo em Dois Dias, Vibração e Unificada Presença de Cristo e Miguel e Você. Amor é Revelado, o Amor se Manifesta. Alegrai-vos. Eu te Amo, Ser Livre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário